Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Era uma bela manhã dos primeiros dias gélidos do inverno. Os irmãos, recém chegados, se acomodam no chalé de Íris. Eles são bem recebidos no local por uma garota meiga com olhos de cores distintas, violeta e ciano, cabelos platinados com pontas coloridas que pareciam ter vida própria:

-Olá, me chamo Mari, Mari Lumens. Sejam muito bem vindos ao chalé de Íris. Se não se importarem, posso mostrar o acampamento a vocês, e levá-los a um lugar muito especial para seu rito de passagem que tal? - diz a garota num tom suspeitamente amigável

Os irmão se entreolham mas decidem aceitar a oferta da garota peculiar. Na sua caminhada pelo acampamento, a garota apresentava o refeitório, a plantação de morango, a fogueira, a casa grande e por fim: a Arena.

-Aqui vocês seguem reto para o rito de passagem de vocês, eu irei assistir da arquibancada. - ela diz com um tom de anseio e a cor das pontas de seu cabelo parecem dançar e mudarem de cor complementando a personalidade da garota.

Os campistas adentram a grande arena. Uma estrutura com quase 30 metros de diâmetro de areia batida, cercada por estoicas arquibancadas que pareciam comportar uma multidão de espectadores. Eles avistam Mari lá, seus olhos brilhavam com expectativa para o show que estava prestes a começar.

Do outro lado do local, um portão se abre revelando 3 silhuetas magricelas que não demoram muito a se mostrarem sob a luz gélida de inverno: 3 esqueletos um portava uma lança, um portava uma espada e escudo e o outro um arco e uma aljava com flechas. Eles rapidamente percebem do que se tratava o ritual de passagem que Mari lhes disse: uma luta na arena.

Leiam antes de postar:

#1

Theodorus Van Gogh

Theodorus Van Gogh
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
c
Nome: Theodorus Van GoghIdade: 17 anosAltura: 1.78mNascimento: 1 de Fevereiro

Tudo que Theodorus queria era passar seus dias tranquilamente, pintando paisagens sentado no jardim, conversando com sua irmã, aproveitando uma vida tranquila. O chalé de íris era bem colorido, todos pareciam tão radiantes e bem humorados, o que deixava o jovem aliviado, ambientes com muitos conflitos não eram de seu gosto.

Uma jovem chamada Mari Lumens se ofereceu para guiar os gêmeos recém chegados, que por educação aceitaram sua oferta, embora o pessimismo de Theo tenha quase de imediato avisado o garoto que algo estava errado. Eles se entreolharam algumas vezes durante o tour pelo acampamento, mas não disseram nada.

—Aqui vocês seguem reto para o rito de passagem de vocês, eu irei assistir da arquibancada.
Enquanto a jovem de cabelos coloridos se dirigia para à arquibancada, com um suspiro desmotivado Theo e sua irmã vão na direção apontada. Ao fim do caminho, chegaram a uma estrutura com quase 30 metros de diâmetro de areia batida, cercada por estoicas arquibancadas que pareciam comportar uma multidão de espectadores

Todos parecem muito animados, e logo os jovens descobriram o por quê. o portão do outro lado da arena se abre e três figuras aparecem, magricelas, decompostas e definitivamente nada amigáveis.

— Eu sabia que algo assim aconteceria...

Theo era pessimista, por isso sempre esperava que algo fosse dar errado a qualquer momento. Enquanto falava isso, já estava equipando seu elmo na cabeça, seu corpo vestindo um peitoral de couro, em sua mão direita tinha uma espada.

— Não era assim que eu planejava passar o dia.

Theodorus não sabia muito sobre esqueletos, mas sabia que eles eram habitantes do submundo, ou seja, não estavam muito acostumados com a luz. Estava de dia, por enquanto, embora o vento estivesse frio.

Respirando fundo, e tentando concentrar em sua habilidade, o jovem tenta manipular a luz para criar uma esfera multicolorida em sua mão, e então como uma bola de baseball, atira a esfera em direção a mão do esqueleto com um arco, tentando faze-lo deixar o arco cair.

Depois de atirar a sua esfera, o jovem avança com a espada em mãos em direção ao esqueleto com a espada e escudo, utilizando sua espada curta para atacar o joelho do esqueleto, tentando separar sua perna.
Ações:
Equipamentos:

Starry Night
「R」



Última edição por Theodorus Van Gogh em 04/01/24, 02:59 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção Ortográfica)

#2

Harmonia Van Gogh

Harmonia Van Gogh
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
H
Nome: Harmonia Van GoghIdade: 17 anosAltura: 1.70mNascimento: 1 de Fevereiro
Era uma bela manhã ensolarada. O novo lar de Harmonia era tão cheio de cores e vida, recém-chegada e reclamada como filha de Íris, estar naquele chalé cheio de conforto era como estar em um sonho. Os dias sombrios que lhe trouxeram tormentos haviam ido embora, todas as lembranças aos poucos começavam a se encaixar como um grande quebra-cabeça. Com duas grandes canecas de achocolatado, seguiu ao encontro do gêmeo, que se encontrava sentado calado, sabia que desfrutava daquele maravilhoso local tanto como ela, mas ao seu modo, levemente melancólico que a rir brevemente. Havia uma diferença gigantesca de personalidade, mas isso tornava nossa ligação ainda mais perfeita.

Trouxe chocolate para você, o dia está lindo hoje não acha?

Os poucos minutos em silêncio apenas ao desfrute da bebida açucarada, foram interrompidos gentilmente por uma voz suave como harpas angelicais. A mulher apresentou-se como Mari Lumens, de trajes belos cabelos coloridos e olhar encantador. Ofereceu-nos um convite de guia para o acampamento, indispensável. Harmonia levantou-se com toda a animação, deixando as canecas de lado.

O que é um rito de passagem? Vamos comer bolo? Nossa faz dias que não um bom bolo de frutas..

Ao contrario da jovem, Theo parecia desconfiado sobre o que representava aquela ocasião, mas, isso não era surpresa, já que ele sempre era pessimista com quase tudo. O acampamento era perfeito, os olhos de Harmonia brilhavam de animação como um criança em um parque de diversão. Seguindo a localização indicada, o olhar volta-se para cima admirando o quão alto era aquela estrutura, parecia ter sido feito antes mesmo há milênios, entre abria os lábios, área por alguns instantes, até notar que o irmão adentrava o local, seguindo-o em passos rápidos.

Que barulho é esse? Há quantas pessoas aqui?

Havia um som abafado, vindo do outro lado de uma entrada. Haviam armaduras ali, como kits de segurança, para cada um. Theo parecia já saber o que iria acontecer, como não tinha certeza, apenas seguiu os mesmos passos. Vestiu o peitoral de couro, colocou o elmo na cabeça e segurou a espada com a mão esquerda. O comentário do irmão despertou ainda mais curiosidade enquanto caminhavam em direção ao som que se assemelhava a pessoas animadas.

O que vai acontec....

Ao ver um clarão em seus olhos, uma multidão estava a olha-los com euforia, Harmonia direcionou o olhar ao gêmeo, tentando entender aquela situação. Mas, segundos depois ouviu o portão do outro lado da arena abrir, surgindo três esqueletos; portando cada um separado, arco e flecha, escudo e espada, lança. Pelo visto o rito de passagem não era nada daquilo que ela esperava, suspirou longamente ficando a frente do irmão em posição de defesa.

É, pelo jeito não vai ter bolo irmão.

Soltou um breve riso no final do próprio comentário. O acampamento era um local maravilhoso, mas havia esquecido que o principal objetivo não era o lazer eterno, eles precisavam ser treinados e este rito era só uma pequena gota de tinta naquele gigantesco quadro de desafios. Naquele local, sentindo toda aquela euforia, nada poderia desmotiva-la perante ao desafio. Estava mais confiante do que nunca.

Assim que seu gêmeo fez seu movimento, a garota salta para ação. Com sua espada curta em mãos, ela avança em direção ao esqueleto arqueiro atacando com sua espada em um arco amplo para pegar impulso, mirando no pescoço esquelético da criatura.

Ação:

Equipamentos:
.be happy
「R」

#3

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os filhos de Íris se adaptam rápido ao ambiente de combate. Theodorus pensa em uma boa estratégia, porém a execução não são exatamente como planejado. Ele consegue desarmar o arqueiro no momento em que este puxava a corda de seu arco para atirar uma flecha contra o garoto. O filho de Íris então segue agilmente com sua espada, focando um golpe baixo mirando o joelho da criatura. O esqueleto no entanto parecia ter algum tipo de experiência de combate e apara sem muita dificuldade o golpe com sua espada e revida com um golpe chapado de seu escudo contra o peito do rapaz, que cai no chão desleixadamente.

Harmonia por sua vez, aproveitando-se dos movimentos de seu irmão, segue reto na intenção de golpear o arqueiro com sua espada. No entanto, uma lança é brandida em sua direção e a garota por pouco escapa de um ferimento em seu flanco. Ela se vê obrigada a recuar um pouco para evitar o golpe. O esqueleto prepara uma estocada contra o peito de Harmonia que precisa pensar em como lidar com essa situação.

Theodorus se levanta sem dificuldades e vê que seu oponente está com a espada no alto pronto para lhe desferir um corte vertical. O terceiro esqueleto está indo em direção ao arco para recupera-lo.

Leiam:

#4

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos