Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aww Yeah! Louise grita com o goblin autômato, desembainhado sua espada e desferindo um corte horizontal. O bronze celestial cortou os fios e fez voar para o lado o que quer que estivesse mantendo a peça presa ao resto do corpo. Atenta e sabendo da sua limitação a menina se limita a defender com o escudo a última flecha que a arqueira lançaria. Com seu braço machucado, a criatura apenas puxa uma adaga da sua bota, tremendo como se estivesse com medo do que fosse acontecer com ela.

No intuito de tentar ajudar o outro romano que precisava de ajuda, Órion avança dando um grito que devido aos sons de combate e os outros gritos que ele soltara desde o começo do combate, os goblins sequer ligaram. Vendo uma das criaturas trêmulas e com pavor visível, o filho de Júpiter invoca um raio para acertá-lo e coloca o escudo a sua frente. O goblin olha para a face da medusa entalhada no metal, solta um AAARRGH. COBRA! com uma voz rouca. O legionário aproveita a chance e atravessa a lâmina no braço da criatura, a fazendo gritar ainda mais e largar a arma, começando a correr na direção do portão por onde saíra assim que o meio-sangue recua. O monstro disparava mancando, derramando sangue verde das suas feridas agora ainda mais abertas. Ao seu lado do neto de Marte, tudo também parecia correr bem.

O filho de Timmor aguarda a investida do robô com seu machado, tentando um golpe na altura do pescoço do goblin e vendo o item ser aparado pelo braço. Prevendo isso, o semideus avança, fincando sua arma no peito do autômato. Sua cabeça dá algumas guinadas para o lado e algumas faíscas saíram de seus ouvidos. Em poucos instantes, o goblin metálico estava caído ao chão em frente ao semideus. Julius olha a tempo de ver o outro goblin sair gritando, apavorado com um ferimento em seu braço.

Ele e Órion estão lado a lado, deveriam decidir se iriam finalizar juntos ou um deles se encarregaria disso.

Órion: - 85MP, - 26HP

Louise: -18HP
Goblin 2 - 70% - Braço esquerdo machucado (Arqueiro)

Julius: -31HP, - 15MP
Goblin 2 - 35% - Mancando, ferido no braço e com Medo (Bárbaro)

#21

Julius Mulder

Julius Mulder
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Vendo que o homem de lata estava acabado ponho a espada na bainha e pego a faca que deixara cair quando enfrentei o outro goblin. Estava particularmente empolgado para encerrar o assunto de uma vez por todas. Virei para o garoto que estava perto de mim com cuidado de não me aproximar muito dele, sabia que minha presença poderia ser desconfortante, até gostaria de ver seu escudo mais de perto também em uma outra hora para confirmar se uma das fontes de medo geradas no ambiente provinha dele.

- O pensa sobre matar o outro de uma vez? Se fores filho de Júpiter como penso, podes usar do ar para que a faca o atinja no cérebro.

Após propor a situação ao outro legionário, inclino o braço que segurava a faca e o corpo para trás equilibrando ambos para melhorar o desempenho (mira, força, modo que a mão joga, etc em possibilidades) do lançamento mirando em sua cabeça, envenenando seu corpo com mais MEDO. Terminado a primeira parte, focaria em brotar a ilusão de um rosto surgindo a alguns centímetros de seu corpo já na intenção de fazê-lo saltar para trás com o susto de algo horrendo. Instantes atrás escutei ele gritar algo sobre cobras, senti o medo percorrendo em suas veias. Por que não uma medusa sorridente? :fuckit:

Concentraria minha atenção no momento seguinte dedicando minhas habilidades ao máximo de eficiência e eficácia. O cenário de chuva e temperatura baixa contribuiria para gerar a tensão e suspense que via em filmes de terror. Até podia jurar que ouvi os sons de relâmpagos ao longe. HAHAHAHA


Nível 1 - Medo[Inicial]: Após causar algum ferimento em seu inimigo, o Filho de Timmor pode envenená-lo com medo. Nesse nível é apenas um receio, que pode (ou não) afetar a eficiência dos golpes de seus inimigos. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia, e entra em espera por 1 rodada. Os efeitos dessa habilidade são acumulativos, quanto mais for usada, mais medo seu inimigo sentirá. Aos narradores: Usar a tabela de comparação ao final do tópico para maiores referências.

Nível 3- Ilusionista: O filho de Timmor é capaz de brotar uma ilusão na cabeça de seu oponente. Requer perícia com ilusão e a força dessa habilidade será de acordo com o nível da mesma. Esta habilidade deve ser usada com outras habilidades de fobia para efeitos adicionais e seu custo de mana será somado à habilidade usada. A habilidade requer 30 (+5 por rodada de uso)pontos de energia para o nível de perícia inicial, 50(+5 por rodada de uso) no intermediário, 80 (+5 por rodada de uso) no avançado e 120(+5 por rodada de uso) no mestre. Essa habilidade ocupará o filho de Timmor enquanto estiver ativa. O número de alvos será o mesmo descrito na perícia e terá o custo de 10 por alvo adicional.

Nível 3 - Ilusão [Inicial]: Neste nível, o filho de Phobos é capaz de provocar leves alucinações ao alvo, deixando-o perturbado, tendo visões de pequenas coisas, como algumas serpentes cercando-o, por exemplo, dando chance ao filho de Phobos executar um ataque. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia, e entra em espera durante 2 rodadas.

Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Timmor se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Timmor se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Timmor não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Timmor praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

#22

Órion

Órion
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
O goblim sai correndo em direção aos portões da arena, e pela primeira vez sinto o cansaço dominar meu corpo. Paro um momento, e alcanço meu cantil na minha mochila, tomando um gole do meu Cantil de Energia [Mítico], e me sinto revigorado. Fiz menção de correr atrás da criatura, mas ouço o garoto que era seu oponente falar comigo primeiro.

- O pensa sobre matar o outro de uma vez? Se fores filho de Júpiter como penso, podes usar do ar para que a faca o atinja no cérebro.

- Faça. - digo, imperioso.

Quando o guri lançar sua adaga, crio uma corrente de ar para guiar seu caminho com l Aerocinese l, ao melhor que conseguir, para que se crave na cabeça, ou no pescoço, do goblim, impulsionando-a com o vento. Então, entro em l Rodada de Ataque Total l, e me volto para o último oponente que restava naquela arena. Sinto a energia do raio absorvido ainda dentro de mim, e aponto minha lâmina para o automato uma última vez, descarregando um l Lightning Bolt l na criatura. Tomo cuidado para não certar a garota, cancelando o meu movimento caso ela esteja na frente.

Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Júpiter. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia.
Lightning Bolt: Caso esteja em seu modo eletrizado, o semideus poderá apontar para um alvo (local, criatura, objeto...) e lançar um relâmpago para atingi-lo. O uso desta Habilidade requer 20 pontos de energia e fará com que o filho de Júpiter saia de seu modo eletrizado. A força do raio será maior de acordo com  nível da eletrocinese do usuário.

#23

Louise Moore

Louise Moore
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Acabei com a raça daquele desgraçado e observo o outro otário. Estava acabado, eu sabia disso. - Sua hora chegou desgraçaaaaa! Por mais que minha pernia doia por conta do ferimento anterior, eu não me importava, eu iria por um fim nisso. Corro com todas as minhas forças na direção do arqueiro, mantendo meu escudo na frente de meu corpo para aparar algum projétil. Chegando até o filho da puta eu entraria em rodada de ataque total e cortaria seu corpo com minha espada de duas lâminas. Caso eu tenha oportunidade miraria direto na cabeça para decapitá-lo de vez, se não, miro na parte mais exposta para causar danos consideraveis e finalizar a luta de uma vez por todas.

#24

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
|MvP Finalizada|
Órion:
Xp base: 550
Participação: 0,4
Número de membros:3
Xp recebido: 660
Dracmas:330

Louise:
Xp base: 550
Participação: 0,3
Número de membros:3
Xp recebido: 495+20(Bonus de Interpretação)
Dracmas:250

Julius:
Xp base: 550
Participação: 0,3
Número de membros:3
Xp recebido: 495
Dracmas:250

Att

#25

Conteúdo patrocinado


#26

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos