Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 16]

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Um grupo de campistas estava sentado no escritório de Quíron em meia lua, o coordenador do acampamento estava usando sua cadeira de rodas mágica, e estava a frente dos campistas, ele parecia sério e compenetrado. Ele lembrava-se do evento que acontecera alguns meses atrás e abafara junto aos campistas que a presenciaram.

- Desculpe, mas porque nos chamou sr. Quíron? – perguntou Adam, educadamente.

O centauro sorriu para o filho de Deméter.

- Em breve saberá, estamos apenas esperando uma pessoa importante. – falou sorrindo ainda mais para o garoto. Este apenas acenou a cabeça e ficou quieto esperando a resposta a sua pergunta.

Esta não demorou muito, um clarão que veio as costas de todos, eles sentiram uma presença forte na sala, e o cheiro de campos de trigo encheram a sala, um cheiro que não era estranho ao conselheiro do Chalé de Deméter.

- Olá minhas queridas plantinhas. – falou Deméter que com passos rápidos apareceu no campo de visão dos campistas, ela estava com sua forma jovem, de cabelos loiros brilhantes como o trigo, mas seu rosto belo tinha uma expressão cansada, que fez Adam, que estava feliz em ver sua mãe, ficar preocupado. – Como é bom ver os campistas reunidos as pressas por Quíron. Falando nisso, obrigada centauro.

- Não há de que minha senhora. – centauro sorriu e fez uma vênia com a cabeça.

A deusa sorriu para o centauro, porém logo suspirou, e voltou a falar séria:

- Há alguns meses uma criatura... Melhor dizendo um mortal que transformei em imortal conseguiu fugir de sua prisão, ele há muitos séculos traiu minha confiança, após eu tê-lo acolhido em meus domínios. – deu uma pausa, para logo retornar. - Dessa vez ele conseguiu fazer o que ele havia tentado a muito tempo, conseguiu roubar minha Foice Sagrada, sem ela as colheitas do mundo serão prejudicadas, até o momento apenas as Norte Americanas foram atingidas pela falta da mesma. – deu uma pausa, vendo que um dos campistas iria falar.

- Então você quer dizer que os problemas na safra de milho é a falta de sua foice, mãe? – perguntou Adam.

- Sim, meu pequeno Dente de Leão. É com ela que eu consigo manter o equilíbrio das colheitas. – explicou a deusa. – Mas isso não é tudo, ele planeja tomar meu lugar no Olimpo, ele quer se vingar por ter ficado preso, me colocando no mesmo lugar e assumir minha posição no panteão.

- E como ele faria isso? – perguntou humildemente, Zack, um dos mais novos filhos de Poseidon.

- Excelente pergunta, sr. Bones. – falou a deusa sorrindo brevemente. – Ele não roubou só minha Foice quando invadiu meus domínios no Olimpo, mas também roubou de minha estufa pessoal o Trigo de Ouro. – falou indignada, não gostava de ninguém em sua estufa sem sua permissão.

- E o que seria esse trigo, Lady Deméter? – perguntou o Filho de Afrodite.

A deusa o olhou e sorriu também, era bom estar com campistas interessados.

- Ele permitiria que ele se tornasse completamente imortal. Ele já o é, mas como as caçadoras ele pode morrer em batalha, ao comer o trigo ele tornara-se imortal completamente, não morrendo em hipótese alguma. – suspirou pesarosa. – Por isso vocês devem encontra-lo e resgatar minha Foice, e impedi-lo de comer o Trigo.

- Desculpe a ousadia, mas porque ele ainda não comeu o trigo? Afinal, parece que tem um tempo que ele fugiu. – perguntou Orik, o mais velho dos Filhos de Poseidon em seu grupo.

A Deusa sorriu com a pergunta perspicaz.

- Porque se tem o tempo correto para fazê-lo e o efeito seja o desejado. – a deusa explicou com calma. - O Trigo irá amadurecer completamente daqui a três dias, que é quando será possível come-lo. – suspirou novamente. – Há mais detalhes que devem saber, mas prefiro que vão buscar seus pertences primeiro, não há tempo a se perder. – dispensou-os com a cabeça. – Os estarei esperando aqui.

Os campistas meio atordoados saíram da Casa Grande e correram a seus chalés em busca de seus pertences.





Como vai funcionar as postagens:

Eu postarei em determinada hora do dia, e deixarei para que postem o resto do dia, se duas pessoas, no mínimo já tiverem postado no dia, eu farei um segundo post no dia, se não será apenas no dia seguinte, independente do numero de campistas que tiverem postado. Sofrera consequência àquele que não tiver postado, dependendo do momento.

Em algum momento da narração os esquemas de post podem mudar, eu avisarei no post em questão, em que o esquema mudar, como será as postagens a partir daquele post, e avisarei também quando voltar ao que era no começo da missão, quando esta voltar.

E agora nesses posts que se seguem, coloquem o que vão levar na missão! ( E aqueles que precisam comorar alguma coisa podem o faze-lo, eu atualizarei sem problemas, só agora nesse começo de missão.)



Última edição por Deméter em 15/08/12, 07:28 pm, editado 1 vez(es)

#1

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Antes de sair, Adam fez uma pequena para reverencia para sua mãe e para Quíron. Ao chegar no chalé avisou para seus irmãos e irmãs sobre como teria de sair em missão. Ocultou o fato de sua mãe estar no acampamento, queria evitar que se aglomerassem lá, atrapalhando a reunião. Contaria isso na volta... ou não.


Poucos minutos depois voltou totalmente equipado. Tinha seu escudo de Casca de Teixo nas costas, uma espada curta entre ele e o seu peitoral de couro, um elmo simples na cabeça e nas calças de cor verde musgo, guardava uma Semente da Vida [inicial] 4 poções Heroicas. Duas de cura e duas de energia. Em sua mão direita tinha o Cajado das Ceres. Na mão oposta, o Anel das Ceres, presentes de sua mãe.
-Pronto, peguei o que tenho para levar na missão. =) - dizia ele tentando passar segurança com um sorriso.
Depois de falar, voltava para a posição em que estava antes de sair daquela sala.

http://narutonro.forumeiros.com
#2

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Foi uma surpresa para mim ver Lady Deméter, a primeira olimpiana que eu conhecia - depois de meu pai. Ouvir o que acontecera me deixou preocupado, não apenas pela milady, mas por todo o mundo. A natureza esta em risco de perder o equilíbrio, eu não podia deixar. Corri depressa ao meu chalé, com meu irmão, e peguei meus equipamentos, poucos ainda. Esperei meu irmão e retornei à Casa Grande, precisava saber o resto da história e dos detalhes para poder cumprir a missão que milady me oferecia.

Spoiler:

#3

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O que os campistas e Quíron não viram foi um dos novatos, filho de Quione escutou tudo ao momento, e correu até o chalé buscar suas coisas ali, apenas a deusa notou a presença do garoto, e sorriu discreta, estalando seu dedo e fazendo outra cadeira surgir na meia lua. E com outro estalo seus alguns equipamentos apareceram na cadeira em que cada campista estava sentado.

Os campistas chegaram ao chalé com todos os seus pertences, e notaram que em suas cadeiras respectivas cadeiras havia um casaco de pele, e dentro do bolço desse casaco tinha uma caixinha que estava à mostra. Não notaram a presença do outro campista até que ele se pronunciou:

- Gostaria de participar Milady, se permitir. – Gatts falou, ao que a deusa sorriu e acenou positivamente, ao que ele sorriu aliviado e dirigiu a cadeira que foi colocada para ele. Os campistas pegaram o casaco sem entender, e notaram que nas costas do casaco tinha desenhos: Um dente de leão com uma foice, uma serpente do mar, uma pomba, uma sardinha, e um cristal de gelo.

Assim que eles sentaram-se novamente, a deusa tomou a palavra.

- Continuando, eu tenho uma informante, que me vem ando detalhes dos passos desse imortal, e antes de ir a procura dele, devem encontra-la em Nova York, e vou avisar que ela é uma pessoa difícil, mas os ajudará. – suspirou. – Ela sabe a localização exata dele, eu apenas sei que ele está no meio do Oceano Atlântico , perto do Polo Norte. – falou, e isso fez com que todos os campistas compreendessem o casaco, e fez o Filho de Quione sorrir animado.

A Deusa deu outra pausa olhando para a janela como se sentissem algumas coisas que eles não compreendiam.

- Partam de imediato, Argos dará carona a vocês até a linha de metro mais fácil, dentro da caixinha que acompanha o casaco encontraram um cartão de Metro, que possui a passagem. Devem pegar a linha C que os levará até o Píer 17, ela os estará esperando lá, vocês saberão quem ela é. – falou a Deusa. – Dentro da caixa encontraram outros itens que lhe serão úteis durante a missão, e que lhe serão revelados no momento certo, então, nunca percam essa caixinha. – completou a Deusa.

Os campistas acenaram e começaram a ir-se.

- Lembrem-se, entretanto, que a estação que devem parar não tem o nome Píer 17. – ela falou, ao que os campistas fecham seus olhos, junto a Quíron, no que a Deusa some da sala, deixando no ar o seu cheiro de plantação de trigo.

Os campistas despediram-se de Quíron e seguem para fora da Casa Grande indo até a estrada, encontrando Argos os esperando com o transporte, logo eles se encontravam em estrada, e após alguns minutos encontraram-se em Nova York, e foram largados em frente a Estação Central, agora precisavam correr contra o tempo, as 72 horas deles começavam agora. Mas antes eles deviam descobrir em que estação deviam descer.

10:30 am

72 h restantes.

#4

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Mostrando felicidade por ir ao Norte Gelado ^^, prontamente com seus itens: Calça Jeans, Coturno, Peitoral de Couro, Espada em cintura, um colete aberto (no estilo do naruto mas preto), no colete tenho 4 poções [Heróico] 2 cura e 2 energia, 2 ervas revigorantes e 2 ervas medicinais.

hummm ... Deusa eu tinha esquecido dos papel pro fumo kkk .... teria como add pra mim 4 papel e debita o valor dos meus dracmas por favor... tenks...

-Agradeço-la My Lady, honrarei vossa confiança em minha pessoa.
"com a mão sobre o coração me reverencio para fazer uma mensura a Lady Deméter."

Eu rezo mentalmente a Lady Deméter em agradecimento pelo casaco, porem estou desconfortável com o calor, fico com o casaco em mãos e prometo coloca-lo quando chegarmos ao frio do norte...
A caminho no carro de Argos, me apresento a todos. Ao chegarmos no metrô.
- Desculpem-me meus amigos, eu morava no Canadá e Alaska, não conheço nada dos Estados Unidos.



#5

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter

Adam tinha o casaco de baixo do braço. Tinha aproveitado para esconder seu Cajado dentro dele. Antes de começar a falar olhava para os lados conferindo se não via nada estranho e então começava:

-Então galera, agora vamos pegar o metro, mas lembrem-se de não fazer nada que chame atenção dos mortais heim? Aproveitem da névoa. Sobre a nossa parada... vamos ter que parar em outro lugar, mas minha mãe disse que a linha C nos leva até este tal Pier 17. Alguém sabe como chegar lá?

Caso não tivesse respostas positivas, continuaria.

-Ah, dá galho não. Vamos logo... aproveitamos pra pedir informação lá em baixo. =) E conferimos nos mapas do metrô.

Caso não tivéssemos impedimentos, Adam seguiria para o subsolo para pegar o metrô.

"Linha C"

-Ah, não se afastem uns dos outros heim? ;)

Agora o sentimento de incerteza\insegurança se misturava com o de empolgação.



Adam iria conferir as localizações em um mapa quando possível e se preciso pediria informações a pessoas no metrô sobre seu destino.

http://narutonro.forumeiros.com
#6

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Faço como Adam, enrolando como podia o casaco no meu tridente, ocultando-o os mortais. Ouço as palavras de Adam e nego com a cabeça.

- Eu vim do Canadá também, desconheço quase totalmente Nova York, especialmente o metro. - respondo, incomodado por não poder ajudar.

Sigo Adam e os outros, atento à nossa volta. Éramos um grupo forte, eu e meu irmão atrairíamos muitos monstros, tínhamos que ter atenção redobrada. Auxilio Adam na procura por informações, procurando - se necessário - algum balcão de informações para perguntar o que precisávamos saber.

#7

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas entram pela porta principal da rua 42 da Estação Central, entrando em um enorme corredor de pedra bege bem polida, com um enorme lustre em sua cabeça, assim eles chegaram em um enorme salão onde se encontravam pessoas andando indo para seus trabalhos, pegando trens e descendo para o metro em escadas laterais, ao olharem para o teto notaram um enorme mapa estelar desenhado a cima de suas cabeças, e bem no centro, um local para pedir informações, os campistas unidos em um grupo aproximaram-se da grade dourada que os separava de um atendente.

- Qual é a parada do metro, da linha C que fica mais perto do píer 17? – perguntou Adam.

O informante olhou para os campistas com curiosidade, mas respondeu com calma:

- Estação da Rua do Marco Zero, é a última parada antes do Metro fazer a volta. Vocês a pegam descendo a escada a sua direita, e ai é só passar pelas catracas com seus tickets de metro. – terminou.

Os campistas agradeceram e seguiram para o caminho indicado pelo atendente, quando chegaram as catracas, os campistas pegaram suas caixinhas com cuidado pegando os tickets e os passando no lugar indicado, para logo depois passarem um por um pela catraca, guardando de volta o ticket na caixinha, e a mesma no bolço onde ela estava.

E sentaram-se de frente para a linha que indicava ser a C, com alguns minutos de espera, o metro apareceu, e os campistas embarcaram em um vagão que estavam apenas eles, e um grupo de três moças bonitas, que usavam roupas de trabalho.


(Gatts, você poderia ter me pedido isso antes, mas como não foi feito não será atualizado, será suficiente o que tem.)

#8

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Sento-me e fico calmo, sorrio para as garotas (mortais sempre tem um fetiche por garotos bronzeados)... Tudo o que eu precisava era ficar relaxado. Se Zack estiver perto de mim puxo papo com ele:

-E então maninho quando poderemos fazer uma competição de canoagem?

Continuo conversando com ele sobre esportes aquáticos, que são assuntos preferidos dos filhos de Poseidon e não levantam qualquer suspeita nos mortais. Mas claro que a prevenção é uma velha amiga e o meu Tridente[Elétrico][H] bem tatuado no meu pulso já estaria em minhas mãos a qualquer sinal de perigo. Olho para os outros campistas, como um membro mais velho do acampamento me sentia na obrigação de proteger a todos ali, principalmente ao Zack que é meu irmão.

"Se algo acontecer com esse garoto o papai me esfola o corro e eu nunca me perdoarei."

Passivas a Considerar:
Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água dobrados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.


equipamentos:

#9

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Sento-me perto de meu irmão, ajeitando o tridente para que continuasse escondido pelo casaco.

- Assim que voltarmos podemos ver isso irmão. - respondo à pergunta de Orik, sorrindo - Aposto que te venço.

Dou uma risada baixa, incitando o espírito de competição de meu irmão. Permaneço atento, mesmo que só aquelas mulheres estivessem nos acompanhando, e estaria ainda mais quando o metro parasse em alguma estação.


Considere:

Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água dobrados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.

Bracelete do Mar: O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 16]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos