Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Convidado

Anonymous
Convidado
Durante a viajem eu tentava gravar os pontos que o motorista apontava, mesmo a contragosto. Não me interessava pelos gostos do homem, mas talvez surgisse alguma informação útil em seu falatório.
Enfim. Depois que ele se vai, olho para o hotel que havia mencionado. Não me importava em dormir num lugar "mal acabado", desde que tivesse melo menos um travesseiro. Assim, caso todos concordem, sigo naquela direção, novamente com os instintos zunindo e a atenção dobrada ao que se passa ao redor. Muitas pessoas. Muita chance de sermos devorados.

#31

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Todo tempo quieto e observador, entro no taxi e sento na poltrona logo atrás do taxista...

- então teremos que nos encontrar com o rapaz a que horas mesmo ?


espero responderem e a todo tempo fico de olho no taxista e no caminho que ele esta fazendo ...

#32

Convidado

Anonymous
Convidado
Enfim adentramos todos naquele táxi. O motorista falava mais que eu quando eu tomava energético mas fui gentil e não demonstrei desinteresse. O cara queria bater um papo e acho que conversar com pessoas de sua língua não era tão frequente. eu dava atenção e comentava como podia.

Ao chegar no local, avisto atentamente o Hotel que o taxista no havia indicado. Agradeço mais um vez antes que ele parta para sua jornada de trabalho.

_Valeu tio o/

Olho para os meu companheiro.

_Então gente, está a noite, estamos cansados e devemos rever a hora, o local com exatidão.

Me mantenho alerta e em prontidão.




Passivas:
Nível 4 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo.
Nível 6 – Senhor dos Corvos: Filhos de Apolo conseguem se comunicar com os símbolos de seu pai: os corvos. Estes o obedeceram e o ajudarão sempre que possível.

#33

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os garotos desceram do taxi e Hegulos, como sempre, estava atento a qualquer movimentação estranha ao redor deles. Eles estavam cansados e gostaram da dica do taxista para o hotel, eles estavam tentando atravessar a rua para chegar ao hotel quando duas vozes atrás deles chamaram atenção.

--
Ele não esta aqui, seu estúpido! – gritou a primeira.

--
Mas, mas ele estava aqui a algumas horas atrás. – disse outra, um pouco amedrontado.

--
Você disse que o tem visto por esse lugar todo dia por uma semana, não é? – o primeiro voltou a falar, um pouco mais calmo.

--
Sim, mestre. – disse a segunda, ainda amedrontado.

--
Então voltaremos aqui amanhã, e é melhor que a gente encontre esse semideus, estou morrendo de fome. – a primeira voz diz novamente, se afastando de onde os garotos estavam.

Pelo visto, o que quer que estava atrás do semideus, não havia visto os garotos. Eles podiam ou não deixar os prováveis monstros irem embora em paz, mas se deixassem, sabiam que tinham companhia no dia seguinte.

#34

Convidado

Anonymous
Convidado
Dou um suspiro. Talvez o fato de não terem sentido o cheiro de um filho de Hades fosse um sinal de "Deixa pra lá", mas... Eu não gostava de "Deixar pra la". Assim, olho pros outros significativamente, e faço um maneio com a cabeça na direção de quem quer que tenha passado por trás de nós.
Sigam-os o melhor que puderem — Falo pra eles.
Assim, viro-me na direção em que os monstros foram, e faço o que um filho de Hades faz de melhor; Misturo-me com as sombras da noite, torno-me parte da negritude dos prédios, das casas, dos postes. Vou serpeando de sombra em sombra atrás das criaturas, tentando descobrir o que eram, silencioso como sempre. Mantenho uma distância constante deles, perto o suficiente para não perdê-los de vista,  mas longe o suficiente para não ser notado... E acho que, como sou eu quem está indo atrás deles, seria dificil de ter meu cheiro notado.
Enfim. Sigo assim... "Constantemente, silenciosamente."

Trato de manter meus amiguinhos ao alcance dos olhos, também :fuckit: Cuidando pra não me perder pela cidade só com os bixos lá.

#35

Convidado

Anonymous
Convidado
Chegando perto do hotel, duas vozes estranhas eu ouvia. Em um lugar totalmente diferente isso seria normal, nem era para eu me espantar mas, caçar semideuses e comer, foi isso que me chamou a atenção.
Estávamos cansados mas a vida do carinha Frances, um semideus, tínhamos que proteger.
Começo a falar baixinho.

_Ele não está mais aqui mas seguir aqueles dois ?! - Suspiro um pouco.

_Ei, não vá. - Digo antes que ele parta nas sombras igual um ninja do naruto.
_Vamos aproveitar e procurar o garoto, ele deve estar escondido e também, nos estamos CAN.SA.DOS. Só você vai poder fazer alguma coisa contra os dois.
_Precisamos manter a calma e o foco. Achar o garoto, pegar o maldito e vazar pro acamp.


Olho para os demais esperando a reação deles.

_Nosso foco não é sair matando tudo e todos pelo nosso caminho. Vamos aproveitar a sorte que temos e abusar dela gente... por favor né :fuckit:
_Lady Héstia, minha querida deusa, não gosta de brigas desnecessárias então se for partir pra porrada assim do nada, eu não ajuarei e acho que Gatts concorda com o que eu disse antes. u.u
_Leia novamente a carta Gatts e nos dia o local de encontro e qual hora se tiver descrito ae menino.



Passivas:
Nível 4 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo.
Nível 6 – Senhor dos Corvos: Filhos de Apolo conseguem se comunicar com os símbolos de seu pai: os corvos. Estes o obedeceram e o ajudarão sempre que possível.

#36

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hegulos vê os monstros se afastar e resolve segui-los. Mas Koei usa a cabeça e puxa o garoto pelo cangote antes dele fugir. Ele também pergunta a Gatts qual era o local e o horário de encontro que o semideus havia combinado, e o filho de Quione relê a carta, que dizia que ele os encontraria todo dia as 13h naquela estação de trem. Ao longe os monstros vão embora sem perceber os garotos.

#37

Convidado

Anonymous
Convidado
Conseguindo evitar uma briga...

_Vamos lá dormir gente. Primeiro comer, depois dormir. Estou muito cansado.
_Se eu ficar com olheras, é capaz deu não enchergar nada com esses olhos puxados.
- Sorria um pouco para descontraí-los

Vou em direção ao hotel indicado pelo taxista e peço um quarto com três camas e depois um lanche básico para nos três.

_Tudo bem atendente, - procuro saber o nome e cumprimenta-lo.
_Gostaríamos de um quarto para nos três, não devemos ficar muito tempo aqui então só uma noite nos basta. - Sorrio calorosamente.

Torcia para que o atendente falasse nossa língua apesar que, dependendo do hotel, eles falavam mais de duas línguas as vezes.
Caso eu não consiga, gesticulo 3 camas e comida, bebida.

Se eu precisasse de gesticular, eu acabaria me divertindo. Procuro ser simpático como de costume não levando em consideração alguns olhares tortos.
Nos japoneses somos bem descontraídos quando queremos e dificilmente um olhar torto abalaria nossa auto estima.




Passivas:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.
Nível 4 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo.

#38

Convidado

Anonymous
Convidado
Observo os monstros irem, a contragosto. A situação não em agradava nem um pouco; Sabia que mais cedo ou mais tarde teríamos de dar um jeito naqueles dois e, bem, quanto mais cedo, melhor.
Desta forma, sigo com o filho de apolo para onde quer que tenhamos de ir. Meu humor estava um tanto quanto inexistente, por ter de ficar apenas aguardando. Mas, bem... Aguardo assim mesmo.

#39

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os garotos adentram no hotel e por sorte, a recepcionista falava inglês. Ela arrumou a eles um quarto com 3 camas duras, um banheiro com a privada entupida e um chuveiro onde só havia água fria, mas pelo menos era barato e a mulher aceitava dólares americanos. Eles conseguem um quarto que tinha a janela de frente pra rua, que ajudaria muito se eles quisessem vigiar a estação de trem durante a noite.

Eles comeram e descansaram como podiam, já que além da cama ruim, o barulho do trem era ensurdecedor. Quando chegou a manhã, o dia parecia se prolongar e nunca que chegava o horário que o garoto havia marcado.

Quando a hora chegou, os três vê pela janela um garoto sentado na escada que dava para a estação de trem. O menino olhava para os lados toda hora, como se procurasse alguém. Ao longe também era possível ver três homens altos e musculosos indo em direção a estação, mas eles se misturavam com o povo, passando despercebido pelos olhares do garoto. Esses três usavam um sobretudo preto, apesar de fazer calor na capital cubana, o que escondia como era sua verdadeira aparência.

(Francis posta antes de todo mundo).

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos