Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Escolta Vallentina // Daniel Ritter - Mark - Página 3 Empty Re: Escolta Vallentina // Daniel Ritter - Mark

por Hermes 08/12/11, 03:24 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Novamente Mark usa enxaqueca, atingindo os dois guerreiros que estavam de pé. O guerreiro que já tinha sofrido com a dor de cabeça, agora se sente pior ainda, e se ajoelha. Agora Mark invoca videiras, no cérebro do guerreiro. Ele faz as videiras crescerem mais rápido com o poder das videiras, e faz com que elas esplodam a cabeça do guerreiro anfíbio.

Guerreiro 1: 56 [-20 por turno]
Guerreiro 2: 170[-10 por turno]
Guerreiro 3: Finish

#21

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Olho pros dois guerreiros restantes
-Uni Dunitê, salameminguê...
Entro com o florete nas costas do homem peixe2, o que tava sofrendo com dor de cabeça, varando seu peito/coração, aproveitando sua Posição cheia de vantagens para mim para executar tal movimento...
Olho pro segundo, paralisado, morrendo lentamente...
-Acho que nem vai ser um problema
Dou as costas e me dirijo a Daniel, logicamente, com um olho nas costas... atento aos oponentes, se tudo tiver relax, ajudo Daniel a se levantar
-Nunca achei que iria te salvar um dia....

Olho para o paralisado
-Se quiser pra ti, pode pegar...

#22

Escolta Vallentina // Daniel Ritter - Mark - Página 3 Empty Re: Escolta Vallentina // Daniel Ritter - Mark

por Hermes 08/12/11, 04:11 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Mark acaba de matar os guerreiros, e vai ajudar Daniel. Daniel se levanta, e os dois voltam a procurar a menina. Pouco mais de 200 metros depois, eles olham para uma menina sentada na beira do mar, ela estava olhando para o horizonte, parecia estar refletindo.

#23

Escolta Vallentina // Daniel Ritter - Mark - Página 3 Empty Re: Escolta Vallentina // Daniel Ritter - Mark

por Daniel Ritter 08/12/11, 10:45 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vei na boa vei.
Na boa...
Me levanto com a ajuda do Mark e então dou um soco nas costas deles ù.u e depois um abraço, sem muita viadagem.
- Vamos logo terminar essa budega. - Reparo que o leopardo que ele havia invocado havia sumido, e sabia como ele amava animais e deveria estar triste. Puxo do bolso o meu apito de prata e o sopro, invocando um leão. Caminho junto ao Mark e o amiguinho felino dele que a essa hora os dois já estariam íntimos, até a menina que estava sentada na areia, olhando o horizonte. Toco no ombro dela, chamando a sua atenção.
- E aí guria. Somos do Acampamento Meio Sangue. Nós recebemos seu pedido de ajuda e estamos aqui pra te levar a salvo até lá, onde estará segura. Vamos. :megusta:

#24

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
ÓTI FOFO LOL

Daniel me da um abraço.... me arrependi de ter ajudado :megusta: -q
Eu já estava contando todas as fofocas pro meu Leão, e abraçava ele, e montava nele, brincavamos de pega pega na praia... ouvimos musica no Lual...enfim...

Acordo e vejo a menina
-Sua esperança apareceu... agora o negócio é rápido, vamo dar o vaza antes que mais demônios apareçam...aliás, vão aparecer...é invitável... e divertido o/

Abraço o Leão ç_ç

#25

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
|Pausada|

#26

Escolta Vallentina // Daniel Ritter - Mark - Página 3 Empty Re: Escolta Vallentina // Daniel Ritter - Mark

por Hermes 15/12/11, 04:42 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pro Inferno essa escolta

#27

Conteúdo patrocinado


#28

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos