Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Escolta Vallentina // Daniel Ritter - Mark Empty Escolta Vallentina // Daniel Ritter - Mark

por Hermes 06/12/11, 05:30 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Uma nova carta chegou ao acampamento, Quíron então chama dois semideuses que estavam desocupados no momento. Daniel Ritter e Mark vão até a casa grande falar com Quíron, ele lê a carta em voz alta para os dois, depois a entrega para Daniel. Quíron da mil dólares para Mark, Mark o guarda num lugar onde só ele sabe. Os dois saem da casa grande, está de dia 12:00 hrs e o dia está agradável.

#1

Escolta Vallentina // Daniel Ritter - Mark Empty Re: Escolta Vallentina // Daniel Ritter - Mark

por Daniel Ritter 06/12/11, 05:41 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Arrumo meus equipamentos.
- Vamos lá Mark, Manhattan Beach não é tão longe, eu acho. :fuckit:
Caminho desarmado, apenas com o escudo nas costas e equipado com o peitoral de couro.

#2

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Me sentia como se voltasse da idade da Pedra, fazia muito tempo que eu não lutava, mas minha ansiedade me animava bastante.
Vou ao meu chalé e pego meu Cálice mágico, coloco-o na bainha. Uso armadura de Couro e elmo.... Deixa pra ela essa p@rra...
Carrego nas costas minha garrafa de Oricalco com 5 Litros de vinho.Por ser feita de Oricalco, era leve... Era cheia de adornos enfeitados com Dionísio na floresta e suas bacantes.
Arrumo minha maquiagem, logicamente, tenho que ta toda esbelta pra salvar as gatas...
Escolta Vallentina // Daniel Ritter - Mark Tumblr_lhne5gnIL81qfkcdp
-N
Invoco meu tirso da tatuagem e vejo que está tudo ok. Faço ele voltar para o local e me dirijo até Argos... ele poderia nos levar para Manhattan... Tudo numa boa...


#3

Escolta Vallentina // Daniel Ritter - Mark Empty Re: Escolta Vallentina // Daniel Ritter - Mark

por Hermes 06/12/11, 05:54 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Daniel e Mark colocam seus equipamentos, e vão atrás de Argos, procuraram, procuraram, procuraram. Argos não estava ali, o jeito é ir de busão.

#4

Escolta Vallentina // Daniel Ritter - Mark Empty Re: Escolta Vallentina // Daniel Ritter - Mark

por Daniel Ritter 06/12/11, 05:57 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
- Vem cá putinha :megusta:
Pego o Mark pela gola e me transporto com ele para o lugar que a guria devia estar.
Sem mais.



Nível 18 - Transporte Por Sombras
: Utilizando as sombras, o personagem pode se transportar para outro local, ou mesmo transportar outras pessoas. Porém, isto requer uma grande quantidade de energia. O uso desta habilidade requer 80 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

#5

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Vou pegar um ônibus;...

#6

Escolta Vallentina // Daniel Ritter - Mark Empty Re: Escolta Vallentina // Daniel Ritter - Mark

por Hermes 06/12/11, 06:12 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Daniel usa sua habilidade para se teletransportar pela sombra, Mark ao invés de ir com ele invocou um leopardo. Ele monta no animal e ele vai correndo até lá..

30 minutos depois Mark encontra Daniel na praia, ele desce de seu Leopardo que estava cansado, ele caminha até Daniel, e os dois andam pela praia procurando a garota. Com o tempo agradável, a praia estava cheia. Ao perceberem a presença de um leopardo na praia, banhistas entram em pânico, correndo e gritando para todos os lados.

Salva vidas percebem a movimentação, e usam seu rádio para chamar a polícia. A polícia chega em tempo recorde, e em três minutos Mark , Daniel, e o Leopardo se vêem cercados por três salva vidas, quatro polícias armados, e 10 banhistas.

#7

Escolta Vallentina // Daniel Ritter - Mark Empty Re: Escolta Vallentina // Daniel Ritter - Mark

por Daniel Ritter 06/12/11, 06:21 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
- Vish. Por que você tá andando do meu lado? Nem te conheço, doido.
Saio andando pra longe do Mark...

#8

Escolta Vallentina // Daniel Ritter - Mark Empty Re: Escolta Vallentina // Daniel Ritter - Mark

por Hermes 06/12/11, 06:23 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Daniel Ritter sai do meio da roda, dizendo não conhecer o Mark. Agora os olhares voltam ao filho de Dionísio

#9

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ótimo. Eu não ia deixar meu Leopardo ali...
Vou até ele e faço carinho
-Não tem com o que se preocupar... . Olho para o Leopardo e digo Não ataque
Nem que me levem junto... Não vou abandonar o Leopardo, que só ataca se eu mandar.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos