Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Eu nunca ví o líder deles. Maaas, eu ouvi dizer por aí que éum poderoso xamã! - fala ela em um tom de sussurro empolgadíssimo - Alguns monstros e animais da floresta foram dominados por ele, e os goblins da guarda são muito mais forte sque goblins comuns. E goblins são uma espécie suja e sorrateira... Eles não ficam muito tempo no mesmo lugar. Mas adoram dominar cavernas e tomar vilas por diversão. Aqui, eles estão ficando em uma caverna onde os lobos selvagens viviam. Mas agora... Todos os lobos estão mortos ou escravizados. Deve haver ao menos duas dezenas deles dentro daquele lugar... Eles se reproduzem muito rapidamente. Quando chegaram, havia apenas metade, os mais fortes. Mas desde então o número tem crescido a cada dia.

Com isso, eles percebem que os goblins estão em uma caverna, que tinham chegado há um tempo e estavam exaurindo os recursos da floresta. Adam percebe que provavelmente era assim que trabalhavam; migravam, consumiam, mogravam, consumiam, e é isso.

- Eu sei onde estão, mas me recuso a chegar perto de lá. Psoso guiá-los até um ponto próximo, mas não sou boa em batalha.

Mari pergunta sobre cogumelos brilhantes e a dríade olha pra ela assim Que

- Não sei de cogumelos brilhosos, mas... Acho que posso ajudar de alguma forma. Afinal, é minha casa também.

Ela ergue osbraços e diversas ervas começam a brotar e crescer deles. Ela as arranca sutilmente e entrega pra os garotos. Caio as pega, feliz, dizendo que são ótimas ervas de cura, e as guarda em sua mochila [Toma ai a proxima cura de Lv Up de vcs]

A dríade espera pra ver se eles estão prontos para seguir.

#61

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Avalio a situação.

Se eles ocuparam uma caverna de lobos, o número deve ser bem grande a ponto de intimidar, eliminar e capturar uma alcateia. Portanto, peço ao narrador aos deuses que o número que matamos tenha sido significativo para a diminuição do contingente deles. Além disso, o risco de captura seria razoavelmente grande, especialmente porque os mais fortes estão lá. A informação mais relevante no entanto é que o líder é um Xamã e tem guarda-costas consigo.

- Definitivamente um embate direto é pedir pra sermos mortos. Precisamos dar um jeito de dispersa-los ou ganhar a atenção do xamã. - Penso em voz alta. - Acho que tive uma ideia! Eles não são tão inteligentes, então posso usar isso a nosso favor. Vamos enganar esses safados!

Acabo por desenvolver um pequeno plano pra fazer com que eles dispersem e saiam como loucos. Recolho a pele do javali que matei e com minhas habilidades com as mãos, pego uma adaga e começo a fazer alguns entalhes no próprio couro do animal com os seguintes escritos. Caso Mari consiga ajudar a desenhar com seu pincel mágico, melhor ainda:



"Wra! wraa wraa wraaa  wrra awraa wraa " - (Socorro! fomos capturados por semideuses melequentos. Eles exigem um combate direto perto da fronteira do acampamento. Mandem os melhores guardas porque eles são fortes);



Amarro o couro do javali no cabo da flecha com algum pedaço de cipó, de forma que ele se abra quando a flecha entrar na caverna e exiba a mensagem. A ideia era realmente mandar um desafio fake para os goblins a fim de causar um pouco de caos e dispersar suas forças.

Uma vez que eles tenham saído e mandado o exército passear para um desafio falso, ficará mais fácil para Mari, Caio e eu entrarmos e lutar com os faltantes. Se o chefe for um chefe mesmo e não um líder, ele não sairá com a tropa e ficará no aguardo das novidades com alguns poucos capangas.

Exponho a ideia para meus aliados e pego o arco de volta. Se todos estiverem de acordo, vamos até as proximidades da caverna onde no modo Camaleão atiraria a flecha e me esconderia. Aguardo que eles saiam em grupo para dar o sinal de que podemos invadir.








Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)

Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)

- Nível 5 - Habilidade com as mãos: Atena também é deusa dos artesãos, por isso seus filhos terão maior facilidade em lidar com desafios manuais.

Nível 2 - Camaleão: O filho de Atena sabe como procurar um esconderijo. Normalmente se camufla muito bem, conseguindo encontrar um lugar pra fugir do perigo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.



Última edição por Adam Park em 09/01/24, 03:33 pm, editado 2 vez(es)

#62

Mari Lumens

Mari Lumens
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Adam escreveu:Definitivamente um embate direto é pedir pra sermos mortos. Precisamos dar um jeito de dispersa-los ou ganhar a atenção do xamã. Acho que tive uma ideia! Eles não são tão inteligentes, então posso usar isso a nosso favor. Vamos enganar esses safados!

De fato a ideia de Adam é boa, então ajudo ele com a confecção do bilhete.

-Bom, agora é só esperar que funcione. Temos que nos esconder sem que nos percebam, depois a gente pode tocar o terror na toca deles! He He. - digo bem animada com a ideia

#63

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os garotos preparam uma espécie de carta de resgate como se fossem goblins.

A dríade os guia pela floresta, lentamente graças ao medo de ser encontrada, ams ao menos conseguem chegar até a entrada da caverna. No caminho eles avistam um goblin dormindo em cima de um galho, onde provavelmente deveria estar de vigia, mas só roncava.

Adam se aproxima mais, camuflado no escuro. O garoto arma a flecha e dispara, acertando a porta da caverna porque nao tem Adaptador e nao seu interior, então leva um tempo pra a mensagem ser encontrada. Isso acontece quando um goblin de cara safada aparece saindo da caverna. Ele pega a flecha, olha ela parecendo feliz e sai andando pro meio do mato.

Adam o segue e vê o goblin cagar e usar a carta pra se limpar.

Os grilos fazem cricri.

#64

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Passo mal e volto pro acampamento. Matar goblins vai ser tarefa pro Adam do futuro. :megusta:

#65

Mari Lumens

Mari Lumens
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Aquele pato parecia não ter feito bem a Adam, e acompanho ele de volta ao acampamento... vai que me faz sentir mal enquanto luto com goblins.

#66

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
|Narração Finalizada|

Os guris voltam para casa por motivos de saúde [+ Caganeira adiciondo à ficha].

#67

Conteúdo patrocinado


#68

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos