Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Quíron estava preocupado com uma carta que havia chegado. Mandar os campistas para fora do país era perigoso, mas não tinha coragem de deixar um semideus sozinho em perigo. Ele mandou chamar os campistas Gatts Malakayus, Koei Minamo e Hegulos C.

-- Há um semideus precisando de ajuda em Cuba, vai ser perigoso e entendo se vocês não quiserem ir. – Ele dá uma pausa esperando para ver se eles iam ou não desistir. Suspira e entrega a eles 500 dólares, já que a melhor maneira de chegar lá era por avião, a carta do semideus e os materiais iniciais para o garoto. – Argos vai levar vocês até o aeroporto, mas a partir de lá vocês estão por si.

Ele despensa os garotos para poderem pegar seus materiais e começarem essa escolta.

#1

Convidado

Anonymous
Convidado
_Sério Quiron !? Então não vou :fuckit:- Fingindo ir embora.

Volto em seguida com a cara mais lavada do mundo.

_Vai ser um prazer ajuda-lo Quiron. Lady Héstia vai adorar mais um em nosso lar =3


Saio pra pegar meus equipamentos.

_Encontro vocês lá com o Argos o/





equipamentos:

#2

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
* na Presença de Lord Quiron, permaneço imóvel de braços cruzados *

- Hummm, Cuba então, agradecei a vossa oferta Lord Quiron, aceito de muito bom grado e prometei-re que trarei o rapaz são e salvo ao acampamento, amigos nos encontramos com Argos...

* pego a carta das mãos de Quiron e agradeço com um leve aceno *

* saio para o meu chalé, pego meus pertences, e mais uma vez reflito, é preciso realmente de uma mochila rumos e trilhas *

* me dirijo até onde está Argos, para esperar os outros*

Spoiler:

#3

Convidado

Anonymous
Convidado
Hã, então.
Vou até meu chalé. Aquela seria minha segunda missão no acampamento. A primeira... Bem, resultou na minha morte. Nem tentem entender...
De qualquer forma, vou até o meu chalé e arrumo minhas coisas. A adaga de Ferro Estígio e a espada curta de Bronze Celestial do lado esquerdo da cintura. Atrás no cinto, do lado direito, uma pequena bolsa abrigava minhas 3 shurikens. Em cada coturno, enfiadas na lateral de fora, estavam minhas adagas de arremesso; uma em cada calçado. No pescoço, um pingente dado de presente a mim por Ártemis reluzia em prata, ao lado do pingente de diamante negro em formato de caveira, dado pelo meu estimado pai.
Por baixo da jaquela e do jeans pretos, minha armadura de couro fornecia uma proteção extra a meu corpito.
Enfim. Coloco minhas poções e meus outros itens de efeito na mochila. Não gostava de sair andando por ai cheio de bagagens, mas... Algum poder a mais poderia ser necessário.
Depois de ter arrumado tudo, parto calmamente em direção ao topo da colina, me perguntando que tipo de criaturas enfrentariamos durante a missão, e que tipo de semideus encontraríamos. Esperava que ele fizesse o esforço valer à peena.


Poções levadas:

#4

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os garotos aceitam o pedido de Quíron e vão arrumar seus equipamentos. Quando chegam na colina, Argos já está esperando, eles entram na van e o homem com vários olhos pisa no acelerador e os leva até o aeroporto.

Chegando lá eles vêem que o local estava lotado, alguns voos estavam atrasados e cancelados por causa de algumas tempestades na Europa, mas eles não iam para aquele lado do mundo, então não era necessário estar preocupado com isso. Agora só faltava comprar as passagens e embarcar.

#5

Convidado

Anonymous
Convidado
Até que a viajem foi tranquila. Argos dirige bem até de mais. Melhor que eu jogando GTA V no chalé de Hermes :fuckit:

Já no aeroporto...

_Então gente posso ir lá comprar as passagens !? - Estendo a mão.
_Eu sei que Quiron deve ter dado para nos alguns trocados e qual o nome do "elemento" que temos que trazer de volta?

Fico esperando me darem a grana e e receber o nome da passoa e caso eu receba os dois, vou até a balconista comprar nossas passagens.

_Olá e bom dia. - Abro meu sorriso afetuoso. |Aura da Lareira|
_Gostaria de comprar 3 passagens para Cuba e se houver um pacote especial para mais 3 de volta, eu aceito.


Caso seja um balconista...
_Será que o encarregado... - Olho o nome dela no crachá. _...poderia nos dar uns desconto !?
Dou somente uma rápida olhada no crachá. e caso ele responda que não é o encarregado....
_Me desculpe, -digo o nome dele por causa do crachá. _Você parece uma pessoa bem profissional. - Abro um sorriso afetuoso.


Caso seja um balconista...
_Será que a... - - Olho o nome dela no crachá. _...poderia nos dar uns desconto !?
Dou somente uma rápida olhada no crachá. e caso ele responda que não é o gerente....
_Me desculpe, -digo o nome dela por causa do crachá. _Você parece uma pessoa bem profissional. - Abro um sorriso afetuoso.

Eu contava que a quantia fosse dar e esperaria troco. "Tomara que o troca dê para mais uma".  Logo penso.

Feito a compra, me recolho aos meus amigos.
Aparentemente eu estava tranquilo e bem disposto mas acima de tudo, eu estava em alerta.




Passivas:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Nível 4 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
-
Nível 1 – Aura da Lareira: Os sacerdotes de Héstia possuem uma aura em torno de si que os torna familiares a estranhos, e imediatamento bem-vindos no local onde estão.

#6

Convidado

Anonymous
Convidado
Bem, deixo que o filho de Apolo lide com as negociações. Agora que estava no aeroporto meu humor estava ainda pior que o normal, além de um incômodo frio na barriga que começava a se apossar de mim. Era como se tivesse engolido um filho de Quione (?). Os motivos? Não era nervosismo pela missão ou coisa do tipo, mas pelos meios que estávamos usando. Aviões... Bem, filhos de Hades ou Poseidon não são existências muito estimadas por Zeus. E para que o deus dos céus resolvesse que eu devia ser arrancado de seus domínios no meio da viagem, era daqui pralí.

Tentando afastar esses pensamentos da cabeça, eu começo a pensar em como lidar com nossa passagem pelos detectores de metal. eu não me preocupava muito com a ideia, uma vez que nossas armas, feitas de Bronze, não seriam notadas pelos mortais, e a aura que nós e as armas emanávamos também deveria confundir os equipamentos de segurança, como o detector de metais.
De qualquer forma, enquanto o filho de Apolo compra nossas passagens eu permaneço atento, observando tudo ao redor. Não movia a cabeça desnecessariamente; apenas os olhos se moviam discretamente de um lado para o outro, avaliando cada transeunte, cada movimento próximo à procura de perigo.

#7

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Koei toma a iniciativa e vai comprar as passagens, por sorte o dinheiro era suficiente e ele não precisou de implorar por um desconto. Apesar disso, a balconista piscou para ele e deixou um bilhetinho dizendo: “Me liga, gatinho nº xxx-xxxx-xxx” no meio das passagens.

O filho de Apolo volta para o resto do grupo e olha para o quadro de vôos, nele mostrava que o vôo para Cuba ia sair na hora certa, daí meia hora.

Há 30 metro de distancia deles um tumulto começou, para os mortais dois homens grossos tentava passar pela multidão do aeroporto, mas para os semideuses dois ciclopes de dois metros de altura, armados um com um machado e outro com um martelo de guerra vinham em sua direção, sem se importar com os mortais ao seu redor.

Ciclope¹ 500/500 (com o machado)
Ciclope² 500/500 (com o martelo de guerra)

#8

Convidado

Anonymous
Convidado
Pisco de volta ainda mantendo o sorriso. "Caraca, ela me deu o telefone dela." - logo penso quando REALMENTE GUARDO no meu bolso. (Quero ver na minha ficha isso 8))

Voltando aos meus amigos...

_Ae gente, consegui as passagens e ida e volta para nós três. Acho que sobrou alguns trocados. - Olhando para o painel de vôos.

_E de quebra peguei o telefone daquela gata ali. - Ao me virar para mostrar a moça... avisto 2 Ciclopes nada legais fazendo um baita de um tumulto.
_Droga logo agora ?! Temos meia hora para pegar o avião gente. - Digo rapidamente enquanto ajudo as pessoas a saírem do local com segurança.

_Distraiam eles. Vou ajudar as pessoas a saírem com segurança aqui. Se possível, levem eles para uma área mais aberta !!!

Somente seguro meu arco mas me preocupando em retirar as pessoas do local. Fico de olho nos Ciclopes malditos e me mantenho afastado deles o tempo todo.
Se em meio a meu auxilio aos humanos eu ver que um dos Ciclopes vai desferir um golpe certeiro em um de meus amigos, ativo |Inibição [Inicial]| para que o atacante fosse cancelado.



Ativa:
Nível 6 - Inibição [Inicial]: O sacerdote de Héstia, tal como sua deusa patrona, presa a paz. Sendo assim, ele consegue cancelar ataques fracos ou habilidades iniciais. Gasta 25 de MP e entra em espera por 3 turnos.


Passivas:
Nível 1 – Aura da Lareira: Os sacerdotes de Héstia possuem uma aura em torno de si que os torna familiares a estranhos, e imediatamento bem-vindos no local onde estão.
Nível 5 – Terreno Sagrado : Sacerdotes de Héstia recebem bônus em seus movimentos quando próximos ou dentro de locais sagrados; como templos.
-
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Nível 4 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo.

#9

Convidado

Anonymous
Convidado
Ouço os relatos do filho de Apolo, mas na verdade olhava para o tumulto que se formara a alguns metros. Pode não ser nada além de banais assuntos mortais., penso. Mas logo solto um suspiro, com minhas ingênuas esperanças destruídas ao ver dois ciclopes surgirem no meio da multidão, portando armas brutas e feias. Deselegante, penso.

Ouço o filho de Apolo dizer para que eu e o outro guri distraíssemos os ciclopes enquanto ele evacuava a área a mantinha os mortais em segurança. Sinto-me tentado a mandá-lo alvejar os monstros à distância, mas deixo-o ir. Com tantos mortais andando de lá pra cá, seria realmente problemático para ele fazer pontaria dignamente. Assim, puxo da cintura a minha adaga de Ferro Estígio, e avanço contra os ciclopitos. Esqueço os mortais ao redor, e o Koei-san tentando afastá-los. Direciono toda a minha atenção para as muralhas de músculo e estupidez à minha frente.

Quando estou prestes a entrar no alcance de suas armas, redobro minha atenção. Procuro interpretar e antecipar qualquer movimento que ambos os inimigos pudessem fazer, deixando o instinto de batalha liderar. Assim, escolhendo o ciclope de Machado para ser minha primeira vítima, eu foco minha atenção nele (sem esquecer do outro, obviamente), e então, tentando evitar sua arma no caso de ele tentar me atingir, eu me jogo e rolo pela sua lateral, visando ficar em seu flanco, e então, girando o corpo ainda a baixado e coma  espada erguida, tento atingir a dobra de seu joelho com a adaga, fincando-a até o punho em sua articulação. Quando o faço eu toco sua perna com a mão livre, direcionando minha energia e ativando ~Toque Gélido~. Então rolo mais uma vez, desta vez para o lado, afastando-me do alcance da criatura o mais rápido possível. Com um inimigo momentaneamente incapacitado (e perdendo sangue constantemente), poderíamos focar nossos ataques no segundo oponente.

Sempre me posiciono de modo que um ciclope ficará entre eu e seu companheiro (?), e de uma forma que ambos ficam com sua lateral exposta para Koei-san ou para Gatts os flanquearem.

Enfim. Sempre, durante, antes e depois de minha ofensiva eu me mantenho alerta para desviar como for preciso e possível dos prováveis ataques dos ciclopes. Pulo pros lados, me abaixo, deixo-me cair e escorregar no chão, me jogo e rolo para os lados, recuo, ou o que for necessário. Caso seja necessário eu cancelo meu ataque para me manter inteiro e livre de hematomas e, de preferência, com todos os membros — e a cabeça — unidos ao corpo.

Passivas importantes e Habilidades Usadas:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos