Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [X] [LIVRE] - A Caverna Empty MvP [X] [LIVRE] - A Caverna

por Frank Zhang 22/11/18, 03:27 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Foi em uma mdrugada bem comum que o incomum aconteceu. Os filhos de Hades, Hécate, hipnos e eventuais visitantes de Plutão e Magia acordaram alarmados durante a madrugada - isso nos raros casos de estarem dormindo - e em seguida, veio o tremor de terra. Na floresta, as aves alçaram vôo, e logo as ninfas vieram correndo.

Alguns semideuses conversaram com os espíritos da natureza, e logo todos ficam sabendo sobre o surgimento de uma estranha caverna no meio da floresta. As ninfas falam sobre uma estranha energia emanando dela, e sobre somo o chão tremeu quando ela surgiu.

Logo, obviamente, os pivetes começam a montar os seus planos para invadir, assassinar e saquear tudo na caverna desbravar as profundezas da peça nova em seu território.

- É isso aí, ja sabem como é, postem os itens e passivas que sejam considerados.

- Qualquer verme pode ir, é uma X livre.

- Montem uma equipe ou várias e caminhem na direção da floresta. É uma rodada interpretativa, então podem postar mais de uma vez para interagir entre si caso precisem/queiram.

- Fim.

- A Narração começa - ou é cancelada, caso não haja inscritos - no dia 26/11



Última edição por Frank Zhang em 24/11/18, 09:37 pm, editado 1 vez(es)

#1

MvP [X] [LIVRE] - A Caverna Empty Re: MvP [X] [LIVRE] - A Caverna

por Artas Sanada 22/11/18, 04:18 pm

Artas Sanada

Artas Sanada
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu levantava cedo para praticar meu kendô. Minha rotina era assim, tranquila. Hoje em especial algo de estranho aconteceu. Um estrondo seguido de tremores ecoavam pelo acampamento. Animais que residiam a floresta, correram em meio aquela situação incomum. Pressentido que algo de ruim estava acontecendo, avanço para meu chalé com o intuito de me equipar e voltar a me prontificar com os demais.

Equipamentos:



Passivas:

#2

MvP [X] [LIVRE] - A Caverna Empty Re: MvP [X] [LIVRE] - A Caverna

por Alitzah LeBlanc 23/11/18, 12:14 am

Alitzah LeBlanc

Alitzah LeBlanc
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus


Estava tentando dormir um pouco, mas ouvi vários dos meu meio-irmãos e irmãs fofocando sobre terem encontrado um lugar. O tremor foi a razão definitiva pela qual saltei da minha cama extremamente irritada e descabelada com olheiras bem visíveis.

— Mas que porra tá acontecendo aqui?!

Saí pegando todos os meus equipamentos e comecei a me preparar para ir atrás de respostas, porque alguém (ou algo) iria pagar caro por me fazer acordar tão cedo.

Equipamentos:

Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

#3

MvP [X] [LIVRE] - A Caverna Empty Re: MvP [X] [LIVRE] - A Caverna

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos