Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum | Andrew, Mary E. Lewis e Koei Minamo Empty MvP Comum | Andrew, Mary E. Lewis e Koei Minamo

por Hefesto 23/02/13, 09:10 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As estrelas brilhavam no céu do acampamento como nunca brilharam antes. Mary E. Lewis e Koei Minamo, dois filhos de Apolo se pergunta se aquilo era obra de Quiron, ou a noite estava bela apenas por estar.

A brisa do mar chegava até o chalé deixando a noite mais fresca e agradável. Porem, mesmo ela estando perfeita os campistas não conseguiam pregar o olho, talvez Hypnos estivesse brincando com eles. Os dois resolvem então dar um "pulo" até a arena para treinar suas habilidades e acabam encontrando Andrew pelo caminho, um jovem filho de Ares.

Chegando lá, eles observam que a arena esta normal. As paredes de 5 metros circulavam uma área de 30 metros de diâmetro e o chão era de pedra. Eles chegam até o meio da arena tentando enxergar algum inimigo, mas nada. Os campistas estava quase desistindo quando o portão sul, pela qual eles tinham entrado se fecha e todas as tochas da arena se acendem. No portão norte surgem seres estranhos, eram um macaco!

MvP Comum | Andrew, Mary E. Lewis e Koei Minamo Kung-Fu-Panda2_Macaco-600x359
MvP Comum | Andrew, Mary E. Lewis e Koei Minamo Rafike
MvP Comum | Andrew, Mary E. Lewis e Koei Minamo Images?q=tbn:ANd9GcQuUbp5eUF1tIqdriklmJ-ZhWniZEC4Y299HmCKbozKOHrjYXrJwQ
MvP Comum | Andrew, Mary E. Lewis e Koei Minamo 2005_king_kong_74-7024663



Última edição por Hefesto em 25/02/13, 04:52 pm, editado 1 vez(es)

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#1

MvP Comum | Andrew, Mary E. Lewis e Koei Minamo Empty Re: MvP Comum | Andrew, Mary E. Lewis e Koei Minamo

por Convidado 23/02/13, 09:29 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Foi um dia e tanto... o sol estava forte e eu ainda me sentia revigorado mesmo com alguns ferimentos por causa dos treinos que tive hoje. A noite estava linda, até fiquei bobo, mas por algum motivo não sentia sono.
Pra que dormir :fuckit: minha mente estava ligadona.

_Credo irmã. Não consigo pensar porque eu não estou com sono :pokerface:
_Vamos dar uma passada na arena !? Eu ainda sinto a energia desse dia em meu sangue
:super:

Ainda acompanhado minha irmã Mary...

_Olha lá mana, seu namoradinho... chama ela uai.

Antes que ela o chame eu já grito do laque que estou.

_Ouu Andrew !!! O cara... está aindo onde !?

Interrompo no meio de suas explicações.

_Vamos ali na arena !? Vamos lá ?!

Sorrio e me viro. Eu era e ainda sou muito animado e mesmo que ele não vá, eu ainda iria. Sigo sem problemas para arena.

Dentro da arena....

_Vish... ninguém e não enxergo nadica de nada aqui.
_Talvez uma luzinha....


Sou interrompido quando as tochas ganham chamas e macacos loucos aparecem.
Me posiciono com o arco e flechas em mãos, prontos para frustrar meus inimigos

#2

MvP Comum | Andrew, Mary E. Lewis e Koei Minamo Empty Re: MvP Comum | Andrew, Mary E. Lewis e Koei Minamo

por Mary E. Lewis 23/02/13, 09:37 pm

Mary E. Lewis

Mary E. Lewis
Reviro os olhos para Koei, eu amava ele, mas odiava quando fumava e ficava doidão, era muito irritante. Nós estávamos indo pra arena quando nos deparamos com Andrew, meu namorado. Sorrio para ele e me aproximo para beijá-lo.

- Estamos indo pra arena, vem com a gente! - seguimos de mãos dadas atrás de Koei que estava saltitando á frente. Ao chegarmos lá, estava tudo escuro e abandonado, ficamos decepcionados, queríamos ação! Então, de repente, todas as tochas se acendem e no portão sul surgem macacos loucos prontos para lutar. Soltei a mão de Andrew e sorri excitada(sem malícia, please) por adrenalina. Pego meu arco e minhas flechas e aponto para o primeiro macaco, mirando bem em seu coração. Tentei a sorte e disparei.

- Koei, vem pro meu lado! - me posicionei ao lado dele e nós dois estávamos armados com arco e flecha.


Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia].

#3

MvP Comum | Andrew, Mary E. Lewis e Koei Minamo Empty Re: MvP Comum | Andrew, Mary E. Lewis e Koei Minamo

por Andrew D. Shimmit 24/02/13, 08:00 am

Andrew D. Shimmit

Andrew D. Shimmit
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Monkey


A noite começava a surgir no acampamento, eu havia passado o dia inteiro na arena treinando, porém no final da tarde resolvi passar no meu chalé para comer alguma coisa. Assim que terminei, peguei as minhas armas, que não eram muitas, mas eram o suficiente. Saí do meu chalé e comecei a caminhar em direção à arena novamente, para terminar o meu treino. Quando estava a poucos metros de lá um garoto me chamou, eu me virei e vi Mary e o irmão dela.
Me aproximei dos dois e dei um leve beijo em Mary, segurando sua mão em seguida. Olhei para o irmão dela que não parava de falar por um minuto, mesmo sem eu ter respondido nada ele continuou andando na frente. Me virei para Mary e sorri:

▬ Tudo bem, eu estava indo pra lá.


Caminhamos por alguns minutos até chegarmos na arena, que aparentemente estava vazia. Empunhei minha lança elétrica, deixando minha espada curta na cintura. Respirei fundo e continuei esperando, até que as chamas da arena se acenderam, revelando um grupo de macacos saindo do outro portão. Eram quatro macacos, três pequenos e um gorila. Olhei para os filhos de Apolo e sugeri:

▬ Tentem atacar os três pequenos, eu vou ficar com o maior... Por ser filho de Ares eu tenho mais força para derruba-lo, mas não tenho tanta agilidade para pegar os outros três pequenos, a pontaria de vocês devem resolver.


Segurei minha lança com a mão direita e desembainhei minha espada com a mão esquerda, eu lutava muito bem com ambas as mãos, graças a minha Ambidestria. Comecei a correr em direção ao Gorila, esperando que os filhos de Apolo me dessem cobertura caso algum dos outros tres me ataque. À medida que eu me aproximava do gorila, comecei a correr em zig zag, para deixa-lo confuso e então, saltei de lado, não muito alto nem muito baixo, na altura do tronco dele e tentei cravar minha lança em suas costelas. Recuando em seguida, com um rolamento para desviar de qualquer possivel contra-ataque dele e coloquei a espada em direção ao meu rosto, em modo defensivo.


Armas e poderes:

#4

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os garotos ficam um tanto quanto assustados com os macacos, a maioria ali lutava na arena pela primeira vez e o nervosismos atrapalharam um pouco o raciocínio de alguns. Como pro exemplo Koei, que ficou olhando seus inimigos avançar e na dúvida acabou não atacando ninguém. (Postar um ataque decente da próxima vez)

Os macacos, que tinham aproximadamente 1,8m de altura, seguem o gorila maior, com cerca de 3m de altura. Mary mira e tenta atirar no coração de um dos macacos, porem eles eram rápidos. Avançavam dando piruetas e correndo feito doidos, a garota consegue acertar o braço de um deles que da um grito de dor, porem continua avançando.

O filho de Ares fica com sua lança e espada em mãos e resolve ir para cima do gorila maior que estava sendo seguido pelos macacos. O garoto começa andar em zig-e-zag, porem os olhos atentos dos primatas mostravam que ele teria que ser muito, mas muito mais rápido do que aquilo para causar alguma confusão. O garoto pula para o lado e quando estava prestes a atacar, um dos macaco o que possuía um bastão da uma voadora no peito de Andrew. O ataque não fora muito forte, porem a velocidade com que a criatura fez era impressionante, o campista da alguns passos pra traz com o impacto.

Os 4 primatas estão a 3 metros de Andrew e a 10 metros dos demais.


Macaco 1 - 100% - Com um bastão.
Macaco 2 - 90%
Macaco 3 - 100%
Gorila - 100%


Leiam!:

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#5

MvP Comum | Andrew, Mary E. Lewis e Koei Minamo Empty Re: MvP Comum | Andrew, Mary E. Lewis e Koei Minamo

por Convidado 25/02/13, 07:01 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu havia me posicionado. Não sabia bem da capacidade deles e os observar agindo daquele modo, me fez pensar que um tiro certeiro teria que ser no momento onde eles menos esperam.
Recuei com meu arco armado com umas de minhas felchas entre meus dedos, recuei pegando o lado direito, não me afastando muito e mantendo meus olhos fixos nos primatas.

"Tem que ser no momento certo", logo pensei.

Vendo que eu ainda estava uns 10 metros, mais ou menos deles e que Andrew havia conseguido a atenção do primata com bastão, miro no mesmo. Aproveito que ele estava retomando sua posição de luta logo após ter dado uma voadora no Andrew. Aproveito que recuei um pouco para o lado direito para ter uma visão mais clara do primata e ataco o mesmo rapidamente. Uso |Flecha Certeira [Inicial]| para somar com o efeito da vantagem |Perícia com Arco e Flechas [Inicial]| .Meu alvo seria sua bacia. Ele teria que pular ou usar o bastão para se defender mas como eu o ataquei no momento que ele retomava sua base de luta e ainda sua atenção estava em Andrew, meu ataque oportunista seira bem aplicado. Atiro uma flecha essa parte de seu corpo. O primata teria muita dificuldade em seus movimentos e Andrew também poderia aproveitar o momento se o primata tentasse se defender.

Recuo um pouco mais depois de meu ataque e fico de prontidão já com outra flecha armada.




Considerar =D:

Habilidade usada -
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia].

#6

MvP Comum | Andrew, Mary E. Lewis e Koei Minamo Empty Re: MvP Comum | Andrew, Mary E. Lewis e Koei Minamo

por Mary E. Lewis 25/02/13, 07:19 pm

Mary E. Lewis

Mary E. Lewis
Olho para Koei e sorrio. Íamos trabalhar em parceria, eu precisava dele e ele de mim. Miro a flecha no macaco que estava mais próximo de Andrew, deixando ele se ocupar do gorila e ficar a salvo. Caso não acertasse, o que seria difícil, levando em conta minha habilidade com arco e flecha e uso do meu poder Flecha Certeira(inicial), eu iria novamente tentar atingir o macaco mais próximo de Andrew, esperando que Koei logo atirasse no próximo para mim poder me armar novamente.


Habilidade usada -
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia].

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos