Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os 3 semideuses caminharam observando a arena. As arquibancadas estavam vazias e o sol brilhava no horizonte. Pouco antes da hora do almoço os rapazes haviam sido chamados para ali. Os dizeres apareceram como mágica em suas mãos "Venha para Arena ou a garota morrerá. Estamos te vigiando, não fale a ninguém". Os semideuses se viram, cada um havia entrado por um portão diferente e agora um desconfiava do outro. Antes que qualquer um pudesse dizer algo, o som de metal raspando e engrenagens girando quebrou o silêncio. O portão sul se abriu revelando uma tropa de seis criaturinhas. Pareciam goblins, mas cada um tinha sua peculiaridade. Metade deles tinha a pele cinza e olhos completamente dourados, claramente autômatos. Embora fossem máquinas, estavam preparados para um confronto. Cada um estava equipado diferente, um com machado, um arqueiro e o outro com uma espada curta. Da mesma forma se encontravam os goblins comuns. Curiosamente, nenhum usava elmo ou armadura, apenas um terno, como se tivessem acabado de sair da sua firma monstro. Atrás deles correntes batiam contra a parede, como se alguém se debatesse contra ela.
Spoiler:

- Vamos conquistar o acampamento! -
Gritou o arqueiro. Eles aguardavam uma reação dos meio-sangues antes de tomar qualquer formação, mas havia uma malícia em seus rostos, como se já tivessem um plano em mente.


- Postar itens em spoiler e habilidades a serem consideradas -
- Caso não poste em 48h, sem qualquer aviso prévio via chatbox ou MP, sua vez será pulada (No caso de só faltar você)
- Cada vez que for pulado a punição ficará mais gravosa. -
- Caso apenas um poste, esse prazo de 48h se aplica aos demais, de maneira a não atrasar ninguém. -
- Se houver alguma justificativa para a demora, iremos resolver. Separei vocês justamente por isso -
- Espero que se divirtam -

#1

Julius Mulder

Julius Mulder
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Acordar mal-humorado num dia entediante tá tranquilo, mas acordar com um sol radiante e debochado na sua cara com uma mensagem de que a vida de alguém corre perigo é o CÚMULO DO ABSURDO! Rolei durante algum tempo no meu canto da Coorte, tava nem ligado se a garota morresse ou não, o problema era dela e de quem a pôs em tal situação. Mas depois de pensar algumas horas sobre o que eu poderia encontrar na arena fez minha imaginação explorar a mil. Peguei meus trapos e rumei pro local indicado, vai que descolava o trampo de auxiliar de tortura e ganhava uns trocados? [MvP Comum] Invasão dos Goblins - Julius, Louise e FakedoShiro 1466782309

Ao entrar no lugar quase deserto e com nenhuma plateia saudando os momentos finais de alguma semideusa descuidada pude ver mais dois outros semideuses (um casal, que fofo [MvP Comum] Invasão dos Goblins - Julius, Louise e FakedoShiro 610250714) entrarem por outras duas portas de acesso. Bufei ironicamente com a situação, tomara que não fosse algum trote e sangue rolasse de verdade ou teria gastado meu tempo à toa com aqueles dois. Estava a beira de dar meia volta e sair dali quando um quarto portão ao sul se abriu dando lugar aos seis goblins engravatados armados com todo tipo de itens e olhares maldosos. Agora sim falávamos a mesma linguagem! :fuckit: Se queriam dominar o mundo teriam de oferecer uma parte ao norte dos EUA para que eu vivesse minha vidinha sem que a polícia me encontrasse que tava tudo certo, sem isso era nada feito. Olhei de relance para os outros dois semideuses e com o meu melhor sorriso debochado gritaria a eles:

– E AGORA, O QUE CÊS VÃO FAZER COM ELES??

Torcia para um dos dois estarem se cagando de medo (ou mesmo os goblins) para utilizar seus pesadelos como fonte de abastecimento, um alimento extra para saciar minhas vontades nada ortodoxas e negativamente aceitas em contexto deliberado no Acampamento Júpiter pelos meus superiores. Claro que tinha muita coisa que a gente, simples legionários não contamos a eles, mas fazer o quê? Vida que segue. Em uma das mãos segurava uma das facas que recebera de lembrança numa aventura anterior e na outra a espada preparado para movimentar o corpo numa posição confortável para desviar/esquivar/rolar no caso do arqueiro disparar flechas ou algum dos outros atirar algo em mim. Manteria meus sentidos atentos a qualquer movimentação suspeita por parte dos monstros, inclusos as debutantes de cabelo chapado. Não os conhecia, mas se as coisas fossem acontecer do jeito que eu pensava, tê-los como isca aliados era melhor que por meu corpo na frente da cavalaria. Não me moveria a menos que fosse necessário, queria ver o andar da carruagem antes de me meter na briga de vez e ter uma noção do que cada um dos presentes faria.


Arsenal:

Habilidades Passivas:

#2

Órion

Órion
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Estava no topo do templo de Júpiter, no telhado para ser mais preciso, quando palavras aparecem em minhas mãos. Havia algum tempo que não descia na arena, desanimado com o mundo novo que se desenrolava dia após dia, sentia falta de meus companheiros de Roma, meus amores e minha coorte. A décima segunda legião era boa, mas a primeira – e minha original legião – ainda deixava um gosto amargo na minha boca. Tantos heróis já haviam morrido, enquanto eu ficava preso dentro de um covil de comedores de flores de lótus, ridículo. Eu era ridículo. Me vejo dividido entre meus pensamentos pessimistas e meu desejo de um desafio, no fim o último venceu, e com um salto para baixo, corri pegar meus equipamentos, e chamar Thelonius, minha água sagrada.

Ao entrar na arena, vejo que não estava sozinho. Dois outros semideuses haviam sido convocados, uma garota forte e o outro que me dava uma impressão ruim a primeira vista, deveria ser filho de Timmor ou outro deus menos agradável. Apoio minha mão no cabo de minha espada, esperando que nossos oponentes apareçam. Não demora para que os goblins venham, e lembrando das palavras escritas em minha mão, sabia que deveriam ter uma refém. Ouço seu grito de imponência, conquistar o acampamento? Deixo uma riso tomar conta da minha face, criaturas fracas como aquela nunca conquistarão Nova Roma. Pego meu Stormcaller do bolso, e o abro, escurecendo o sol e fazendo uma tempestade se formar sob a arena.

- Sou Órion, nascido na tormenta, filho de Júpiter. - digo, me colocando a frente. - E vocês não passarão por nós.

Saco minha espada, e desloco meu Aegis para o braço, deixando a cabeça da medusa apontada para meus oponentes. Me coloco em pose de combate, pronto para me defender dos ataques do arqueiro e dos outros goblins.

- Libertem seu refém, e irei mandá-los para o tártaro de maneira rápida. - ordeno, enquanto Thelonious solta um pio longo e penetrante circulando a arena dos céus.

Equipamentos:

Itens mágicos:

Passivas:



Última edição por Órion em 19/07/20, 08:18 pm, editado 1 vez(es)

#3

Louise Moore

Louise Moore
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
O mesmo blá blá blá de sempre nessa vida de merda que levava aqui. Sempre era obrigada a cuidar da porra de cavalos que eu nem usava. Todia dia lá ia eu limpar merda de cavalo e depois descontar a raiva na arena, hoje não seria diferente. Passo pelo meu chalé e vejo que os paspalhos dos meus irmãos tão lá se batendo, pra variar. Caso algum deles fala alguma gracinha iria tomar um bom gancho no queixo pra largar de ser babaca. Pego minhas coisas e vou para a arena.

Adentro o portão e vejo que mais dosi debiloides haviam decidido ir treinar também, tava ok para mim desde que não se postassem na minha frente ou me aborrecessem. Observo o quão majestosa era a construção e imaginava como deve ter sido legal as lutas no Coliseu verdadeiro, aquele que tinhamos ali era só uma replica. Sou acordada de meus pensamentos ao ver e ouvir o portão de abrindo, o som das correntes cortavam o silência. Em questão de segundos, um bando de babaca entrava na arena, alguns metalicos outros utilizando terno, mas que porra? Como uma boa filha da guerra percebo que eles utilizavam armas diferentes umas das outras, por isso saco minha lança e escudo, o escudo seria para aparar possíveis flechas ou golpes (se caso algum deles se aproximasse de mim)

- Vamos conquistar o acampamento blá blá blá É tudo que escuto. Reviro os olhos e penso, ótimo mais um otário, - Esquisofrênico de merda tu vais conquistar é a porra de uma bunda chutada se continuar sendo otário.
Equipamentos:

#4

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Julius fora esperto. O garoto permaneceu com os joelhos dobrados, atento e aguardando para ver em qual cilada ele havia se metido. Em poucos instantes uma dupla de goblins marchou até o garoto. Ambos os pequeninos portavam um machado, segurando-o com uma expressão triste, fingindo estar com receio de avançar. Tanto o autômato quanto o goblin real pareciam simular as mesmas expressões. Pouco eles imaginavam que lidavam com o filho do deus do medo. A prole de Timmor podia perceber a real intenção por trás deles, não havia qualquer temor por trás do teatro deles. Era uma armadilha. Os monstros permaneciam a 3 metros do garoto, como se estivessem aguardando uma investida.

O filho de Júpiter não aguardou para impor-se diante dos monstrinhos. Órion levantou seu item e em poucos instantes nuvens negras invadiram o céu, formando-se uma forte tempestade. O espadachim disparou em sua direção, brandindo a espada no ar e soltando um gritinho quando viu à medusa estampada no escudo. O autômato logo atrás dele disparou uma flecha, aparada agilmente pelo escudo do legionário. Mesmo diante da chuva, o design do robô parecia não deixar com que a água penetrasse em regiões críticas. Ele parecia capaz de continuar lutando com o rapaz e dá-lo boas dores de cabeça. Nenhum deles ligou para o discurso do rapaz.

Do outro lado da arena, a filha de Ares fora delicada como um javali. Proferindo xingamentos para os goblins, ela conseguira irritar ambos os seus oponentes. O espadachim autômato avançou, desferindo golpes no escudo da menina. Os cortes eram aparados sem implicar danos à Louise, mas não havia espaço para ela respirar. Vez ou outra o goblin arqueiro atirava na menina, como se indicasse que não iriam dar espaço para a garota contra-atacar. O autômato está logo a frente e o arqueiro tomou uma distância de cinco metros.

#5

Órion

Órion
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Minhas palavras têm pouco efeito sobre aquelas criaturas, e logo uma delas começa a correr em minha direção e uma seta é disparada sob minha cabeça, cravando-se em meu escudo. Sinceramente, achei que eles seriam oponentes mais dignos, ou ao menos que teriam elaborado algum tipo de estratégia… É, falar que sou filho de Júpiter não tem mais o efeito que tinha a dois mil anos atrás, hoje os monstros apenas queriam vir para cima e matá-lo… Se bem que isso realmente não havia mudado tanto assim.

Aponto minha arma para o goblim arqueiro, e ativo l Lightning Bolt + Anel do Trovão l, lançando um raio contra aquele oponente. Obviamente que eu estava longe do robô, mas ainda assim me coloco atrás de meu Aegis para evitar ataques do goblin espadachim. Aproveito o tempo fechado e ativo l Chamado dos Céus l, para que um raio me atinja, e ainda espante um pouco o goblim desaforado pensava que conseguiria me matar.

Lightning Bolt: Caso esteja em seu modo eletrizado, o semideus poderá apontar para um alvo (local, criatura, objeto...) e lançar um relâmpago para atingi-lo. O uso desta Habilidade requer 20 pontos de energia e fará com que o filho de Júpiter saia de seu modo eletrizado. A força do raio será maior de acordo com  nível da eletrocinese do usuário.
Chamado dos Céus: O filho de Júpiter faz com que seu corpo atraia a eletricidade. Caso usado ao ar livre e o tempo estiver fechado poderá conjurar um relâmpago para o acertar. Custa 15 MP e entra em espera por 2 rodadas.  A força deste relâmpago aumenta conforme o nível da Eletrocinese
Anel do Trovão:  O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

Itens mágicos:

Passivas:

#6

Julius Mulder

Julius Mulder
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Aqueles atores de araque queriam me driblar fingindo medo, logo eu o filho de Timmor. Isto era um insulto a minha pessoa e toda minha carreira em progresso até aqui! Se esses fajutos pensavam que poderiam enganar a quem é mais experiente no assunto veriam que sua teoria estava completamente errada, mostraria a eles com quantos paus se faz uma canoa. Quebraria minha posição de apenas analisar para incrementar movimento, ação sutil com a maior possibilidade de eficácia.

De início, contornaria cuidadosamente os dois pela lateral esquerda (ou direita dependendo de qual estivesse mais distante do alcance do arqueiro) na tentativa de que eles ficassem de costas para os outros dois semideuses e concentrassem sua atenção unicamente em mim. Faria questão de andar aparentemente devagar contando os passos, mas preparado para correr/esquivar se necessário. Nesse meio tempo encarando eles tentaria observar se possuíam alguma arma que antes não pude distinguir pela distância e qual a base, a perna de equilíbrio que eles se apoiavam bem como se eram destros ou canhotos, alguma anomalia corporal etc. Alguma característica que eu pudesse usar de vantagem contra eles. Tentaria utilizar do reflexo luminoso do sol na faca para interferir na visão do goblin de carne e ver como funcionava seu tempo de resposta a algo incômodo, sua reflexividade em simples e se poderia usar no complexo.

Estaria atento pela visão periférica nos arredores e evitaria fazer uma volta completa neles para não ficar de costas aos outros seres presentes na arena. Caso os meus dois oponentes viessem em minha direção faria o meu melhor para não ficar entre os dois, mantê-los sempre a vista para evitar alguma cilada ou ser distraído por um enquanto o outro avança na surdina por minhas costas.

#7

Louise Moore

Louise Moore
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Esses desgraçados estavam vindo com tudo mesmo. Eu não tinha tempo para suar minha lança já que um arrombado tava igual doente socando meu escudo. Já que é escudo que ele quer, vou fazer ele comer essa merda. Ao invés de manter meu escudo parado apenas para receber golpes eu iria impulsionar meu corpo pra frente, correndo literalmente com o escudo na direção desse merda.

Minha ideia era atropelar esse filho da puta e depois ir até os outros, cravando minha lança assim que surgir uma abertura. Caso eu perceba que iria tomar algum golpe, contava com meus reflexos e armadura para me protegerem.

- Vocês vão comer merda seus filhos da puta digo enquanto corro para fazer patê de monstro.

#8

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Júpiter decidiu dar uma dose do poder que herdara do seu pai aos seus oponentes. Apontando sua lâmina para o arqueiro autômato ele observa um raio atingi-lo em cheio, fazendo-o errar o disparo e cambalear para trás, tentando absorver a eletricidade. Ele não havia explodido, mas ele não conseguia fazer nada senão tremer. Em um ato de raiva, o outro goblin avança na sua direção, dando um gritinho e se jogando para trás quando o outro raio acerta Órion.

Julius mudou sua postura diante dos oponentes e começou a contorná-los pela direita, evitando estar na mira de qualquer dos arqueiros e tentando fazê-los não ter de lidar com os demais meio-sangues. Os dois monstrinhos tentava acertá-lo com os machados, coordenando os ataques e fazendo com que o garoto tivesse de se esforçar ao máximo para não ser pego por nenhum ataque. Tentando usar o reflexo do sol na sua faca, ele conseguira fazê-los desviar o olhar por um segundo e no momento seguinte atacarem com ainda mais afinco. Por ora ele conseguira se manter ileso, mas certamente se cansaria logo se continuasse nessa dança. Ambos são destros e devido à pouca experiência do rapaz e a pressão que faziam nele, não fora possível analisar bem os pontos de equilíbrio e padrões de ataque das criaturinhas.

Louise estava pistolaça. A filha de Ares decidira ir com tudo para cima dos adversários. Utilizando seu escudo na direção das criaturas, tentou atropelá-los até arranjar uma brecha para utilizar sua lança. Em alguns instantes ela observara a primeira figura caindo ao chão e de prontidão prepara para estocar. Não fossem seus instintos naturais como filha do Deus da Guerra ela teria sido alvejada. A campista girou para a esquerda antes de desferir sua ofensiva, aparando mais uma flecha. O arqueiro goblin começara a disparar com mais afinco enquanto circundava a menina, tentando não permitir que ela acertasse seu companheiro caído. O espadachim ao chão chutava a areia, buscando recuperar seu equilíbrio, pondo-se de pé mais uma vez. O goblin autômato está à sua esquerda e a arqueira à sua direita, você está de lado, com o escudo virado para a arqueira. Sempre que tenta atingir o espadachim, a arqueira se movimenta para tentar explorar falhas na sua defesa. O autômato já está de pé, mas a espada que ele utilizava está caída ao chão.

Órion: - 35MP
Goblin 1 - 65% ( Arqueiro - Autômato)
Goblin 2 - 100% (Espadachim)

Louise:
Goblin 1 - 96% (Espadachim - Autômato)
Goblin 2 - 100% (Arqueiro)

Julius:
Goblin 1 - 100% (Autômato)
Goblin 2 - 100% (Autômato)

#9

Órion

Órion
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Abro um sorriso de confiança ao ver a criatura se rastejando para longe de mim. A eletricidade ainda crepitava ao meu redor, e o queimado deixado pelo raio ainda estava quente próximo aos meus pés. Aquelas criaturas deveriam ter dado meia volta e deixado meu acampamento. Giro a espada em mãos, duas vezes, e a aponto para o goblim espadachim, ativando novamente l Lightning Bolt l, e mando outro raio em sua direção.

Corro após meu relâmpago, e ativo minha habilidade ancestral l Ataques Múltiplos l. Ao me aproximar da criatura, espero que ele esteja minimamente paralisado, então estoco minha espada em direção ao seu peito, e se a lâmina entrar um pouco, busco fazer um corte em seu abdômen de cima para baixo com a espada. Caso ele desvie deste golpe, continuo avançando, buscando cortar seus braços, pernas e abdômen com mais três lampejos da minha espada. Caso ele em algum momento caia no chão, enfio minha espada em sua cabeça, matando-o. Respiro, sentindo a adrenalina do combate correndo por minhas veias e olho os outros semideuses.

- LUTEM! Deixem seus pais orgulhoso! - grito, com l Imponência do Líder + General l para levantar o animo de meus companheiros.

Lightning Bolt: Caso esteja em seu modo eletrizado, o semideus poderá apontar para um alvo (local, criatura, objeto...) e lançar um relâmpago para atingi-lo. O uso desta Habilidade requer 20 pontos de energia e fará com que o filho de Júpiter saia de seu modo eletrizado. A força do raio será maior de acordo com  nível da eletrocinese do usuário.
Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Considerar:
Colar da Tempestade: A cada habilidade usada pelo filho de Zeus, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de MP.
Atinge a 3 carga com Lightning Bolt e deixa Ataque Múltiplo sem custo.


Itens mágicos:

Passivas:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos