I settled my grievance by crafting a maskand I never looked back
-Oi. -Falo para ela enquanto caminho em sua direção puxando a carta que haviam me dado. -Acho que essa carta fala de você, correto? Bom, vocês tem o mesmo cheiro de uva. Meu nome é Vincent, eu sou filho de Hermes e vim aqui para te levar até o acampamento meio-sangue. Parece que você está um pouco suja, vamos até a casa do senhor que enviou a carta para você tomar um banho antes ou nenhum transporte público irá aceitar a gente.
Assim que chegarmos na casa eu falo com o homem explicando que sou um enfermeiro do hospital psiquiátrico Saint Mungus, digo que irei levar a garoa para lá mas que antes ela precisa de um banho. Se ele deixar ela tomar banho, eu dou uma saída para roubar algumas roupas de tamanho compatível com ela dos varais da vizinhança. Assim que eu conseguir uma muda de roupa eu volto e entrego para a garota.
Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Hermes são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.
Nível 4 – Sabedoria do ladrão [Mão Leve]: O filho de Hermes desde pequeno sabe muito bem as técnicas de roubo e modos de furtar vários tipos de objetos equipamentos.Nesse nível ele tem a habilidade de furtar pequenos objetos como carteiras, cordões e coisas mais simples. Com quase nenhuma chance de ser pego por mortais e certa dificuldade para semideuses.
Nível 6 – Charme : O Filho de Hermes desenvolve um Charme encantador.
Nível 7 – Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.
Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.
Nível 12 – Parkour: Por desde pequeno precisarem fugir e correr, os filhos de Hermes conseguem fazer movimentos extremamente ágeis de salto, se equilibrar, balançar e etc.
Nível 13 – Lábia: O Filho de Hermes desenvolve uma lábia encantadora, podendo fazer com que o alvo atenda a suas palavras às vezes.