Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Mvp Comum /  Gatts Malakayus Empty Mvp Comum / Gatts Malakayus

por Hypnos 18/07/12, 03:51 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Depois de chegar de uma escolta, um filho de Quione que ainda não havia saído do ritmo resolve deixar sua vida mais agitada indo a arena.
Ao chegar na arena o garoto vai até o ceno e observa tudo : a grama no chão, as pequenas "piscininhas" que havia nos quatro canto da arena, seu diâmetro de 20 metros e seus muros altos, que apenas voando se podia passar.
Logo o garoto olha para o potão dos monstros e repara um rato gigante de 1,50 metros vindo em sua direção, em seguida o portão de onde ele havia entrado se fecha e ele ouve um barulho as suas costas e repara ou rato, este de 1,40 metros que também vinha em sua direção !!



Gatts Malakayus :

100/104 -- vida
66/106 -- energia

Monstros :

Rato 1 (1,50) - 120
Rato 2 (1,40) - 100

imagem dos monstros :

Spoiler:

#1

Mvp Comum /  Gatts Malakayus Empty Re: Mvp Comum / Gatts Malakayus

por Gatts Malakayus 18/07/12, 04:04 pm

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
PS: caso precise tenho 18 anos carrego uma espada barbara Gélida, Armadura de Couro e Elmo...




"Com a espada em riste vou em direção ao de 1,50"

-criatura vil irás ser a primeira a perecer diante de meu aço gélido...

"não paro vou literalmente de encontro a ele dando um encontrão com o mesmo e com a espada em riste para estocar as entranhas do monstro"

"dado ele como morto fico na prontidão para com o outro."


-venha rato maldito, pestilento irás tambem perecer diante deste aço Gélido.

"com a mão esquerda esticada e a espada recuada atrás do corpo, no momento de qualquer ataque me antecipo, dando um paço com o pé direito, da mão da espada para a frente, desferindo uma meia lua na horizontal na altura da cabeça do monstro...

"caso vitória"


- Hó Deuses agradeço-les por esta vitória e Minha Mãe lhe dedico toda minha Honra...

#2

Mvp Comum /  Gatts Malakayus Empty Re: Mvp Comum / Gatts Malakayus

por Hypnos 18/07/12, 04:17 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O campista corre em direção ao rato1 com sua espada apontada ao mesmo, deixando o rato2 confuso e o fazendo para. O Rato 1 continua indo em encontro com o garoto, até que o encontro acontece, quando tenta fincar sua espada no Monstro o mesmo pula para o ataque, fincando assim na pata do monstro (-30) que o derruba com o impulso (-10) e cai no chão há 2 metros do garoto deitado, logo o mesmo levanta e vai em direção ao garoto lentamente, pois estava mancando.
O Rato2 percebendo a sena vai em direção ao garoto agora em toda velocidade para acera-lo em cheio .


Gatts Malakayus :

90/104 -- vida
66/106 -- energia

Monstros :

Rato 1 (1,50) - 90
Rato 2 (1,40) - 100

#3

Mvp Comum /  Gatts Malakayus Empty Re: Mvp Comum / Gatts Malakayus

por Gatts Malakayus 18/07/12, 04:25 pm

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
"tá aprendi, que a porcaria do rato pula, legau"

"rapidamente penso em uma estratégia, me distanciando do rato ferido ao mesmo tempo que ele se aproxima de mim, com a mão esquerda em frente e a direita com a espada paralela a corpo e ao braço esquerdo, aguardo a chegada do 2 rato se ele pular também eu aguardo alcance o suficiente para estoca-lo quando avançar em sima de mim no salto..."

"enquanto me afasto do rato 1 ativo nevoa de gelo"

"agora faço tudo em silencio e me concentrando para que acerte o tempo exato da estocada.
.."


Nível 2 – Névoa de Gelo : Você começa a emanar uma névoa esbranquiçada e gelada, que sei de seu próprio corpo, assim como a névoa que sai do gelo. Ela irá tornar o ambiente frio, serpeando pelo chão. Pode congelar a água que estiver no chão, assim como criar uma leve camada de gelo neste, e levar frio aos inimigos. Gasta 40 de energia para ativar, e dura 2 rodadas.

#4

Mvp Comum /  Gatts Malakayus Empty Re: Mvp Comum / Gatts Malakayus

por Hypnos 18/07/12, 04:45 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Gatts pensa e chega a uma conclusão . Ele vai se afastando do rato que esta machucado ao mesmo tempo em que os dois ratos se aproximam . O rato2 consequentemente chega mais rápido e pula com a unha à frente tentando fazer um corte na diagonal (direita para esquerda), mas o garoto tenta fincar sua espada no monstro que acaba acertando a pata do animal (-30) e perfurando um pouco de sua pele fazendo o mesmo sangrar e jorrar sangue (-10 por rodada) no garoto. Após levar o golpe, o rato só não foi morto pois usou o impulso do pulo e do braço para empurrar a espada fincada para a esquerda caindo assim do lado do garoto, mas o mesmo estava muito machucado também sem condição de correr. Mesmo assim o garoto usa sua habilidade para produzi uma névoa, congelando assim toda a água no local e deixando a grama escorregadia
Os dois Ratos agora se aproximam mancando em direção ao garoto.


Gatts Malakayus :

90/104 -- vida
26/106 -- energia

Monstros :

Rato 1 (1,50) - 90
Rato 2 (1,40) - 60 (- 10 por rodada)



Última edição por Hypnos em 18/07/12, 05:03 pm, editado 1 vez(es)

#5

Mvp Comum /  Gatts Malakayus Empty Re: Mvp Comum / Gatts Malakayus

por Gatts Malakayus 18/07/12, 04:52 pm

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
os dois agora vindo para sima de mim eu pulo para o lado golpeando em arco a altura do abidomem do rato 2 tentando fazer um corte longo e com o pulo ficando longe do rato 1, assim ao cair rolo para longe e de novo, fico em prontidão e na defensiva observando e maquinando uma estratégia nova...

#6

Mvp Comum /  Gatts Malakayus Empty Re: Mvp Comum / Gatts Malakayus

por Hypnos 18/07/12, 05:08 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Os Ratos continuavam se aproximando e Gatts não estava la para brincar de caça o gato, o garoto pula por cima do rato 2, usando de toda sua altura, golpeando o rato 2 em arco com a espada, criando um corte sobe as costas do rato fazendo jorrar muito sangue(*-50 de hp, morre pois perdeu 10 de sangramento), o mesmo vira pó.
Agora o outro rato, que se posicionava a 2 metros do garoto, continua avançando, agora melhorando o ritmo .

Gatts Malakayus :

90/104 -- vida
26/106 -- energia

Monstros :

Rato 1 (1,50) - 90
Rato 2 (1,40) - morto

#7

Mvp Comum /  Gatts Malakayus Empty Re: Mvp Comum / Gatts Malakayus

por Gatts Malakayus 18/07/12, 05:13 pm

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
com os braços cruzados e com o ombro direito virado para o rato espero o momento certo de deslizar o braço esquerdo fazendo 3/4 de um circulo para desferir o atake final me abaixando um pouco para conseguir acerta-lo...

#8

Mvp Comum /  Gatts Malakayus Empty Re: Mvp Comum / Gatts Malakayus

por Hypnos 18/07/12, 05:19 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Gatts espera e se movimenta em ataque, girando a espada e acertando o rato que estava agora completamente indefeso (-40) após este ataque o rato cai e espera o seu fim (trágico)

Gatts Malakayus :

90/104 -- vida
26/106 -- energia

Monstros :

Rato 1 (1,50) - 50
Rato 2 (1,40) - morto

#9

Mvp Comum /  Gatts Malakayus Empty Re: Mvp Comum / Gatts Malakayus

por Gatts Malakayus 18/07/12, 05:24 pm

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
- Adeus criatura asquerosa vá de volta para os confins do submundo, e se voltar sentirás outra vez meu Aço Gélido.

"dou a ultima estocada na criatura..."

"rezo aos Deuses agradecendo pela minha vitória, e dedico a minha mãe toda a glória conquistada na arena..."

#10

Mvp Comum /  Gatts Malakayus Empty Re: Mvp Comum / Gatts Malakayus

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos