Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Convidado

Anonymous
Convidado
Solto um suspiro e permito-me um sorriso ao alcançar a terra firme. E noite. Inspiro profundamente o frio ar noturno, sentindo o cheiro das sombras (?) e admirando o ambiente.

Koei — Chamo o filho de Apolo em meu tom murmurante de sempre — Talvez você consiga reservar daqui do aeroporto um quarto em algum hotel próximo ao nosso ponto de encontro com o guri.

Enfim, depois de dar a sugestão eu apenas os acompanho fazendo, como sempre, o papel de olheiro. De mais bom-humor, vou observando todos em nosso caminho, e alertando os demais sobre qualquer excentricidade.

#21

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Saio do avião tranquilamente e atento a minha volta, seguindo os demais...

- Concordai com Hegulos... Koei tem maneiras mais peculiares para com estes mortais, alias caro Hegulos aonde fica o tal ponto de encontro.. ? ..

Conversando com Hegulos mas sem perder o ritmo indo para nosso destino, e ainda atento a olhos nos observando com suspeita...

#22

Convidado

Anonymous
Convidado
Pois é, não se pode trocar um pouco de flauta no avião mas de boa. Me acomodei como pude.
Consegui algumas guloseimas com a aeromoça e sorri agradecido, nada de mais. Eu me sentia bem em fazer os outros se sentirem, então não acho que estava sendo um cara de super ego.

Depois de 3h de voo, chegamos ao destino mas estava a noite e precisávamos dormir.
Eu devo ter consegui alguma amizade com alguém no avião, então, para a mesma pessoa eu pergunto se ela está hospedada em um hotel ou se sugere algum lugar barato para nos três.
Caso eu não tenha feito alguma amizade no avião, sugiro aos meus amigos que procuremos saber de um hotel com algum taxista.
Eles estão sempre levando e devem nos dar alguma dica de um bom lugar e barato.

Procuro sorrir calorosamente como de costume para obter informações e conseguir algum lugar para dormir e comer antes de dormir =3



Passivas:
Nível 1 – Aura da Lareira: Os sacerdotes de Héstia possuem uma aura em torno de si que os torna familiares a estranhos, e imediatamente bem-vindos no local onde estão.
-
Nível 4 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo.
Nível 6 – Senhor dos Corvos: Filhos de Apolo conseguem se comunicar com os símbolos de seu pai: os corvos. Estes o obedeceram e o ajudarão sempre que possível.

#23

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os garotos ficam mais tranqüilos quando pisam novamente em terra firme. Hegulos como sempre, presta atenção para ver se há algo suspeito a volta deles, mas o aeroporto está quase igual em Nova York, lotado de pessoas e vôos atrasados. Ele pede para Koei tentar arrumar um hotel para eles, mas o garoto não havia tido muito sucesso em amizades durante o vôo por causa de sua flauta.

Enquanto isso, Gatts pergunta a Hegulos sobre o lugar de encontro que o garoto havia mencionado na carta e este responde:

--
Ele disse algo sobre um tal de Ciénaga Train Station.

Eles saem do aeroporto sem saber o que fazer, afinal, estavam em outro país, em outro continente, com apenas dólares americanos e não sabia por onde começar a procurar. Foi quando um taxi parou na frente deles e abriu a porta. Lá dentro um senhor de meia idade sorria para eles.

--
Hey garotos, vocês me parecem meio perdidos. – Ele falava em inglês, mas era fácil perceber o sotaque. – Se quiserem chegar a algum lugar, é só entrar aqui no taxi.

O homem parecia totalmente inocente e nada alertava os garotos de que aquele podia ser um monstro.

#24

Convidado

Anonymous
Convidado
_Que droga gente. Porque nenhum taxista fala inglês nessa joça !? Why Guy

Olho para os lados meio perdido. Eu estava realmente perdido kkk'
Eu estava meio frustrado e a conversa de meus amigos me chamou a atenção.

_Eu ouvi Train Station !? Estação de trem !? Metrô talvez ?

Quando fiz essa pergunta, uma voz desconhecida entoa em meus ouvidos asiáticos.

-- Hey garotos, vocês me parecem meio perdidos.
-– Se quiserem chegar a algum lugar, é só entrar aqui no taxi.


Olho meio assim... :ahn:

_ Sei não viu gente. - Falo pertinho deles e baixo.

_Estamos querendo ir para a estação de trem de Ciénaga.

Se eles forem, eu vou mas se não, procuremos juntos outro taxista que fale inglês mas como está tarde pra caraiuu...



Passivas:
Nível 1 – Aura da Lareira: Os sacerdotes de Héstia possuem uma aura em torno de si que os torna familiares a estranhos, e imediatamento bem-vindos no local onde estão.
-
Nível 4 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo.
Nível 6 – Senhor dos Corvos: Filhos de Apolo conseguem se comunicar com os símbolos de seu pai: os corvos. Estes o obedeceram e o ajudarão sempre que possível.

#25

Convidado

Anonymous
Convidado
Fico um tanto quanto surpreso com o aparecimento e a proposta do tiozinho no caro. Encaro-o fixamente, desaprovando a falta de tato do guri. Apertando os olhos, tentando ver o que se tem pra ver sobre o velhinho, eu inclino a cabeça para o lado.
Caham. E você seria...? — Falo num tom indiferente.

Logo após sua resposta eu faço uma ceno com a cabeça, e então puxo a espada de Bronze Celestial do cinto; porém trago junto a bainha.
Diga-me, o que é isso? — Pergunto ao tiozinho.

De qualquer forma... observo.

#26

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os garotos acham suspeito o moço do taxi ser tão prestativo. Koei toma a dianteira e pergunta sobre a tal estação de trem.

-- Claro que conheço, é a 20 minutos daqui. Vão entrar... – o taxista começa a tagarelar, mas Hegulos o interrompe, lhe perguntando o nome. O homem não parece desconfortável com a falta de educação do filho de Hades e sorri pros garotos. – Meu nome é John Cuervo e eu sou apenas o taxista. Agora se...

Mais uma vez o homem é interrompido pela cria do Submundo. Ele ainda parecia paciente e comum, mas era capaz de ver uma veia em sua testa pulsando com a irritação. O garoto tira a espada e a mostra pro taxista, ele a olha por um segundo e desvia o olhar de volta pro menino.

-- É uma bengala, obvio. Por que um garoto tão novo como você precisaria de uma?

Ele não havia visto a forma verdadeira da espada e tudo naquele homem gritava MORTAL. A porta do taxi ainda estava aberta para eles, os semideuses só tinham que decidir ou não se confiava no taxista.

#27

Convidado

Anonymous
Convidado
Hernia de Disco. O senhor deve entender. — Falo com simplicidade e entro no carro, sentando-me na janela da esquerda.
Dou de ombros mentalmente com a irritação do taxista e da narradora, mas é assim que sempre fui; desconfiado.

Assim, durante toda a viajem em observo o que se passa do lado de fora, meio distraído. Brinco com o punho da espada, ainda em mãos, disfarçada de bengala. Tento não cochilar; tinha esse mau hábito em carros. Enfim.

#28

Convidado

Anonymous
Convidado
_Nos desculpe tio. É que não costumamos criar uma certa confiança do nada em alguém assim. Manolo

Sento do lado de Hegulos mas mantenho minha mão perto da minha adaga caso eu precise me e nos defender.

_20 minutos!? legal.

Tento disfarçar um pouco minha vergonha em fazer o pobre homem perder um pouco a paciência.  

#29

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os garotos enfim decidem confiar no pobre motorista de taxi e entra no carro. Assim que os três estão lá dentro ele dá a partida e liga o radio, que tocava uma musica estranha que os garotos nunca haviam ouvido na vida. A cada 5 metros o motorista apontava para algo na rua, uma lanchonete que ele gostava, uma loja de bugigangas de um amigo da família, coisas que não interessavam muito aos campistas, eles estavam mesmo preocupados é com o semideus perdido que havia por aí. Os vinte minutos do homem pareciam horas e eles estavam impaciente para chegarem aonde queriam, mas enfim a viajem acabou. O taxista parou e os garotos saíram, quando eles perguntaram quantos ele ia cobrar pela viajem, o homem lhes disse que seria de graça e que odiava ver crianças perdidas por aí.

O homem olhou para o outro lado da rua e apontou para um prédio meio encardido com a palavra Hotel em uma placa que antigamente poderia brilhar em neon, mas não mais.

--
Se vocês precisarem de algum lugar para ficarem essa noite, tem aquele hotel ali. Não é o melhor da cidade, mas acredito que pode caber nas despesas de vocês. – Ele disse tchau e saiu dali, deixando os 3 garotos em frente a uma estação de metrô lotada de pessoas.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos