Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Escolta (Napa, CA) Pina Di Fuccio | Vincent Winchester - Página 3 Empty Re: Escolta (Napa, CA) Pina Di Fuccio | Vincent Winchester

por Vincent Winchester 31/01/20, 11:15 am

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
I settled my grievance by crafting a mask and I never looked back Depois de uma intensa batalha eu estava um pouco cansado, eu poderia tomar uma poção que havia em minha mochila mas as mesmas eram caras eu eu sou meio mão de vaca. Olho para a garota toda melada de uva, era um tanto cômico mas ela havia feito uma estratégia interessante para sobreviver e eu tenho que dar créditos a isso.

-Oi. -Falo para ela enquanto caminho em sua direção puxando a carta que haviam me dado. -Acho que essa carta fala de você, correto? Bom, vocês tem o mesmo cheiro de uva. Meu nome é Vincent, eu sou filho de Hermes e vim aqui para te levar até o acampamento meio-sangue. Parece que você está um pouco suja, vamos até a casa do senhor que enviou a carta para você tomar um banho antes ou nenhum transporte público irá aceitar a gente.

Assim que chegarmos na casa eu falo com o homem explicando que sou um enfermeiro do hospital psiquiátrico Saint Mungus, digo que irei levar a garoa para lá mas que antes ela precisa de um banho. Se ele deixar ela tomar banho, eu dou uma saída para roubar algumas roupas de tamanho compatível com ela dos varais da vizinhança. Assim que eu conseguir uma muda de roupa eu volto e entrego para a garota.

Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Hermes são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Nível 4 – Sabedoria do ladrão [Mão Leve]: O filho de Hermes desde pequeno sabe muito bem as técnicas de roubo e modos de furtar vários tipos de objetos equipamentos.Nesse nível ele tem a habilidade de furtar pequenos objetos como carteiras, cordões e coisas mais simples. Com quase nenhuma chance de ser pego por mortais e certa dificuldade para semideuses.

Nível 6 – Charme : O Filho de Hermes desenvolve um Charme encantador.

Nível 7 – Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.

Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.

Nível 12 – Parkour: Por desde pequeno precisarem fugir e correr, os filhos de Hermes conseguem fazer movimentos extremamente ágeis de salto, se equilibrar, balançar e etc.

Nível 13 – Lábia: O Filho de Hermes desenvolve uma lábia encantadora, podendo fazer com que o alvo atenda a suas palavras às vezes.
MONTY

Escolta (Napa, CA) Pina Di Fuccio | Vincent Winchester - Página 3 Empty Re: Escolta (Napa, CA) Pina Di Fuccio | Vincent Winchester

por Pina Di Fuccio 31/01/20, 05:16 pm

Pina Di Fuccio

Pina Di Fuccio
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
save me, from myself. I'm drowning from the weight of my own thoughts, I`m trying really hard to get over all this...But the demons of my mind, keep pushing me bach into the dark, black, endless ocean of my toughts. I`m my own destroyer, somebody, please, save... Me

Weird Game
Ao ver a manticora ser derrotada a menina ria, mas ria com gosto e alto, era engraçado como esse sonho havia ocorrido, mas em seguida fazia uma cara de duvida, se a batalha havia acabado, porque não havia acordado ainda? foi nesse momento que viu Van helsing se aproximar, bom talvez ele tivesse algo a dizer antes dela acordar!

- Olá Sr. Van Helsing! - respondia antes mesmo de ele se apresentar, achando Vincent um nome bonito mas mesmo assim Van Helsing combinava muito mais, então o chamaria dessa forma, assim se aproximava como se fosse abraçar ele, porem parava, talvez ele fosse apenas mais um level daquele sonho jogo. Com isso observou Vincent atentamente, para em seguida ficar levemente corada. - Own que fofo, você não cheira uva mas é um gato! Moew! Mas me diz ai, o que raio é isso de acampamento? Eu não me inscrevi para nenhum acampamento, a não ser que minha mãe tivesse feito algo... Grrr... porque ela nunca me avisa as coisas. Ok Van Helsing, vamos tomar banho e conhecer seu acampamento!

Com isso sorria, não sabia o porque mas se sentia tentada a confiar naquele rapaz mesmo depois de tudo que havia acontecido com o outro homem virar um monstro, talvez se Vincent virasse um também, ele realmente conseguiria pega-la pelas costas e mata-la, mas sentia que ele não iria fazer isso. Assim pegava a carta e a abria começando a ler, para em seguida arregalar os olhos. -  MAS QUE PORRA É ESSA? EU NÃO SOU LOUCA NÃO... - dessa forma amassava a carta a jogando a jogando pra trás irritada e fechando a cara. - Você concorda com essa carta Sr. Van Helsing? eu pareço louca pra você? Você viu aquele bicho, aquele negocio... por sinal... você se machucou?

Enquanto perguntava e ouvia as respostas do rapaz ia com ele até a casa do homem que estava a abrigando, com isso, não esperava saber se poderia ir ao banheiro, apenas saia direto para o mesmo indo se banhar, não iria nem olhar na cara daquele homem que a chamava de louca, achando aos poucos que aquele sonho parecia longo demais para ser um sonho, principalmente por sentir as gotas da água gelada escorrerem pelo seu corpo e a fazer sentir frio.

Emme

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Pina ainda não tinha certeza se estava sonhando ou não, portanto Vincent a tratou de forma delicada e calma. A única surpresa foi em relação à carta. Vincent não sabia que ela reagiria assim, mas aparentemente o humor da filha de Dionísio era volátil, como o humor do pai, pois logo ela estava tranquila de novo.

Depois que checou se o filho de Hermes estava bem, e ele estava, Pina concordou em retornar à casa do homem que lhe acolhera. Ele não ficou nem um pouco surpreso com a situação que viu. Na verdade, ele até agradeceu à Vincent por tirar ela de lá para ele. Não ficou nem preocupado com as roupas que de repente apareceram com o garoto.

Duas horas depois eles estavam prontos para voltar. A viagem era curta e eles teriam tempo suficiente para conversar, porém Vincent sabia que agora em dois seria mais fácil encontrar inimigos no caminho.

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Para o espanto dos semideuses, a viagem transcorreu tranquila, sem a ocorrência de novas lutas. Isso foi bom para Vincent explicar tudo sobre os acampamentos e sobre deuses, semideuses e monstros, preparando Pina para a jornada que ela iniciaria.

Quando chegaram ao Acampamento Júpiter, deram uma passada rápida. Pina viu jovens que aparentemente também haviam chegado de escolta, pois seus olhos estavam tão espantados quanto os dela e ao cruzar com 3 desses, ela resolveu parar para cumprimentá-los. Se tratavam de duas filha de Netuno, Serenia e Helena, e um filho de Mercúrio, Orpheus. Eles combinam que poderiam se encontrar outro dia, pois Pina precisava prosseguir no caminho para o portal.

Quando chegam ao Acampamento Meio-Sangue, ela faz um tour pelo local e é conduzida pelo seu conselheiro, Louis, ao chalé de Dionísio.

|Escolta Encerrada|

Vincent Winchester
Experiência Recebida: 2.000 [x2]
Dracmas Recebidas: 800

Pina di Fuccio
Experiência Recebida: 1.000 [x2]
Dracmas Recebidas: 500

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos