Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alguns semideuses levam muito tempo parase acostumar à vida no Acampamento.

Outros se encontram de primeira na violência cotidiana inerente a suas existências... Mari é um desses exemplos, e aos poucos a garota estava ficando mais e mais confiante e sedenta por desafios. Mas naquela tarde, seu desafio era colher morango com outros novatos sob o olhar atento de um filho de Deméter  chamado Nyash, que estava de responsável pelos campos de morango naquele dia.


Um de seus companheiros de coleta era Adam, que, diferentemente de Mari, era mais centrado e menos inclinado à violência (ou não, sei lá). Morangos vão, morangos vêem, Nyash solta um "já venho, continuem aí!" e sai suspeitamente em direção aos campos de treino onde uma galera estava se embolando na porrada. Eles assistem achando que o guarda iria separar a briga mas, cinco segundos depois, Nyash também está embolado parecendo muito mais satisfeito do que estava nos campos de cultivo.

Um barulho chama a atenção de Adam e Mari, que estavam bem próximos de joelhos catando morango. De trás de um carro de mão eles podem ver perninhas verdes se mexendo. Uma figura pula sobre o carrinho carregado de morangos e eles tomam um susto com a feiura da criatura.

Spoiler:

A criatura enche as mãos de morango e enfia na boca.

- aah! - exclama um filho de Apolo comedor de lixos que estava com eles catando morangos.

O monstro ergue a cabeça, notando-o ali, e rosna antes de puxar o arco e começar a armar uma flecha.

#1

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Tudo parecia normal no acampamento. Dia de levantar, trabalhar um pouco e se os deuses permitirem, depois dessa atividade, me enfiar na biblioteca até a hora que ela fechasse. Pra melhorar, a tarefa do dia era simples: Colher morangos que em praticamente 100% das vezes estavam maduros e suculentos devido os tratamentos de filhos do Sr. D e de Deméter. As coisas começam a desandar quando um deles sai para apartar uma briga e deixa as coisas mais generalizadas, porém, isso não era da minha conta.

Continuei o serviço até notar algo incomum. Perninhas verdes se mexendo nas proximidades e depois o grito de um outro campista. Como assim um goblin apareceu dentro das dependências do acampamento? Sempre achei que as dependências mágicas não permitiam a entrada deles por aqui. E pra piorar, este estava armado com um arco e flecha.

Ok, um bicho está aqui e preciso dar segmento ao que aprendemos no acampamento. Que pro meu alívio, não era necessariamente sair em pancadaria desenfreada.

- Wra wra! wra wra wraaa? - Digo em dialeto Goblin, graças ao meu vocabulário aguçado. (basicamente fando um "Espere! Você só quer uns morangos, não é isso? Pode ficar com esses aí, não precisa atirar. - É claro que se eu souber que eles falam nossa língua, eu falaria para que todos, inclusive os semideuses ao redor, entendessem.

A ideia era primeiro: Acalmar os nervos do goblin e dos demais semideuses ao redor. Segundo: Tentar entender como um goblin passou pelas fronteiras do acampamento e está circulando e Terceiro: Saber se por ventura mais alguma coisa passou ou pode despercebida.

Espero ter sorte do bicho e os demais campistas me ouvirem e entenderem a mensagem. Se ele der sinal de que não vai atirar, me aproximo fazendo as perguntas dos 3 itens anteriores e comendo morangos, também fazendo sinais para os demais semideuses ao redor não atacarem como urubus atrás de carniça, (Famosa palma da mão estendida e  uma expressão de "Esperra porran". Se necessário traduzindo para os demais campistas. Agora, se ele simplesmente virar e atirar, o jeito é tentar ler seus movimentos e expressões, e me preparar para defender com o escudo ou mandar um "Cuidado!" na direção que ele atirar, caso não seja em mim.

Equipamento::



Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)

Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)

Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas. (+5 INT)

Nível 3 - Pericia com Escudos [Inicial]: Garante o nível inicial para pericia com Escudos. O herói pode usar escudos pequenos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível inicial. (+5 CON)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe. (+4 FOR)

#2

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Wra



Última edição por Adam Park em 24/12/23, 10:37 am, editado 2 vez(es)

#3

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O membro 'Adam Park' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'1d100' :
[MvP X] Invasão dos Goblins - Mari Lumens e Adam Park D100
Resultado : 89

http://www.heroisdoolimporpg.com
#4

Mari Lumens

Mari Lumens
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Nunca poderia imaginar que esse acampamento fosse ser tão divertido. Posso me dedicar aos meus desenhos sem ser perturbada, as pessoas estão mais ou menos no mesmo barco que eu, então elas não são muito de julgar, de vez em quando aparece uns monstros na arena pra caçar... definitivamente meu mais novo hobby favorito. Mas de vez em quando tinha responsabilidades a cumprir, o que por mim era uma troca justa. Dias cuidávamos das cozinhas, outros dos banheiros, outros dos equipamentos de treinos.

Hoje no entanto era minha primeira vez colhendo morangos. Havia um guarda, filho de Deméter, que nos inspecionava diligentemente enquanto fazíamos o nosso trabalho. As pontas do meu cabelo tremeluziam numa variedade de azuis serenos, a calmaria da tarefa não era nem de longe algo ruim. Havia um garoto ali junto ele era meio esquisito, não parecia querer estar ali... mas isso já não era problema meu. Dado momento o guarda se afasta pedindo para que continuemos com nossa tarefa, não consigo resistir a curiosidade de bisbilhotar rapidamente o que Nyash tinha ido fazer. Quando me dou conta ele está trocando golpes e movimentos com uma galera, nos deixando sozinhos com os morangos. CALÚNIA E DIFAMAÇÃO, NUNCA ABANDONARIA MEU POSTO PRA TROCAR SOCO, AINDA MAIS QND SOU RESPONSAVEL PELA PLANTAÇÃO EXIJO COMPENSASÃO POR DANOS MORAIS AGORINHA

De repente vejo um padrão de cores que, não só não deveriam se mexer, mas que possuía formato de... pés? Meus olhos brilham, meu cabelo se eriça todinho com tons de amarelo vívidos, um sorriso sedento quase salivando se estampa em meu rosto.

-Parece ser um goblin, esse ai é legal de caçar he he... - digo baixinho para eu mesma

Brincando com a luz pronto para furar os olhos da criatura com agulhas, o garoto que estava comigo começa a fazer uns sons estranho:

Adam escreveu:Wra wra! wra wra wraaa?

Mas o que raios esse esquisito está fazendo? Ele levanta a palma de sua mão indicando para esperarmos... Não gostava daquela atitude, mas bem vamos ver onde isso vai dar... ou ao menos era assim que ele esperava que eu fosse agir. No instante em que vejo a criatura armar uma flecha em seu arco, eu faço minha esfera multicolor bater contra sua nuca, derrubando a criatura em minha direção e, no mesmo instante, avanço rapidamente para render a criatura.

-Não não, goblins não podem fazer gracinhas por aqui, vamos ser um bom monstro e morrer vamos? Talvez um pouquinho de tortura ajude... será? - digo num tom zombeteiro carregado de malícia

Equipamentos:

Ativa:

#5

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Apolo dá outro gritinho ao ver o monstro armar a flecha. Por sorte ele é uma gordona lenta e demora para isso, permitindo que o filho de Atena se adiante falando goblinês e a filha de Íris disparar uma esfera colorida contra ele.

O goblin encara o Adam parecendo chocado, por um momento até que recebe uma bolada na cara e cai para trás do carrinho de mão.

Ele dá um berrinho de susto e se levanta desajeitado balançando a flecha numa mão e berrando pro Adam;

- Whaaa kra bum lala uwra titi! - "Vocês vão pagar por isso, semideuses nojentos!", entende Adam. Então a criatura agarra uma saca de frutos, se vira e sai correndo rebolando para a floresta deixando um rastro de morangos.

#6

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Minha tentativa de diplomacia para conseguir informações quase funcionou. Se uma garota estranha não tivesse atacado o bicho e o outro garoto não tivesse gritado como um esquilo, ele provavelmente não teria se emputecido e corrido.

Bom, não adianta chorar ou reclamar sobre isso, porque um fato sobre meios-sangues é que todos tem a sua esquizofrenice particular, e no caso daquela garota, parecia ser sair facando os outros, já que ela mencionou torturar o monstro e seu tom não foi nada normal. Um conceito deveras interessante, já que o acampamento ensina que os semideuses que costumam ser as presas. Apesar de não ser do meu feitio, resolvo me apresentar e tentar traçar um combinado mínimo pra ver o quão insana ela é.

- Olá, eu sou o Adam, filho de Atena. O goblin que correu pra floresta jurou vingança em goblinês. O que acha de o seguirmos pra descobrir de onde ele saiu? E se você me deixar pegar informações com ele da próxima vez, te ajudo a montar uma armadilha e deixar ele só pra você... Fazer o que quiser. Que tal?

A verdade é que estou preocupado com monstros aparecerem nas dependências do acampamento, já que disseram que eles não poderiam entrar. Se algum sátiro aparecer, peço que ele avise a Quíron do incidente e pergunto se o rapaz que gritou quer vir junto. Sigo então pela trilha de morangos atento aos arredores e se estamos saindo das fronteiras mágicas.

#7

Mari Lumens

Mari Lumens
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Perdi a oportunidade perfeita de cortar aquele goblin com a minha espada, mas sabia que era uma questão de tempo, a criatura não era exatamente ágil e deixava um rastro de morangos... He He...

-Podemos caçá-lo!? - digo sozinha num tom como quem acabou de ter uma brilhante ideia

Antes que pudesse sair correndo atrás da minha presa, o garoto que estava dizendo coisas estranhas me chama a atenção:

Adam escreveu:Olá, eu sou o Adam, filho de Atena. O goblin que correu pra floresta jurou vingança em goblinês. O que acha de o seguirmos pra descobrir de onde ele saiu? E se você me deixar pegar informações com ele da próxima vez, te ajudo a montar uma armadilha e deixar ele só pra você... Fazer o que quiser. O que acha?

Ergo uma sobrancelha e logo o vívido amarelo fica opaco, não estou exatamente confortável com essa proposta tão suculenta...

-Me chamo Mari...Hmmmm, a ideia me parece muito conveniente. Eu já iria segui-lo de qualquer maneira e aprendi que goblins andam em bando, então vamos ter um monte deles pra você ficar "wra wra wra", ou seja lá o que você estava dizendo. Eu só quero... - nesse momento abro um sorriso malicioso - cortar eles um pouco, fazer eles tremerem em desespero... Ahn mal posso esperar para sentir aquela sensação de novo... - cedo a minha sede de sangue e saio correndo seguindo a trilha de morangos - Venha cá goblinzinho, eu não mordo... quer dizer... só se você me morder HA HA HA.

Minha espada em mãos, o prazer da caçada queimava dentro de mim me fazendo ter certeza de que eu deveria procurar as tais caçadoras depois que acabasse essa... missão? Acabasse de matar esse goblin... -Espero que ele não esteja sozinho...

#8

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os garotos trocam palavras rapidamente. O filho de Atena, observador, nota a mudança na cor dos cabelos da garota, que acontece em tempo real diante de seus olhos. Ele não entende de primeira, mas entende outra coisa: era doidinha.

Depois de declarar sua feliz intenção de espetar o goblin com o lado pontudo de uma faca, a filha de Íris sai correndo alegremente seguindo a trilha de morangos. Ela segue destemidamente na direção da floresta.

Adam então se vira pro filho de Apolo que agora parece recuperado do susto. O garoto hesita por um momento então parece tomar coragem, dizendo que irá com eles. Como todo bom semideus, ele estava pronto para a batalha, mas tudo o que tinha era uma adaga no cinto. Ainda assim ele pousa a mão sobre ele a ejunto ao filho de Atena eles seguem correndo a filha de Íris que já estava adentrando os bosques.

A trilha de morangos segue irregular. A garota tem de parar aqui e ali, se esticar por trás de troncos e raízes para achar os morangos seguintes. Ela não se preocupa em olhar para trás para ver se seus companheiros a estão seguindo, focada em sua tarefa. Tão focada na trilha que deixa passar uma figura encarrapitada sobre um galho acima de sua cabeça colorida.

- Kyaaaaaa!

A garota toma um susto quando uma criatura do tamanho de uma criança salta sobre ela. Mas ele não é muito inteligente e passa direto por cima de sua cabeça, caindo no chão. Ele levanta trôpego e encara Mari. A garota percebe que ele parece encantado com seu cabelo amarelo, encarando-o de boca aberta.

- Nani? Who wre wrah? - fala ele pra ela.

Os garotos mais atrás se aproximam rapidamente, tendo ouvido o grito do goblin atacante. Eles vêem a cena e se escondem em tempo de não serem notados. Estão atrás de uma árvore a 6m de Mari e do goblin. "Nossssa menina que tinta você usou? Queisso? Você tá doente? Dá pra comer?", Adam ouve o Goblin perguntar.

#9

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ok, Mari era uma sádica doida da cabeça e seu cabelo mudava de cor, mas não parecia ser um efeito aleatório. Nota mental: Observar e identificar um padrão sobre isso. Talvez seja uma chave para lidar com ela de forma mais eficiente. O outro rapaz era mau educado ou burro, já que nem lembrou de se apresentar. Coço a cabeça por um momento pensando no grupo aleatório e mal estruturado que estava se formando ali, e se seria permitido ou seguro simplesmente sair correndo rumo à floresta sem avisar ninguém.

Como a garota frenética saiu correndo à frente, não houve tempo hábil pra pensar em um plano ou estratégia, então faço isso enquanto estamos no encalço dela. Primeiro: Identificar se aquele goblin estava sozinho, apesar da probabilidade ser pequena. Segundo: Tentar não cair em nenhum tipo de armadilha, porque se a criatura correu pra lá, estaremos indo direto pra sua toca e Terceiro: Focar em descobrir como eles entraram.

Após alguns instantes de caminhada, volto a ver Mari em meu campo de visão e me escondo com o rapaz. Ela havia encontrado aparentemente outro Goblin e ele estava falando sobre ela estar doente ou poder come-la. A minha vontade era responder que sim, ela era doente (talvez não como ele estivesse pensando), e que tecnicamente seria comestível pra espécie dele, mas resolvo ficar quieto quanto a isso.

Portanto, inicialmente peço para o rapaz que está comigo tentar flanquear o goblin e sair de perto de mim, porque nós dois juntos seríamos um alvo mais atraente, mas peço que ELE O FAÇA COM DESCRIÇÃO PARA NÃO SER NOTADO. Em seguida, tento me camuflar como um [Camaleão] enquanto faço a volta na direção oposta, atento ao Goblin e Mari e saber se aquele primeiro era uma distração para a vinda de outros do bando. Se eu notar que ele está sozinho, tento me aproximar o mais furtivamente possível e quando houver alguma brecha, seja ela criada pela semideusa, seja um momento de distração do goblin, ou mesmo uma abertura em suas defesas, uso minha lança e em um movimento rápido de corrida me revelo e tento empalar a criatura pela barriga.


Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe. (+4 FOR)

Nível 2 - Camaleão: O filho de Atena sabe como procurar um esconderijo. Normalmente se camufla muito bem, conseguindo encontrar um lugar pra fugir do perigo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos