Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 15]

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 13 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Hades 07/01/24, 03:27 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O caos se espalha. Os garotos em meio aos tremores e sons de rocha quebrando começam a se preparar para o que sentiam ser o fim daquela empreeitada.

Mas nenhum deles contava com o nível do que os esperava.

Em um piscar de olhos, Legit se vê ao lado de Dite de novo. Ele olha para a frente e vê Enzo onde ele estava segundos antes, cortando a torto e a direito com uma espada dourada para se libertar das raízes, mas por algum motivo elas parecem gostar mais do filho de Apolo do que gostavam de Legit, e começam a se enrolar em Enzo cada vez mais rápido, dando trabalho pro garoto se libertar. Graças à força e velocidade dos próprios buffs, ele consegue abrir uma brecha com a espada usando toda a sua habilidade e saltar para fora, mas as raízes lentamente começam a se inclinar em sua direção e ele percebe que tinham reagido a ele por algum motivo.

Dite encosta as mãos no filho de Hades para ajudá-lo a se recuperara todo momento, mas logo percebe que os danos causados ao garoto eram, como previa, mais mágicos que mentais. Uma baita luxação corroía Legit, mas a energia que emanava da semideusa parecia se agarrar e penetrar o corpo do garoto, reduzindo a sensação de falta de ar e frieza que ele sentia no peito. Aos poucos, Dite começa a sentir algo estranho. PArecia fome... Mas não era um sentimento humano. Não era como a fome de nenhum animal, semideus ou monstro. Era algo muito mais lento e muito mais opaco que isso. ela percebe, com surpresa, que este sentimento emanava das raízes em volta de Enzo. As raízes sentiam por ele algo semelhante ao apetite.

Lonzo ouve o chamado de Enzo e da filha de Hécate e recua. Ele chama por sua fênix mentalmente, e ela logo começa a voltar acompanhando Nyash e Lhokita. O filho de Marte toma um remedinho suspeito (de fato) e sente uma grande força crescendo por seus músculos, nervos e ossos. Seus instintos gritam que algo se aproxima, e ele podia sentir isso pelos tremores cada vez mais fortes sob seus pés.

Atrás dele, Hilda sente o peito batendo cada vez mais forte. Ela podia sentir uma grande massa de energia fria se mexendo abaixo deles, subindo metro a metro e se aproximando daquele andar em que estavam. Ela foca no espectro que os observava, agora distraído olhando pro chão como se aguardasse o que iria sair dali, mas a garota invoca anéis de água que se enrolam no corpo do monstro pegando-o de surpresa e então conjura arcos de eletricidade que estouram de seus braços voando direto para o monstro, eletrocutando-o e fazendo-o tremelicar antes de começar a murchar e cair lentamente como um pano preto, sujo e velho soltando fumaça.

Lá na frente, Lhokita e Nyash correm por suas vidas.A parede atrás de Lhokita começa a rachar, abrindo espaços entre a rocha, e Khallie aproveita uma dessas rachaduras para passar através das sombras. Lhokita consegue sentir sua tigresa se aproximando e entrando na própria sombra dela, finalmente segura. Ela conta que lá trás daquela parede havia um grupo de espectros negros perseguindo-a pelos corredores, mas ela os despistou nas sombras. Eles pareciam sentir a presença dela, mas não sabiam como encontrá-la.

Nyash, que era obrigado a usar toda a sua velocidade (e a dos outros tbm kakakakakajajaja) para evitar as almas, até que elas param por um momento, dando-lhe espaço para correr embora não soubesse o motivo. Enquanto se aproxima do grupo principal ele vê Enzo se libertando das raízes e Hilda estourando o espectro com raios. LEgit grita pra ele tentar controlar as raízes, mas o filho de Deméter estava distraído.

"...tudo... Devo devorar... Tudo... Todos... Posso sentir... Posso sentir suas almas brilhando. Devo devorar... Todas."

Os sussurros chegam a Nyash vindos do chão. Ele sabia que se tratava de uma planta, mas ele jamais tinha sentido aquilo. Era como uma força sensciente, uma mente lenta mas, plenamente funcional. Ele jamais tinha entrado em contato com uma planta assim, e de alguma forma aquele toque em sua mente o deixou assustado. Ele sabia instintivamente que aquela criatura não ligava se ele era ou não um filho de Deméter.

Assim que Lhokita e Nyash chegam ao grupo principal, eles ouvem um som ensurdecedor como um raio. O chão sob seus pés craquela, racha e cede. Raízes enormes irrompem de todos os lados abrindo caminho como escavadeiras, fazendo blocos de pedra de vários metros subirem e descerem. Em dez segundos eles se vêem em uma quedra livre em direção aos andares inferiores. As raízes tinham aberto caminho através de vários andares de galerias subterrâneas, quebrando rochas em seu caminho. Metro a metro eles caem, o grupo principal sobre um grande bloco de pedra, Nyash Lhokita e Enzo (que estavam ligeiramente mais à frente) estavam cada um despencandoquase que em queda livre. Rochas caíam junto com eles, se chocando nas raízes que preenchem o lugar do ponto mais baixo até o topo.

Em meio à queda, entre o emaranhado de raízes cinzas, eles podem ver no fundo dezenas de metros abaixo uma luz azul brilhando levemente, no que deveria ser o último andar daquele lugar esquecido pelos deuses. Dauela direção, uma presença fria e pesada emana energia em ondas invisíveis pelo ar. Todos conseguem sentir, sobretudo Lhokita, Hilda e Legit.


Todos caindo. O grupo principal estáem um bloco de pedra de 4x4m.
Nyasho, Lhoskita e Enzo estão caindo como jacas. Há pedras abaixo/ao redor de vocês, de tamanhos diferentes.
Vocês estão caindo através de um emaranhado enorme de raízes que podem perceber cresceram do fundo da caverna ate o topo. Algumas possuem a grossura de uma pessoa, outras a de uma geladeira. Em algum momento sabem que vão se bater em alguma (o que pode ser uma sorte ou um azar :v).
Se caírem direto, sabem que irão morrer. Ao menos... A maioria.

#121

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 13 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Ω Enzo Stark 07/01/24, 11:49 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Hora de Morfar

Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Um monte de raízes, o lugar desabando e do nada estou em queda livre? Ativo meus patins solares para tentar pegar Nyash em pleno ar e me juntar ao grupo onde está Dite.

Independente de eu conseguri ou não alcança-los, ativo minha Fotocinese para criar uma (caso eu me junte ao grupo com Nyash) ou duas redomas de luz solidificadas com um piso plano, sendo uma para proteger a mim e Nyash e outra ao redor do grupo principal, como verdadeiras esferas gigantes protetoras, e controlo-as de modo que continuemos descendo, mas não em queda livre, e sim em uma velocidade reduzida para verificar e avaliar com maior precisão a profundidade da cratera e seus arredores, já que as esferas iluminarão tudo ao redor (com seus 1,5k de Wis kkj).

Se este plano der certo, peço ajuda aos integrantes do grupo:

- Quem tiver algum tipo de controle e ataque sobre fogo, invoque diretamente nas raízes para queima-las ou afasta-las.

A ideia era garantir que nenhum de nós seja atingido pelas raízes ou pelas pedras do desmoronamento com uma parede protetora, e ao mesmo tempo, controlar a velocidade da queda pra que ninguém seja esbagaçado. Além disso, todos aqueles que estão buffados como campeões de Hera não teriam a visão afetada pela luz, mesmo estando dentro da bolha, então acredito que tudo ficará bem nesse sentido.

Caso eu consiga faze-lo, pergunto a Nyash no caminho se ele tem algum tipo de influência sobre essas plantas estranhas e ao me juntar ao grupo no chão, já livres do risco de queda, desfaço a parede para que possamos nos reagrupar decentemente. Deixo meus Olhos da Inveja ligados para detectar a direção de qualquer coisa que tenha intenções ruins para comigo Neide



- Considerar meu Wis base  para controle e resistencia das esferas da Fotocinese em 1152. Com o multiplicador da habilidade de 1,3 = 1498 de Wis para luz.

Nível 7 - Fotocinese: Depois de explorar suas habilidades, Enzo percebeu que posuia uma grande afinidade com o elemento luz graças a seu potencial mágico natural. Aprendeu então a controlar este elemento para dar forma a imagens no ar, mudando a refração e os espectros de cor da luz, e até mesmo a condensá-la em objetos sólidos - a qualidade das imagens holográficas e a solidez/tamanho dos objetos dependem do WIs do semideus (1,3). Consome entre 15 e 100 de Energia. Só pode invocar o elemento a partir de 300 de WIS. O efeito das ilusões de luz afetam bem mesmo aqueles que possuem intimidade com a névoa e ilusões, por não serem ilusões de névoa mas sim, a manipulação de um elemento.

Olhos da Inveja [Brinco]: Um brinco que se parece um Olho Grego, ou a pena de um Pavão. Talvez os dois. Sempre que alguém tiver má intenção perto do semideus, os olhos irão virar-se para esta pessoa, e o semideus poderá enxergar através dele também para defender-se ou para reconhecer traições vindas contra ele.

Patins Solares: O semideus recebe um par de tornozeleiras que quando ativadas invocam os espectros de duas pequenas rodas de carruagem ao lado de seus pés, oferecendo-lhe sustentação e aceleração. Permite que, sob o sol, o semideus voe com 100% de sua AGI ou metade disso à noite e em lugares fechados. [Requer que o usuário tenha ao menos 30% de Energia para ser ativado durante o dia, e 50% à noite


O que eu quero fazer é algo mais ou menos assim:

#122

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 13 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Hilda Spellman 07/01/24, 05:30 pm

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu via que meu ataque havia funcionado e destruído (?) aquela criatura sombria, mas em outro momento em que percebi em minha volta, as raízes fizeram o chão despencar junto comigo e o grupo em nossa volta.

Eu não tinha o que fazer, eu simplesmente estava em queda junto com um pedregulho gigante e tinha alguém ferido, então eu só podia me agarrar na minha magia e mesmo que eu não tivesse me ouvindo, mas sinceramente, eu não tinha como não pedir, estávamos quase morrendo :fuckit:

-Mãe Hecate... Me dê forças...  -sussurro com os olhos fechados e mesmo que eu não soubesse que  desse certo ou não, eu abriria os meus olhos e focaria em manter meu corpo mais calmo possível e concentro a minha magia (Telecinese) para conseguir diminuir a velocidade de minha queda momentaneamente e no maior tempo possível para os outros colegas possa ter tempo de me ajudar.

Caso eu e meus colegas sejam salvos a tempo, eu respiro bem fundo e agradeço aos deuses e principalmente a minha mãe pelo lado bom do destino.

CASO O PLANO DO ENZO DESSE CERTO E QUE EU ESTEJA NO ORBE DE LUZ: eu ouviria o que o semideus havia mandado e me prepararia para tomar outra poção de energia, para fazer essa ideia der certo, mas para isso, eu precisava de energia, tomando uma poção, eu começo a juntar a energia que eu havia reunido e preparo fazer o que foi mandado, então eu começo usando a minha nevoa e conjuro (Controle da Névoa [intermediário]) um óculos escuro caso a luz do orbe atrapalhe minhas habilidades, se não atrapalhar eu não gasto meu mp para essa compra :fuckit.

Juntando minhas forças, eu me preparo em reunir água com minha magia ( Forças) e começo a encharcar as raízes de todas as formas que podia, então, molhadas, com a manipulação que tinha da névoa (Controle da Névoa [intermediário]) eu pretendo transformar toda a água das raízes em gasolina para quem lançasse o fogo, faria com que se alastrasse de forma bem mais rápida, claro, eu tive cuidado para que a gasolina transformada não chegasse na gente, não queria que fôssemos pego pelo fogo por culpa de minha imprudência.

- PODEM QUEIMAR E TENHAM CUIDADO! -Grito sinalizando que eu tinha feito algo e assim eles não forem pegos desprevenidos.

Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e  o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador.

Nível 5 – Forças: O semideus aprende a magia de controlar as Forças da natureza, manipulando os elementos a seu bel prazer. Inicialmente consegue controlar o elemento que deseja para feitos simples; moldar lanças de terra, bolas de fogo, arcos de energia, etc. onde o elemento já existe, e evoluindo gradualmente para invoca-lo em grandes quantidades e naturezas, como adagas de fogo, laminas de água e membros de diversos elementos [Permite controlar mas não conjurar os elementos. A partir de 300 de WIS, passa a poder conjura-los]. Neste nível o semideus escolhe um elemento para aprender controlar com um total de 1,1 de seu WIS. Consome entre 15 até uma quantidade indefinida de Energia para ser utilizado, variando com o tempo de uso e complexidade, a critério do Narrador. Poderá aprender outros elementos futuramente com a passiva “Aprimoramento”. [Será aberto um campo “Forças” no campo de Observações do filho de Hécate, para registrar o nível de Forças, Aprimoramento e quais os elementos e seus respectivos multiplicadores WIS atuais]

Nível 10 - Controle da Névoa [Intermediário]: Agora você já é mais experiente em manipular a névoa. Pode passar despercebido aos olhos dos mortais, fazê-los ver um carro no lugar de um grupo de semideuses, ou um caminhão no lugar de um porco gigante. Pode enganar até mesmo outros semideuses. Podem também mudar os pensamentos momentâneos dos mortais e até mesmo monstros (mais burros) podem acabar por cair em suas ilusões. Conseguem transfiguar objetos de tamanho médio, mudando sua forma para outra durante um determinado tempo [1/3 WIS por rodada], ou até mesmo transfigurar inimigos pequenos ou aliados para outras formas - quem não quer ser um lindo unicórnio, por exemplo? Consome entre 10 e 70 de Energia, a depender da grandeza e complexidade da ação.

#123

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 13 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por ☆Lhokita 07/01/24, 06:58 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Agreço Ártemis e Apolo mentalmente quando vejo pelo menos consegui me me juntar ao grupo. Percebo também que a Fênix de Lorenzo volta até ele e que Kahllie está segura em minha sombra. Pelo visto o que quer que estivesse atrás dela era só parte de tudo isso que estava acontecendo, e não tivemos tempo de fazer Nyash avaliar as raízes para entender melhor com o que estamos lidando. Bom, que assim seja.

A partir daí nada faz sentido e começamos a cair. Imediatamente ativo minhas botas e avalio como meus aliados estavam lidando com aquela situação: Hilda era uma maga então poderia voar, Lorenzo e Dite tem suas Fênix então estavam aparados, Enzo tem seus patins e já cuida de Nyash também invocando uma barreira de luz incrível. Nota mental: Pedir para ele me ensinar isso. Sendo assim peço para Kahllie pegue Legit e me junto à Enzo e o grupo.

-- Venham todos para perto de Enzo! -- Complemento a fala de meu irmão já invocando meu arco e atirando com Flechas do Sol II qualquer raíz, pedra, entulho que forem colidir com a barreira.

Atiro até 22 flechas do sol que eram o máximo que eu poderia com todos os buffs e invoco minha armadura.



habilidades:

Anotações dos buffs dos aliados:
Atributos atuais com buffs:
Obs: Quem tiver mais buff pro grupo, por favor postar zzzz

#124

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 13 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por λ Dite Maniel 08/01/24, 03:55 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Tudo acontece tão rápido que se não fosse o TDAH minha mente não processaria aquilo. De todas as informações classifico as que são mais importantes: estavámos em queda livre e as raízes estavam famintas pelo cu do meu namorido pelas nossas almas e energia, provavelmente para nos deixar iguais as criaturas que haviamos visto quando chegamos na caverna.

Trigger insitintivamente vem para perto de mim para aparar a queda, ela junto ao escudo de Enzo provavelmente seriam mais que o suficiente para não deixar que eu vire uma panqueca. Ouço o pedido para queimar as raízes e não hesito em realizar o mesmo. Mando minha salamandra e seus filhotes saírem comendo tudo que elas verem pela frente e além disso invoco mais fogo sagrado para dilacerar as raízes mais próximas de nós.

No mais, me mantenho atenta para desviar/defender qualquer coisa inesperada que venha em minha direção.




Aura Flamejante: Qualquer habilidade ou arma elementar (fogo) usada por algum aliado na presença de um Sacerdote de Vesta terá seus efeitos aumentados. Não funciona com inimigos.

Paz Sancta: Sacerdotes possuem uma aura de paz ao seu redor, raramente sendo alvo de ataques; sendo estendida esta aura a seu grupo, exceto filhos de Hades, Tanatos, Phobos e Servos de Éris. (+10% do WIS do Sacerdote no atributo principal dos aliados)

Chama Sagrada [Tocha]: O Vestal agora consegue invocar e disparar labaredas de chamas douradas, que causam efeitos apenas contra seus inimigos (excetuando filhos de Hefesto e Apolo). As chamas causam danos anormais contra monstros e filhos de Hades/Plutão e Ceifadores. Consome 40 Pontos de Energia.


Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#125

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 13 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Ω Nyash 09/01/24, 12:35 pm

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Corro com Lhokita de volta para o grupo e conseguimos o fazer rapidamente. A cenas que se desenrolaram foram um tanto bizarras. Sinto algo vivo, uma espécie de planta, que disparou calafrios pelo meu corpo... sendo filho de Deméter, eu nunca esperava ter essa reação hostil vinda de uma planta. A coisa então irrompe do chão abrindo uma cratera da qual todos estamos caindo. Antes que eu pudesse ter tempo de me desesperar, Enzo me pega no ar e eu me sinto muito aliviado, pois com a quantidade de destroços presentes ali duvido que eu seria capaz de fazer algo.

A sensação sinistra da planta vai ficando cada vez mais intensa e eu tento me comunicar de alguma forma, apesar de assustadora, a planta parecia ter uma consciência bem desenvolvida, possibilitando uma conversa fluida... ou eu ao menos espero que seja assim.

-Não sei se você vai me responder, mas o que você quer com a gente? Por que está no atacando assim? Você também foi vítima do necromancer? - digo em minha tentativa de me comunicar com a planta.

Não espero sua resposta imediata e sano as dúvidas de Enzo... ao menos as que eu conseguia:

-Não só não tenho relação nenhuma com essa planta, como é a primeira vez que eu sinto uma hostilidade maliciosa vindo de uma sendo um filho de Deméter... estou tentando me comunicar com essa coisa agora, mas não sei se ela vai responder... - digo a Enzo enquanto estamos descendo pelo buraco

Passiva:

#126

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 13 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Ж Lorenzo Muller 09/01/24, 09:05 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Por estar apenas me concentrando, observo de camarote o desenrolar da cena, que na minha cabeça passou quase que em camera lenta. No segundo seguinte, fui puxado para a realidade quando o bloco sob os nossos pés despenca.

Todos começam a agir desesperadamente e pareciam se direcionar ao bloco onde eu, Dites e Legit estávamos. Sendo assim, com toda certeza tinham algum plano para evitar a morte iminente, ou pelo menos atrasá-la, então em um primeiro momento apenas confio nas habilidades do grupo. Em contrapartida, a oportunidade de queimar aquelas raízes podres e fedidas me parecia mais interessante.

Pelo contato mental, explico rapidamente o plano para Gungnir. Resumidamente, consistia em se transformar em uma [Ave de Fogo] e descer o buraco em uma trajetória circular até o fundo, ateando fogo em tudo que pudesse pelo caminho. Também peço para que fique atenta e não seja atingida pelos destroços ou pega pelas raizes.

- Agora!

Observo o desenrolar da situação, apenas focando em manter o meu [Ataque Concentrado] e dando dicas mentais a Gungnir, que botava em prática nosso plano. Caso eu ainda esteja caindo em velocidade terminal, peço para Gungnir me apanhar quando estivesse próximo de atingir o solo ou então uso o Grapple Hook da prótese para agarrar uma rocha da parede ou alguma raiz firme o suficiente para me aguentar.


-Grapple-Hook: Assim que a prótese recebe um comando neuronal do semideus, um mecanismo mágico ejeta o pulso, que continua conectado ao resto do equipamento por um cabo de aço que se estende até, no máximo, 20 metros, viaja a uma velocidade de 10 m/s e retrai-se com a metade da velocidade. A força de tração é tão forte que puxa o objeto para o usuário ou vice-versa dependendo do peso. A mão ainda consegue receber pulsos nervosos do semideus, porém não pode realizar movimentos muito complexos, somente fechar ou abrir. Custa 20 de MP pra ejetar e mais 20 de MP para retrair.


Habs Fênix:

Passivas:

Ativa:

#127

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 13 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Ω Legit Undel 18/01/24, 01:09 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Por mais que tentasse, que não tivesse utilizado tanta energia assim, não conseguia me recuperar, era algo que ia muito além do físico, ou até mesmo do mental, era como se a minha alma tivesse sido machucada, como se algo tivesse cortado ou absorvido parte de minha essência, não me sinto forte o suficiente para continuar lutando, ou sequer muita vontade de lutar pela minha sobrevivência, mas não é apenas de mim que se trata essa missão, tem pessoas que por mais que sejam fortes, precisam de ajuda, pelo menos de uma maneira de facilitar suas vidas.

Percebo que as vinhas estavam envolvendo Enzo e me pergunto se todas essa velocidade era pela sua força, ou pela sua forma de poder, de qualquer forma, muitas coisas no semideus veterano podem ser mais atrativas para as vinhas.

Sinto o chão tremer e antes que pudesse fazer algo, me vejo em queda livre, cheio de raízes aos arredores. Escuto Enzo falar sobre o fogo e me lembro de meu fogo negro, daquela vez que enfrentei o anjo e consegui soltar um fogo negro, estendo a minha mão para algum lugar das raízes, mas não sinto que consigo, não sinto nada queimar dentro de mim, não é como se eu tivesse vontade. Apenas extraio as sombras da minha marca para formar asas, mantenho uma liberação maior de sombras para o caso do ambiente ser iluminado e eu correr risco de ter minhas sombras dissipadas, tento cortar raízes que estiverem por perto, mas no geral, apenas tento me manter em segurança até recuperar minhas forças. Me mantenho perto de Dite, buscando me manter fortalecido por sua aura, caso algum semideus não consiga evitar a queda, o puxo para mim com um laço de sombras.

Em busca de me sentir motivado, observo os veteranos e busco forças dentro de mim, lembro do quão forte quero e preciso ser, vejo Enzo ou até mesmo a própria Lhokita utilizarem seus poderes e percebo que ainda falta bastante para eu chegar nesse nível, busco no ímpeto de Lorenzo forças para me tornar alguém maior, tento reascender a chama dentro de mim com o calor que eles emanam, busco a luz deles para aumentar as minhas trevas.

Estando motivado o suficiente, utilizo meu fogo negro se necessário, sabendo que já há usuários de fogo o suficiente, e que diferente de tudo, minhas chamas corroem ao invés de queimar, são diferentes e melhores que o fogo tradicional, sei que devo guardar isso para quem está por vir, afinal, sei que isso é só o começo da batalha.

Se não tiver que me esforçar muito, tento entender melhor a aura, assim como o local e as plantas.



WIS com os buffs deve estar em mais de 300 :V


Nível 10 - Manifestação da Penumbra: Após um longo período convivendo e interagindo com a sua sombra, aumentando os seus vínculos com a mesma e desenvolvendo uma certa amizade com ela, o filho de Hades aprende a lidar melhor com a sua sombra, o que o faz deixar de ser influenciado negativamente por ela e, também o tornando fisicamente quase que um só com a mesma, fazendo com que a sua sombra não fique somente grudada no solo, assim grudando no próprio corpo do semideus, sendo similar a uma tatuagem manipulável. A tatuagem permanecerá em seu corpo mesmo que o semideus não esteja em contato com o chão ou que não haja nenhuma projeção de sua sombra. Porém nessa forma ela não lhe conferirá nenhum bônus, apenas o permitirá usa-lá em conjunto com outras habilidades.

Ativas:

#128

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 13 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Hades 20/01/24, 03:26 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os semideuses tentam reagir cada um à própria maneira. Mas logo que começam a cair o ar à sua volta brilha e esta luz toma forma à volta enquanto Enzo se aproxima voando e deixando um rastro duplo de chamas de seus patins de fogo - e trazendo um Nyash como um gatinho na mão. Em segundos, todos estão encasulados em uma esfera perfeita de luz, que se choca contra raízes mas apenas quica de leve pros lados enquanto os garotos flexionam os jeolhos pra aparar os impactos, mas nada que os derrube.

Uma vez seguros, eles mudam as prioridades. Uma fênix em chamas chuza o ar ateando fogo às raízes à sua passagem. Dite se junta a ela, disparando chamas douradas e Lhokita estoura as raízes abaixo no caminho da esfera, abrindo caminho para continuarem descendo sem muito trabalho.

Hilda fica cega inicialmente, mas invoca seu óculos de sol e fica estilosa e enxergando, embora não consiga ver o exterior da barreira muito bem. A garota invoca água, mas esta fica presa dentro da barreira pois, diferentemente das flechas de luz e das chamas sagradas de dite, sua magia não é do mesmo elemento da proteção. Então todos agora têm os pés molhados (?).

Legit e Nyash são os únicos que permanecem imóveis, cada um por seu próprio motivo.O filho de Hades, exaurido, lembra-se da missão onde esteve em uma enorme caverna cheia de insetos, golens e outras coisas. Naquela ocasião ele quase havia morrido de luxação aguda, mas por ter usado muitas sombras. Agora ele sente algo semelhante, embora o ferimento fosse em sua alma, que era o que estava interagindo com os fantasmas. Uma dor difusa preenche o corpo do garoto, mas aos poucos ela parece abrandar. Ele percebe que talvez pudesse conjurar seu fogo negro, mas não havia ameaça suficiente para tal até porque todo o fogo ia sumir no ar no meio duma esfera de luz do Enzo- kkjkjkjjj

Nyasho, por sua vez, estava se concentrando nas raízes ao redor, o que era fácil já que a presença daquela coisa preenchia todos os lados. Uma força pulsante emanava delas, e o garoto podia sentir anos e anos de conhecimento, força, crescimento... Anos de desenvolvimento. Mas uma energia estranha emanava daquela coisa. Fosse o que fosse, a árvore parecia funcionar numa frequência diferente que as outras que o menine havia entrado em contato.

"Você... Você me ouve. Semideus... Sim, aproxime-se. Nós o esperamos. Sua alma me dará mais força... Sua alma... É fértil. E as outras... Brilham! Por tanto, tanto tempo... Por tanto tempo estive esperando por estas luzes... Por tanto tempo consumi luzes tão fracas... Mas agora- agora, minha fome será saciada e meu poder, renovado."

Nyash sente algumas das sensações da árvore. Ela parecia sentí-los cada um como uma fonte de energia com fores, texturas, temperaturas diferentes. E ele podia sentir como Enzo, Lhokita, Dite e ele pareciam pra aquela criatura; Os três primeiros brilhavam como sóis, cada um com a própria força, e ele próprio parecia uma energia mais verde, suave, mas ainda assim extremamente agradável e cheia de vida.

Legit e Dite também podiam sentir a força daquela planta. Era como uma criatura viva e faminta, preenchendo todo o ambiente. Assim como Nyash eles percebem que aqueles ramos eram não mais do que galhos crescendo e que o corpo principal da árvore estava dezenas de metros abaixo.

A esfera de luz gigante desce metro a metro. As raízes reagem tentando envolveê-los e até penetrar o globo, mas juntos os semideuses destroçam tudo em seu caminho. Enzo sente uma pressão sobre sua esfera, e nota que do lado de fora o ar estava denso, escuro, úmido e carregado de magia. Uma energia sombria atritava suave, mas agressivamente contra o lado externo de sua barreira.

Por fim o emaranhado de galhos acaba. Eles se veem no alto de uma enorme câmara, uma caverna gigantesca e preenchida por colunas enormes de pedra que iam até o teto aqui e ali. Tudo o que podiam ver era pedra e pedra. Mas em uma extremidade, envolvendo uma espécie de templo sem paredes, havia um círculo de tochas acesas em chamas azuis. Sobre este círculo, que era feito de blocos de pedra como piso e tinha cerca de 60m de um lado a outro, estavam grandes estátuas de pedra. No centro, um trono negro crescia direto do chão. Parecendo feito de obsidiana, a peça acamava uma figura imponente que emanava poder.

Spoiler:

Os olhos vazios seguiam os garotos. Os dedos esqueléticos tamborilhavam lentamente sobre os braços do trono vítreo. Uma coroa de ossos negros enfeitava sua cabeça, e o vestido que parecia feito de pequenas pedras escuras dava um ar feminino à figura.

Na extremidade de trás do círculo, diretamente atrás do trono, uma enorme árvore cinzenta crescia em direção ao teto. Tinha cerca de 30m de largura, e seus galhos se espalhavam pelo teto de onde eles haviam caído.

Por toda a caverna, almas vagam sem rumo. Em volta do círculo de pedra alguns dos espectros negros rondavam. Eles fazem menção de se aproximar da esfera de luz mas os garotos percebem que param e se afastam em um certo ponto, parecendo incomodados pela luminosidade forte.

Anos... Há anos que não vejos tantos de sua raça. E há séculos não conheço semideuses tão poderosos... Que grupo interessante.

A voz parece ecoar diretamente em suas cabeças. Legit percebeu que a ouviam com suas almas, não com seus ouvidos. A boca da figura esquelética não semovia, mas, ainda assim, sua voz profunda e melodiosa chega até eles. Embora rouca, era definitivamente feminina, e todos sentem um arrepio involuntário ao serem tocados da forma mais íntima possível; diretamente em suas essências. A presença da criatura é suficiente pra fazer o garoto suar frio.

Fico grata que tenham vindo até mim... Vocês causam confusão e trazem prejuízo onde quer que passem, mas os danos podem ser reparados. Vocês têm valor suficiente para fazê-los valerem a pena. Posso sentir daqui o poder vibrante de suas almas. Poderiam, por gentileza, dá-las de bom grado para nós?


- A esfera de luz está a uns 7m do chão e a 20 do círculo de pedras onde a esqueletona está.
- Aos que têm sensibilidade mágica: Vocês conseguem ver que a criatura tem um pdoer mágico excepcional;
- Ao Nyasho: Você consegue sentir a presença da planta mais forte agora, e sabe que ela está se contendo para não atacá-los, talvez por respeito ou talvez por medo da necromante sentada no trono;

#129

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 13 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Ω Enzo Stark 20/01/24, 10:01 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Após descer para a câmara subterrânea sem grandes dificuldades, nos deparamos com a origem de toda aquela estranha magia que impregnava o local. Um esqueleto superdesenvolvido estilo Lich ou Necromante de jogos eletrônicos. A essa altura eu já sabia que o domínio daquela criatura sobre as almas e talvez sobre a estranha árvore lá atrás era excepcional, e a julgar como as raízes se moveram em torno do redoma de luz e a forma como ele pediu nossas almas... É, ele é idiota Neide

Desfaço a parede de luz para que todos agora fiquem livres para fazer seus movimentos independente do seu elemento, deixando apenas algumas estrelas fixas no alto para manter o ambiente iluminado.

- Vou atuar como suporte AP dessa vez. Tentarei enfraquecer e restringir o monstro.

Invoco minha armadura [Alma de Ouro] e lira [Serenata da Viagem da Morte]. Uso [Dissonância] para enfraquecer as defesas mágicas do oponente ao mesmo tempo que uso o efeito ativo do instrumento, liberando seus fios de oricalco para restringir a criatura em um [Acorde Perfeito] e [Harmonização Sonora]. Se o bicho quer comer magia, não vai ser a minha, por isso um ataque físico com os fios de oricalco parece ser uma primeira boa opção de ataque.

Mando mensagens mentais para Dite e Lhokita para fazerem o necessário para exterminar essa criatura o quanto antes.



Nivel 7– Harmonização Sonora: Tocar e cantar são os passatempos favoritos de Enzo e, combinando suas habilidades, o semideus obteve a capacidade de harmonizar suas melodias com os sons do ambiente, desde um dia chuvoso ao som de uma banda ou orquestra, o rapaz consegue conciliar suas musicas aos sons ao seu redor. O poder dessa habilidade é equivalente ao WIS do personagem]

Nível 10 - Acorde Perfeito: Enzo possui dons musicais natos, que lhe permitem tocar qualquer instrumento simples com facilidade. Nesse nível, o semideus poderá tocar sua LIRA com tanta facilidade, que conseguirá se concentrar em outros movimentos enquanto toca, tais como esquivas através de salto ou corrida, sem prejudicar a qualidade e efeitos de sua melodia.

Nível 17 - Dissonância: Quando o filho de Apolo tocar essa canção, todos os seus inimigos ao alcance da música se sintirão como se coragem sumisse de dentro de si. Este debuff escala de acordo com o nível de habilidades musicais de WIS do filho de Apolo em FORT e VONT, com limite de até a metade da defesa do Alvo. Gasta 70 pontos de energia e o efeito dura 3 rodadas. Entra em espera durante 8 rodadas.

Lira “Serenata da Viagem da Morte” [Heroico][Ouro, Oricalco e Estígio] - Uma linda lira, grande e de forma suntuosa. Entalhes de ouro e estígio cravejam o oricalco, e possui intrincados mecanismos mágicos de prata em seu interior. A lira possui 72 cordas de oricalco, com diversas notas intermediárias e adicionais que só podem ser dedilhadas por um verdadeiro Mestre. Quando tocada e imbuída com magia, a lira poderá emitir de diversos furos que possui na face anterior uma série de fios de oricalco, totalizando 72. Eles podem se estender à vontade e são controlados pelo toque das notas no instrumento, requerindo extrema precisão e atenção. Em troca, são capazes de rastrear um alvo, perseguí-lo e envolvê-lo, independentemente de seu tamanho [Pequenos: Podem ser completamente envolvidos como um novelo de lã gigante | Médios: Podem ser completamente envolvidos, como uma múmia grossa | Grandes: Podem ser quase totalmente envolvidos, ficando cobertos por fios de oricalco | Gigantes: Podem ser parcialmente envolvidos, com fios por todo o corpo mas não cobrindo-o]. As linhas são basicamente inquebráveis, e quando flexionadas seguidas vezes elas apertam mais, de forma que quanto mais o alvo se debate, mais será cortado por elas. Mesmo que sejam puxadas com força, a lira age como uma âncora em pleno ar, impedindo o usuário de ser puxado também, mas limitando muito sua movimentação (5% da AGI). Durante seu uso, permite apenas a execução de habilidades relacionadas a músicas. Requer uma força de nível Mítico ou acima para ser violada. As cordas e a lira não podem ser transfiguradas por magia e o alcance dos fios até o alvo é de 10m/nível de perícia Musical. Consome 25 de energia e 5 de vida por rodada de uso para cada nível de tamanho do alvo. Confere 50% de WIS a mais em habilidades musicais e 20% de alcance. Por ser um item heroico, seus bônus de atributos serão dobrados.


Armadura "Alma de Ouro" [Heróica][Oricalco e Ouro Solar][+25% Resistência][Carga: 0/100] - Uma armadura dourada de oricalco, que fora coberta por uma camada de ouro solar. O metal fora dobrado inúmeras vezes sobre si mesmo no processo de têmpora, adquirindo resistência superior à do oricalco comum, podendo sobrepujar e resistir com facilidade a metais inferiores e até ao Oricalco de níveis menores. Possui lâminas de oricalco nos antebraços, canelas e cotovelos. O ouro absorve a energia do sol e o calor disponível no ambiente com o tempo e a acumula, ficando cada vez mais quente. Quando estiver com a energia completa, a armadura consegue acionar os circuitos mágicos em seu interior e emitir por uma rodada uma luz e calor intensos como um pedaço do sol, conferindo a todos os filhos de Apolo em um raio de 50m os efeitos que teriam na presença do Astro Rei. A aura atinge Flamejante [Mítico] ao longo desta duração, podendo ferir aqueles ao redor e o próprio usuário caso não tenha resistência ao calor. [A armadura acumula 10 de Energia sob o sol, e também 10% da energia gasta em habilidades solares/de calor do semideus. Se usada por filhos de Apolo, a carga completa pode ser atingida com a habilidade "Calor Solar II" ou convertida no uso de uma habilidade que requer presença de sol, mesmo sem a presença do mesmo, com 50% do custo de mana.] A armadura possui um sistema de pistões amortecedores entre a camada de oricalco e a de ouro. Estes pistões recebem o impacto e distribuem por toda a armadura, de forma que um golpe nas costelas, por exemplo, teria o impacto distribuído parcialmente por toda a lateral atingida, e não em um único ponto, reduzindo os danos recebidos consideravelmente.  [Reduz em 50 de FOR todo impacto recebido][ https://i.pinimg.com/564x/6a/88/ea/6a88ea256351564ac1f08a028f25d9cd.jpg ]

#130

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 13 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#131

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos