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↞─────── Encantamentos em armas ───────↠
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✸Venenos ✸
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✸Venenos ✸
Ao atingir um inimigo com uma arma venenosa ele passa a ficar envenenado, esse envenenamento dura 3 rodadas a partir do momento que a lâmina envenenada parar de tocar o ferimento do alvo.
Exemplo: Se uma flecha for cravada em seu braço, as 3 rodadas só irão começar a contar depois que você tirar a flecha do braço, enquanto isso continuará a tomar o dano do veneno.
O efeito do envenenamento também poder ser cortado com um antídoto ou com alguma habilidade semelhante.
Os venenos não podem ser somados com o número de vezes em que o alvo foi atacado e sempre darão o mesmo dano de acordo com o veneno.
Quantidade de ingredientes de acordo com equipamentos e forçaExemplo: Se uma flecha for cravada em seu braço, as 3 rodadas só irão começar a contar depois que você tirar a flecha do braço, enquanto isso continuará a tomar o dano do veneno.
O efeito do envenenamento também poder ser cortado com um antídoto ou com alguma habilidade semelhante.
Os venenos não podem ser somados com o número de vezes em que o alvo foi atacado e sempre darão o mesmo dano de acordo com o veneno.
──────────────────────────────────────────Veneno Fraco em armas [10x pelos de Quimera]Veneno Fraco em flechas [1 pelo de Quimera]──────────────────────────────────────────Veneno médio em armas [10x cobra da cabeça da medusa]Veneno médio em flechas [1 cobra da cabeça da medusa por flecha]──────────────────────────────────────────Veneno forte em armas [10x dentes de Hidra]Veneno forte em flechas [1 dente de Hidra por flecha]──────────────────────────────────────────Veneno divino em armas [10x penas da asa da Porca Camoniana]Veneno divino em flechas [1 pena de asa da Porca Camoniana]
Veneno pela classificação de nível da arma (Comum/heróico/Mítico/Divino)
Veneno Fraco em armas comuns = 1% da vida máxima do alvo por rodada.Veneno Fraco em armas intermediárias = 2% da vida máxima do alvo por rodada.Veneno Fraco em armas míticas = 3% da vida máxima do alvo por rodada.Veneno Fraco em armas divinas = 5% da vida máxima do alvo por rodada.──────────────────────────────────────────Veneno médio em armas comuns = 2% da vida máxima do alvo por rodada.Veneno médio em armas intermediárias = 4% da vida máxima do alvo por rodada.Veneno médio em armas míticas = 7% da vida máxima do alvo por rodada.Veneno médio em armas divinas = 10% da vida máxima do alvo por rodada.──────────────────────────────────────────Veneno forte em armas comuns = 4% da vida máxima do alvo por rodada.Veneno forte em armas intermediárias = 7% da vida máxima do alvo por rodada.Veneno forte em armas míticas = 10% da vida máxima do alvo por rodada.Veneno forte em armas divinas = 15% da vida máxima do alvo por rodada.──────────────────────────────────────────Veneno divino em armas comuns = 7% da vida máxima do alvo por rodada.Veneno divino em armas intermediárias = 10% da vida máxima do alvo por rodada.Veneno divino em armas míticas = 15% da vida máxima do alvo por rodada.Veneno divino em armas divinas = 20% da vida máxima do alvo por rodada.
⁂ Elementos ⁂
Para colocar elemento em uma arma é necessário escamas de dragão, o número de escamas irá depender do tamanho da arma. Segue o exemplo:
Itens pequenos, como Adagas:Escamas: 1xItens médios, como espadas e lanças:Escamas: 3xItens Grandes, como martelos de batalha:Escamas: 5xItens Muito grandes, como uma espada bastarda estilo Cloud:Escamas: 8x
Os elementos que podem ser colocados são: Fogo, Trovão, Gelo, Vento, Sombras e Luz.
Efeitos dos elementos: Fogo, trovão, gelo, vento e terra.
Causam dano adicional ao contato, dando dano dobrado em monstros de elemento contrário ao da arma, com o efeito característico de cada elemento (ou seja, o de fogo é dano em queimadura, trovão dano elétrico, e assim vai de acordo com a interpretação dos usuários)
Dano adicional em armas comuns = 5%Dano adicional em armas heróicas = 10%Dano adicional em armas míticas = 15%Dano adicional em armas divinas = 20%
Sombras
Atravessam as defesas do inimigo, podendo ignorar boa parte da DEF.
Ignore DEF em armas comuns = 5%Ignore DEF em armas heróicas = 10%Ignore DEF em armas míticas = 15%Ignore DEF em armas divinas = 20%
✧ Luz ✧
Sempre que um semideus causar dano a um inimigo com uma arma do elemento LUZ ele irá ficar “iluminado”. Até o final da rodada todos os outros ataques que esse alvo sofrer receberão um bônus de dano.
Bônus de dano em armas comuns = 5%Bônus de dano em armas heróicas = 10%Bônus de dano em armas míticas = 15%Bônus de dano em armas divinas = 20%
Esse Bônus escala com a arma que fez o primeiro ataque, ou seja, a arma que tem o elemento iluminado. Esse efeito não é stackado.
Encantamento para fortalecer armas e equipamentos:
ϟ Força de Júpiter ϟ
Esse encantamento deve ser feito somente em manoplas, espadas, martelos e machados, ou qualquer outro que tenha como FOR seu atributo principal (olhar arsenal).
Requer dois olhos de Polifemo para fazer o encantamento. Apenas uma arma com esse encantamento será ativada por vez, caso o semideus esteja carregando duas espadas com o encantamento uma delas não irá ativar.
Arma irá ficar com o descritor [Júpiter] em sua descrição. Exemplo: Espada longa [Júpiter]
Força de Júpiter em armas comuns = 5%Força de Júpiter em armas heróicas = 10%Força de Júpiter em armas míticas = 15%Força de Júpiter em armas divinas = 25%
☫ Inteligência de Atena ☫
Esse encantamento deve ser feito somente em elmos, tiaras e pingentes.
Requer um Fio da teia da Arcane para fazer o encantamento. Apenas um equipamento com esse encantamento será ativada por vez, caso o semideus esteja carregando um elmo e uma tiara com esse encantamento, uma delas não irá ativar.
Arma irá ficar com o encantamento [Atena].
Arma irá ficar com o descritor [Atena] em sua descrição. Exemplo: Tiara [Atena]
Esse encantamento deve ser feito somente em arcos e itens de arremesso.
Requer duas Presas da Cria da Píton para fazer o encantamento. Apenas um equipamento com esse encantamento será ativada por vez, caso o semideus esteja carregando um arco e uma faca de arremesso com esse encantamento, uma delas não irá ativar.
Arma irá ficar com o encantamento [Apolo].
Esse encantamento deve ser feito somente em botas e calçados ou em armas que tenha como Agilidade em seu atributo principal (olhar arsenal).
Requer um Caduceu para fazer o encantamento. Apenas um equipamento com esse encantamento será ativada por vez, caso o semideus esteja usando um sapato e uma grevas com esse encantamento, uma delas não irá ativar.
Arma irá ficar com o encantamento [Hermes].
Esse encantamento deve ser feito somente acessórios como anéis, colares, braceletes e pingentes.
Requer 20 penas de Sereia para fazer o encantamento. Apenas um equipamento com esse encantamento será ativada por vez, caso o semideus esteja usando um anel e um colar com esse encantamento, uma delas não irá ativar.
Arma irá ficar com o encantamento [Afrodite].
Esse encantamento deve ser feito somente cajados, orbes, varinhas e itens similares.
Requer 10 Presas de Empousai para fazer o encantamento. Apenas um equipamento com esse encantamento será ativada por vez, caso o semideus esteja usando um cajado e uma varinha com esse encantamento, um deles não irá ativar.
Arma irá ficar com o encantamento [Hécate].
EM CONSTRUÇÃO...
Requer um Fio da teia da Arcane para fazer o encantamento. Apenas um equipamento com esse encantamento será ativada por vez, caso o semideus esteja carregando um elmo e uma tiara com esse encantamento, uma delas não irá ativar.
Arma irá ficar com o encantamento [Atena].
Arma irá ficar com o descritor [Atena] em sua descrição. Exemplo: Tiara [Atena]
Inteligência de Atena em equipamentos comuns = 5%
Inteligência de Atena em equipamentos heroicos = 10%
Inteligência de Atena em equipamentos míticos = 15%
Inteligência de Atena em equipamentos divinos = 25%
➴ Mira de Apolo ➶
Esse encantamento deve ser feito somente em arcos e itens de arremesso.
Requer duas Presas da Cria da Píton para fazer o encantamento. Apenas um equipamento com esse encantamento será ativada por vez, caso o semideus esteja carregando um arco e uma faca de arremesso com esse encantamento, uma delas não irá ativar.
Arma irá ficar com o encantamento [Apolo].
Mira de Apolo em armas comuns = 5%
Mira de Apolo em armas heróicas = 10%
Mira de Apolo em armas míticas = 15%
Mira de Apolo em armas divinas = 25%
↟ Agilidade de Hermes ↟
Esse encantamento deve ser feito somente em botas e calçados ou em armas que tenha como Agilidade em seu atributo principal (olhar arsenal).
Requer um Caduceu para fazer o encantamento. Apenas um equipamento com esse encantamento será ativada por vez, caso o semideus esteja usando um sapato e uma grevas com esse encantamento, uma delas não irá ativar.
Arma irá ficar com o encantamento [Hermes].
ARRUMANDO
♡ Carisma de Afrodite ♡
Esse encantamento deve ser feito somente acessórios como anéis, colares, braceletes e pingentes.
Requer 20 penas de Sereia para fazer o encantamento. Apenas um equipamento com esse encantamento será ativada por vez, caso o semideus esteja usando um anel e um colar com esse encantamento, uma delas não irá ativar.
Arma irá ficar com o encantamento [Afrodite].
Carisma de Afrodite em acessórios comuns = 5%
Carisma de Afrodite em acessórios heróicos = 10%
Carisma de Afrodite em acessórios míticos = 15%
Carisma de Afrodite em acessórios divinos = 25%
⛧ Sabedoria de Hécate ⛧
Esse encantamento deve ser feito somente cajados, orbes, varinhas e itens similares.
Requer 10 Presas de Empousai para fazer o encantamento. Apenas um equipamento com esse encantamento será ativada por vez, caso o semideus esteja usando um cajado e uma varinha com esse encantamento, um deles não irá ativar.
Arma irá ficar com o encantamento [Hécate].
Sabedoria de Hécate em armas comuns = 5%
Sabedoria de Hécate em armas heróicas = 10%
Sabedoria de Hécate em armas míticas = 15%
Sabedoria de Hécate em armas divinas = 25%
EM CONSTRUÇÃO...