Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois campistas pouco experientes vão para arena treinar, mas quando chegam, percebem que devem ter errado o horário de dificuldade, pois aquilo não parecia para eles.

A arena era a céu aberto (E tinha que ser), tinha o chão de areia, e 40 metros de diâmetro.

O monstro no seu centro, 20 metros deles tinha quase 5 metros de altura.

Trasgos Jovem: 600/600 HP


MvP Heroica | < Rob Schneider > Luna ha e Koei Minamo 660x502x4-4f5613296f91d76f9200941d722178c4b08e2d270a567



Última edição por Hades em 28/09/13, 04:15 pm, editado 1 vez(es)

#1

MvP Heroica | < Rob Schneider > Luna ha e Koei Minamo Empty Re: MvP Heroica | < Rob Schneider > Luna ha e Koei Minamo

por Rob Schneider 28/09/13, 03:57 pm

Rob Schneider

Rob Schneider
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Entrava na arena ao lado de Koei, portando meu peitoral de couro, elmo comum, e minha assassin's dagger. A cena que eu havia visto, era de se assustar, um trasgo enorme nos esperava. -- Usa essas suas flechas aí -- Ao dizer isso, ficava a cinco metros de distância de Koei, dando assim liberdade de escolha ao monstro.

Segurava minha adaga firme em minha mão direita, e aguardava o ataque do monstro, aproveitando de minha agilidade, para escapar de seus golpes.

passivas:

#2

Convidado

Anonymous
Convidado
Naquela manhã, maldita manhã, eu e Rob decidimos ir do nada para a arena. Precisávamos de uma divertimento.

_Bora para arena mano. esse lugar está muito calado e as garotas não podarão nos observar como queremos se ficarmos aqui fazendo papel de besta.
_Vamos para arena mostrar o nosso poderio
Challenge Accepted

Se houvesse algum botão na entrada da arena para escolher nosso nível de desafio, seria mais fácil impressionar as garotas.
Se tivesse realmente um botão assim, provavelmente ele estaria estragado porque quando entrando, havia um poha de trasgos jovem de 5 metros... \o/

_Cara, eu só queria impressionar as garotas. Não lutar como se minha vida dependesse disso. :fuckit:

Já estávamos lá dentro era hora do show.

_É pra já Rob. - Depois de falar isso eu corro para a esquerda.

Alongando bem o arco troiano curto e mirando minha flecha no mostro, miro em seu nariz. Eu queria chamar a atenção do maldito para que o Rob com sua velocidade de FLASH, atacasse com mais liberdade.
Corro para o lado esquerdo bem distante do trasgos jovem para que se ele tentar me atacar, teria que correr e se o fizesse, certamente eu estaria em maus lençóis.

Atiro minha flecha usando a habilidade|Flecha Certeira [Inicial].




Ativas:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia].


Passivas:
Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer instrumento com facilidade.
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

#3

MvP Heroica | < Rob Schneider > Luna ha e Koei Minamo Empty Re: MvP Heroica | < Rob Schneider > Luna ha e Koei Minamo

por Luna Lovegood 28/09/13, 04:24 pm

Luna Lovegood

Luna Lovegood
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Aqueles idiotas queriam tanto impressionar minhas colegas que fiquei com raiva e como ja estava sem o que fazer no acampamento já que minha irmã e amiga sairam em escolta segui eles na intenção de lhes pregar uma peça e acabei entrando na arena.

Vendo o trasgos jovem retiro florete e espada curta.

Vendo eles se afastando utilizo Euforia+Dor de cabeça no monstro o distraindo e facilitando o ataque daqueles inuteis.

Se o monstro de aproxima posso com Agilidade [Inicial] desviar e preparar-me para um ataque.


Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)
Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos. (Requer 5 WIS)
Nível 4 - Dor de cabeça: Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos (-10) e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos (Requer 8 WIS)

#4

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Rob corre e some da vista dos outros dois.

O filho de Apolo já usou sua primeira flecha, e nem esperava acertar bem o monstro, mas as ajuda que Luna, que ele nem tinha visto, deu, deixou o trasgo sem reflexos e o golpe foi mais eficiente.

Ele olha para baixo e dá começa a andar até Luna. Com 3 passos ele chegaria.

Trasgo: 560/600 HP

#5

Convidado

Anonymous
Convidado
Quando eu me virei, imaginava que o Rob, aquele maldito fujão atacaria aproveitando as coisas mas ao atirar a minha flecha percebi algo errado com a criatura.

"Uai, ficou tonta do nada ?! Minhas flechas não tem esse poder caramba..." :ahn:

Quando vi o Trasgo jovem olhando para baixo se virando e começando a andar, percebi que Luna, uma filha de Dionísio, tinha ganhado sua atenção.

_Sai daí Lunaaaa !!!

Mudei minha posição naquela batalha. Não era mais para fazer de bonzão para as garotas e sim salvar um vida Determinated

Ajoelho-me mas deixando uma perna esticada para frente, fazendo base para um tiro. Prendo minha respiração para que a pulsação de meu sangue fique bem lenta deixando minha mira mais firme.
Atiro uma flecha flecha de bronze celestial bem do lado de seu joelho para que quando ele o flexionasse, uma dor cabulosa o atrapalhasse podendo fazer o Trasgo tombar mas isso eu teria que tirar a prova
com o meu tiro de flecha. Uso |Flecha Certeira [Inicial]| mais uva vez para que eu consiga salvar minha companheira de batalha.


Ativas:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia].


Passivas:
Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer instrumento com facilidade.
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

#6

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Koei age como um perfeito filho de Apolo, e toma todas as providências para acertar um tiro preciso numa região ótima para impedir o trasgo de atacar sua colega.

A flecha viaja rápida e quando o monstro dobra o joelho para o passo com a perna direita, o projétil entra na sua pele e músculos.
Quando ele estica a perna para terminar o passo, grita.
Aparentemente a flecha se quebrou, mas a dor que o bronze dentro do monstro causava era forte.

Ele caí com o joelho direito no chão, mas o outro ainda em pé, como a posição de tiro do filho de Apolo.

O monstro olha para o lado, onde o garoto estava a uns 25 metros, e sente ódio.
Luna percebe que o monstro esqueceu dela por uns segundos.

Trasgo: 490/600 HP

#7

Convidado

Anonymous
Convidado
Minha cara ao ver os olhos de ódio do monstro :fuuu:

Mesmo diante da criatura, o Sol me dava forças e determinação para não temer diante do meu inimigo. Eu havia deixado a zuera de lado e passei a me dedicar a derruba-lo.
Eu olhava de relance para Luna e por meu pai Apolo, ainda bem que deu tudo certo se não, teríamos uma chance de ter "suco de uva de Luna". :fuckit:

Aproveito que ele somente se virou, demonstrando sua revolta e me levanto correndo para o lado, buscando uma boa vista de seu pé que apoiava seu corpo grande, peludo e feio.
Rapidamente dou alguns passos largos buscando mirar em meu alvo nos mesmos momentos em que o grandão começava a se levantar.

Paro bruscamente fazendo uma nova posição de base para um disparo. Encolheria minha perna direita quase toda e deixaria a perna esquerda esticada me dando um apoio mais firme.
Sugaria um pouco de oxigênio antes de parar de respirar no momento que eu eu fosse atirar a flecha dando-a mais precisão em meus braços, fazendo os mesmos pararem de tremer a circulação sanguínea.

Atiro no tendão acima do seu calcanhar. Uso |Flecha Certeira [Inicial]| pois essa jogada dependia de meu sucesso.
O tendão dele sofreria danos e no momento exato que ele se levantava, o levaria ao chão com uma puta dor.




Ativas:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia].


Passivas:
Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer instrumento com facilidade.
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

#8

MvP Heroica | < Rob Schneider > Luna ha e Koei Minamo Empty Re: MvP Heroica | < Rob Schneider > Luna ha e Koei Minamo

por Luna Lovegood 28/09/13, 06:35 pm

Luna Lovegood

Luna Lovegood
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
O monstro vinha em minha direção.

Se o ataque do filho de apolo desse certo e o monstro caísse iria em direção a seu braço e flexionando de modo que meu cotovelo estivesse a altura do meu queixo giraria ela fazendo o golpe ficar mais forte e fincaria rapidamente utilizando minha espada curta assim se eu desse sorte amputaria a mão ou no minimo a feriria o bastante.

Caso o ataque dele não fosse tão bem sucedido, com Agilidade [Inicial] desviaria do monstro e em seguida usaria Videiras [Inicial] logo fazendo pequenas videiras surgirem do chão assim o fazendo o seu próximo movimento sair meio errado podendo avançar e utilizar florete e espada em sua perna fazendo um corte transversal para ele não poder a utilizar novamente.

Nível 3 - Videiras [Inicial]: Pode fazer alguns truques com a videira, como fazê-las nascerem lentamente, como consequência, pode ser capaz de fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.
Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.

#9

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois campistas resolvem agir do mesmo lado do monstro.

Luna corre e prende sua perna esquerda em videiras, enquanto Koei acerta uma flecha em seu tendão, e a filha de Dionísio finca sua espada curta na panturrilha do monstro.

Porém, em todo esse tempo, ele teve chance de se mover, e quando sente a espada fincada logo após a flecha, dá um tapa na garota que estava ao seu lado, fazendo a campista voar até os pés do filho de Apolo.

O monstro parecia não se importar com a dor no tendão, pois mesmo assim levantou e vinha novamente na direção dos dois.

Trasgo: 410/600 HP

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos