Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Vincent tinha uma mente engenhosa e quem o visse podia duvidar que era filho de Hermes. O apito funcionou perfeitamente trazendo cinco cães de encontro ao semideus. Ao farejarem a carta, partiram em disparada numa direção. Se não fosse filho de quem era, Vincent jamais conseguiria acompanhá-los.




Não tendo como fugir de imediato, Pina tenta enganar o homem. À princípio o plano funcionou e ela começou a correr depois de distraí-lo, porém o homem a perseguiu, e ele era muito mais rápido.

Quando percebeu que jamais escaparia, a garota tromba de frente com outro garoto que vinha correndo na sua direção. Atrás dele, cinco cachorros latiam. Bastou sentir o cheiro e uma troca de olhares para Vincent saber quem era a garota, porém, antes mesmo que pudesse se apresentar, o campista viu que uma mantícora estava se aproximando deles. O homem havia se transformado, e os cachorros fugiram de medo.


Escolta (Napa, CA) Pina Di Fuccio | Vincent Winchester - Página 2 50f29e8c6a3442371df3bbe245713906

#11

Escolta (Napa, CA) Pina Di Fuccio | Vincent Winchester - Página 2 Empty Re: Escolta (Napa, CA) Pina Di Fuccio | Vincent Winchester

por Vincent Winchester 28/01/20, 06:35 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Enquanto estava correndo junto com os doguinho eu percebo uma garota correndo de um monstro, bom, não poderia ser coincidência, mas se fosse também eu não ia deixar uma pessoa morrer só porque ela não era a minha escoltada. Assim que chego até ela eu já dou uma espada curta para que ela possa se defender, também tiro uma lasca de diamante da minha mochila e atiro no chão para que um guerreiro de diamante apareça e ordeno que ele protege a pequena.

-É hora do show! -Grito para a criatura para que ela prestasse atenção em mim e não na garota. Assim que passar por ela eu ativo Corrida II para avançar com estrema velocidade para cima do monstro, tomo cuidado para desviar de seus espinhos caso ele atire contra mim. Quando chegar há um metro e meio de distância eu invoco minha pistola para a mão esquerda e dou um tiro a queima roupa na criatura, eu só queria acertá-la, não precisava ser um ponto em específico. Se eu conseguir acertar ela ficará marcada com Espreitar.

Logo depois do tiro, dou um Dash para o lado direito, mais precisamente um metro. Invoco a Lança do Guardião para a mão esquerda e arremesso-a usando Ímpeto do General mirando na perna da criatura e então, auxiliado pela passiva Sem Escapatória, dou mais um Dash tentando ficar nas costas do monstro e tento dar mais um tiro, dessa vez tento acertar sua cabeça ou nuca.

Depois disso eu me afasto auxiliado pelas minhas Botas de Hermes, tento me manter em movimento para não ser acertado facilmente pela criatura. Eu acredito que conseguiria fazer todos esses ataques devido a minha passiva Ataque Duplo II.




Ativas:

Passivas:

Itens:

#12

Escolta (Napa, CA) Pina Di Fuccio | Vincent Winchester - Página 2 Empty Re: Escolta (Napa, CA) Pina Di Fuccio | Vincent Winchester

por Pina Di Fuccio 28/01/20, 07:20 pm

Pina Di Fuccio

Pina Di Fuccio
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
save me, from myself. I'm drowning from the weight of my own thoughts, I`m trying really hard to get over all this...But the demons of my mind, keep pushing me bach into the dark, black, endless ocean of my toughts. I`m my own destroyer, somebody, please, save... Me

Help-me?
Enquanto corria via o rapaz se aproximar, cada vez mais rápido, mas que diabos, esse cara tinha rodinhas nos pés? quem andava de patins em um vinhedo? mas em fim não importava, o que importava é que tinha que ser ligeira já que não era rápida. Mas antes que conseguisse desviar para outra parte do vinhedo ou tentar pensar em algo mais inteligente, Pina via um homem cheio de cachorros correndo na sua direção o que a fazia pensar "Mas que inferno!" Olhou rápido ao redor, pensando em como desviar do homem dos cachorros, ai o problema seria deles, por mais que se sentisse péssima em botar mais um estranho na loucura que estava se tornando aquele dia, porem por um momento pensou que pudessem estar juntos e assim arregalou os olhos, mas logo o moreno que passava a seu lado lhe entregava uma espada curta, fazendo a garota ficar confusa por um momento, mas a segurava em uma das mãos, pensando se tentava ir para cima do cara que a perseguia ou não, assim quando se virava, Pina via a manticora, a fazendo arregalar os olhos e levar a mão aos lábios, para se proibir de gritar.

Dessa forma viu a manticora e o moreno começarem a lutar, o que dava tempo para a garota de correr para mais longe e se enfiar no meio das videiras de labrusca para se esconder, dessa forma observava o animal a lutar contra o moreno, ele parecia um bicho, na verdade vários, mas ainda sim tinha um focinho de leão, talvez tivesse sentido o perfume que ela usava e talvez pudesse fareja-la, dessa forma na tentativa de se tornar um com o ambiente, Pina se lembrou o que sabia sobre aquelas uvas, tinham um aroma forte e uma fermentação bosta, por isso não eram boas para se fazer vinho, talvez isso a ajudasse, dessa forma arrancou algumas uvas, mesmo que ainda não estivessem prontas para a colheita e as estourou sobre sua roupa, seus cabelos, se melando toda para tentar se esconder melhor, enquanto ainda segurava a espada com ambas as mãos olhando fixamente para o que acontecia a distancia, afinal, estava curiosa para saber se o rapaz iria viver ou não.
Emme


#13

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Enquanto Vincent parte para cima do monstro, Pina corre para se esconder entre as parreiras, camuflando seu cheiro com o das uvas.

O filho de Hermes tenta se aproximar rapidamente para atacar, mas calcula mal a distância. Como qualquer ser ao ver alguém correndo na sua direção para ser atacado reage com uma esquiva ou um golpe, e a mantícora era forte o suficiente para não recuar. Talvez por sorte dela, o golpe desferido pelo rabo, que tinha um alcance de mais de 2 metros, cortando o ar na sua frente, acertou Vincent no ombro antes do garoto sacar a pistola. A porrada que valia muito mais que um soco, lançou o semideus no meio da plantação, do lado oposto ao qual Pina havia corrido, perdendo o monstro de vista momentaneamente.

Apesar de estar bem escondida pelo cheiro, Pina percebeu que outra cosia chamou a atenção da mantícora: o brilho do bronze celestial de sua espada. O monstro avança contra ela sorrindo. Talvez agora fugir não fosse mais uma opção.

#14

Escolta (Napa, CA) Pina Di Fuccio | Vincent Winchester - Página 2 Empty Re: Escolta (Napa, CA) Pina Di Fuccio | Vincent Winchester

por Vincent Winchester 29/01/20, 10:53 am

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
I settled my grievance by crafting a mask and I never looked back Recebo um golpe certeiro no ombro que me joga no meio de uma plantação de uvas,  a dor era bastante intensa o que fez meu coração palpitar por instantes. A ideia de morrer mais uma vez preenche minha mente e me deixa ansioso e com raiva, eu tinha muito o que viver ainda e não queria ir para o submundo me encontrar com Hades pela 4º vez, até porque ele falou que a próxima seria a última então o meu apego a vida havia aumentado.

Levanto-me e olho para ver onde estava a criatura, ela estava indo na direção da garota. "Mas que merda", praguejo. Meu erro poderia custar a vida de uma pessoa inocente e pior do que perder a vida seria deixar alguém morrer por incompetência minha. Resolvo então me afastar, eu tinha um plano que poderia dar certo, algo me dizia para confiar naquela garota.

Me afasto o tanto que der, ainda sim observando o que acontecia. Quando a manticora chegar perto dela eu invoco uma Lança do Guardião na mão direita e uso Impeto Selvagem para que ela de mais dano na criatura, miro em seu ombro para que a lança sirva apenas para distraí-la enquanto a garota desfere seu golpe. Faço isso auxiliado da minha Sorte de Principiante.




Nível 4 – Sorte de Principiante: Uma vez por narração, o herói pode usar esta habilidade para executar uma ação simples com maestria. Requer 15 pontos de energia.

Nível 5 - Impeto Selvagem: O herói arremessa sua lança com uma força tremenda na direção do inimigo que voa pelos ares com muita rapidez. Quanto maior a distância que ela percorrer, maior o dano. Custa 20 de energia.

Nível 7 - Lança do Guardião : Ao ativar esta habilidade, uma lança mágica*** se materializa na mão do Guardião para ajudá-lo. Custa 10 pontos de Energia e entrará em espera após 1 rodada.!
MONTY



#15

Escolta (Napa, CA) Pina Di Fuccio | Vincent Winchester - Página 2 Empty Re: Escolta (Napa, CA) Pina Di Fuccio | Vincent Winchester

por Pina Di Fuccio 29/01/20, 07:26 pm

Pina Di Fuccio

Pina Di Fuccio
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
save me, from myself. I'm drowning from the weight of my own thoughts, I`m trying really hard to get over all this...But the demons of my mind, keep pushing me bach into the dark, black, endless ocean of my toughts. I`m my own destroyer, somebody, please, save... Me

Help-me?
Estava mais longe do monstro e escondida, assustada com tudo aquilo, torcendo para que acabasse logo, afinal tinha medo daquelas criaturas estranhas que apareciam do nada e causavam em sua vida vez ou outra mas até agora tinha tido a sorte de conseguir fugir. Nesse momento, via o moreno receber uma rabada e ser lançado ao meio das uvas, com isso apenas pensava “Fodeu, se Van Hellsing não conseguiu deter o lobisomem quem sou eu para tentar”, tinha que ser inteligente, afinal o que tinha? uma espada curta e a falta de conhecimento sobre o que estava acontecendo e bom seu instinto de sobrevivência a fazia pensar que não deveria ser burra a ponto de se aproximar do bicho que agora vinha em sua direção, afinal não era sensato se aproximar de um monstro daqueles com uma espada, seria na cabeça de Pina o mesmo que tentar parar um tubarão com um palito de dente, afinal se o cara que parecia saber o que estava fazendo foi afastado de forma tão simples ela seria morta com certeza.

Dessa forma pensou um pouco rapidamente sobre a manticora, chegando a conclusão que deveria ser um bicho burro, pois não havia verificado se o moreno havia morrido ou não e ele sim era o problema aqui, afinal tudo o que Pina fazia era se esconder e não fazer mal a ninguém, não sabia que ele vinha para cima dela por conta de sua descendência, ao mesmo tempo se soubesse pensaria que se ele tivesse checado a morte de Vincent e dado as costas a Pina, talvez tivesse dois jantares pelo preço de um. Sabendo que Vincent parecia saber com o que estava lidando, chegava a breve e talvez precipitada conclusão que ele ainda deveria estar vivo, o que a fazia perceber que só precisava ganhar tempo até o moreno voltar e torcia para que não fosse muito.

Pensou então o que sabia sobre as vinhas, eram baixas, com o caule grosso porém a parte das folhas finas e maleáveis, percebeu o reflexo da espada curta e com isso prendeu rapidamente a espada dentre algumas folhas e arames ainda deixando ela refletir a luz enquanto correu para longe da mesma, basicamente engatinhando dentre as árvores, ficando em uma distância segura porém não muito longe, para que o animal achasse que ela estava onde não estava mais, talvez assim conseguindo fazer ele se machucar e ainda se manter em segurança. Para assim caso a lança de Vincent acertasse o monstro e o fizesse perder a atenção na rosada,voltar a pegar a espada e se tivesse uma brecha atacá-lo em seu calcanhar e se esconder novamente.

Emme


#16

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Pina estava com poucas opções. Tinha medo do que a mantícora poderia fazer com ela, principalmente depois do que fez com o garoto flash que havia chegado e sido agredido segundos antes.

Não ousando arriscar um ataque, a garota tenta enroscar sua espada nos galhos da planta, mas não conseguiu um trabalho bem feito, visto que estava nervosa e com pouquíssimo tempo. Ainda assim, ela consegue se esconder, ganhando mais tempo para Vincent.


- Você não pode fugir para sempre, semideusa...

O monstro passa pelo ponto da espada, sem sofrer nenhuma dano, mas quando estava avançando mais na direção de Pina, uma lança acerta seu ombro. A mantícora urra de dor e se vira violentamente, arremessando a lança longe e lançando espinhos com seu rabo na direção de Vincent, porém errando por muito.

Pina pretendia atacá-lo por trás em seguida, mas o monstro saiu tão rápido na direção de Vincent que ela não teve tempo de alcançá-lo. A surpresa veio quando o monstro já se aproximava ameaçadoramente do filho de Hermes, pois de repente, duas videiras se estenderam na direção do monstro, amarrando seus braços. A surpresa de todos era evidente. Do monstro, preso, de Pina, que não sabia como aquilo havia acontecido, e de Vincent, que via o holograma do Leopardo sobre a cabeça da sua escoltada. No mesmo instante a espada curta de Pina se modifica a até se tornar um sabre, que pesava muito melhor na mão da semideusa recém-reclamada.


- Miseráveis!

O monstro está 4 metros de Vincent, de frente para ele, e Pina está 9 metros atrás do monstro. Apesar de ter um semideus de cada lado seu, o monstro parecia ter fúria e agilidade suficiente para atacar os dois se fosse preciso. Agora a luta se tornara franca e qualquer falta de atenção podia significar morte para qualquer um deles.

#17

Escolta (Napa, CA) Pina Di Fuccio | Vincent Winchester - Página 2 Empty Re: Escolta (Napa, CA) Pina Di Fuccio | Vincent Winchester

por Vincent Winchester 30/01/20, 12:53 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
I settled my grievance by crafting a mask and I never looked back Estava começando a me cansar daquela batalha longa, e não era no sentido de desprezo da palavra. Usar tantos poderes assim me faziam começar a me sentir fraco e eu não poderia ser estupido ao ponto de desmaiar antes de completar o meu objetivo que era salvar aquela garota. Quantos eu não consegui salvar antes por ser fraco? Eu não poderia deixar isso acontecer de novo.

Saco da minha bolsa do mensageiro a Tessaiga, uma arma de ferro estígio que somente eu e ouros filhos de Hades poderiam usar. Ele era realmente linda e eu esperava que sua beleza não fosse a única coisa nela que me ajudaria a vencer aquele monstro. Pelo que pude notar, a criatura esta entre mim e a garota, sendo assim estávamos flanqueando-a e isso era ótimo.

Olho para a menina e balanço a cabeça com um sinal de sim, esperava que ela entendesse que tudo ficaria bem, que poderia atacar a criatura sem medo pois eu a protegeria, por mais que eu estivesse cansado. Vejo nesse momento que Dionísio a reclamou como sua filha, isso era interessante, sempre me dei bem com filhos de Dionísio, Mark era meu inimigo mortal que virou um amigo e tanto e Louise Clearwater, minha primeira paixão no acampamento. Era muito bom ficar com uma filha de Dionísio pois você sempre tava bêbado e não sabia nem o por que.

Afastando os devaneios de lado, coloco-me com a espada em punho da mão direita e a minha arma na esquerda. Tentaria fazer um ataque simples  que não me desgastasse muito, caso contrário eu poderia desmaiar logo mais. Avanço contra a criatura gritando "AAAAAAAAAAAAAHHHH", esperava que isso chamasse sua atenção. Enquanto corro faço dois disparos com a arma mirando o meio do seu corpo para ser mais fácil de acertar, se eu ver que ele vai desviar eu não atiro pois poderia pegar na garota.

Esses tiros seriam a penas de "distração" para o golpe de espada que viria logo a seguir, estocaria contra o seu ombro bom para que ela ficasse machucada simetricamente, caso ela me ataque com o seu rabo eu tento desviar para o lado e cortá-lo com um golpe com Tessaiga, de cima para baixo meio angulado.




Tessaiga ☬ Somente Vincent Winchester, alem dos filhos de Hades, é capaz de utilizá-la sem sofrer nenhuma dano

Nível 13 - Ataque Duplo II: Agora o filho de Hermes e tão ágil que é capaz de realizar 3 ataques em seu turno

Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.
MONTY

#18

Escolta (Napa, CA) Pina Di Fuccio | Vincent Winchester - Página 2 Empty Re: Escolta (Napa, CA) Pina Di Fuccio | Vincent Winchester

por Pina Di Fuccio 31/01/20, 02:44 am

Pina Di Fuccio

Pina Di Fuccio
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
save me, from myself. I'm drowning from the weight of my own thoughts, I`m trying really hard to get over all this...But the demons of my mind, keep pushing me bach into the dark, black, endless ocean of my toughts. I`m my own destroyer, somebody, please, save... Me


PODERES PASSIVOS


Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.


PODERES ATIVOS


Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

1...2...3...START!
Mesmo apavorada Pina ria baixinho ao ouvir o que o monstro falava... Semideusa? de onde aquilo tinha tirado isso? era hilário, talvez devesse parar de ver tantas coisas de ficção científica afinal já estava enlouquecendo! para completar sua loucura a espada curta se transformava em suas mãos se tornando um Sabre, talvez fosse algum level up como nos videogames, ou tinha ganhado um item especial. "EBAAAAAAAAA ESSE EH O PESADELO MAIS DA HORA QUE EU TIVE ATÉ HOJE!!!" Assim segurou a espada e observou o rapaz que distraia o bicho, achando que ele havia feito as vinhas, com isso achando ter controle do sonho pensou "Vinhas, uvas, vinhos, isso poderia entrar na corrente sanguínea dele e cagar o bicho", com isso um sorriso se desenhou em seus lábios, era insano demais desejar algo assim, por mais que sem querer ativasse sua nova habilidade Euforia, para sem saber tentar deixar os sentidos da criatura confusos, talvez desse a ambos alguma sorte.

Assim ao chegar mais perto, caminhava de mansinho para não ser percebida facilmente, para assim empunhar o sabre, pensando se faria uma cena foda tipo nos videogames ou algo mais simples, mas por mais que estivesse certa que aquele fosse um sonho, não estava disposta a perder uma batalha daquelas de tonta, provavelmente seria um chefão, ia dar muita XP, mesmo que isso não fosse para a vida dela, mas se sentia mais confiante ao ver o balançar da cabeça de Van helsing, enquanto segurava o sabre com firmeza, observando o animal com atenção, cauda de escorpião, essa era cheia de ranhuras, partes moles para tornar o rabo maleável, talvez... e só talvez... pensava enquanto estudava seu inimigo ainda escondida abaixo de uma das vinhas, assim via o bicho distraído com Vincent, isso fazia a menina sorrir e pensar "Vou roubar seu xp Sr. NPC fodão, mas vc não precisa dele mesmo!" para dessa forma se aproximar confiante, mas sem fazer barulhos ou gritar, ainda sim tentava se manter discreta, enquanto tentava enfiar o seu sabre em uma das articulações do rabo da manticora na intenção de desabilitá-lo ou cortá-lo fora

Emme


#19

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Vincent sabia o que fazer, pois era um semideus experiente. Seu grito chamou a atenção do monstro, mas a recém reclamada também teve um papel importante naquele momento da batalha. Seu desejo aparentemente ingênuo surtiu o efeito esperado, pois a mantícora se vira para o filho de Hermes de forma lenta e lesada. Nesse momento, os dois semideuses atacaram.

Enquanto Vincent disparava dois tiros a esmo, Pina decepa o rabo do monstro. O conjunto de golpes fez com que a mantícora não soubesse exatamente o que fazer ou em quem bater, mas ela não precisou pensar muito nisso, pois a espada de ferro estígio de Vincent lhe mandou de volta para o Tártaro.

A paz repentina que reinava no ambiente parecia ser surreal depois da batalha, mas eles estavam finalmente à salvo.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos