Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Três campistas estavam andando em direção a arena, vindas de direções diferentes, uma delas é Alice Yubari, filha de Tânatos, Pietro Rainlight, Filho de Íris e Kyra Baudelaire, Filha de Quione. O Trio decide por entrar junto na arena, e eles levam um susto ao verem ela toda diferente, o chão que antes era de terra batida, agora estava coberto por pedras. As arquibancadas estavam todas tomadas por uma trepadeira de cor negra, que ia subindo tomando conta de todas as paredes laterais, e esta tinha enormes e afiados espinhos em todos os seus ramos.

E via que a trepadeira saia de uma porta que ficava no canto oposto da arena e estava aberta e totalmente escura, e perto da porta estava um trono de pedra vazio. Os campistas olhavam toda aquela cena sem saber bem o que enfrentariam, eles apenas escutavam barulhos estranhos vindo da porta aberta.

#1

Alice Yubari

Alice Yubari
Filho(a) de Tânatos
Filho(a) de Tânatos
Adentro a Arena depois de muito tempo sem visita-la, sinto a adrenalina correndo deliciosamente pelas veias, mas a minha expressão corporal estava intacta. Aquele ambiente quase parecia aconchegante ao meu ver, pelo menos os olhos penetravam perfeitamente na escuridão.

Deixo a Foice, tão adorada, presa firme nas mãos, pois não acho que seria importante me aproximar tanto do trono, ou do portão. Deixo nesse momentos a adrenalina e os instintos tomarem conta de meu corpo. Estava preparada para o que se aproximasse ou se estranhasse qualquer movimento que não seja de meus companheiros.

Considerar:
Sede de Sangue
: Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas, deixando-o mais forte, rápido. Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.
Death Cheater : O filho da Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o filho de Tânatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.
Visão Obscura [Inicial]: Permite ao filho de Tânados enxergar completamente bem durante noites sem neblina.

#2

Pietro Rainlight

Pietro Rainlight
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Chego lá com todas as minhas armas, estava adorando o lindo dia, até ver a arena feia
-Mas que...?
Fico alerta...

#3

Kyra Baudelaire

Kyra Baudelaire
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Entro na arena com os outros, minha Wasaki já em mãos, apoiada no ombro. Estudo atentamente a trepadeira pela arena com um sorriso de escárnio. Ao ver o portão totalmente escudo, afasto-me alguns passos dos meus companheiros, para ter uma distância segura de luta e assumo uma posição ao mesmo tempo defensiva e ofensiva com minha Wasaki, atenta para qualquer coisa.


Considere:
Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.

#4

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O breu que estava vindo da Porta era antinatural, parecia uma escuridão densa, pesada, mesmo a Filha de Tânatos pouco via, ela vislumbrava alguns movimentos rápidos vindos de dentro da porta, parecia que algo pulsava e crescia lá dentro.

A Filha de Quione afasta-se de seus companheiros aproximando-se , mesmo que pouco, da trepadeira, e assim que a menina posiciona-se uns três espinhos da trepadeira crescem afiados em direção a garota, que logo pula para trás colocando suas Wasaki a sua frente. E nisso a trepadeira começa a pulsar, e mais espinhos vão crescendo, e o vulto que Alice via no escuro parecia mexer-se ainda mais, até que uma mão grande e com garras apareceu do breu, e segurou-se em uma das pedras e começou a puxar-se para fora.

Outra mão apareceu e agarrou-se em outra pedra, ele puxava-se com ainda mais força, e nisso uma voz estranha e rouca falou em uma língua esquisita, e ouve uma movimentação estranha vindo da trepadeira, que agora se mexia como se estivesse sofrendo um terremoto, e os três espinhos que haviam crescido primeiro, caem da trepadeira, ficando-se no chão.

Esses espinhos começaram a tremer, e transformar-se em humanóides, com cabeças largas, e bocas com dentes afiados, suas mãos eram compostas de dedos-garras, e suas pernas longas, eles não tinham proteção alguma, ou arma, mas pareciam prontos para matar os campistas, uma vez que eles avançaram e direção aos três, sendo um logo alcançava a Filha de Quione, e os outros dois dirigiam-se aos outros.

Homens-graveto: 200/200

#5

Pietro Rainlight

Pietro Rainlight
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Tronquilhos do Harry Potter o/ Vou dar Arroz para eles comerem

Eles eram mais altos que nós, bem altos sim sim, mas eu não conseguia exalar medo, não tinha medo de altura ;D, prefiro ficar com minha alegria que é mais fácil e lidar tudo como uma brincadeira radical perigosa... Pego minha espada e espero o homem chegar perto um pouqinhozinho ç.ç.em meio caminho, crio um arco-íris e cito:
-Manhê, me mostre o homem galho que ta na minha frente
Esperando que um arco-íris apareça na frente do homem galho, faço uma careta escrota na frente do meu arco-íris, para distrair o homem tronco e então, me aproximo deste para decepar-lhe a perna de graveto com minha espada, deixando-o deficiente...físico.
-Falow Saci
Saio correndo de perto /o/, com cuidado para não esbarrar em um oponente.

Nível 1 – Mensagem Gratuita: Filhos de Íris podem realizar mensagens de Íris sem pagar nada.

Nível 1 – Alegria: Os heróis são naturalmente alegres, e não se deixam abater por pouca coisa. Possuindo resistência contra habilidades que influenciam seu humor.

Nível 1 – Arco-Íris: O herói invoca uma arco-íris, ele permanecerá no local invocado por duas rodadas. O uso da habilidade gasta 20 pontos de energia, ela entrará em espera por três rodadas.

#6

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Íris cria um arco Isis e faz uma mensagem de Iris criando uma imagem sua holográfica na frente do homem graveto o fazendo avançar mais rapidamente para cima da imagem, que logo se desfaz, mas deu tempo do campista, ir para o lado, e golpear o Homem graveto(3), mas o mesmo percebe a movimentação do campista e vira-se para ele, mas recebendo um corte em seu tronco(-20), e o Homem –graveto, atinge o menino com suas mãos em forma de garras de madeira, atingindo-o de raspão, uma vez que ela já afastava-se novamente (-5).

Homens-graveto (1) e (2): 200/200
Homen-graveto(3): 180/200

#7

Kyra Baudelaire

Kyra Baudelaire
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Sorrio para o homem-graveto que vinha na minha direção e começo a criar gelo nas juntas da perna e braços dele usando Criocinese e visando deixá-lo lento. Independente se conseguisse, corro na direção dele, mantendo minha Wasaki abaixada. Desvio de qualquer ataque dele e puxo minha Wasaki, fazendo um corte ascendente na diagonal. Depois rolo para uma distância segura e assumo minha típica posição defensiva e ofensiva.


Habilidade usada:
Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar. Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.

#8

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A Filha de Quione logo se prepara e usa de sua habilidade, e aos poucos vão surgindo gelo nas juntas do corpo do Homem- graveto(1), que começa a andar e a mexer-se mais devagar devido ao gelo, e aproveitando-se disso e garota corre em direção a ele, e em um movimento com sua Wasaki, um corte ascendente lateral, ela corta ao meio o homem-graveto, que cai transformando-se em pó.

Homem-graveto (1): MORTO
Homem-graveto (2): 200/200
Homem-graveto (3): 180/200

#9

Kyra Baudelaire

Kyra Baudelaire
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Aproveito que nenhum outro homem-graveto vem na minha direção e me movimento cuidadosamente em direção à porta. Permaneço atenta à qualquer movimento, seja da criatura que estava lá dentro ou dos outros homens-graveto, pronta para desviar. Se nada me impedisse, e eu estivesse próxima o suficiente, respiro fundo e começo a soltar uma Névoa de Gelo, visando trazer frio à planta e ao ambiente, favorecendo-me com isto.

Então uso Criocinese [Inicial] para congelar o que quer que estivesse lá dentro. Tomo uma Poção de Energia [Heróica].

Permaneço atenta o tempo todo, usando do meu déficit de atenção para conseguir captar tudo à minha volta, para desviar de qualquer ataque, seja da planta ou dos homens-graveto.


Habilidade usada:
Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar. Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.
Nível 2 – Névoa de Gelo : Você começa a emanar uma névoa esbranquiçada e gelada, que sei de seu próprio corpo, assim como a névoa que sai do gelo. Ela irá tornar o ambiente frio, serpeando pelo chão. Pode congelar a água que estiver no chão, assim como criar uma leve camada de gelo neste, e levar frio aos inimigos. Gasta 40 de energia para ativar, e dura 2 rodadas.


Considere:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo.
Nível 1 – Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.
Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos