Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Chalé 19 - Morfeu Empty Re: Chalé 19 - Morfeu

por Morfeu 29/12/11, 12:41 am

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Chego no chalé, estavam todos dormindo... sonhando com alguns presentes talvez? já não era mais natal, eu estava atrasado... mas eles não deviam ter percebido em seus sonhos.

Deixo lá um para meus filhos anéis de sonho, para que melhorem sua habilidades.
Porém, dou 900 gramas de morfina para o concelheiro, afinal... ele liderava o chalé.

'Anel do sonho: Garante bônus de 50% na habilidade Força Onírica.'

#1

Chalé 19 - Morfeu Empty Re: Chalé 19 - Morfeu

por John Titor 09/02/12, 11:47 pm

John Titor

John Titor
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Pego meu anel dos sonhos...

-Obrigado Pai.

|Devido ao atraso com a postagem referente ao recebimento do presente, este não sera entregue, devido ao fato de já ter sido recolhido desde o dia 4 de fevereiro de 2012. Peço desculpas pelo inconveniente.|

#2

Chalé 19 - Morfeu Empty Re: Chalé 19 - Morfeu

por Morfeu 27/12/12, 07:42 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Era uma manhã agradável no chalé, o cheiro de leite quente e biscoitos invadia o lugar. Todos estavam dormindo ainda, e a galha banhada no rio Lete pingava preguiçosamente acima de uma bacia. Roncos e muxoxos eram ouvidos enquanto os semideuses dormiam satisfatoriamente.

No pé de cada cama coloco um presente com uma etiqueta, e na cama do conselheiro coloco um presente de cor diferente aos demais, mas sem nenhum ornamentos especial. Os sons dos chales dão uma reconfortante sensação de sono e me deito em uma das camas vazia e o sono logo vem, um sono bom e reconfortante.

Acordo bocejando profundamente e me esticando como um gato velho, dou uma coçada na barba branca.

- Isso sim é um ótimo cochilo - Olho em volto e vejo todos os semideuses acordados, mas com as caras típicas de sono de meus filhos. -Ahn! Bom Dia meus filhos - Abro um largo sorriso para eles. - E feliz natal para todos, apesar de ser um pratica cristã você merecem presentes por seus bravos atos.

Dou um esfregam na cabeça de cada um de meus filhos, e em seguida me viro novamente para eles.

- Continuem orgulhando o seu pai, meus caros. Sejam unidos e vivam em harmonia, vocês são a família um dos outros, e semideuses vivem em constante tempos negros. - Sorrio um sorriso preguiçoso para eles. - Vamos, abram os presentes e parem de dar atenção para esse velho deus gagá aqui. Feliz Natal meus filhos.

E som isso desapareço deixando no ar um leve aroma de papoula.

Conselheiro: Colar do Sonho[Prata]: Colar de prata com um pingente em forma de relógio. Maximiza o efeito da habilidade "Daydreaming". Atua em todos os níveis da habilidade.
Chalé: : Relógio de Bolso[Prata]: Consegue induzir um estado de sono no oponente, ocasionando em o alvo dormir, se o mesmo tiver contato visual com o relógio. Demora 1 turno para fazer efeito, e só pode ser usado uma vez por narração. Qualquer movimento brusco no oponente ele acorda.

#3

Chalé 19 - Morfeu Empty Re: Chalé 19 - Morfeu

por Charlotte Dutt Loubet 28/12/12, 05:43 pm

Charlotte Dutt Loubet

Charlotte Dutt Loubet
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
O Chalé
Era um dos meus lugares preferidos de estar, o chalé de meu pai, no natal ele havia dormido no mesmo, ele se despede, nos deixando um presente, noto que o do conselheiro é diferente, mas me concentro no meu, é um lindo relógio de bolso, percebo que era feito de prata, dou um leve sussurro para mim mesma "Obrigada pai..." pondo o relógio no bolso de minha camisa...

l ATT l

#4

Chalé 19 - Morfeu Empty Re: Chalé 19 - Morfeu

por Quíron 12/01/13, 09:44 pm

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Presentes de Natal, recolhidos.

http://www.heroisdoolimporpg.com
#5

Chalé 19 - Morfeu Empty Re: Chalé 19 - Morfeu

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos