Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Mvp Comum /  Gatts Malakayus - Ruryan Hohirim Empty Mvp Comum / Gatts Malakayus - Ruryan Hohirim

por Hypnos 29/07/12, 03:50 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Ao cair da noite após um dia quente de treinos, um garoto, o mais novo filho de Hefesto Ruryan Hohirim decidi ir a arena fazer seu primeiro combate contra um monstro. No caminho, o mesmo encontra-se com outro garoto, este com um pouco mais de experiencia, então após uma conversa rápida este se junta ao campista novato e os dois seguem juntos até a arena.
Quando adentram-na reparam seus 20 metros de diâmetro e seus muros de 20 metros de altura. A mesma estava com um chão de terra batida, sem o minimo rastro de grama. Logo estes olham para frente e reparam o portão aberto. Pendurado no mesmo havia um macaco dançando e fazendo graça, mas quando repara os garotos, seus olhos ficam vermelhos e ele começa a crescer rapidamente, até alcançar 2 metros de altura e despendurar do portão. O mesmo cai no chão fazendo-o tremer e sem pensar core em direção aos garotos com toda sua velocidade ...

Gatts Malakayus

HP - (90/112)
MP - (26/118)
- Poção de Energia [heróica]

Ruryan Hohirim

HP - (100/108)
MP - (100/104)

Macaco/Mutante = 200/200

Última edição por Hypnos em 30/07/12, 09:43 am, editado 2 vez(es)

Mvp Comum /  Gatts Malakayus - Ruryan Hohirim Empty Re: Mvp Comum / Gatts Malakayus - Ruryan Hohirim

por Gatts Malakayus 29/07/12, 04:12 pm

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
um belo dia para um combate, em direção a arena eu encontro Ruryam um escoltado que eu ajudei a alguns dias, conversando dissidimos ir a Arena Juntos.
Ao chegar eu dou uma risadinha (riri) ao ver um macaco na arena, assim que ele cresceu eu vi que a coisa tinha ficado séria, com a espada Barbara em punho, eu espero a chegada do monstro tomando uma poção de Energia [Heróica], em seguida disparo
nível 4 - jato congelante no chão a 3 metros de mim e de Ruryam em direção ao Macaco, para faze-lo escorregar pelo gelo criado.

- Jovem Ruryam no momento em que este Macaco escorregares voís pularemos para os lados, então a criatura passará direto entre vós, atacaremo-nos então juntos para dar fim a criatura.

como eu disse, eu pulo para o lado para o monstro passar e após eu irei em direção do mesmo no chão e atacarei com a espada, desferindo um arco na horizontal, na altura do tronco dele para abrir um corte largo.

Nível 4 – Jato Congelante: Você ergue a mão e dispara contra algum alvo um jato de névoa congelante, que irá congelar tudo o que tocar, sugando a umidade do ar e usando para criar gelo sobre o alvo. Gasta 70 de energia, e seu poder aumenta conforme o nível do usuário aumenta, e conforme a umidade do ar. Entra em espera por 1 rodada.

Spoiler:

Última edição por Gatts Malakayus em 29/07/12, 04:43 pm, editado 1 vez(es)

Mvp Comum /  Gatts Malakayus - Ruryan Hohirim Empty Re: Mvp Comum / Gatts Malakayus - Ruryan Hohirim

por Ruryan Hohirim 29/07/12, 04:42 pm

Ruryan Hohirim

Ruryan Hohirim
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Estou muito empolgado com este novo lar...
Vou para a Arena, a caminho me encontro com Gatts que salvou meu pai (de criação) na minha fazenda, lhe agradeço outra vez. E decidimos ir juntos para a Arena.

Chegando lá eu vejo o macaquinho, estava quase indo até ele para brincar com o mesmo, mas ele ficou enorme e eu agarrei meu martelo com força e esperei o mesmo.
Quando Gatts faz suas ações eu logo percebo o que ele iria fazer e aguardo, denovo eu lembro o jeito estranho dele falar, sorrio e mesmo antes dele terminar as instruções, eu asceno um sim para ele, e digo.

- Ja desconfiava pode deixar vou tentar quebrar a perna dele ok.

antes do macaco chegar na parte em que esta congelada eu uso
Nível 1 - Pyrocinese I para pegar a chama de uma tocha em joga-la na cabeça do macaco nos olhos para cer exato e assim, mais susseso em ele escorregar no gelo, no momento em que o macaco passar por nós eu salto me desviando do mesmo, em seguida vou em sua direção, dou uma marretada em sua perna com meu martelo grande, na altura do joelho para quebrar a mesma e inutilizala.

Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Com um inimigo de grande porte indo na direção do mesmo, o garoto de Quione bebe sua poção e usa sua habilidade Jato congelante para deixa o chão com gelo. Quando o macaco chega no jato o mesmo escorrega e desliza em direção aos campistas que pulam, neste momento Ruryam tenta retirar fogo de tochas mas as mesmas estavam apagadas. o macaco para de deslizar com 3 metros dos campistas, mas o mesmo era burro e não pouco ágil. enquanto os campistas pensavam em ir em direção ao macaco, o mesmo já se levanta e volta a ir em direção aos campistas como se estive-se com um intuito de matar os mesmos.

Gatts Malakayus

HP - (90/112)
MP - (06/118)
- poção de Energia [heroica]

Ruryan Hohirim

HP - (100/108)
MP - (100/104)

Macaco/Mutante = 200/200 (aproximando-se normalmente)

Última edição por Hypnos em 30/07/12, 09:44 am, editado 3 vez(es)

por Gatts Malakayus 30/07/12, 08:36 am

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Meus planos frustados, bem vamos com tudo, fico bem atento, tomo outra poção de Energia [heroica], fico aguardando ao lado direito de Ruryan no momento em que o macaco atacasse, eu iria pular para a direita e para frente, por baixo de seus braços em direção ao seu tronco e passaria a espada pelas costelas do monstro.

por Ruryan Hohirim 30/07/12, 09:11 am

Ruryan Hohirim

Ruryan Hohirim
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Que bicho ligeiro, o.0, fico a esquerda de Gatts aguardando junto com ele no momento do ataque do macaco eu pulo para perto da perna dele me desviando do ataque e tendo chance de desferir um golpo na sua perna tentando quebrar a mesma.

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Gatts se sentindo fraco bebe outra de suas Poções de Energia [heroica] revigorando-se. Logo os garotos esperam e o macaco se aproxima, a uma distancia equivalente a um metro o filho de Quione rola por baixo dos braços enquanto o filho de Hefesto faz o mesmo, mas para o outro lado. o Filho de Quine usa sua espada para fazer um corte na lateral do monstro (-20 [-10 por rodada]), o mesmo da um grito de dor e tomba para o outro lado, consequentemente acertando o outro garoto que só não é atropelado por seu reflexo, mas mesmo assim o macaco ainda pisou na perna do mesmo fazendo-o gritar mas não quebrando-a(-15).
Logo o Macaco põe uma de suas "patas" no ferimento e vê seu sangue escorrendo. Mas este tinha um tipo de magia em sua pele que faz o sangramento parar . [-0 por rodada]. Este ainda mais bravo volta a ir na direção dos garotos, agora ainda com mais velocidade.

Gatts Malakayus

HP - (90/112)
MP - (56/118)
- poção de Energia [heroica] (x2)

Ruryan Hohirim

HP - (85/108)
MP - (100/104)

Macaco/Mutante = 170/200 (indo em direção a Gatts)

Última edição por Hypnos em 30/07/12, 11:03 am, editado 1 vez(es)

por Gatts Malakayus 30/07/12, 10:20 am

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
- venhas macaco prego, venhas aqui me pegar e perecer pelo meu aço Gélido.

dando passos para trás espero ele vir em minha direção, em dois casos, 1 se ele atacar de cima para baixo, dou um passo para o lado ficando de frente com seus pulsos, desferindo um golpe com a espada de cima para baixo no pulso dele para arrancar-lhe fora a mão. 2 se ele atacar com os braços abertos, pelos dois lados para cima de mim, eu salto por cima em direção ao seu peito com a espada na frente para enfinca-la no peito do mesmo. Rapidamente nos dois casos após ações eu me afasto mantendo a defesa alerta.

por Ruryan Hohirim 30/07/12, 10:25 am

Ruryan Hohirim

Ruryan Hohirim
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
-ahhhhhhhhhhhhh...

rolo para longe do macaco, confiro rápidamente se minha perna estava enteira. Mantenho 3 metros do macaco, ás suas costas e aguardo a ação de Gatts, para que no momento do ataque do mesmo, correria e saltaria na altura da cabeça do macaco, para dar uma martelada bem na nuca dele, de cima para baixo.

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Hefesto agora rola para o lado e se afasta do macaco que ia em direção ao outro campista. O mesmo ao chegar em 0,75 metros freia e junta suas mãos erguendo-as e batendo no chão, atrapalhando o garoto com seu movimento e fazendo-o cair om um pequeno tremor (-10) . Logo o mesmo avança e ergue seus pés para pisar no garoto, mas o outro campista ainda estava no local. Ele corre mancando em direção ao macaco, ao chegar perto, o mesmo da um pulo e tenta martelar a nuca do monstro, mas o que ele conseguiu foi acerta-lo superficialmente nas costas ( -10) . o macaco da passos para traz e grita, logo o mesmo começa a ir na direção de um dos garotos que estava caídos. Ruryan Hohirim.

Gatts Malakayus

HP - (80/112)
MP - (56/118)
- poção de Energia [heroica] (x2)

Ruryan Hohirim

HP - (85/108)
MP - (100/104)

Macaco/Mutante = 160/200 (indo em direção de Ruryan Hohirim )

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos