Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

aaaaa Empty aaaaa

por Hades 12/08/21, 05:00 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Björn Lothbrok escreveu:Revirei os olhos quando percebi que não tinha outra opção além de escoltar o moribundo até a floresta para descobrir quem era o tal ladrão de equipamentos. Se fossem as Myrmekos, seria simples, mas o sequestro que protagonizei durante o Coliseu do Labirinto sempre me assombrava quando o assunto era o sumiço de algo ou alguém de dentro do acampamento.

Minha primeira ação, após receber o discurso agressivo de meu líder, que eu desconfiava não gostar muito de mim, foi me dirigir ao meu chalé para pegar meus equipamentos. Dei dois passos na direção do Chalé de Arena e parei.

- Nos encontramos em frente ao arsenal! - Falei, meu tom ainda manso, embora o desagrado da situação se destiladas levemente em minhas palavras. Não achava nem um pouco seguro levar um recém recuperado para uma missão, mas não podia ignorar as ordens de Charlye.

Passei em meu chalé e peguei meus equipamentos, deixando Darwin pousar sobre meu ombro, enquanto girava sua cabeça em 360°, como uma sentinela rastreando os arredores enquanto eu me dirigia para o arsenal, onde procuraria pelos rastros que talvez tivesse sido deixados pelo ladrão, interrogando qualquer sentinela que estivesse de Guarda no dia.

Mascote escreveu:
Darwin[Coruja-Buraqueira]

120/120

Passivas de Atena:

Passivas de Türtle:


Armamento:


Mochila Rumos e Trilhas:

#1

aaaaa Empty Re: aaaaa

por Björn Lothbrok 12/08/21, 05:16 pm

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Mascote escreveu:
Darwin[Coruja-Buraqueira]

120/120

Passivas de Atena:

Passivas de Türtle:


Armamento:


Mochila Rumos e Trilhas:

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos