Estava no topo do templo de Júpiter, no telhado para ser mais preciso, quando palavras aparecem em minhas mãos. Havia algum tempo que não descia na arena, desanimado com o mundo novo que se desenrolava dia após dia, sentia falta de meus companheiros de Roma, meus amores e minha coorte. A décima segunda legião era boa, mas a primeira – e minha original legião – ainda deixava um gosto amargo na minha boca. Tantos heróis já haviam morrido, enquanto eu ficava preso dentro de um covil de comedores de flores de lótus, ridículo. Eu era ridículo. Me vejo dividido entre meus pensamentos pessimistas e meu desejo de um desafio, no fim o último venceu, e com um salto para baixo, corri pegar meus equipamentos, e chamar
Thelonius, minha água sagrada.
Ao entrar na arena, vejo que não estava sozinho. Dois outros semideuses haviam sido convocados, uma garota forte e o outro que me dava uma impressão ruim a primeira vista, deveria ser filho de Timmor ou outro deus menos agradável. Apoio minha mão no cabo de minha espada, esperando que nossos oponentes apareçam. Não demora para que os goblins venham, e lembrando das palavras escritas em minha mão, sabia que deveriam ter uma refém. Ouço seu grito de imponência, conquistar o acampamento? Deixo uma riso tomar conta da minha face, criaturas fracas como aquela nunca conquistarão Nova Roma. Pego meu
Stormcaller do bolso, e o abro, escurecendo o sol e fazendo uma tempestade se formar sob a arena.
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Sou Órion, nascido na tormenta, filho de Júpiter. - digo, me colocando a frente. -
E vocês não passarão por nós.
Saco minha espada, e desloco meu Aegis para o braço, deixando a cabeça da medusa apontada para meus oponentes. Me coloco em pose de combate, pronto para me defender dos ataques do arqueiro e dos outros goblins.
-
Libertem seu refém, e irei mandá-los para o tártaro de maneira rápida. - ordeno, enquanto
Thelonious solta um pio longo e penetrante circulando a arena dos céus.
- Equipamentos:
Equipamentos
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Escudo Aegis
Espada Curta [Ouro Imperial]
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Acessórios:
Anel do Trovão [1]
Óculos Nebulosos [2]
Colar da Tempestade [3]
Stormcaller [4]
Gorro do Aviador [5]
Anel da Vontade [6]
Bracelete da Guerra [Ouro][7]
Colar das águias [8]
Medalhão do Retorno [9]
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Mochila:
Cantil de Cura [Mítica][12/12]
Cantil de Energia [Mítica][12/12]
- Itens mágicos:
1: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.
2: O filho de Zeus portador destes óculos podem adquirir visão como a de uma águia por um turno sem qualquer gasto de energia; o efeito não é aplicável a outra pessoa se não o dono original.
3: A cada habilidade usada pelo filho de Zeus, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de MP
4: Um isqueiro zippo prateado com a ilustração de um raio amarelo. Já não acende mais. Uma vez por narração, quando aberto, conjura uma tempestade onde quer que o herói estiver, mesmo dentro de lugares fechados, que dura até o final da cena.
5: Toca de couro sintético idêntica às usadas pelos aviadores antigos e clássicos. Permite que, uma vez por narração, o semideus expanda a passiva "antigravidade" ao seu nível máximo, podendo fazer os movimentos que ele bem entender por uma única rodada.
6: O filho de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)
7: Um bracelete de ouro, que possibilita o uso da passiva “O Deus da Guerra” inicial, por aqueles que ainda não possuem o nível. Para aqueles que já alcançaram o nível dá um bônus de 20%, inclusive nos níveis posteriores da habilidade.
8: Um colar que permite ao semideus utilizar a habilidade Águia sagrada sem custo de MP. Para aqueles que não possuem a habilidade, ela fica disponível.
9: Faz com que a última arma do semideus se materialize em suas mãos instantaneamente. Só pode ser usado 1 vez por batalha.
- Passivas:
Imponência de líder: De longe, são notáveis. De perto, são respeitáveis. Os filhos de Júpiter são muito imponentes e sua presença de espírito emana muita segurança. Com as palavras certas fazem qualquer um se sentir impelido a aceitar sua liderança, sugestões ou pedidos. Se torna mais forte com o nível.
Proteção Elétrica: Sendo os raios parte dos reinos de seu pai, os filhos de Júpiter não serão machucados por estes, ou seja, ele desenvolverá imunidade à eletricidade.
Olhos Nebulosos: Os filhos de Júpiter têm conseguem ver claramente em meio a chuvas ou tempestades. Para ser sincero eles veem ainda melhor em meio aos reinos de seu pai, então quanto pior o tempo melhor a visão dele.
Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Legionário treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Armazenamento de Energia: Os filhos de Júpiter começam a aprender a usar um de seus maiores aliados em batalha, os raios. Ao ser atingido por um relâmpago ou fonte de energia equivalente o semideus poderá armazenar essa energia em seu corpo por até 5 rodadas, ficando assim eletrizado.
Força do Touro: Os filhos de Júpiter têm força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro.
Filho da Tempestade: Os filhos de Júpiter se curam quando estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. A cura será equivalente à metade do nível (arredondado para baixo) em pontos de HP e MP por rodada em chuvas e ao valor do nível inteiro em meio a tempestades. Esta habilidade também faz com que a tempestade não lhe cause mal. Sendo assim permite que os filhos do céu respirem normalmente em ar rarefeito, lhes garante imunidade à sons altos, tal qual um trovão e também faz com que eles não sintam frio por estarem molhados de tempestade ou algo assim.
Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. Seus companheiros ganham metade do nível do filho de Marte em porcentagem em todos os atributos totais de ataque para cada nível. Exemplo: Filho de Marte nível 20 dará 10% de atributo total em MIRA, AGI, FOR, etc... para seus companheiros.