Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] Koei Minamo Empty ✓[FICHA] Koei Minamo

por Convidado 22/09/12, 08:26 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Ω Nome: Koei Minamo
Ω Idade: 14 anos
Ω Aparência: Tenho 1,69 de altura, tenho olhos escuros e puxados por ser japonês, possuo cabelos bastante lisos e negros mas um pouco desarrumados, físico de um garoto que adora fazer atividades físicas.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Sempre de bem com a vida.
Ω Três Qualidades: Espontâneo, meio extrovertido, visionário.
Ω Três Defeitos: Curioso, altruísta de mais, as vezes não sei ficar queto.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Sou Minamo, Koei. Fui criado em Karakura no Japão. Morava na região oeste de Tokio na ilha de Honshu com meus pais mas fui mandado para casa de meus avós por ser muito energético e por causar muito problemas em todas as escolas que eu frequentava. Minha mãe se chama Saeko Hidori Minamo atualmente advogada e meu padastro se chama Kenji Hidori Kazume um mangaka da JUMPO. Quando fui morar na casa de meus avós, eu tinha 8 anos. Era um lugar muito parado e não tinha muita coisa para fazer mas meu quarto tinha uma vista linda. Eu podia contemplar a vista do grande monte Fuji. Um dia qualquer, tentando achar algo de interessante para fazer, no celeiro, acabei encontrando um arco muito antigo. Meu avó Hatti, me dissera que era antigo e meus antepassados haviam usado ele e que um dia eu ficaria com ele, coisa de herança. Ele me ensinou a usar a Yumi , o nome do arco daquela época que era feito de bambu, madeira e couro. Eu nunca havia pegado em um mas atirava com uma maestria natural. Minha avô Sasame gostava quando eu usava. Ela me falava que eu era o samuraizinho dela. Eu gostava. Quando completei 14 anos fui levado para os EUA. Meus avós me disseram que meu pai estaria lá me esperando. Fiquei chateado, não queria conhecer alguém que tinha me abandonado mas fui, fui porque eu podia passar mais tempo com os meus pais, eles trabalhavam muito e algumas vezes por meses ele vinham me visitar. Quando cheguei ao aeroporto, ao invés de meu pai verdadeiro estar lá, havia umas 4 crianças, encontramos com elas e depois fomos para um hotel. Elas pareciam muito preocupadas e eu jurava que estava vendo elas vestindo armaduras e armas. Eu sempre queria contar o que via para meus pais ou avós mas nunca tive conragem, eu pensava que era minha imaginação e que eu poderia preocupar mais ainda eles já que eu não sou um exemplo de filho na escola. No quarto, nós 7, eu minha mãe, meu padrasto e os quatro jovens conversamos rapidamente sobre deuses olimpianos, monstros, névoa que faz com que as pessoas não enxerguem a verdade, mitologia. Juro que tentei engolir tudo mas não disse nada na conversa. Tudo batia com que eles falavam com o que andava vendo poucas vezes e até meus pais concordavam. Chocado, minha mãe me pegou e me disse que os amuletos que ela usava para me proteger já não faziam quase nenhum efeito e que era mais seguro eu ir com eles para o acampamento. A ideia do acampamento era boa, era boa também saber que eu não era louco mas deixar meus pais !? foi difícil mas eu fui. Segui os jovens por muito tempo. Pegamos uma carona que por fim nos deixou em uma estrada. Um deles me perguntou se sou bom com armas eu disse que era muito bom com arcos. Recebi um com flechas de verdade. Avançamos para dentro da floresta para poder chegar no acampamento. Passamos uns aperreios. Atirei em criaturas que nunca pensava em ver. O grupo me mantinha protegido e eu fazia o possível para me manter calmo e chegar onde eu nasci para ficar. Cheguei no acampamento com os que me escoltava, vivos, e logo fui reclamado assim que pisei no acampamento e descobri que Apolo era meu pai.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos