Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Julius Empty MvP Comum - Julius

por Baco 28/06/20, 04:19 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto acorda no meio da noite, mais um pesadelo. Ele se vira e abraça seu travesseiro novamente, porém dessa vez não conseguia fechar os olhos. Após enrolar mais um pouco, ele finalmente decide pegar seus quipamentos e ir pra arena, talvez um pouco de treino fosse cansa-lo o suficiente pra apagar.

O local não era nada demais. Tinha seus 20 metros de diâmetro, chão de terra batida e algumas tochas estavam acesas, gerando iluminação suficiente pro local não ficar no puro breu. Do outro lado, um goblin o esperava.  Sem perder tempo, a criaturinha parte pra cima do semideus com sua adaga, os olhos cheios de travessura.

Spoiler:

#1

MvP Comum - Julius Empty Re: MvP Comum - Julius

por Julius Mulder 28/06/20, 05:28 pm

Julius Mulder

Julius Mulder
Morto (Romano)
Morto (Romano)
O incômodo noturno me impedia de voltar a ter um tranquilo sono para meus parâmetros do que era normal. O unicórnio retornava constantemente com seu relinchar debochado e crina colorida galopando pela estrada de pedras verdes e pôr do sol alaranjado. Pônei maldito! Levantei abruptamente da cama na Coorte e rumei para a imitação do Coliseu que dispunhamos no acampamento romano carregando meu arsenal particular.

Dentro do lugar mal-iluminado com tochas esparças e solo comum um travesso malinava com uma faca em minha direção correndo igual criança quando vê doces, mas para o azar dele eu era uma criança maior louco pra usar meus brinquedos nele. Quando estivesse a uma distância razoável tentaria acertá-lo com minha espada, mas não para matá-lo e, sim, ferir o goblin. A diversão está em brincar com a comida, não em comê-la. Se não conseguisse atingir o alvo e escapar em segurança, apenas me afastaria com saltos, rolamentos e as coisa toda para ver alguma característica dele que pudesse utilizar como vantagem no próximo ataque.

Arsenal:

#2

MvP Comum - Julius Empty Re: MvP Comum - Julius

por Baco 28/06/20, 09:57 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Julius espera seu oponente e saca sua espada, crente que iria acertar goblin filho da puta. Porém, o monstro desvia com certa facilidade da lâmina, quase como se não tivesse desprendido nenhum esforço ao faze-lo. Depois disso, com um movimento, esfaqueou a panturrilha do rapaz (-20).

A criatura recua 2 metros e lambe o sangue da adaga, parecia suculento.

#3

MvP Comum - Julius Empty Re: MvP Comum - Julius

por Julius Mulder 28/06/20, 10:49 pm

Julius Mulder

Julius Mulder
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Cortado e, talvez, sangrando vejo o prazer do inimigo ao experimentar de meu sangue semidivino. A ardência na minha panturrilha fez minha pele se aquecer na noite fria e como eu gostei da sensação de estar vivendo um sonho. Acreditava que ele pudesse sentir o gosto da genética que fornece medo àqueles que visitam os reinos do mistério da mesma forma que eu sorria para ele sem nenhum motivo aparente.

Apoiando e posicionando melhor meu corpo para ter apoio na perna que não estava cortada, pus a arma a frente do corpo segurando firme o punho da espada com minhas mãos pálidas. Balançava leve e suave a lâmina de um lado para o outro sentindo seu peso para facilitar o contra-ataque quando goblin investisse novamente. Aparentemente, ele era mais rápido que eu, então precisava ser mais inteligente e eficaz. Se viesse pela esquerda tentaria desferir um golpe crescente da direta para a esquerda visando atingir alguma área lateral exposta. Mas, caso viesse pela direta, tentaria um golpe em ziguezague de cima para baixo com cuidado para não abrir minha guarda e ser atingido.

Caso nenhuma das alternativas se concretizasse e ele viesse em minha direção diretamente, tentaria uma finta, tentando esquivar para a lateral e o atingir pelas costas – tendo foco principalmente no membro que segurava a adaga ou uma de suas coxas para dificultar sua locomoção e deixá-lo mais lento. Porém, se ele não se mexesse, eu iria correndo até ele para tentar alguma das estratégias citadas acima (a que melhor se enquadrasse como retaliação se ele tentasse desviar).

Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Timmor não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Os equipamentos estão no 1° post

#4

MvP Comum - Julius Empty Re: MvP Comum - Julius

por Baco 29/06/20, 11:16 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lançando seu olhar maníaco, Julius se levanta e se certifica como sua perna estava. Ele conclui que ainda dava para se movimentar, porém mesmo assim decide trocar o pé de apoio (feriu a direita). O legionário decide esperar novamente o avanço do inimigo, porém desta vez foi mais esperto.

O primeiro golpe fora evitado novamente com facilidade, porém Julis se antecipa com uma finta, se posicionando na lateral do seu inimigo. Por um segundo, o filho de Timmor sentiu certa relutancia do goblin em olhar para o lado, como se não fosse gostar do que veria. Aproveitando a chance, o semideus acerta sua espada bem atrás do joelho direito da peste(-40).

O goblin grita de dor e se afasta do garoto, deixando um rastro de sangue enquanto rastejava. Sem perder tempo, ele finca sua adaga no chão da arena e puxa seu pequeno arco, junto com uma flecha. A mira ja estava posicionada.

Goblin: 60/100

#5

MvP Comum - Julius Empty Re: MvP Comum - Julius

por Julius Mulder 29/06/20, 11:49 pm

Julius Mulder

Julius Mulder
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Ele estava ferido, o que era um começo, mas por que não forçar mais um pouco? Para mim, apenas sangrar não bastava para saciar a vontade de apostas altas no jogo de vida ou morte. O medo de mais sangue nos olhos dele era só o começo,gostaria de ver sua alma esfolada no carpete do Submundo -ahh, isso sim, era diversão pura e autêntica para alguém como eu. A faca que me fizera desperdiçar sangue seria uma das ferramentas para encerrar a vida dele, e como eu desejava ouvir seus gritos de horror enquanto trabalhasse na obra prima.

Ele havia sacado um arco como a arma para me atacar e já tinha visto filmes suficientes para ter uma noção (ainda que vaga) do que fazer para lutar. Precisaria diminuir a distância entre nós para evitar ser atingindo diminuindo a efetividade do lançador. Eu correria em zigue-zague para dificultar a mira dele, tomando cuidado para diminuir a previsão dele sobre onde eu estaria no próximo passo. Corro para a esquerda, depis mais para a esquerda (como se fosse arrodeá-lo), depois para a direita, depois para a esquerda, depois para a direita, um pouco mais para a direita e depois para a esquerda até que chegasse próximo o suficiente para cortá-lo com a espada sendo movimentada de baixo pra cima para aumentar as chances do golpe. Meu opoonetne era baixo, o que pensava ser um facilitador.

Habilidade Ativa escreveu:Nível 1 - Medo[Inicial]: Após causar algum ferimento em seu inimigo, o Filho de Timmor pode envenená-lo com medo. Nesse nível é apenas um receio, que pode (ou não) afetar a eficiência dos golpes de seus inimigos. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia, e entra em espera por 1 rodada. Os efeitos dessa habilidade são acumulativos, quanto mais for usada, mais medo seu inimigo sentirá. Aos narradores: Usar a tabela de comparação ao final do tópico para maiores referências.

#6

MvP Comum - Julius Empty Re: MvP Comum - Julius

por Baco 02/07/20, 04:20 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Julius avança, já podendo perceber as mãos do goblin tremendo, tendo dificuldade para manter a mira firme. Essa tremedeira, somado com a movimentação em zigue-zague, fez com que ele errasse (e feio) o tiro. Entretanto, como o filho de Timmor já sabia, o medo pode ser uma faca de dois gumes: quanto mais medo o inimigo sente, mais imprevisiveis são seus movimentos.

O pestinha começou se arrastando para trás, porém quando viu que não era uma boa estratégia, adotou outra. Quando o semideus ataca, a criatura desvia com o rolamento para o lado, se levanta e acerta a parte de trás do joelho do semideus com seu arco, quebrando a arma com o impacto. Apesar de não causar muito dano em si, deu a ele a aportunidade de ganhar um pouco mais de tempo.

O goblin sai correndo, com as mãos pra cima e gritando, Julius podia até escutar um leve choro.

#7

MvP Comum - Julius Empty Re: MvP Comum - Julius

por Julius Mulder 02/07/20, 04:55 pm

Julius Mulder

Julius Mulder
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Verdade seja dita: eu amava ouvir aquele som desesperado que emanava uma energia singular, enebriante para todo meu corpo. O choro semi-incontido se tornava música em meio a sinfonia de caos lançada em seu olhar sendo a melhor parte a hora que corría de medo. Se ficar, o bicho come; se correr o bicho pega - este último ajudando a melhorar o clima. Mesmo com a quebra do arco em minha perna decidi continuar.

Tentaria pegar a adaga que ele deixou cravada no chão enquanto utilizava o arco e correria em sua direçao. Como ele estaria de costas para mim e aparentemente desarmado, miraria em seu dorso pondo toda minha força no lançamento para surpreendê-lo enquanto me aproximasse. Desejava fincar-lhe a espada no corpo para ver se gritaria mais um pouco ou se borraria as calças de tanto medo.

Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Timmor não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Equipamentos no 1° post

#8

MvP Comum - Julius Empty Re: MvP Comum - Julius

por Baco 02/07/20, 07:39 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Novamente em posse de seu olhar assassino, Julius pega a faca do goblin, se deliciando com os pensamentos que formavam no lugar mais obscuro de sua mente. No momento seguinte, o garoto já estava correndo atrás do goblin, que não tinha chance de escapar.

O filho de Timmor persegue sua presa e, mesmo sem muita experiência prática, arremessa a faca na lombar do monstro, que cai de cara no chão com outro grito de dor. Quando o mesmo se vira, Julius já estava praticamente atrás dele, de pé e com uma expressão maliciosa no rosto.

#9

MvP Comum - Julius Empty Re: MvP Comum - Julius

por Julius Mulder 02/07/20, 07:58 pm

Julius Mulder

Julius Mulder
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Sem demorar mais nenhum minuto desço a espada no coração do monstro várias e várias vezes até que tivesse certeza que ele estivesse morto. Precaução é a melhor ação, invariavelmente. Depois pegaria a adaga cravada na lombar do cadáver cantarolando "New York", de Frank Sinatra enquanto sairia daquele lugar empoeirado.

#10

MvP Comum - Julius Empty Re: MvP Comum - Julius

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos