Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

Mari Lumens

Mari Lumens
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Olho para os lado percebendo que não haviam mais inimigos por perto não posso deixar de ficar decepcionada...

-Mas já acabou? - digo um tanto indignada

Vejo Adam correr ao auxílio de Caio e sinceramente, não haveria muito que eu pudesse fazer na situação então começo a perambular pelo local procurando algum outro goblin a espreita, recolhendo os espólios que eu encontrasse pelo caminho.

-Ai ai, isso foi divertido. Preciso fazer isso mais vezes. - pensava comigo mesma enquanto explorava o local, olhando para os galhos das árvores, grandes arbustos e quaisquer outro lugar que um goblin poderia se esconder.

Tomo cuidado para não me afastar muito dos dois garotos, fazendo minha patrulha numa espécie de círculo ao redor deles.

#51

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Adam dá os primeiros socorros da forma que consegue a Caio. O filho de Apolo respirava fracamante. Ele protestava quando mexiam em seu braço direito, que parecia inchado em um certo ponto, e o filho de Atena como é bem itneligente percebe que deveria ter sido ali que o javali o atingiu ao jogá-lo longe.

Ele acha algumas pastas, uma barra de Ambrosia e um Cantil de Nectar na mochila de Caio, além de algumas coisas que nao sabe o que é. Ele dá um pouco pro guri que tosse e acorda, parecendo debilitado e febril, mas não em risco de vida, embora esteja bem debilitado tanto física quanto magicamente.

Mari roda em busca de mais inimigos. Ela encontra o rastro de onde o trio de cavaleiros goblin tinha vindo através da mata. Era possível ver suas pegadas seguindo mais para dentro na floresta. Enquanto roda ela encontra mais duas adagas, dois machados, uma lança, um arco, uma zarabatana, um sapo venenoso com espinhos enfiados nas costas e o chapéu de coruja do goblin safado.

Porém, a adrenalina do momento passa e a energia de Caio começa a fraquejar em seus corpos. Os garotos começam a se sentir novamente mais fracos, embora bem menos do que antes. O braço da semideusa estava ferido mas já não sangrava e Adam, embora voltasse a sentir um leve frio e suadeira, percebe que também estavam mais fracos que antes.

- Preciso descansar um pouco. Eu me curo melhor do que a maioria... Vantagens de ser um filho de Apolo, hahaha - fala Caio para Adam - Mas... Você parece envenenado. Pegue -cof cof cof - pegue um antídoto ali dentro.

Com instrução de Caio, Adam encontra um Antídoto dentro da bolsa. Ele olha pra MAri e vê a garota meio zonza, afinal, o veneno começava a fazer efeito nela agora.

| Wave 2 Finalizada |

Experiência Base: 800

Adam
Experiência Recebida: 1200
Dracmas Recebidos: 600
+ Lança Goblin [Pequena][Comum][Madeira e Bronze Celestial]
+ Arco Goblin [Curto][Comum]
+ Zarabatana [Osso]
+ Pele de Javali {2m}
+ Sapo Venenoso Laranja - Um sapo venenoso. Uma vez ao mÊs (contabilizar na ficha) o semideus pode furar o sapo com 10 espinhos, tornando-os venenosos. Veneno: veneno debilitante inicial de cação lenta. Quando atingido, o alvo expressa febre e fraqueza a partir de 3 rodadas, por 5 rodadas.
+ Dardos de Espinho Venenoso [Comum][Venenoso*]{x10} - Espinhos embebidos em veneno debilitante inicial de cação lenta. Quando atingido, o alvo expressa febre e fraqueza a partir de 3 rodadas, por 5 rodadas.
+ Chapéu de Coruja [Couro de Coruja][Comum]* - Uma espécie de cocar tribal feito com o crânio e penugem de uma coruja. Cobre a cabeça e costas do usuário e fornece um ligeiro efeito de Furtividade em Florestas ou à Noite (Aumenta em 10% a AGI referencial para Furtividade e descrição do semideus).

Mari
Experiência Recebida: 1200
Dracmas Recebidos: 600
+ Machado Goblin [Pequeno][Comum][Madeira e Bronze Celestial]{x2}
+ Adaga Goblin [Curta][Bronze Celestial]{x2}
+ Pele de Lobo {2m}
+ Pernil de Pato Monstro [Heroico]{x2Kg}: Quando cozido ou assado dá uma deliciosa proteína. Concede +20 de FOR a todos que consumirem, até o fim da narração.

#52

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Solto um suspiro de alívio quando Caio acorda, e as coisas ficam um pouco mais fáceis quando ele me passa as instruções de como usar os itens curativos. Nota mental: Adquirir um kit como esse para explorações futuras. Pego o antídoto e divido com Mari para curar o que agora sei mais claramente que é veneno.

Começo a olhar todas aquelas coisas e espólios e minha mente parece entrar em modo turbo quando pego a zarabatana com os espinhos venenosos. Era como se minhas mãos e olhos formassem uma espécie de scanner, pois quando segurei aquilo, consegui identificar o tipo de veneno, que era proveniente de um sapo, que o goblin carregava com ele. Seria isso uma habilidade nova? kkj Com cuidado, enfio o bicho na mochila porque isso poderia ser útil mais tarde.

Vejo o chapéu em forma de coruja que o bicho usava e acho ele bastante engraçado, e poderia inclusive ser útil para emboscadas ou disfarces na floresta. Como eu já consigo me camuflar naturalmente, ofereço o mesmo para Mari.

- O que você acha desse chapéu? Você pode espreitar como uma coruja e atacar como uma... filha de Íris?

Observando nosso estado, sugiro descansarmos um pouco e esperar que Caio em especial melhore, além de tentar traçar um plano melhor que o anterior. Lutar separadamente não foi exatamente uma boa ideia, mesmo que tenhamos vencido.

- Caio, você é um excelente curandeiro e atirou aquelas flechas com bastante precisão. Você não consegue usar esse arco e flechas de goblins pra atirar neles à distância? Nas duas lutas você ficou bastante exposto.

Caso ele consiga usa-las, vou sugerir que andemos mais próximos dessa vez, e se possível combinando e coordenando movimentos, pois os goblins, mesmo desajeitados, estavam fazendo isso, e escapar do veneno foi pura sorte.



Nível 5 - Conhecimento: Ao tocar um objeto qualquer, o filho de Atena pode descobrir todas as informações sobre ele. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.

Nível 5 - Habilidade com as mãos: Atena também é deusa dos artesãos, por isso seus filhos terão maior facilidade em lidar com desafios manuais.

#53

Mari Lumens

Mari Lumens
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Estava começando a sentir os efeitos do veneno e, ao me aproximar dos garotos, Adam me oferece um antídoto. Agradeço e não perco tempo em tomar o medicamento.

Adam escreveu:O que você acha desse chapéu? Você pode espreitar como uma coruja e atacar como uma... filha de Íris?

-Você pareceu ler a minha mente, estava caçando esse goblin safado pra pegar esse chapéu pra mim. Muito obrigado... e Caio, me perdoe por achar que você era um pilantra traidor, suas flechas foram muito efetivas. - as pontas do meu cabelo exibindo tons de vermelho e verde indicando minha vergonha e culpa

Pego o chapéu e o visto me sentindo bem animada com aquilo. -Hoo ooh, he he. Gostei.. Procuro algumas pedras e gravetos para montar uma pequena fogueira. Montado um pequeno círculo e colocando o que eu pudesse achar de lenha no meio, concentro a luz em três discos de luz como lupas, afim de acender o fogo.

-Não sei vocês, mas eu estou faminta. - digo enquanto montava um rolete simples, de luz caso necessário, posicionando o pernil de pato sobre as chamas - Achei uma trilha de pegadas logo ali, o que acham de seguirmos ela depois de um pequeno descanso?


#54

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Em minutos, eles estão sentados em volta de uma fogueira com um pernil assando.

Mari e Adam depois d beber o antídoto sentem-se muito melhores. Caio também está menos pálido e depois dele próprio montar uma tala no braço e dar umas mordidas na barra de Ambrosia dada por Adam. Quando o filho de Atena pergunta sobre o uso de arco, ele responde:

- Ah! Eu não sou bom com arcos... Aquelas flechas foiram algo mágico que aprendi depois de ver um dos meus irmãos na arena. Eu tentei algumas vezes e, bem, uma hora saiu. Mas eu não consigo usar muito ainda, como puderam ver.

Depois de meia hora o rango está pronto. Eles comem percebendo que a carne era saborosa e sentindo-se revigorados pela refeição. Caio come vorazmente, parecendo satisfeito e cada vez melhor. Eles não são perturbados por nenhum Goblin durante esta pausa, o que é reconfortante.

O sol agora já estava se pondo e a noite começava a cair.

#55

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
- De qualquer forma, insisto que use esse arco para atacar os monstros. A mira eu vi que você já tem, talvez só falte um pouco de confiança da sua parte.

O jantar estava ok no começo e muito bom no final. Parecia que aquele ganso tinha algo fora do padrão porque me senti muito revigorado depois de me alimentar. Mari comenta sobre a existência de uma trilha e que poderiamos seguir adiante. Nesse momento fico em um dilema, porque a razão diz para voltar para o acampamento, pois fiquei um dia inteiro fora lutando e não tenho perspectivas ou garantias de que conseguirei lidar com monstros... Quer dizer, e se não houver só goblins nessa floresta? Mesmo os que apareceram foram bem trabalhosos.

Do outro lado eu estava sentindo vontade de prosseguir porque essa experiência real valeu muito mais do que simples leitura ou teoria da biblioteca, e pela primeira vez eu sentia que podia lidar com essas criaturas, de alguma forma ao invés de fugir e me esconder como fiz durante boa parte da minha vida.

- Se vocês estiverem bem e de acordo, eu gostaria de seguir - Proclamo por fim uma decisão da qual eu provavelmente vou me arrepender mais tarde um pouco divergente do meu padrão de comportamento.

Confirmo com Caio se ele está 100% e claro, se ele gostaria de seguir conosco. Em caso positivo, seguimos a trilha, mas deixo algumas marcas em árvores para que não perca o caminho de volta pra casa e claro, como um sinalizador caso algum de meus irmãos ou alguém do acampamento sinta nossa falta.

#56

Mari Lumens

Mari Lumens
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
-Hmmm esse pato é realmente maravilhoso. Será que as caçadoras fazem isso o tempo todo?

Ao perceber que estava escurecendo minha mente acalma, serena como a leve brisa gélida do inverno. Adam então diz:

Adam escreveu:Se vocês estiverem bem e de acordo, eu gostaria de seguir

Penso um pouco nas palavras de Adam e abro meu pergaminho desenhando cerca de 30 agulhas dentadas e 20 tufos de dente de leão, o que levaria tempo nenhum para ser sincera.

-Bom, será um tanto arriscado, porém eu topo. Tenho alguns desenhos caso seja necessário alguma fonte de luz emergencial, mas deixarei para usá-los em último caso. Agora só preciso improvisar uma tocha, é quase lua nova então a noite será bem escura. - digo isso procurando por trapos, caso não os ache, rasgaria minha camisa e amarraria ela em um dos machados que consegui mais cedo junto com alguma madeira incandescente da fogueira para servir de combustível.

Tendo todos os preparativos em mãos, confirmo uma última vez com os garotos:

-Vamos então?

#57

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Depois de encherem o bucho os garotos se preparam para continuar, sentindo-se saciados e preparados, eles se ajeitam levantando a pequena base que tinham montado para comer. A filha de Íris improvisa uma tocha e se prepara para seguir com os outros, até que eles ouvem um farfalhar entre as árvores.

Quando ela vira a tocha naquela direção, todos podem ver uma dríade parada olhando-os.

- O-ola! Vocês estão aqui por causa dos feiosos goblin?

Ela os olha claramente interessada em alguma fofoca de última hora, e continua:

- Tava na hora! Eles estão tocando o terror aqui.

Ela comenta que os animais estavamtento dificuldade em encontrar presas pequenas pois os goblins tinham dominado aquele território. Até mesmo os monstros o estavam evitando graças à presença dos diabinhos, e as dríads que mroavam ali tinham a maioria se mudado para longe com medo, mas estavam enfraquecendo por ficarem longe de suas verdadeiras raízes.



#58

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ao caminhar pela trilha encontramos um espírito da natureza. Apesar de não demonstrar tanto por conta de minha timidez, fico empolgado porque era a primeira vez que eu entrava em contato com um deles, só os conhecia por livros.

- Olá! Sim, estamos no encalço de goblins. Vimos que eles entraram na fronteira do acampamento e eu quero muito descobrir como eles fazem isso. Você tem alguma ideia do motivo?

Quando ela fala que eles estão tocando o terror, não deixo de acreditar, afinal, eles conseguiam ser bem espalhafatosos e agressivos. As duas últimas batalhas confirmaram isso. Porém, quando ela fala de uma base, não deixo de pensar em uma estratégia básica.

- Se eles estão assim, reunidos, provavelmente têm um líder, certo? Como ele é? Talvez os soldados dispersem ao ver o maior derrotado, e isso pode ser um plano - Digo para Mari e Caio para saber se eles concordam com meu ponto de vista.

#59

Mari Lumens

Mari Lumens
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Dríade escreveu:O-ola! Vocês estão aqui por causa dos feiosos goblin?

-Na verdade estamos, já nos livramos de alguns... mas todos sabemos que onde tem um tem dezenas, você poderia nos mostrar onde eles estão?

Não sabia exatamente como conversar com seres da floresta mas ela parecia amigável e precisar de ajuda, então sigo com a conversa.

Adam escreveu:Se eles estão assim, reunidos, provavelmente têm um líder, certo? Como ele é? Talvez os soldados dispersem ao ver o maior derrotado, e isso pode ser um plano.

-Isso de fato é uma boa ideia, mas não acho que seria uma boa dispersar vários goblins por ai, eles poderiam causar problemas no futuro se não lidarmos com eles agora... e honestamente eu gosto muito de caçá-los. Hmmm senhora... driade (?) você por acaso teria alguns cogumelos que brilham no escuro? - digo para o espírito com olhos pidões

#60

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos