Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Os três campistas, Koei, Pablo e Isabell, estavam num meio de tarde, por volta das 16 horas, conversando sobre a ultima luta na arena de Pablo e Isabell.
Com a história Koei ficou entusiasmado, e os chamou para outra batalha, e foram até a arena.

Naquele dia a Arena estava mudada, ela tinha sido limpada, estava com seu chão de terra batida sem nada de entulho e nem sujeira, más havia ruínas de alguma construção circular ao centro da arena com 5 metros de raio, e 1 metro e meio de altura, cercada por pilares de 1 metro de largura por 2 metros de altura, não conseguiam ver seus inimigos.

Neste momento os portões se fecham atrás deles, os deixando ali presos...

"Agora entrem em Pânico" ^^

#1

Convidado

Anonymous
Convidado
Ao ver que os dois, Isabell minha irmã e um outro ae que nunca vi mais gordo, kkk já haviam terminado de treinar na arena... eu me perguntei. _Porque eu não !?

Eu estava a muito tempo parado. Eu ficava fazendo o tempo todo rimas e versos para meu pai e nada de treino. Meu arco estava até pegando poeira por estar tanto tempo parado.

_Ae gente... mana... vamos entrar de novo !?

Sigo sem ver se ambos iriam comigo.

Ao entrar na arena, vejo umas coisas estranhas. Ruínas. E logo que as vejo já ouço o barulho do portão se abrindo e nesse meio tempo reparo a presença de Isabell e de Pablo. O barulho era familiar. Era de lá que saíam os monstros.
Rapidamente me enfio em meio as ruínas... quero que elas me deem um pouco de cobertura e talvez, de lá mesmo, eu possa ter uma visão mais privilegiada dos monstros ou do monstro. Que seja.



Equipamentos:

#2

Isabell Evans

Isabell Evans
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu já estava com meu arco em mãos, tinha sido ótimo aventurar-me na floresta porém parece que eu ainda queria mais, que loucura não?
Quero saber o que viria agora, primeiro foram zumbis, depois lagartos humanoides, o que será que os deuses enviariam para nós?! Isso me intrigava e provavelmente coisa boa é que não seria.
Tomei um copo de água e comi um sonho de valsa enquanto me dirigia a arena atrás de meu irmão, antes de adentrar bebi uma latinha de coca cola, eu estava com fome isso era um fato. Joguei o papel do chocolate e a latinha de refrigerante no lixeiro e adentrei com o arco em mãos e como esperado os portões fecharam.
Olhei para minha aljava e que ótimo as flechas do lagartão ainda estavam lá! peguei uma flecha e deixei meu arco armado, examinei a arena e ela estava mudada, tinha sido limpada, estava com seu chão de terra batida sem nada de entulho e nem sujeira, más havia ruínas de alguma construção circular ao centro da arena com 5 metros de raio, e 1 metro e meio de altura, cercada por pilares de 1 metro de largura por 2 metros de altura. Que ótimo os malditos inimigos estavam atrás delas, com isso não pude evitar de bufar.
Dei um rolamento para o lado que meu irmão tinha ido e disse:
- Então, algum plano? -
sussurrei para ele observando as ruínas - se quiser saber, estou perguntando pois sei que está aqui a mais tempo que eu...



Última edição por Isabell Evans em 02/09/12, 02:51 pm, editado 1 vez(es)

#3

Pablo Von Hazel

Pablo Von Hazel
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
[quote="Pablo Von Hazel"]
MvP [Comum] Koei Minamo \ Pablo Von Hazel \ Isabell Evans Tumblr_lpvya2Fb3V1qmegcko2_500


Back to the Arena u_u



Isa e eu tínhamos lutado na Floresta, foi até que bom aquilo... Me serviu para aprender uma única coisa: Começar a atacar mais. O que é difícil pra mim, é natural de mim... Mas, tudo bem.

Isa e eu Passamos na enfermaria, deram um jeito em minha perna. Agora já estava melhor. Logo avistamos outro filho de Apolo, que parecia estar bem animado.

[...]

Ele vem até nós dizendo: - Ae gente... mana... Vamos entrar de novo!? - Sem nem esperar uma resposta nossa, ele entrou. E, bom, Isa o seguiu, por fim fiz o mesmo...

Durante o caminho tomei um pouco de coca que peguei no refeitório, e abri um pacote de ruffles - é bom ter ar por perto, e o legal é que vem batatas de brinde! - para comermos... Bom, logo chegamos lá... E, assim que entramos, como sempre, os portões se fecharam. Isso sempre me dava um friozinho na barriga... Empunhei minha espada e ajeitei meu escudo... E depois, observei a arena.

Ela estava diferente, estava limpa. Sem entulho nem nada. Apenas ruínas, que estavam mais a frente. Eram ruínas de uma construção circular, isso daria um ótimo desenho. Ela devia ter, no máximo, cinco metros de raio. E, de altura, um metro e meio... Era interessante, e um tanto assustador. Ainda mais por que, pelo que parece, os inimigos estavam por lá... Deuses...

Bom, sou lerdo mas ao mesmo tempo bem atento, tanto que pude ouvir o sussurro de Isa para seu irmão: - Então, algum plano? Se quiser saber, estou perguntando pois sei que está aqui a mais tempo que eu... - É, ela estava certa. Koei com certeza teria um ótimo plano. Bom, pelo menos eu esperava isso... Eu também estou aqui a algum tempo, mas só comecei a lutar com monstros depois de reclamado. Antes eu apenas treinava habilidades físicas, por isso me tornei ágil... Se for analisar, minha vida é bem movimentada... Desde que nasci.

#4

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Neste momento em que todos estão se escondendo atrás dos pequenos muros e pilares, pensando em uma estratégia e etc.

Surge do meio do Círculo, uma criatura feita de pedras, que se levanta e urra, enfurecida, neste momento os campistas se afastam e procuram abrigo atras dos pilares, no exato momento em que a criatura com um chute arrebenta o murinho voando pedras para todos os lados.

Spoiler:

A criatura tem em torno de 3 metros de altura. é feita de pedra e tem algumas gramas grudadas nele, e mudas nascendo...

Agora eu vejo o Pânico nos olhos deles (^.^)



Golem de Pedras
Vida 300/300



Pablo
Vida 110/110
Energia 114/114


Koei
Vida 106/106
Energia 106/106

Isabell
Vida 112/112
Energia 112/112

#5

Convidado

Anonymous
Convidado
Woooowwwwww !!!!! Fico muito louco quando vejo ISSO aparecendo no meio da arena.

Rapidamente corro para o lado esquerdo da arena. Oposta de meus amigos. Corro para o lado onde o rosto do Golem de pedra está para olhar, se der . Eu tinha uma ideia.
Quando eu estiver distante o bastante para dizer, estou seguro, grito de lá de trás.

_O coisa barrenta, estava dormindo é neném o/

Quando a criatura vier para cima de mim, eu já estarei com uma flecha armada para ele. Uso |Calor Solar| na minha flecha e atiro |Flecha Certeira [Inicial]| no rosto dele para que no fim das contas, ele esteja com a visão ofuscada. Isso daria um tempo para meus amigos fazerem alguma coisa xD



Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
Nível 2 - Calor Solar: O filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

#6

Isabell Evans

Isabell Evans
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo meu irmão agir precipitadamente e logo me volto para Pablo.
- Okay , o plano é o seguinte, está vendo aquelas plantas cujas raízes saem de dentro dele, Pablo? Você tem que destruí-lo por dentro usar as raízes das plantas para atacá-lo... E se puder faça crescer alguma coisa enfrente aos olhos dele para que ele não nos veja, enquanto isso tentarei detraí-lo e mante-lo longe de você. Pode ser? - Pergunto para ele...

Se ele assentir Saio do esconderijo e com a flecha que já estava em meu arco [usando habilidade passiva Perícia com Arco e Flechas (Inicial)] e miraria numa das rachaduras do mesmo e me juntando a meu irmão digo:
- Temos que deixá-lo longe de Pablo, temos que distraí-lo, tenho um plano...e se tive algum também me avisa. - Sorrio e me afasto - ainda com o arco armado com a flecha.
- Hey Grandão que tal voltar pro rochedo de onde viestes? -
Tenho que concordar que essa não foi legal, mas fazer o que? meu objetivo era outro, distrair o monstro e mantê-lo longe de Pablo para que ele não perdesse a concentração, o restante era por conta de Pablo, logo lanço a flecha numa das rachaduras do monstrengo.

Spoiler:



Última edição por Isabell Evans em 02/09/12, 02:57 pm, editado 2 vez(es)

#7

Pablo Von Hazel

Pablo Von Hazel
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
MvP [Comum] Koei Minamo \ Pablo Von Hazel \ Isabell Evans Tumblr_lpvya2Fb3V1qmegcko2_500


Back to the Arena u_u



É, a coisa tava feia! Um enorme golem de terra - ou pedra, não sei ao certo... Porque mudas crescem nele - apareceu dentre as ruínas. Bom, sim... Isso me deixou em pânico por um momento. Mas, graças minha personalidade calma e serena eu já tinha uma ideia em mente! Destruí-lo por dentro, usando das plantas que tem sobre ele! Mas, do nada Koei vai até ele. Isso me distraiu um pouco. E, Isa, começou a falar seu plano: - Okay , o plano é o seguinte, está vendo aquelas plantas cujas raízes saem de dentro dele, Pablo? Você tem que destruí-lo por dentro usar as raízes das plantas para atacá-lo... - Enfim, parece que tivemos o mesmo pensamento. Mas logo ela completou: - E se puder faça crescer alguma coisa enfrente aos olhos dele para que ele não nos veja, enquanto isso tentarei detraí-lo e mante-lo longe de você. Pode ser? - Assenti com a cabeça, já que essa segunda parte ia ajudar aos dois a distraírem o Golem.

O plano de Isa era simples e por isso não seria difícil de seguir. Me concentrei nas plantas sobre o golem, fazendo suas raízes se aprofundarem. Nos fins das raízes - lembrando que estou 'conectado' a essas plantas, agora - faço com que cresçam mais plantas! Que irão crescendo aos poucos, para destruir o golem de dentro para fora! Logo ele ficaria destruído, ia ser bem interessante... Não? Só espero é que ele não consiga se regenerar. Isso ia ser um big problem ali!Então, tentei também fazer mais um movimento... Apenas para ajudar as plantas a se movimentarem! Foquei-me nelas para que elas expelissem água delas para facilitar a caminhada!

Habilidades usadas:

Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza sendo assim ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

Nível 1 - Orvalho Natural: O herói usa seus poderes para fazer com que a vegetação [grama e similares] exalem um pouco de sua água do interior para a superfície, ficando assim escorregadias. Aumentando a chance de o inimigo escorregar ao passar pela área. [Gasta 5 de energia para utilizar/ativar este poder a cada metro quadrado]

Nível 2 - Brotar I: Faz nascer e crescer instantaneamente uma planta ou árvore pequena [Ipê-de-jardim]. Pode fazer o que quiser com ela depois utilizando o poder Controle de Plantas. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]



#8

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Os campistas pensam rápido, a experiência em lutas que Isabell e Pablo tiveram até agora estava fazendo efeito, um bom plano e raciocínio rápido foram bons.
a criatura é alvejada por duas flechas em sua face, Koei conseguiu um disparo mais profundo, sua habilidade dava o poder a flecha de queimar e arder na face da criatura, já Isabell se esqueceu que suas flechas, que conseguiu na ultima batalha na floresta era de aço comum, assim não fariam dano contra os monstros, sua flecha pegou na criatura e se despedaçou não fazendo nem um arranhão.
Pablo escuta o plano de sua amiga, e já imaginava praticamente a mesma coisa, se concentra usando seu poder sobre as plantas, fazendo-as se enraizar na criatura, e abrindo o caminho mais facilmente com a água produzida pelas plantas, fazendo nascer novos brotos e continuar o trabalho. O filho de Deméter sente que seria um pouco demorado o procedimento, e estava com receio de que não teria energia o suficiente para continuar assim.



Golem de Pedras
Vida 300/190



Pablo
Vida 110/110
Energia 114/64


Koei
Vida 106/106
Energia 106/81

Isabell
Vida 112/112
Energia 112/112

#9

Pablo Von Hazel

Pablo Von Hazel
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Pablo Von Hazel escreveu:
MvP [Comum] Koei Minamo \ Pablo Von Hazel \ Isabell Evans Tumblr_lpvya2Fb3V1qmegcko2_500


Vish @_____@



Bom, estava tudo dando certo, a não ser pelo fato de que eu estava me sentindo um tanto cansado...

Usava meus poderes novamente, mas isso era puxado. uma leve dor de cabeça veio, mas logo passou. Agora eu teria de pensar em algo para me ajudar a não ficar tão cansado! Coloquei minha cabeça pra funcionar, ainda concentrado nas plantas. O que deixava as coisas um tanto mais difíceis. Mas, pra minha sorte, não tive que pensar muito. Rapidamente falei para os filhos de Apolo: - Hey, será que vocês não teriam alguma habilidade que revigore? Se é que isso tem relação com... sei lá... energia que usamos para ativarmos algumas habilidades? Digamos que... eu acho que não vou poder segurar isso tudo por muito tempo! Alguma ideia? O pai de vocês é o deus da musica e da cura? Será que ele não tem algo que envolva uma musica relaxante? Revigorante? Hein?

não tinha muito o que fazer, até falei demais, eles já entenderam o que eu queria assim que comecei a falar, mas tudo bem. Tenho o problema de começar a falar e não parar!

Habilidades usadas:

Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza sendo assim ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

Nível 1 - Orvalho Natural: O herói usa seus poderes para fazer com que a vegetação [grama e similares] exalem um pouco de sua água do interior para a superfície, ficando assim escorregadias. Aumentando a chance de o inimigo escorregar ao passar pela área. [Gasta 5 de energia para utilizar/ativar este poder a cada metro quadrado]

Nível 2 - Brotar I: Faz nascer e crescer instantaneamente uma planta ou árvore pequena [Ipê-de-jardim]. Pode fazer o que quiser com ela depois utilizando o poder Controle de Plantas. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]



#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos