Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Escolta Vallentina // Daniel Ritter - Mark - Página 2 Empty Re: Escolta Vallentina // Daniel Ritter - Mark

por Hermes 06/12/11, 06:33 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Então taa

Mark anda junto ao Leopardo, os policiais baixam suas armas, e perguntam se o animal era dele. Mark respondeu positivamente, então os políciais o deixaram ir, o observando por mais 100 metros. Depois todos voltam a fazer suas atividades.

#11

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Continuava a andar... a Notícia de que havia um menino com jaguar poderia ter se espalhado ao redor, afinal, muitos ficaram aturdidos, se o escoltado fosse esperto o bastante, pelo menos notaria algo de ''Diferente'' andando por aí...

Continuo a andar pelo local,olhando ao redor... assustando mais com minha maquiagem do que com meu gatinho...
-E agora hein? cade essa menina?, aliás... cadê os monstros?
Começo a aumentar minha percepção com Concentração e me esquivo de golpes oportunos com minha Agilidade intermediária, peço para que meu Leopardo fique atento ao redor e que se cuide também, para se esquivar... ele era até mais rápido que eu pra isso.

Nível 5- Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.

Nível 11- Agilidade [Intermediária]: Da à capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques.

#12

Escolta Vallentina // Daniel Ritter - Mark - Página 2 Empty Re: Escolta Vallentina // Daniel Ritter - Mark

por Hermes 08/12/11, 01:19 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Mark e Daniel estavam rondando a praia, procurando a garota da carta, pessoas ainda olhavam para ele, mas ele nem ligava. O dia estava ficando cada vez mais quente, Mark e Daniel começavam a se encomodar com o calor, mesmo assim continuavam sua busca.

Ele pode perceber um barulho estranho na água, e ele chama a atenção de Daniel, ambos olham para o mar e vêem, guerreiros que pareciam sapos saindo de dentro do mar. Os guerreiros estavam armados com uma espada de bronze celestial, e um escudo do mesmo material. Simultâneamente, eles atacam os semideuses.

Guerreiro 1: 200
Guerreiro 2: 200
Guerreiro 3: 200

#13

Escolta Vallentina // Daniel Ritter - Mark - Página 2 Empty Re: Escolta Vallentina // Daniel Ritter - Mark

por Daniel Ritter 08/12/11, 01:52 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Invoco a minha espada, retiro o escudo das costas e encaixo no braço e espero. Chamo atenção de dois oponentes, esticando o meu braço com as espada e chamando-os. Aqueles monstros não deveriam ter um intelecto alto então reagiriam sem pensar com a minha provocação. Espero que o primeiro venha, então defendo o seu golpe com a minha espada, o segundo com o escudo. Então quando eles fizerem força para ganharem de mim na pressão, me abaixo e executo um golpe horizontal com a minha espada, em direção a cintura dele, ou qualquer lugar que não teria a proteção do escudo dos mesmos.

Ps: Considerar minha perícia avançada e a minha espada ter o elemento sombras* e ser heroica.

*Sombras: Recomendado especialmente a filhos de Hades, o elemento sombras é útil para os campistas que querem furar defesas, desde bloqueios com lâminas até escudos, se bem usado (Filhos de Hades) poderá penetrar até mesmo armaduras, o efeito do elemento melhora a noite e em escuridão. Porém, se em contato continuo com a luz o efeito pode se dissipar e retornará quando a lâmina voltar a estar em escuridão.

#14

Escolta Vallentina // Daniel Ritter - Mark - Página 2 Empty Re: Escolta Vallentina // Daniel Ritter - Mark

por Hermes 08/12/11, 02:05 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Daniel Ritter invoca rapidamente sua espada, depois pega seu escudo. Ele tenta chamar a atenção de dois guerreiros, mas a Luz do sol refletida na espada é tão forte que chama a atenção dos três soldados. Eles correm até Daniel, esquecendo Mark que estava a dois metros deles. Daniel consegue se defender dos dois guerreiros, mas o terceiro salta por cima dos guerreiros, pisando na cabeça de Daniel [-10]. Daniel cai ajoelhado, e os dois guerreiros conseguem derruba-lo completamente. Um dos guerreiros pisa em seu braço, fazendo-o largar a espada e o imobiliza. Os outros dois levantam suas espadas, e estão prontos para finca-las no filho de Hades.

Guerreiro 1: 200
Guerreiro 2: 200
Guerreiro 3: 200

#15

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
-Leo, Vá!
Ordeno que meu gatinho voe em um dos guerreiros.
Com um estalar de Dedos... faço os dois que iriam golpear ficarem com Enxaqueca, perdendo HP gradualmente.
Caso eles ainda insistam em matar o menino... Corro com toda minha alma para salvar aquele filho de uma meretriz que no fim das contas e apesar de TUDO, é meu maldito amigo [Eu sei... eu peço desculpas de forma dramática, diferente e não cedendo], chego perto, empurrando Daniel com o pé para o lado e entrando no meio dos dois na defensiva.

Me afasto...

Considerar:

Nível 5- Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.
Nível 8- Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros (Ex: por se sentir preocupado o campista às vezes conseguira ajudar seus parceiros mais rápidos que outros campistas, o que faz dele um ótimo parceiro em Missões).
Nível 9 - Perícia com Espadas II:Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 11- Agilidade [Intermediária]: Da à capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques.


Habilidades usadas
Nível 7- Enxaqueca I : com um estalar de dedos você deixa, no máximo 2 unidades, com fortes dores na cabeça, e por causa do alto nível das dores elas causam danos ao seu inimigo. O Uso desta Habilidade Requer 35 pontos de energia.

#16

Escolta Vallentina // Daniel Ritter - Mark - Página 2 Empty Re: Escolta Vallentina // Daniel Ritter - Mark

por Hermes 08/12/11, 02:24 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Mark manda seu leopardo atacar, e o mesmo salta contra o guerreiro que estava imobilizando Daniel. Os dois atracam rolando no chão, em meio a patadas (para os dois lados), e ambos ficam arranhados. [-35] Leopardo//Guerreiro.

Os guerreiros iriam matar o filho de Hades quando Mark estrala os dedos, eles começam a sentir uma forte dor de cabeça e param o ataque. Daniel agora está livre, e pode escapar.

Guerreiro 1: 195 [-5 turno]
Guerreiro 2: 195 [-5 turno]
Guerreiro 3: 165

#17

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Retiro a garrafa de vinho e dou uma bebida legal pra fortalecer...
-Que a cachaça me dê sorte
Fortalecido pelo vinho, avanço no primeiro guerreiro, enquanto Leo cuida do 3°

Avanço na defensiva, preparado para receber um ataque e defende-lo.Ao defender, coloco meu pé a frente e atrás do dele e dou um empurrãozinho FORTE pra ele cair.
No Chão, entro com o florete fortemente em seu peito, preenchendo-o com veneno e já atento ao outro guerreiro com minha Concentração Para me virar e Defender.

PASSIVAS
Spoiler:

#18

Escolta Vallentina // Daniel Ritter - Mark - Página 2 Empty Re: Escolta Vallentina // Daniel Ritter - Mark

por Hermes 08/12/11, 03:07 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Mark toma uma quantidade suficiente de vinho para se recuperar completamente, feito isso ele avança contra os guerreiros, que ainda estão com dor de cabeça, e derruba o guerreiro mais próximo. Feito isso ele finca seu florete no peito do guerreiro, o ataque além de causar um grande dano no guerreiro, o deixa muito envenenado, paralisando o guerreiro [-100]. O outro guerreiro não pôde atacar Mark por causa da enxaqueca, mas a mesma está passando.

O guerreiro que estava lutando contra o Leopardo estava sangrando bastante, mas ele tinha conseguido matar o leopardo. Agora ele estava fitando Mark.

Guerreiro 1: 95 [-20 turno]
Guerreiro 2: 190 [-5 turno]
Guerreiro 3: 130

#19

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Não vou deixar.
Invoco meu tirso da tatuagem e Estalo os dedos utilizando Enxaqueca novamente, porém, nos dois guerreiros que estão de pé.
E com o Tirso, tudo fica melhor...
Nível 7- Enxaqueca I : com um estalar de dedos você deixa, no máximo 2 unidades, com fortes dores na cabeça, e por causa do alto nível das dores elas causam danos ao seu inimigo. O Uso desta Habilidade Requer 35 pontos de energia.

Vendo que o segundo ta com uma situação crítica.Olho para o 3° e falo
-Matar animais não Admito sabia?
Uso Videiras [Intermediário] para fazer uma coisa impressionante... tento fazer uma videira nascer dentro do cérebro do Guerreiro sapo, e que cresça até sair pelos olhos!, amplificando pelo Tirso.. se acha impossível, saca só...
Nível 10 - Videiras [intermediário] : Pode fazer invocar videiras onde você quiser, e fazê-las prenderem seus inimigos por um tempo para lhe dar uma chance de ataque, por exemplo. A videira produzirá 10 cachos de uva a cada 3 turnos. O Uso desta habilidade requer 40 pontos de energia.

Qualquer lugar.... é qualquer lugar...

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos