Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 33 ... 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 23 de 44]

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Ω Gerrard Fernandes 25/08/14, 09:04 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Eae hefesto o/ seguinte tenho uma criação minha - acho que não tem algo parecido na acamp.


Arco de Freljord [Gélido]: Um arco feito inteiramente do gelo mas resistente e frio do mundo, pode criar flechas comuns de gelo - mas resistentes - ao custo de 5 de energia cada e também flechas as quais, ao invés de penetrar o inimigo, usam o próprio gelo da flecha para envolver e congelar onde ela acertar, ao custo de 15 ou 10 de energia. Obs: Flechas para uso imediato. Assim que puxar a corda tem que largar a flecha, não podendo guarda-la.

Spoiler:

Quero saber também o preço para poder transmutar o arco no meu Anel Misterioso do Gelo, para dar alguma utilidade para ele ^^

#221

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Convidado 28/08/14, 12:02 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Ω Gerrard Fernandes escreveu:Eae hefesto o/ seguinte tenho uma criação minha - acho que não tem algo parecido na acamp.


Arco de Freljord [Gélido]: Um arco feito inteiramente do gelo mas resistente e frio do mundo, pode criar flechas comuns de gelo - mas resistentes - ao custo de 5 de energia cada e também flechas as quais, ao invés de penetrar o inimigo, usam o próprio gelo da flecha para envolver e congelar onde ela acertar, ao custo de 15 ou 10 de energia. Obs: Flechas para uso imediato. Assim que puxar a corda tem que largar a flecha, não podendo guarda-la.

Spoiler:

Quero saber também o preço para poder transmutar o arco no meu Anel Misterioso do Gelo, para dar alguma utilidade para ele ^^


Bem... se me permite pai, gostaria de dar minha opinião já que sou o conselheiro do chalé de seus filhos. =)

Este arco seria um arco encantado. Totalmente. No mínimo pra fazer ele, teria que fazer uma missão, como de costume, para conseguir os materiais que provavelmente meu pai lhe falaria
isso se não tiver materiais disponíveis a venda. Missões assim são muito compensadoras.

Agora sobre a questão das flechas. É  o seguinte.
Eu havia lhe dito que armas ainda não possuíam habilidades mas me equivoquei. Existem algumas como acessórios também e se for fazer ela com essa habilidades das flechas, teria que ter também uma missão para buscar os ingredientes  para criá-la, caso não tiver na venda os ingredientes.

A constância do efeito do gelo dependeria do material. Provavelmente seria caro a fabricação e o material provavelmente seria difícil de conseguir. Ele teria que se manter em qualquer clima e ainda ter a mobilidade de um arco.
Acho que matando o passo de gelo, alcyo'nides, você pode conseguir o material.
Acho quena parte das flechas, você pode fazer por si só mas do jeito que quer, seria tipo uma habilidade.

Pelo jeito que quer, acho que o preço vai variar entre 45.000 - 60.000 dracmas por ser uma arma complexa de forja e possuir habilidade.


história de Alcyo'nides:

#222

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Ω Gerrard Fernandes 15/09/14, 07:13 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Adição de Elementos

Arco Longo composto para -> Arco Longo Composto [Gélido]

Tenho as 5x escamas


|ATT| - Mão de obra cobrada = 6000 Dracmas.

#223

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por λ Dite Maniel 15/09/14, 07:32 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Adicionar elemento flamejante para meu chicote forjado. Já tenho as 3 escamas de dragão do fogo. Aproveitar e transmutar ele para uma pulseira.

Transmutar também meu chicote elétrico para um anel.

|Att| Mão de obra cobrada = Adição de Elementos - 3000 dracmas + Transmutação em anel: 5000 dracmas. = 8000 dracmas tudo.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#224

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Convidado 26/09/14, 10:33 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Bem, vamos ver se eu entendi...


Eu desejo um escudo grande [petrificante][oricalco]

baseado no peso do escudo e o material...

6kg um escudo grande
5.000 dracmas/Kg   =  30.000 dracmas

transmutação grande - bracelete
3.000 dracmas

benção [H] no escudo
10.000 dracmas

benção [H] no bracelete
10.000 dracmas

TOTAL = 53.000 dracmas  mas eu queria acrescentar umas coisas como a cabeça da medusa pra ser um escudo que petrificasse... sua forma seria idêntico ao do aegis de meu pai mas teria a função de petrificar ao abrir os olhos da medusa ao meu comando, retornável ao meu braço o bracelete quando eu perdesse.

Quanto ficaria tudo ?

#225

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Ártemis 15/10/14, 07:12 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ω Alceu Dinarte escreveu:Bem, vamos ver se eu entendi...


Eu desejo um escudo grande [petrificante][oricalco]

baseado no peso do escudo e o material...

6kg um escudo grande
5.000 dracmas/Kg   =  30.000 dracmas

transmutação grande - bracelete
3.000 dracmas

benção [H] no escudo
10.000 dracmas

benção [H] no bracelete
10.000 dracmas

TOTAL = 53.000 dracmas  mas eu queria acrescentar umas coisas como a cabeça da medusa pra ser um escudo que petrificasse... sua forma seria idêntico ao do aegis de meu pai mas teria a função de petrificar ao abrir os olhos da medusa ao meu comando, retornável ao meu braço o bracelete quando eu perdesse.

Quanto ficaria tudo ?


PREÇO: 53.000 + CABEÇA DA MEDUSA + 10.000 PELO EFEITO.

#226

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Tomoyo Tsukoyomi 25/10/14, 03:05 pm

Tomoyo Tsukoyomi

Tomoyo Tsukoyomi
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Chego nas forjas.... Desfilando..
Spoiler:

Levanto, Diva...
-Er... Gostaria de fazer uma arma patenteada, ela terá algumas diferenças.
Seria um alfinete, porém, mais comprido que um alfinete normal... 20 centímetros, e milimétricamente mais grosso, afiados claro. Gostaria de fazer vários de prata. (Creio que 1kilo de prata faz váááárias agulhas. São agulhas)
Gostaria que elas tivessem uma esfera na ponta, pode ser de prata tbm. E de enfeite,uma coroinha.

Tal qual a imagem porém, mais comprida.
Spoiler:
.

Quanto fica?

#227

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Hefesto 25/10/14, 03:19 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
1Kg = 10 agulhas

2000 dracmas pela mão de obra.
Se quiser que possua minha benção terá de pagar 12000 dracmas.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#228

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Cloud Row 30/10/14, 11:28 pm

Cloud Row

Cloud Row
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Quanto fica essa parada:
Sabre
Material - Ferro estige
Peso – 0.7kg
Dano - 10
Requer - 10 de FOR

X2

#229

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Lucy Sayumi Mikami 01/11/14, 11:02 pm

Lucy Sayumi Mikami

Lucy Sayumi Mikami
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eae Hefesto e seus filhos o/ Quero envenenar meu montante, quanto fica a mão e obra e os materiais que preciso comprar? @.@

#230

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#231

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 23 de 44]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 33 ... 44  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Loja de Arcos e Equipamento de Caça

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos