Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Isabell Evans

Isabell Evans
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu havia esquecido de selecionar a flecha que eu havia pego.
Desta vez peguei uma de BRONZE CELESTIAL e olhei para Pablo dizendo:
- Sinto muito Pablo, mas a única música que sei é uma potencializa a cura, porém a energia não... - Atravessei a arena na direção dele - Que tal você sentar? Mas... por favor continue a atacá-lo a gente o mantém longe o máximo possível de você, só mais alguns minutos Pablo...

Respirei fundo e voltei minha atenção para o monstro e com o arco armado [usando habilidade Calor Solar + Perícia com Arco e Flechas (Inicial)] e mirei na perna dele com a intenção de tentar quebrá-la, e lancei, peguei outra flecha - também de BRONZE CELESTIAL - e fiz a mesma ação anterior usando as mesma habilidades e lançando a flecha no mesmo ponto.

- Hey sua pedra imbencil, venha me pegar!- gritei enquanto corria para longe de Pablo. Eu tinha que pensar em algo para ajudar pablo, mas eu não tinha a menor idéia do que fazer. Enquanto pensava em alguma coisa peguei outra flecha (também de Bronze Celestial) e armei meu arco.


Habilidades Usadas:

Passiva:

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Ativa:
Nível 2 - Calor Solar: O filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

#11

Convidado

Anonymous
Convidado
O que ela está fazendo !? Atraindo ele para perto dela !? isso vai ser ruim. Eles estão juntos e vão ser um alvo fácil para o golem.

_O que pensa que está fazendo Isabell !? Somos três aqui. Não chame a atenção dele assim. Ele pode pegar você e o Pablo ao mesmo tempo.

Ao mesmo tempo que falava com ela, dava um pequena bronca, percebi que Pablo já havia começado a fazer algo com a criatura ma ela é grande de mais, ele não vai conseguir fazer isso com as plantas por muito tempo.

_Ei Pablo !!! aproveita as ervas dele e tente expandir as rachaduras de seu peito com elas, cria várias se possível.

_Isabell!!! quando Pablo fizer isso, mire entre a rachadura mais profunda de seu peito. Vamos tentar acertar algo mais Vital dentro dele.


Fico vendo se o golem está vindo em minha direção. Se ele estiver ou não corro para mais longe o possível mas mantendo uma distância boa para um bom tiro.

_Se gaia tem um coração, esse golem deve ter um em seu corpo. Só precisamos destruir ele.


Quando e se o Pablo fizer, miro |Flecha Certeira [Inicial]| e atiro em uma rachadura bem no centro de seu peito.




passiva:
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

Ativa:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

#12

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
A criatura recebendo flechadas e sentindo algo por dentro lhe penetrar e lhe causar dano aos poucos, em fúria suga algumas pedras do círculo em volta dela, se tornando maior e golpeia o chão com as duas mãos, fazendo um tremor que pega a todos. Pablo perde a concentração por um curto período, Koei e Isabell perdem o foco dos disparos acertando de raspão a criatura, perdem também o equilíbrio, tomando tombos entre as pedras.
Agora a criatura está maior, e as mãos estão em forma de marretas gigantes feitas de rochas.



Golem de Pedras
Vida 300/190



Pablo
Vida 110/110
Energia 114/54


Koei
Vida 106/96
Energia 106/71

Isabell
Vida 112/102
Energia 112/97

#13

Pablo Von Hazel

Pablo Von Hazel
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
MvP [Comum] Koei Minamo \ Pablo Von Hazel \ Isabell Evans - Página 2 Tumblr_lpvya2Fb3V1qmegcko2_500


Bigger? Oh Gods G__G



Acabei por me sentar e fazer o que os dois pediram!Fiquei totalmente concentrado. E, estava ficando cada vez mais cansado. Mas, iria continuar. Graças a Koei vi que posso tentar fazer uma outra coisa, as plantas estão aumentando as rachaduras, e, bom, elas poderiam procurar o tal ponto vital do golem!

Quando estava para comandá-las a fazer isto, um tremor me atrapalhou. Neste curto período que desconcentrei, vi que o golem crescera e que Isa e Koei levaram tombos. As mãos do golem, agora, eram como marretas. Ótimo, mais trabalho!

Tornei a concentrar-me nas minhas plantas. Agora o objetivo delas era encontrar o ponto vital dele e fazer o possível parar destruí-lo. Só espero que minha energia restante de para isso.

Habilidades usadas:

Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza sendo assim ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

Nível 1 - Orvalho Natural: O herói usa seus poderes para fazer com que a vegetação [grama e similares] exalem um pouco de sua água do interior para a superfície, ficando assim escorregadias. Aumentando a chance de o inimigo escorregar ao passar pela área. [Gasta 5 de energia para utilizar/ativar este poder a cada metro quadrado]

Nível 2 - Brotar I: Faz nascer e crescer instantaneamente uma planta ou árvore pequena [Ipê-de-jardim]. Pode fazer o que quiser com ela depois utilizando o poder Controle de Plantas. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]



#14

Isabell Evans

Isabell Evans
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Respirei profundamente tentando me acalmar, é claro que eu não podia me abalar, ao me lembra do que meu irmão havia falado sobre um ponto vital, coração e gaia, pensei " Por que não?!".
Talvez aquilo não fosse apenas um golem de pedra, devia ter realmente algo ali dando equilíbrio a um monte de pedras, ela devia ter um ponto vital, algo que a controlasse, ela tinha que ter um...
Olhei para meu irmão caído ao meu lado e logo me levantei dizendo:
- Vamos fazer o seu plano, mas tenho a leve impressão de que o que encontraremos ali... - suspirei pegando meu arco e uma flecha de bronze celestial - não será um coração. - sorri para ele - fica esperto.
Mirei bem no peito dela [usando habilidade Calor Solar + Perícia com Arco e Flechas (Inicial)] e lancei, peguei mais um flecha de bronze celestial e fiz a mesma ação anterior.
Eu esperava ajudar Pablo a escava onde estaria o ponto vital e assim talvez dando ao meu irmão a possibilidade de atacar o tal ponto vital.

Habilidades Usadas:

Passiva:

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Ativa:
Nível 2 - Calor Solar: O filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.


[/b]

#15

Convidado

Anonymous
Convidado
Quando quase ia acertar uma flecha em cheio... um tremor me lança no chão. Todos agora no chão. O golem está muito maior e seus braços estão muito mais ameaçadores. Tento ficar mais distante para efetuar minha ação.
Rapidamente me coloco meio de joelhos no chão, um perna para frente e a outra com o joelho no chão. Isso me ajudaria a ter mais equilíbrio e precisão.

Caso Pablo consiga seu feito com as ervas, atiro |Flecha Certeira [Inicial]| no meio de uma fissura do seu peito mas se eu ver que ele não conseguirá se concentrar, atiro |Flecha Certeira [Inicial]| uma flecha em seu rosto, em uma rachadura usando |Calor Solar| para deixar a criatura cega ou um pouco cega com a luz caso a flecha encrave em seu rosto.

#16

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Pablo muito cansado por usar sua energia repetidamente, por muito tempo. faz um esforço surreal para conseguir abrir o peito da criatura.

Eis que neste momento aparece o ponto crucial da criatura, uma gema do tamanho de um palmo, de uma cor azul marinho quase negra, emitindo um brilho obscuro.

usando desta chance única, os dois filhos de Apolo disparam suas flechas carregadas de energia do sol, neste exato meio tempo a criatura faz seu ataque disparando para todos os lados as pedras que faziam parte de seu corpo.

A pedra negra azulada permanece no ar, quando é atingida pelas flechas, que com o calor das habilidades dos filhos de Apolo é destruída não sobrando nada somente pedras pelo chão.

Os campistas muito machucados, saindo de baixo dos escombros muita pedra e terra por cima dos mesmos veem o ocorrido, e sorriem com mais esta vitória na arena.




Golem de Pedras
Vida 300/000



Pablo
Vida 110/ 60
Energia 114/54


Koei
Vida 106/46
Energia 106/ 46

Isabell
Vida 112/ 52
Energia 112/ 72

#17

Isabell Evans

Isabell Evans
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ao sair debaixo de vários entulhos de pedras, vi que pedrita 2.0 já não estava entre nós.
Sorri ao perceber isso, sim eu estava radiante como o sol, apesar de me sentir bastante machucada, ao menos tinhamos matado aquele monstro.
Suspirei fundo e saí da arena sem dizer nada... Eu precisava de um descanso, duas batalhas seguidas não era legal.

#18

Pablo Von Hazel

Pablo Von Hazel
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Pablo Von Hazel escreveu:
MvP [Comum] Koei Minamo \ Pablo Von Hazel \ Isabell Evans - Página 2 Tumblr_lpvya2Fb3V1qmegcko2_500


Wooow! \o/



Por fim, conseguimos.

Realmente tive de me esforçar. Fiquei zonzo por algum tempo, mas consegui abrir o golem e deixar seu ponto vital de fora, foi uma sensação de alívio aquilo, agora só faltavam os dois! E, bom, eles fizeram a parte deles. Destruíram o ponto vital do Golem, agora só haviam pedras por lá. E poeira, bastante poeira.

Vi Isabell saindo da Arena, ela estava diferente - além de cansada, e eu a entendo: Duas batalha seguidas é osso de se aguentar! Acabei por sorri ali sentado, eu ainda estava cansado, mas logo levantei-me.

Caminhei até meu chalé. Ia ser, realmente, minha primeira vez lá. Desde minha reclamação, o chalé onze fora minha moradia. Agora, era hora de eu sair de lá - o pessoal já zoou bastante meu note G__G.

#19

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Recompensa

Exp máximo = 550
Personagens = 3
Participação = 1



Pablo Van Hazel
participação = 0,40
experiencia = 660
dracmas = 220
Vida 110/ 60
Energia 114/54


Isabell Evans
participação = 0,30
experiencia = 495
dracmas = 165
Vida 112/ 52
Energia 112/ 72
Flechas = -1 de aço comum | -2 de bronze celestial

Koei Minamo
participação = 0,30
experiencia = 495
dracmas = 165
Vida 106/46
Energia 106/ 46
Flechas = -2 de bronze celestial



Última edição por Apolo em 04/09/12, 07:41 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ATT)

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos