Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Louise Moore

Louise Moore
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Aproveito que desestabilizei o otário com a espada e levo minha atenção ao arqueiro. Estava complicado manter essa luta já que esse remelento estava atrapalhando.

- Tu me quer tanto assim filho da puta, então vamo brincar. Dispoho meu escudo a frente para proteger de projéteis do arqueiro e corro para atropelá-lo. Como o outro trouxa estava meio que desnorteado por quase ter caido, ele não teria o tempo de reação necessaria para me seguir e alcançar a tempo. Eu atropelaria o filho da puta e meteria a lança em seu corpo na primeira brecha que eu tivesse. Obvio que eu não ia ser trouxa de abaixar minha guarda, ficaria de olho caso algum outro otário se aproxime para tentar ajudar o idiota de arco e flecha ou só para se aparecer e tentar algo contra mim. Caso eu tenha sucesso, me preparo para voltar minha atenção para o espadachim. Caso eu não consiga matar o arqueiro e eu tenha tempo (sem que meu golpe abra brecha suficiente em minha guard pro espadachim me apunhalar) eu ativaria um ataque múltiplo e finalizaria o filho da puta de uma vez por todas.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 20 pontos de energia para ativá-la e mais 10 pontos por ação extra.(Máximo de ataques = 1 + nível do personagem /5)

#11

Julius Mulder

Julius Mulder
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Dois seres um de lata e outro seria carne, era isso que eu estava enfrentando no momento, quiçá pudesse ter alguma fraqueza a ser explorada futuramente. Independente de minhas chances poderiam ter sua visão ofuscada como brecha, as demais precisaria ralar um pouco antes de as encontrar num instante oportuno. Deixando o lenga-lenga para trás e mentalizando no que realmente interessava foquei meus pensamentos no mover de lâminas entre eu e os engravatados metálicos. Numa dança, geralmente é o homem quem conduz e eu não abriria mão de meu direito para aquelas criaturas sem emoções verdadeiras, antes eu as forçaria a entrar no meu jogo particular entrando nas minhas regras e manipulando meus oponentes.

Como não poderia manter o jogo de cintura por muito tempo decidi por me aproximar do goblin puro sangue realizando uma finta por sua lateral e desferindo um golpe com a espada mirando diminuir seus movimentos ao lhe acertar a panturrilha. Como o sangue circulava pelo ponto de pulso poplíteo (atrás do joelho) imaginava que a veia/artéria percorresse tal caminho, sendo o sangramento uma forma de reduzir sua velocidade e dificulta a locomoção dando tempo de me afastar por suas costas como consequência da finta. Se ele revidasse me atacando tentaria afastar sua lâmina através da faca que segurava com a outra mão. Caso o goblin fajuto, o autômato, viesse me atacar pensava que meu movimento seria suficiente para sair do caminho e dependendo da forma que ele utilizasse de sua espada atingira seu companheiro, facilitando minha esquiva e prejudicando inda mais o outro.

Por via das dúvidas, se visse que nenhuma das estratégias funcionaria adequadamente, ou seja, zero possibilidades de acontecerem, recuaria a uma distância segura para recuperar o fôlego e partir à ofensiva novamente tentando brechas que permitissem aplicar meus planos. Apesar do metálico ser mais resistente que o normal, o outro cansaria tanto quanto eu cedo ou tarde, e quando chegasse esse momento aproveitaria para ver sua cabeça rolar por meio de ataque.


Arsenal:

Habilidades Passivas:

#12

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Munindo-se da energia do raio que fez atingi-lo anteriormente, Órion lança lightning bolt mais uma vez, visando acertar o arqueiro e finalizá-lo. Para o bem ou para o mal, aquilo não acabou como ele imaginava. As faíscas do arqueiro aumentaram e no momento em que o filho de Júpiter ia disparar, veio a explosão. Destroços do robô voaram para todos os lados e buscando não ser atingido o legionário teve que recuar, errando seu raio ao ganhar um corte em seu braço direito (-10). O goblin corre, conseguindo desviar da cabeça do seu companheiro e avança, enfrentando o meio-sangue em um duelo de espadas, aparando sua lâmina. Por mais que ele fosse pequeno, era tão sagaz quanto o filho de Júpiter com a lâmina, efetuando saltos e giros para confundi-lo.

Louise, por outro lado, mostrava o quão difícil era de ter um filho de Ares como oponente. Disparando até o arqueiro, ela defendia as flechas até o ponto de desequilibrar a goblin. Aproveitando a brecha, estocou, acertando o braço esquerdo dela. Seja lá o quão danoso for, certamente impediria que ela continuasse a atirar com a mesma agilidade. A criatura gemeu de dor, sinalizando para seu companheiro. O autômato agora disparava na direção da menina, com sua espada novamente em suas mãos. De maneira perspicaz, a guerreira notou que finalizar um dos oponentes seria abrir brecha para o outro. Preferiu não fazê-lo. Aparou mais uma vez as investidas do autômato com seu escudo. Dessa vez ele atacava e recuava, como se agora estivesse pronto para reagir de maneira diferente caso a garota tentasse a mesma estratégia de antes. A arqueira
está logo atrás dela, tentando pegar uma flecha de sua aljava, mas praguejando com a dor de levantar o braço, em um ato de revolta e talvez sorte, conseguira atingir uma brecha na defesa de Louise, fincando uma flecha em sua perna esquerda (-30).


Julius não desejava ficar na defensiva eternamente. Utilizando uma finta, o rapaz tentou acertar a panturrilha do monstro, associando a fisiologia humana com a do monstro. Para o bem ou para o mal, ele havia acertado. Em um ato rápido o rapaz abriu um corte na panturrilha do monstro, fazendo-o dar um gritinho e recuar mancando. O goblin, em um ato de fúria, tentou acertá-lo, tendo sua lâmina aparada pela faca do rapaz. A investida com o machado havia sido concentrada o suficiente para fazer o filho de Timmor largar a faca e saltar para trás, evitando ser fatiado pelos monstrinhos. No meio das ofensivas sucessivas do autômato, o goblin de metal deu origem a um fio de sangue no antebraço esquerdo do romano, um corte superficial, mas que demonstrava que ele não poderia subestimar o robô (-6). O meio-sangue recuou um tanto ofegante, embora estivesse cansado, sua estratégia inicial havia sido um sucesso.

Em uma brecha no seu combate, o filho de Júpiter encheu seus pulmões e gritou no intuito de animar seus companheiros. Como uma dose de café quente, Louise e Julius se sentiram ainda mais despertos e até um pouco mais fortes.

Órion: - 55MP, - 10HP
Goblin 2 - 100% (Espadachim)

Louise: -30HP
Goblin 1 - 96% (Espadachim - Autômato)
Goblin 2 - 70% - Braço esquerdo machucado (Arqueiro)

Julius: -6HP
Goblin 1 - 100% (Bárbaro - Autômato)
Goblin 2 - 80% - Mancando (Bárbaro)

#13

Órion

Órion
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Estreitos meus olhos ao encarar meu oponente, já deveria estar morto mas a explosão havia me desconcentrado. Era justificável afina, não é todo dia que você consegue explodir um automato com um raio, é? Troquei golpes com o goblim espadachim, ele era ágil e utilizava sua destreza para fazer seus ataques e contra golpes. Mais um encontro de nossas espadas, e sinto as primeiras gotas de chuva caindo sobre mim. Meu humor melhor, meu cansaço se esvai e sinto a adrenalina pulsando em meu corpo. Sorrio para o goblim, um oponente indigno que estava se provando o contrário, o quão bom ele era sem sua visão?

Ativo l Aerocinese l, fazendo com que duas pequenas agulhas de ar comprimido atinjam seus olhos, e me concentro para que mais duas atinjam suas orelhas, danificando seu tímpano e, dessa maneira, afetando seu equilíbrio mesmo que por pouco tempo. Avanço neste instante, minha postura fechada com Aegis. Ao me aproximar, levanto o escudo na frente da criatura, e espero ouvir o gongo da espada dele batendo contra o metal, para forçar Aegis na direção contrária da minha espada, assim espero conseguir abrir suas defesas. Busco cravar minha espada em seu peitoral novamente, para puxá-la para baixo. Grito ao realizar o movimento, um trovão ecoando nos céus negros sob minha cabeça, o poder de meu pai pulsando em mim.

Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Júpiter. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia.

Itens mágicos:

Passivas:

#14

Louise Moore

Louise Moore
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Urro de dor ao tomar uma flecha em minha perna. Fico com raiva da situação. Que bando de desgraçados. Arranco a flecha e tento ignorar a dor, verifico se meus movimentos estão comprometidos e eu consigo andar normalmente, se foi algo na junta provavelmente eu não conseguiria, mas torço para ter sido mais acima, possibilitando que eu continue andando, com dor, mas normalmente.  Um dos otários ja vinha pra cima novamente e dessa vez eu estava confiante, como eu havia acertado o braço do corno com arco com a lança, sabia que sua eletricidade havia causado certa paralisia em seu membro, me ganhando tempo para finalizar o otário que agora vinha até mim.

Coloco o escudo pro lado sem dificuldade, deixando de forma pronta para caso eu precise  me proteger mas liberando a visão. Como o idiota estava correndo pra mim era mais fácil. Eu não tinha que me preocupar com o arqueiro por ora. Caso ele venha e eu consiga uma baixa em sua guarda, enfiaria a lança e acabaria com a palhaçada. Se o filho da puta estiver com a guarda muito boa e eu encontrar dificuldade em furar seu peito, eu arrastaria a ponta da lança no chão e cravaria em alguma parte de sua perna, por se tratar de um robo, certamente iria derrubá-lo por ter uma perna metálica, tinha chances de inutilizar seu membro totalmente.

Como eu tinha meu escudo em mãos ainda, não me preocupava com ataques de meu oponente pois sabia que eu podia aparar sem muitas dificuldades, começo a prestar atenção ao meu redor, afinal haviam outros oponentes que podiam fácilmente me ferir e eu não queria dar brecha pra esses babacas toscos.

#15

Julius Mulder

Julius Mulder
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Uma brecha, era tudo o que eu precisava para iniciar a execução de meu plano de ataque contra esses dois. Minha paciência podia ser tão elástica em situações desconfortantes quanto a vontade de ver sangue rolar pelo Coliseu, sendo principalmente de meus inimigos em honra ao nome da família. Encarando aquelas criaturas lambi o plasma nutritivo escorrendo do antebraço sorrindo cínico enquanto envenenava o goblin de verdade permeando a semente do MEDO através do corte em sua panturrilha. Por mais que desejasse ver os efeitos imediatamente sabia que precisava de tempo para a planta crescer e germinar, continuaria regando até ver os frutos do meu trabalho.

Eu precisaria prestar mais atenção ao autômato se quisesse viver mais alguns dias para descobrir pessoalmente qual o motivo de Timmor não ter aparecido durante todos esses anos. Cuidando da minha vida enquanto esse momento não chegava eu esperaria algum deles vir me atacar para no momento que levantasse a mão desferir um golpe no pulso no intuito de derrubar/afastar a arma com toda força que me for possível. Derrubou minha faca, não perdoo eles. Caso consiga sucesso na empreitada, pegaria o machado com a mão livre utilizando a espada para mantê-los longe, sempre cuidando da retaguarda prevenindo de ataques surpresas.

Caso nenhuma de minhas tentativas tenha êxito, recuaria ainda mais desde que não me pusesse sob risco tendo em vista os outros concorrentes espalhados pelo campo de batalha. Sendo necessário, abusaria de esquivas, rolamentos, fintas e todo tipo de acrobacias para escapar de outra lesão/ferimento. Evitaria ficar de costas para eles ou estar muito próximo sem necessidade, sem uma abertura para contra-atacar.


Passivas Contando:

Ativas Contando:

#16

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Órion abusa das habilidades do seu pai, utilizando o próprio ar para criar agulhas de ar comprimido nos olhos e orelhas do goblin. A criatura se movimenta freneticamente, fechando os olhos, tapando os ouvidos, e balançando a espada aleatoriamente, dando a brecha que o menino buscava. No momento em que a espada toca o escudo do filho de Júpiter o mesmo a joga para a direção contrária, abrindo a defesa do goblin. A lâmina do rapaz fincou-se no peito do goblin no momento em que a chuva irrompeu dos céus junto ao grito do rapaz. O goblin lançou um último olhar de ódio e puxou sua espada, abrindo um corte no braço em que Órion carregava seu escudo, não conseguindo causar ainda mais estrago por se desfazer em pó dourado em seguida(-30). O rapaz, mesmo ferido, olha ao seu redor. Os demais semideuses ainda lutavam contra essas criaturas. A luta mais próxima era de uma lanceira de cabelos escuros que não parecia precisar de ajuda.

Louise arranca a flecha e tenta ignorar a dor, mantendo-se firme diante do confronto. Mesmo estando ferida, ela ainda conseguiria agir. Não tinha acertado sua junta. A filha de Ares coloca o escudo para o lado e utiliza sua lança em uma estocada no tronco do autômato, que apenas apara a arma jogando-a para a lateral. A filha do deus da guerra, porém, era mais esperta. Ela reaproveita o impulso, jogando seu braço a frente e fincando a lâmina no que seria  a perna do autômato goblin. O robô sente o desequilíbrio e cai novamente para trás, dessa vez, com sua perna arrancada. A garota estava perto do fim do confronto e só restava finalizar o embate.

O filho de Timmor agiu finalmente com os poderes do seu pai, plantando medo na mente do goblin real, fazendo-o sentir um breve receio de atacá-lo novamente. Era medo de ser atingido mais uma vez.  O autômato porém é o único a agir, tentando fatiar o legionário. Julius levanta sua arma e desfere um golpe no pulso do robô. O golpe fora lento, permitindo que se abrisse um corte profundo na coxa do rapaz. Tomado pelo ódio e a dor do ferimento, o meio-sangue prosseguiu com sua estratégia, conseguindo desarmar o autômato e utilizou o machado para mantê-lo longe, tentando tomar fôlego mais uma vez. Agora o robô estava desarmado e o outro goblin, com medo de atacar.
OBS: Não é possível pegar perícia como habilidade de ancestral, não poderei considerá-la como sua passiva. Peço que escolha outra habilidade e altere em sua coorte.


Órion: - 70MP, - 33HP

Louise: -24HP
Goblin 1 - 40% (Espadachim - Autômato - Caído ao chão)
Goblin 2 - 70% - Braço esquerdo machucado (Arqueiro)

Julius: -41HP, - 15MP
Goblin 1 - 85% (Bárbaro - Autômato - Desarmado)
Goblin 2 - 80% - Mancando e com Medo (Bárbaro)



Última edição por Netuno em 26/07/20, 01:06 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Aviso)

#17

Louise Moore

Louise Moore
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
- RECEBA FILHO DA PUTA!!!! Digo enquanto avanço até o idiota que eu havia derrubado. Só faltava finalizar de uma vez por todas. Dessa vez quardo minha lança e desembainho minha espada de duas laminas. Iria até o idiota e cortatira sua cabeça fora. Caso não consiga, cortaria seu peito de uma vez por todas, se necessário ativaria ataques múltiplos de novo e o mataria de uma vez por todas. Fico ligada ao arqueiro, que poderia me surpreender, por isso mantenho meu escudo em mãos enquanto finalizava o idiota caído.


Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 20 pontos de energia para ativá-la e mais 10 pontos por ação extra.(Máximo de ataques = 1 + nível do personagem /5)

#18

Órion

Órion
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
A chuva caia em meu corpo como uma benção de meu pai. Por um momento, fui transportado para meu último campo de batalha, ao lado da 1ª Coorte da Terceira Legião de Roma. Aquele havia sido um dia glorioso, uma batalha longa e dura contra um pequeno exército de golens invocados por um filho de Plutão que desejava nossa destruição. Inspiro o cheiro de terra molhada, perdido em lembranças por um momento, e me viro para os outros combates que estavam acontecendo. A garota era boa, sem dúvidas meu avô, ou melhor, Ares deveria ser seu pai. Já meu conterrâneo não se encontrava em boas condições, respiro fundo, ajusto a tira de meu Aegis no braço para que fique mais firme.

- Por Roma! - grito, e avanço contra o goblim.

A criatura parecia amedrontada, então ao avançar contra ela ativo novamente l Chamado dos Céus l. Ver um semideus putasso avançando contra si, enquanto um raio o acerta, é uma cena impressionante. Espero que aquilo me dê uma vantagem no embate, e aterrorize ainda mais o monstro. Ao me aproximar, levanto Aegis para amedrontar mais a criatura, e busco deferir-lhe um golpe cortante no braço em que segurava sua lâmina, para desarmá-lo. Após meu movimento, recuo em uma postura defensiva, com meu escudo levantado, e tento não ficar entre o goblim e o automato, dividindo a luta e dando mais chances para que meu aliado consiga se sair bem.

Chamado dos Céus: O filho de Júpiter faz com que seu corpo atraia a eletricidade. Caso usado ao ar livre e o tempo estiver fechado poderá conjurar um relâmpago para o acertar. Custa 15 MP e entra em espera por 2 rodadas.  A força deste relâmpago aumenta conforme o nível da Eletrocinese

Itens mágicos:

Passivas:

#19

Julius Mulder

Julius Mulder
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Sentindo cada pedaço de tecido muscular abrir com o beijo do machado inimigo grunhi em reprovação ao autômato que me ferira sem carinho. Conseguindo desarmá-lo e usar sua própria arma para o manter distante vingara temporariamente sua ação iníqua, mais que nunca gostaria de fatiar pedaço por pedaço cada membro dele experimentando se aquele tipo de sucata sentia dor também.

Entrando em Rodada de Ataque total esperaria o momento que o robô viesse para cima, apoiando o peso de meu corpo na perna boa aguardando ele para cortar-lhe a cabeça com o machado. Pensando na possibilidade dele usar um dos braços como defesa e reduzir a velocidade de meu ataque estaria com a espada pronta para traspassar seu corpo na altura do peito e girar o punho de couro aumentando o dano. Mesmo que não acertasse um possível núcleo acreditava que por dentro haveria alguma espécie de placa de controle ou fios emaranhados/espalhados que eram necessários para o bom funcionamento de seus circuitos e/ou coordenação. Se minha estratégia não funcionasse eu estaria numa situação bastante complicada e irreversível, mas se não tentasse pereceria cedo ou tarde. Como legionário eu não deveria temer a morte, como filho de Timmor? Tô nem aí.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I:[/b] Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Timmor praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Timmor se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos