Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Era uma bela tarde de... de algum dia.
Alexis, conselheira do chalé 3, passeava pelo lago, andando em sua superfície, enquanto alguns semideuses treinavam ali perto. Um deles era Alceu, filho de Zeus.

Quíron, o velho centauro branco aparece galopando ao longe, vestindo uma camisa laranja do Acampamento, e... E mais nada.
Alexis o vê falar algo com Alceu, e os dois caminham até a margem do lago, olhando para ela. A garota se aproxima, e Quíron sorri, cumprimentando-a;
Olá, Alexis. Tenho um pequeno trabalho para você e pro pequeno Alceu aqui — ele se vira, e os dois semideuses o acompanham.

Quíron os leva até a Casa Grande, e lá ele volta a falar com eles.
Ontem alguns semideuses que foram escoltar um meio-sangue em Manhattan avistaram uma grande movimentação de Harpias em um prédio próximo ao Empire State. Disseram que as criaturas entravam e saíam das janelas, e principalmente do terraço do prédio... Acho que pode ser um ninho de Harpias.

Ele dá um suspiro, e volta a falar;

Não podemos deixar isto assim. Uma proliferação de Harpias perto do Empire Estate...? Provavelmente escolheram este lugar para abocanhar os semideuses que tentassem entrar no Olimpo. então, precisamos que alguém vá até lá, e dê um jeito nisso... vocês acham que conseguem dar um jeito nisso?

Ele para de falar e olha nos olhos dos semideuses, aguardando sua resposta. Enfrentar todo um ninho de Harpias não era lá uma tarefa muito fácil...

#1

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
O lago... Sim, meu segundo local preferido do acampamento, depois da praia. Pensava em minha amada e estava no meu melhor humor, quando sinto que uma certa preocupação no trotar de Quíron até nós. Rapidamente me junto a Alceu e caminhamos até o sábio centauro.

-- Boa tarde, senhor. -- O cumprimento rapidamente, mas logo ouvia atentamente as instruções. E então olho brevemente para Alceu.

-- Acredito que não será grande problema, senhor. Mas receberemos algum dinheiro para chegarmos até lá, ou precisaremos de uma ajudinhas das três irmãs mais doidas que conheço? -- Finalizo, esperando uma resposta, ou manifestação de Alceu.

#2

Convidado

Anonymous
Convidado
Alceu treinava como de costume... era uma boa tarde para o garoto mas Quíron o interrompe com uma notícia pertubadora. Parece que umas harpias estão com um certo "ninho" em um lugar não muito legal para elas e logo Quíron o convida a dar uma volta para deixar o garoto, sabnendo mais do assunto.

_Sim Quiron, eu intendo, ajudarei no que for preciso mas gostaria de uma segunda pessoa.

Depois do comentário do filho de Zeus, ambos avistão Alexia, prima de Alceu que era filha de Poseindon, e ambos decidem ir ao encontro dela...

Olá, Alexis. Tenho um pequeno trabalho para você e pro pequeno Alceu aqui.
_Olá prima - um sorriso amigável.

Quíron os leva até a Casa Grande, e lá ele volta a falar com eles.
Ontem alguns semideuses que foram escoltar um meio-sangue em Manhattan avistaram uma grande movimentação de Harpias em um prédio próximo ao Empire State. Disseram que as criaturas entravam e saíam das janelas, e principalmente do terraço do prédio... Acho que pode ser um ninho de Harpias.

Ele dá um suspiro, e volta a falar;

Não podemos deixar isto assim. Uma proliferação de Harpias perto do Empire Estate...? Provavelmente escolheram este lugar para abocanhar os semideuses que tentassem entrar no Olimpo. então, precisamos que alguém vá até lá, e dê um jeito nisso... vocês acham que conseguem dar um jeito nisso?

_Posso sim e acho que podemos dar conta do recado.

#3

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Quíron sorrí ao ouvir a resposta dos garotos, e pisca para Alexis.
Todos sabemos o quão eficiente as irmãs são — Ele enfia a mão no bolso da camisa, e tira de lá dois dracmas de ouro.
Ele joga um com o polegar para Alexis, que agarra a moeda no ar, e então joga outro para Alceu.

Então o centauro acompanha os semideuses até o topo da colina, deixando-os no pinheiro de Thália.

Boa Sorte. Que os deuses os acompanhem.

Ele aguarda os dois meio-sangues descerem a colina, e então se vira e trota de volta à casa grande, pensando em tomar um chá.

#4

Convidado

Anonymous
Convidado
Alceu logo se vira para falar com Alexis...

_Bem, vou pegar meu equipamentos agora. Quíron nem percebeu que eu estou desprovido dos mesmo - uma pequena gargalhada.
_Ele deve estar bastante ocupado - logo uma cara pensativa.

O filho de Zeus logo sugere para que ambos, encontrassem na árvore e depois parte correndo para pegar seus apetrechos .

#5

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Com um rápido aceno de minha cabeça, concordo com Alceu, e sorrio levemente para Quíron, tentando transmitir um pouco da confiança que ele tinha em mim, como Conselheira do Chalé de Poseidon.

Um tanto relutante, por ter que me despedir das águas, volto rapidamente ao Chalé de Poseidon e apronto meus equipamentos, logo me juntava ao Filho de Zeus em frente ao Pinheiro.

equipamentos:

Seguimos assim para os limites do acampamento, e sem demorar mais, atiro um dos dracmas que Quíron havia nos dado, deixando que caísse ao chão enquanto dizia:

-- Stêthi - exclamo em grego antigo - Ô hárma diabolês! -- Finalizo assim que o dracma toca o solo pavimentado.

Era sempre muito bom conseguir uma carona delas, então me apresso em dizer que precisávamos chegar o mais rápido possível no Empire State Building, ofereceria até mais 10 dracmas para que nos agraciasse com um pouco de sua clarividência.

#6

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Eles passam em seus chalés, e então descem a colina.
Chegando na base da colina, na pista, a filha de Poseidon chama as irmãs Cinzentas, atirando um dracma no chão.
O, asfalto borbulha como se fosse lava, e uma fumaça cinzenta começa a se desprender deste, moldando-se na forma de um carro que parecia feito de pura fumaça.
Eles entram no veículo, e vêem três velhas nos bancos da frente. duas delas se estapeavam por um dente, enquanto a motorista olhava tudo avidamente com um grande olho no meio da cara.

A filha de Poseidon diz o destino, e o carro parte pela inter estadual como um jato.
eles atropelam dois gatos até chegar ao empire State. No caminho, quando Alexis tentou extrair malgo delas, a unica resposta foi um bando de berros e tapas entre as irmãs.

Elas deixam os semideuses na porta do empire state e partem, desfazendo-se em fumaça.

queridos, perdoem minha demora, minha internet está horrivel, não consigo entrar direito. Estão completamente livres para pedir a outro deus que continue a narração, caso queiram.

#7

Convidado

Anonymous
Convidado
Alceu logo pensa quando o veículo para...

"Pelos deuses... que viajem louca, que velhas loucas, que ideia louca, que prima louca .-."


É, realmente o filho de Zeus não gostou muito do passeio e logo que o "veículo" para, ambos descem do carro. {assim eu imagino que ela faça}

Logo que sai do carro, já com seu escudo e espada em mãos, Alceu fica de alerta, para ver se nenhuma Harpia havia notado suas presenças naquele momento e também, mais cedo ou mais tarde, seus cheiros já estariam dando a notícia de dois pequenos intrusos.
Ainda em alerta, Alceu dirige a palavra para Alexis mas com os olhos atentos.

_ então vamos !?



Equipamentos:

Spoiler:

#8

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Missão Cancelada!

Campistas liberados com HP e MP full.

#9

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos