Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 24]

Escritório de Quíron - Página 11 Empty Re: Escritório de Quíron

por Amber Belikov 26/09/13, 11:26 pm

Amber Belikov

Amber Belikov
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Nasville,

Bem o interessante é que, eu nem sabia de nada, ai minha querida amiga Cindy me pergunta se eu vejo ''Um cão gigante'' e o pior de tudo eu vi, logo fomos perseguidas e contamos aos nossos pais e descobrimos sobre o acampamento, peço que nos ajude.
Estaremos no Partenon e estaremos de blusas pretas e calças rosa e branca.

Karina Coelho.

#101

Escritório de Quíron - Página 11 Empty Re: Escritório de Quíron

por Hades 26/09/13, 11:53 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cindy Fernandes escreveu:Nasville,

Meus pais me falaram sobre esse acampamento só depois que fui perseguida por um cão infernal (que até então pensei que fosse só um cão gigante), fui perseguida com minha amiga karina, descobrimos sobre esse acampamento juntas e pedimos por favor que mandem uma equipe para nos ajudar aqui no Partenon. Mais um detalhe: suponho ser filha de Afrodite, e minha amiga ser filha de Apollo.

Cindy Fernandes
Karina Coelho escreveu:Nasville,

Bem o interessante é que, eu nem sabia de nada, ai minha querida amiga Cindy me pergunta se eu vejo ''Um cão gigante'' e o pior de tudo eu vi, logo fomos perseguidas e contamos aos nossos pais e descobrimos sobre o acampamento, peço que nos ajude.
Estaremos no Partenon e estaremos de blusas pretas e calças rosa e branca.

Karina Coelho.
|Escolta Enviada|

#102

Escritório de Quíron - Página 11 Empty Re: Escritório de Quíron

por Lena Abshire 29/09/13, 07:25 pm

Lena Abshire

Lena Abshire
Manhattan, NY

Olá, meu nome é Lena e eu estou enviando essa carta como um pedido de ajuda. Não chego a acreditar que tudo isso sobre deuses e monstros são reais, mas vocês são a minha melhor opção no momento. Recebi o endereço de vocês de um homem que me disse ser um satiro e me disse tudo sobre os deuses e seus casos com mortais, dizendo que eu sou um fruto de um desse caso. Sinceramente? Acho que ele é louco, mas após conseguir matar um ciclope, quem sabe ele esteja certo? Ou talvez eu seja a louca aqui... Voltando ao assunto, por favor, envie um grupo de escolta o mais rápido possível. Estou morando em cima de um pequeno restaurante mexicano na avenida 20, não há como errar já que é o único restaurante mexicano na avenida.

Estou esperando vocês, Lena Abshire.

Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1338-ficha-lena-abshire#18807

#103

Escritório de Quíron - Página 11 Empty Re: Escritório de Quíron

por Leslie Daniels 29/09/13, 08:53 pm

Leslie Daniels

Leslie Daniels
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Algum lugar , NY.

Olá, meu nome é Leslie . Leslie Daniels. Não sei oque aconteceu, na verdade, nem sei se esta carta vai chegar, mas com certeza chegará nas mãos de alguém que possa me ajudar. Minha mãe sempre disse que quando eu tivesse dúvida, que era para eu mandar uma carta para este endereço aqui e é oque eu fiz. Lembro-me de ter enfrentado algo, momentos da luta vem como flashes em minha mente, porém nada mais que isso. Não sei exatamente onde estou, só sei que é em alguma floresta em Nova York e preciso muito da ajuda de vocês para chegar aí. Neste acampamento. Peço que por favor não demorem, ele (o monstro) pode voltar. Estarei em um abrigo improvisado em alguma floresta de NY, desculpe não poder dar melhores informações.

Desde já agradeço, Leslie Daniels.

#104

Escritório de Quíron - Página 11 Empty Re: Escritório de Quíron

por Ares 29/09/13, 09:14 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lena Abshire escreveu:
Manhattan, NY

Olá, meu nome é Lena e eu estou enviando essa carta como um pedido de ajuda. Não chego a acreditar que tudo isso sobre deuses e monstros são reais, mas vocês são a minha melhor opção no momento. Recebi o endereço de vocês de um homem que me disse ser um satiro e me disse tudo sobre os deuses e seus casos com mortais, dizendo que eu sou um fruto de um desse caso. Sinceramente? Acho que ele é louco, mas após conseguir matar um ciclope, quem sabe ele esteja certo? Ou talvez eu seja a louca aqui... Voltando ao assunto, por favor, envie um grupo de escolta o mais rápido possível. Estou morando em cima de um pequeno restaurante mexicano na avenida 20, não há como errar já que é o único restaurante mexicano na avenida.

Estou esperando vocês, Lena Abshire.

Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1338-ficha-lena-abshire#18807
Leslie Daniels escreveu:Algum lugar , NY.

Olá, meu nome é Leslie . Leslie Daniels. Não sei oque aconteceu, na verdade, nem sei se esta carta vai chegar, mas com certeza chegará nas mãos de alguém que possa me ajudar. Minha mãe sempre disse que quando eu tivesse dúvida, que era para eu mandar uma carta para este endereço aqui e é oque eu fiz. Lembro-me de ter enfrentado algo, momentos da luta vem como flashes em minha mente, porém nada mais que isso. Não sei exatamente onde estou, só sei que é em alguma floresta em Nova York e preciso muito da ajuda de vocês para chegar aí. Neste acampamento. Peço que por favor não demorem, ele (o monstro) pode voltar. Estarei em um abrigo improvisado em alguma floresta de NY, desculpe não poder dar melhores informações.

Desde já agradeço, Leslie Daniels.
EQUIPE DE ESCOLTA ENVIADA!

#105

Escritório de Quíron - Página 11 Empty Re: Escritório de Quíron

por James Matthews 19/10/13, 01:47 am

James Matthews

James Matthews
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Chicago, IL.

Olá, meu nome é James Matthews, e numa certa noite recebi uma visita de um homem-bode que disse que meu pai é um Deus do Olimpo, possivelmente Apolo. Partimos num trem em direção ao acampamento, mas quando paramos em Union City,TN para pegar um avião, uma imagem tremeluziu a frente dele e outro homem-bode apareceu dizendo que ele estava sendo requisitado para uma missão muito importante. Ele me deu este endereço, alguns dólares e pediu para que pedisse alguém para me buscar. Estou no Magnum Hotel, quarto 102.

Agradeço desde já. James Matthews.

#106

Escritório de Quíron - Página 11 Empty Re: Escritório de Quíron

por Francis Rousseau 23/10/13, 07:05 pm

Francis Rousseau

Francis Rousseau
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo


Havana, Cuba

Olá, uma espécie de panfleto parou em minha face no meio de uma ventania falando sobre este acampamento, se é real ou não, não faço ideia, mas espero que seja porque se não for, seria realmente uma piada de mal gosto, fui largado aqui em Cuba e não tenho ninguém que possa me ajudar, esperarei todos os dias na Ciénaga Train Station as 13:00 da tarde.





Francis Rousseau

#107

Escritório de Quíron - Página 11 Empty Re: Escritório de Quíron

por Afrodite 24/10/13, 06:16 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Francis Rousseau escreveu:

Havana, Cuba

Olá, uma espécie de panfleto parou em minha face no meio de uma ventania falando sobre este acampamento, se é real ou não, não faço ideia, mas espero que seja porque se não for, seria realmente uma piada de mal gosto, fui largado aqui em Cuba e não tenho ninguém que possa me ajudar, esperarei todos os dias na Ciénaga Train Station as 13:00 da tarde.





Francis Rousseau

Equipe de escolta enviada

#108

Escritório de Quíron - Página 11 Empty Re: Escritório de Quíron

por Logan F. Noah 30/10/13, 09:54 pm

Logan F. Noah

Logan F. Noah
Minneapolis, Minnesota

Olá, ér, hm... Quíron? Não lembro-me bem de como é seu nome, mas eu preciso recorrer à você. Minha mãe morreu há anos, e desde então eu tenho vivido na rua. Não que eu ligue pra isso ou queira passar por pobre necessitado, mas eu estou preocupado. Com quem? Meus outros dois irmãos. Somos trigêmeos, na verdade. Estive me virando pelas ruas desde que tinha 12 anos, e agora eu tenho 16. Mês passado, meu suposto pai, um tal de Hefesto (mas ei, esse não é um deus mitológico?) apareceu. As pessoas pareciam não notar, porque ele era gigante. Seu físico era monstruoso e ele mancava, também era bem feio. Sua pele era bronzeada e oleosa, diferente da minha. Ele me disse para procurá-lo, procurar um tal de Acampamento Meio-Sangue e pedir para que me busquem. Então... Aqui estou eu. Se possível, quero ajudar para achar meus irmãos, também. Estarei todos os dias no parque central da cidade, inclusive é lá que eu durmo. Espero ajuda, seja lá para o que for.

- Logan F. Noah

#109

Escritório de Quíron - Página 11 Empty Re: Escritório de Quíron

por Christopher Hughes 21/11/13, 02:07 pm

Christopher Hughes

Christopher Hughes
Phoenix, Arizona

Olá... Quíron? Descobri o Acampamento por meio de visões de um farol que sempre apontava para Long Island, e estou mandando essa carta crendo que vai chegar aí. Também por causa desse farol, eu fugi de casa, e vim parar aqui em Phoenix... Por favor, mande alguma coisa pra cá... Estou sendo frequentemente atacado por montros, me ajude!

Chritopher

#110

Escritório de Quíron - Página 11 Empty Re: Escritório de Quíron

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#111

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos