Era como alongar as pernas depois de um tempo. Me sentia enferrujado e até um pouco agitado, fazia tempo em que estive parado, mas sempre é hora de começar de novo.
Pego minhas coisas em meu chalé pela manhã para me aquecer e ver como estão os campistas, até que me deparo com alguns barulhos na arena e bom, só treinar com os campistas não me colocaria a prova de novo. Minha espada e lança estavam na alijava pendurada em minha cintura o escudo encostado em meus pés. Estico meus ombros dando uma estralada, pego meu escudo e vou ao local.
Abro a porta e bem, agora entendi o motivo dos gritos, eram goblins. Dou uma coçada na orelha enquanto ativo minha armadura e digo aos mesmos:
-
Talvez o aquecimento seja um pouco interessante. -digo enquanto abro um sorriso no rosto olhando para eles usando o meu
[Olhar aterrorizante], na tentativa de amedronta-los. Caso consiga fazer isso, tento puxaria minha montante e corro para cima deles, minha intenção era correr para o lado esquerdo e tentar arremessar meu escudo em um deles, caso de certo trocaria a posição dos pés e mudaria minha rota visando fazer uma corrida agressiva em cima do outro aproveitando da minha habilidade
[Corrida] e também da minha
[Força Extraodinária], na tentativa de fazer uma corrida rápida tentando desferir um corte na diagonal do outro monstro. Tentaria sempre ficar atento caso algo desse errado e mudar de estratégia caso necessário, para me ajudar aproveitaria do meu
[Instinto de Batalha] para recuar e me defender se necessário.
- Itens:
Equipamento:
- Armadura Espartana Completa [Tatuagem]
- Lança Curta[Elétrica][+25% Resistência][|1|]
- Escudo Espartano
- Montante [Bronze Celestial][+25% Resistência][Encantamento: Leveza 25%][Encantamento: Gigantismo 100%][Transmutação: Anel][|2|]
- Machado de Arremesso
- Aljava de Armas [|3|]
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Acessórios:
- Medalhão do Retorno*
- Anel de Caveira
- Tatuagem Grega [Costas][Armadura]'
- Anabolizantes Suspeitos [|4|]
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Mochila Comum:
- Poção de Cura[Mítico][x4]
- Poção de Energia[Mítico][x3]
- Poção de Energia[Heróico][x2]
- Passivas Ares:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura lhe causa poucos problemas, desconforto ou atrapalhe.
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, as vezes até ciente dos golpes vindos por suas costas (Não funciona com ataques furtivos ou ataques que não fazem barulho), dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: O herói recebe um 5% a menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos.
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário].
- Ativas Ares:
Nível 6 - Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do herói. Por 30 pontos de energia e fica em espera por 3 rodadas.
- Passivas Atletas:
Nível 2 - Coragem: atletas de Herácles/Hércules tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.
Nível 3 - Perícia Corporal [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para Perícia Corporal. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles/Hércules são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Nível 5 - Corrida: Os atletas malham seu corpo por inteiro, não sendo forte somente da cintura pra cima como muitos imaginam. Eles consegue correr em linha reta uma velocidade maior do que a maioria, porem são muito ruins de curva. A velocidade de sua corrida é equivalente a 5% da sua força em k/h.
Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles/Hércules é mais resistente a cansaço.
Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Pode fazer coisas que requer grande preparo físico como grandes saltos e corridas longas.
Nível 9 - Perícia Corporal [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para Perícia Corporal. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Exército de um Homem só: Atletas de Héracles/Hércules são extremamente fortes, nesse nível eles já conseguem carregar armas pesadas com facilidade, tipo montantes como se carregasse uma adaga.