Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
* logo que Koei sai para comprar as passagens eu saio e procuro uma barraquinha de sorvete, compro um sorvete tinha um pouco de dinheiro humano dado a minha ultima missão que sobrara um pouco de dinheiro, estava muito calor e eu precisava de algo gelado... *

* voltando vejo que Koei já havia comprado as passagens, no momento que ia falar com ele precinto um perigo eminente e no reflexo me viro já com a mão sobre a espada, e vejo a confusão e os dois ciclopes.*

- Maldição muitos humanos estais aqui....

* Koei se prontifica a retira-los, em seguida eu faço um aceno a Koei e a Regulos, saco a espada e vou em direção aos Ciclopes*

- Regulos tereis que lava-los ha um local mais reservado...

* ao correr em direção aos ciclopes ativo minha Habilidade Névoa de Gelo [II], fazendo assim aumentar a névoa que nos encobre e diminuindo os movimentos dos ciclopes, congelando seus pés e articulações. *

* visto que o filho de Hades já tinha se concentrado no ciclope com machado, vou em direção do ciclope de marreta, fico de prontidão me aproximando, observo se o ciclope é destro ou canhoto, para no momento do ataque fazer um rolamento para o lado oposto da marreta, ficando assim ao lado dele e ao mesmo tempo um pouco atras, assim que terminasse o rolamento eu me viraria com a espada em riste desferindo um corte forte e firme contra a parte de trás da perna do ciclope na altura da dobra do joelho, em seguida rolaria para trás para me distanciar dele, mantendo a defensiva... *


Spoiler:

#11

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os garotos não ficam nem um pouco felizes ao perceberem os monstros vindo em sua direção. Koei se prontifica a tirar os mortais de perto do “campo de batalha” que se formaria ali no saguão do aeroporto, mas a Nevoa faz sua parte e ele não precisou se esforçar, os mortais se afastam, formando um circulo em torno deles, como se assistindo a um espetáculo e não a uma luta mortal.

O filho de Quione cria uma nevoa de gelo que sai de seu corpo por alguns metros, começando a congelar o chão, mas estava quente no aeroporto e logo as camadas de gelo foram se transformando em água pelo chão, mas os ciclopes não pareciam estar tão abalados com isso.

Hergulos escolhe lutar contra o ciclope com o machado, confiando totalmente em seus instintos, ele corre em direção ao monstro. O monstro também corria em sua direção, então pouco tempo eles começaram a briga realmente. O ciclope em um movimento da esquerda para a direita tenta arrancar a cabeça do filho de Hades fora, mas ele desvia para a direita, se livrando de ficar uma cabeça mais baixo por pouco. Aproveitando que estava abaixado, o garoto usa sua adaga e a crava na articulação do monstro. Este urra de dor e quando o semideus toca sua perna para fazer o ciclope sentir bastante frio, o monstro o pega pelo cangote e o joga alguns metros para trás (-20), fazendo o garoto deslizar pelo chão do aeroporto até onde os mortais estavam.

O Filho de Quione teve que largar seu amado sorvete para poder matar o outro ciclope que vinha. Ele observou para ver com que mão ele segurava o martelo de guerra, mas o monstro a segurava com as duas mãos, impossibilitando o garoto de ter certeza de qual era a sua mão mais firme. O monstro levantou o martelo de guerra enquanto corria e o filho de Quione teve poucos segundos para decidir pra qual lado desviaria. Ele tenta repetir o feito de Hergulos, mas o ciclope não ficou parado a espera de Gatts atingir a parte de trás do seu joelho e foi em direção de Koei que ainda estava perto dos mortais.

Ciclope¹ 450/500
Ciclope² 500/500

Ps.: Koei, acredito que sua ativa só funcione se o ataque for contra você, não contra outros.

#12

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
* visto que a criatura nem ligara para mim, eu avanço com a espada em histe na direção das costas do ciclope de marreta estocando o mesmo e transpassando as costas dele *

- Ignorai-me criatura, isto causará o seu fim, verme....


* após a queda de um dos ciclopes ou não eu salto para trás me distanciando deles e mantendo os rolamentos e me esquivando da melhor maneira dos seus ataques... *

#13

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu havia consegui afastar o povo mas não como eu queria. Já em arco em mãos...

_Gostando da apresentação gente !? Que tal abrir um espaço maior, bem maior galera !? - Ainda olhando para o "Ciclopólis" que vinha em minha direção.

Começo a andar para a direita para que a criatura comesse a fazer uma pequena curva. Eu não poderia Atirar flechas com toda essa gente ao meu redor.
Minha intenção era para-lo mas era muito arriscado.

Andando mais rápido que eu podia, ativo |Fogo Sagrado| em minha mão direita. Esperando que Gatts acertaria seu ataque porque o "Ciclópodis" o ignorou...

_Eu vejo, eu vejo uma profecia. - Estico os braços horizontalmente para que seja uma bela cena a ser vista junto com as chamas em minha mão e ativo |Auxilio do Profeta|.

_Pobre criatura que ignorou meu companheiro e veio atacar esse japinha kawaii e magrelo , frustrada agora está depois de tomar um apunhalada quase no rego, sua força e sua raiva são maiores que essa multidão, sua força é tão grande que ao se virar para revidar contra Gatts, agarrado em suas costas, escorregará assim que se virar no chão liso e molhado do saguão.

Depois da criatura cair, atiro o fogo que criei na mão nas costas do outro "Cicloripodítidis" que jogou meu amigo Hergulos para longe dele.

_Não vou deixar que machuque meu amigo seu vilão maldito. Porque EU SOU O  RANGER VERMELHO. - Faço posição de super sentai igual dos power rangers rapidamente e volto a ficar de prontidão.

Eu não queria gerar pânico no local.



Ativas:
Nível 5 – Fogo Sagrado: Sacerdotes de Héstia são capazes de invocar uma pequena quantidade de fogo sagrado em suas mãos. O fogo sagrado é usado para acender as héstias (tocha para sacrifício) e causa maior dano em criaturas malditas. A habilidades custa 30 pontos de energia e entra em espera por três turnos.
-
Nível 6 – Auxilio do Profeta: Os filho de Apolo deverão falar ou escrever uma poesia, neste terá uma profecia do que irá acontecer. A habilidade melhorará de acordo com o nível de profecia que o filho de Apolo tiver.  No nível básico apenas um breve movimento de ser inimigo (não pode ser usado em PvP), no nível intermediário ele poderá prever algo sobre a narração ou luta, no nível Avançado a profecia é quase perfeita sobre os acontecimentos, e no nível Mestre o filho de Apolo poderá prever o que ele quiser. O Narrador deverá apresentar a profecia e não pode ser uma mentira. O custo dessa habilidade requer 30 pontos de MP pro nível básico, 50 pontos pro intermediário, 70 pontos para o avançado e 90 pontos para o Mestre. Entrará em espera durante 20 rodadas.

Passivas:
Nível 1 – Aura da Lareira: Os sacerdotes de Héstia possuem uma aura em torno de si que os torna familiares a estranhos, e imediatamento bem-vindos no local onde estão.
Nível 5 – Terreno Sagrado : Sacerdotes de Héstia recebem bônus em seus movimentos quando próximos ou dentro de locais sagrados; como templos.
-
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.
Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer instrumento com facilidade.
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Nível 4 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo.
Nível 6 – Senhor dos Corvos: Filhos de Apolo conseguem se comunicar com os símbolos de seu pai: os corvos. Estes o obedeceram e o ajudarão sempre que possível.

#14

Convidado

Anonymous
Convidado
Bufando de raiva, ponho-me em pé com agilidade e dignidade :u.u:Depois de descobrir que aquela minha habilidade era simplesmente inútil, saco minha espada, e seguro-a na mão direita. Era de meu costume lutar com ambas as armas em mãos, logo decido usar o meu melhor para acabar com o ciclope; o havia subestimado.
Assim, disparo mais uma vez na direção da criatura. Espero que, depois de ter ossos, articulações e músculos de seu joelho destruídos, ele não vá ficar em pé. Não com facilidade suficiente para desferir um golpe rápido e preciso com seu machado, claro. Assim, eu novamente avalio sua posição, observando a posição de sua arma e a direção para qual seu gume aponta, para prever a direção do ataque. quando me aproximo, caso ele desfira o tal ataque, faço o preciso para evitá-lo; recuo com um pulo, rolo, pulo pras laterais ou mesmo avanço com um salto e um rolamento para a frente, saindo do range da lâmina e ficando abaixo do cabo.

Bem, acho que ele vai, naturalmente, usar o braço livre para me atingir, um largar uma das mãos do machado para fazê-lo, caso esteja segurando a arma com ambas as mãos ( e como eu estava muito próximo, ele não poderia usá-la para me atingir). Caso ele o faça, dou meu máximo para desviar de seu "agarrão", abaixando-me ou o que for, e então descrevo um rápido arco com a espada visando acertar seu pescoço. Caso ele tenha caído de joelhos, tudo será mais fácil :fuckit:

Lembrando que ele não poderia fazer movimentos bruscos com a perna no estado atual, e ainda afetado pela habilidade Toque Gélido. Assim, eu usufruo de toda a velocidade que eu tiver disponível para recuar logo após meu ataque, desviando de qualquer investida que o talvez-não-morto ciclope possa fazer. Me abaixo, me jogo no chão, rolo, e danço gangnam style  ou o que for preciso.

Considerar atributos de Agilidade e Reflexo, pf sualinda

#15

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Apolo resolve fazer dessa luta uma verdadeira performance digna de Dionísio. Usando seus dons proféticos, ele faz o golpe de Gatts sair perfeito quando o garoto atinge o ciclope pelas costas, o matando no ato.

Hegulos se levanta e observa o estado do outro ciclope, que não estava muito bem, ele arrastava sua perna machucada, mas estava de pé e morrendo de raiva. Ele vai em direção ao filho de Hades com o machado em punhos, pronto para matá-lo, mas o filho de Apolo o acerta com seu fogo, o fazendo cambalear e urrar de dor, ciclopes não são afetados por fogo, mas quando se tratava de um fogo sagrado era outra historia. Vendo a brecha o filho de Hades faz um golpe rápido e preciso no pescoço do monstro, o decapitando.

Após a luta os mortais aplaudem e alguns jogam dinheiro em direção aos campistas, numa conta total de 150 dólares.

Ao longe, a voz automática do aeroporto avisa:

--
Passageiros do vôo 666 destinado a Cuba, favor irem em direção a porta de embarque.

Era o vôo dos garotos, e eles tiveram sorte de ter acabado a luta a tempo.

#16

Convidado

Anonymous
Convidado
Sorrio com o número de nosso voo, e saio dali massageando o pescoço antes que o filho de apolo começasse a fazer reverências para os mortais.
Sigo com meus coleguinhas (s2) na direção dos portões de embarque. Continuava atento com o que se passava ao redor, à possivel abordagem de mais algum inimigo.
De qualquer forma, caso nenhuma fúria salte das lixeiras, caso nenhum cão infernal brote de alguma rachadura no chão, caso nenhuma hidra despenque do lustre e nenhum minotauro raivoso irrompa do banheiro feminino... Sigo com os outros para o avião, entrando nervoso e conferindo em minha passagem o numero de minha poltrona e procurando-a pelo corredor.
Enquanto ando pelo avião eu passo o olhar por todos os presentes, procurando por pessoas de aparência suspeita. Tento com os olhos e a concentração romper a névoa que poderia estar encobrindo algum inimigo em potencial, e caso note algo, trato de relatar a meus companheiros assim que sentarmos.

#17

Convidado

Anonymous
Convidado
Depois de nossa batalha, me curvo orgulhoso. Meus amigos estavam bem.

_Obrigado, obrigado. - Digo enquanto faço algumas reverências.

Assim que ouço o anuncio do nosso voo, vou imediatamente para o portão de embarque.

_Bora gente, sem moleza o/

Entrego as passagens e me acomodo devidamente no avião. Tento conseguir alguns "comis e bebis" com alguma aeromoça simpática.
Dou meu melhor sorriso acolhedor quando estiver falando com ela e me mantenho alerta, bem alerta ò.ó
Pego minha flauta comum e começo a tocar alguma música tranquila para aliviar as tensões de algum medroso de avião.

Toco titanic Manolo



Passivas:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.
Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer instrumento com facilidade.
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Nível 4 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo.
Nível 6 – Senhor dos Corvos: Filhos de Apolo conseguem se comunicar com os símbolos de seu pai: os corvos. Estes o obedeceram e o ajudarão sempre que possível.
-
Nível 1 – Aura da Lareira: Os sacerdotes de Héstia possuem uma aura em torno de si que os torna familiares a estranhos, e imediatamento bem-vindos no local onde estão.

#18

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Terminando com o Ciclope e vendo o outro tendo o mesmo fim, me recomponho guardando a espada na bainha.
Ao olhar o número do voo, fico encucado porem temos um filho de Hades certo, então foda-se :fuckit:

Acompanho os meus amigos, todo o tempo alerta e de olho a minha volta, de braços cruzados e frio ...


-Vamos amigos, o escoltado nos aguarda, não gostai nada de estar em local fechado mas és a maneira mais rápida de chegar a Cuba...


Acompanho os outros e me sento na minha poltrona, todo o tempo alerta, é não vai ser preciso um ar condicionado no avião vou deixar tudo bem frio por ali Troll Face

#19

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os garotos entram no avião e se acomodam, Koei na cadeira do meio, Gatts na janela e Hegulos na cadeira perto do corredor. O filho de Hades estava nervoso por estar no domínio de Zeus e ficava se espichando para observar os passageiros toda hora com medo de um ou outro ser um monstro disfarçado.

O filho de Apolo se sente tranqüilo no avião e começa a tocar sua flauta, irritando alguns passageiros que queriam dormir. Triste por não poder tocar, ele pede alguns lanchinhos para a aeromoça, que sorri para ele e pisca enquanto deixa algumas coisas para ele comer, aumentando ainda mais o ego do menino.

Gatts também não se incomoda muito por estar no ar, e fica bastante confortável ao deixar o ar do avião ainda mais frio.

A viagem prossegue mais ou menos tranquila, a não ser por algumas turbulências enquanto eles cruzavam o mar, que deixava o filho de Hades quase cagando de medo, mas após 3 horas de viagem o avião chega ao seu destino. Já era tarde em Havana, Cuba e a noite já tinha caído. O semideus que eles procuravam provavelmente não estava no ponto de encontro, mas os garotos tinham que arrumar uma maneira de passar a noite.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos