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Encantamentos em armas [Em construção] Empty Encantamentos em armas [Em construção]

por Quíron 28/11/23, 11:57 am

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
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    ↞─────── Encantamentos em armas ───────↠
╚──────────────────────────────────────────╝

✸Venenos ✸

Ao atingir um inimigo com uma arma venenosa ele passa a ficar envenenado, esse envenenamento dura 3 rodadas a partir do momento que a lâmina envenenada parar de tocar o ferimento do alvo.
Exemplo: Se uma flecha for cravada em seu braço, as 3 rodadas só irão começar a contar depois que você tirar a flecha do braço, enquanto isso continuará a tomar o dano do veneno.
O efeito do envenenamento também poder ser cortado com um antídoto ou com alguma habilidade semelhante.
Os venenos não podem ser somados com o número de vezes em que o alvo foi atacado e sempre darão o mesmo dano de acordo com o veneno.
Quantidade de ingredientes de acordo com equipamentos e força
──────────────────────────────────────────
Veneno Fraco em armas [10x pelos de Quimera]
Veneno Fraco em flechas [1 pelo de Quimera]
──────────────────────────────────────────
Veneno médio em armas [10x cobra da cabeça da medusa]
Veneno médio em flechas [1 cobra da cabeça da medusa por flecha]
──────────────────────────────────────────
Veneno forte em armas [10x dentes de Hidra]
Veneno forte em flechas [1 dente de Hidra por flecha]
──────────────────────────────────────────
Veneno divino em armas [10x penas da asa da Porca Camoniana]
Veneno divino em flechas [1 pena de asa da Porca Camoniana]

Veneno pela classificação de nível da arma (Comum/heróico/Mítico/Divino)
Veneno Fraco em armas comuns = 1% da vida máxima do alvo por rodada.
Veneno Fraco em armas intermediárias = 2% da vida máxima do alvo por rodada.
Veneno Fraco em armas míticas = 3% da vida máxima do alvo por rodada.
Veneno Fraco em armas divinas = 5% da vida máxima do alvo por rodada.
──────────────────────────────────────────
Veneno médio em armas comuns = 2% da vida máxima do alvo por rodada.
Veneno médio em armas intermediárias = 4% da vida máxima do alvo por rodada.
Veneno médio em armas míticas = 7% da vida máxima do alvo por rodada.
Veneno médio em armas divinas = 10% da vida máxima do alvo por rodada.
──────────────────────────────────────────
Veneno forte em armas comuns = 4% da vida máxima do alvo por rodada.
Veneno forte em armas intermediárias = 7% da vida máxima do alvo por rodada.
Veneno forte em armas míticas = 10% da vida máxima do alvo por rodada.
Veneno forte em armas divinas = 15% da vida máxima do alvo por rodada.
──────────────────────────────────────────
Veneno divino em armas comuns = 7% da vida máxima do alvo por rodada.
Veneno divino em armas intermediárias = 10% da vida máxima do alvo por rodada.
Veneno divino em armas míticas = 15% da vida máxima do alvo por rodada.
Veneno divino em armas divinas = 20% da vida máxima do alvo por rodada.

 Elementos 

Para colocar elemento em uma arma é necessário escamas de dragão, o número de escamas irá depender do tamanho da arma. Segue o exemplo:
Itens pequenos, como Adagas:
Escamas: 1x
Itens médios, como espadas e lanças:
Escamas: 3x
Itens Grandes, como martelos de batalha:
Escamas: 5x
Itens Muito grandes, como uma espada bastarda estilo Cloud:
Escamas: 8x

Os elementos que podem ser colocados são: Fogo, Trovão, Gelo, Vento, Sombras e Luz.
Efeitos dos elementos: Fogo, trovão, gelo, vento e terra.
Causam dano adicional ao contato, dando dano dobrado em monstros de elemento contrário ao da arma, com o efeito característico de cada elemento (ou seja, o de fogo é dano em queimadura, trovão dano elétrico, e assim vai de acordo com a interpretação dos usuários)
Dano adicional em armas comuns = 5%
Dano adicional em armas heróicas = 10%
Dano adicional em armas míticas = 15%
Dano adicional em armas divinas = 20%


Encantamentos em armas [Em construção] Black_small_square SombrasEncantamentos em armas [Em construção] Black_small_square



Atravessam as defesas do inimigo, podendo ignorar boa parte da DEF.
Ignore DEF em armas comuns = 5%
Ignore DEF em armas heróicas = 10%
Ignore DEF em armas míticas = 15%
Ignore DEF em armas divinas = 20%

✧ Luz ✧

Sempre que um semideus causar dano a um inimigo com uma arma do elemento LUZ ele irá ficar “iluminado”. Até o final da rodada todos os outros ataques que esse alvo sofrer receberão um bônus de dano.
Bônus de dano em armas comuns = 5%
Bônus de dano em armas heróicas = 10%
Bônus de dano em armas míticas = 15%
Bônus de dano em armas divinas = 20%

Esse Bônus escala com a arma que fez o primeiro ataque, ou seja, a arma que tem o elemento iluminado. Esse efeito não é stackado.



Encantamento para fortalecer armas e equipamentos: 


 ϟ Força de Júpiter ϟ

Esse encantamento deve ser feito somente em manoplas, espadas, martelos e machados, ou qualquer outro que tenha como FOR seu atributo principal (olhar arsenal).
Requer dois olhos de Polifemo para fazer o encantamento. Apenas uma arma com esse encantamento será ativada por vez, caso o semideus esteja carregando duas espadas com o encantamento uma delas não irá ativar.
Arma irá ficar com o descritor [Júpiter] em sua descrição. Exemplo: Espada longa [Júpiter]
Força de Júpiter em armas comuns = 5%
Força de Júpiter em armas heróicas = 10%
Força de Júpiter em armas míticas = 15%
Força de Júpiter em armas divinas = 25%

☫ Inteligência de Atena ☫

Esse encantamento deve ser feito somente em elmos, tiaras e pingentes.
Requer um Fio da teia da Arcane para fazer o encantamento. Apenas um equipamento com esse encantamento será ativada por vez, caso o semideus esteja carregando um elmo e uma tiara com esse encantamento, uma delas não irá ativar.
Arma irá ficar com o encantamento [Atena].

Arma irá ficar com o descritor [Atena] em sua descrição. Exemplo: Tiara [Atena]
Inteligência de Atena em equipamentos comuns = 5%
Inteligência de Atena em equipamentos heroicos = 10%
Inteligência de Atena em equipamentos míticos = 15%
Inteligência de Atena em equipamentos divinos = 25%

➴ Mira de Apolo ➶


Esse encantamento deve ser feito somente em arcos e itens de arremesso.
Requer duas Presas da Cria da Píton para fazer o encantamento. Apenas um equipamento com esse encantamento será ativada por vez, caso o semideus esteja carregando um arco e uma faca de arremesso com esse encantamento, uma delas não irá ativar.
Arma irá ficar com o encantamento [Apolo].

Mira de Apolo em armas comuns = 5%
Mira de Apolo em armas heróicas = 10%
Mira de Apolo em armas míticas = 15%
Mira de Apolo em armas divinas = 25%



 Agilidade de Hermes 

Esse encantamento deve ser feito somente em botas e calçados ou em armas que tenha como Agilidade em  seu atributo principal (olhar arsenal).
Requer um Caduceu para fazer o encantamento. Apenas um equipamento com esse encantamento será ativada por vez, caso o semideus esteja usando um sapato e uma grevas com esse encantamento, uma delas não irá ativar.
Arma irá ficar com o encantamento [Hermes].

ARRUMANDO


♡  Carisma de Afrodite 


Esse encantamento deve ser feito somente acessórios como anéis, colares, braceletes e pingentes.
Requer 20 penas de Sereia para fazer o encantamento. Apenas um equipamento com esse encantamento será ativada por vez, caso o semideus esteja usando um anel e um colar com esse encantamento, uma delas não irá ativar.
Arma irá ficar com o encantamento [Afrodite].

Carisma de Afrodite em acessórios comuns = 5%
Carisma de Afrodite em acessórios heróicos = 10%
Carisma de Afrodite em acessórios míticos = 15%
Carisma de Afrodite em acessórios divinos = 25%




 Sabedoria de Hécate 

Esse encantamento deve ser feito somente cajados, orbes, varinhas e itens similares.
Requer 10 Presas de Empousai para fazer o encantamento. Apenas um equipamento com esse encantamento será ativada por vez, caso o semideus esteja usando um cajado e uma varinha com esse encantamento, um deles não irá ativar.
Arma irá ficar com o encantamento [Hécate].

Sabedoria de Hécate em armas comuns = 5%
Sabedoria de Hécate em armas heróicas = 10%
Sabedoria de Hécate em armas míticas = 15%
Sabedoria de Hécate em armas divinas = 25%




EM CONSTRUÇÃO...

http://www.heroisdoolimporpg.com
#1

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por Quíron 28/11/23, 11:59 am

Quíron

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Coordenador do Acampamento
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EM ANÁLISE
Este tópico está em reforma


Spoiler:

http://www.heroisdoolimporpg.com
#2

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