Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 9]

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Era meio dia, todos estavam reunidos no refeitório aguardando a chegada de Quiron para fazerem as oferendas aos deuses. Com vinte minutos de atrasos os campistas já estavam se aborrecendo e quase atacando o almoço quando o barulho de cascos fora ouvido. Quiron tinha uma expressão preocupada quando parou no centro do refeitório e pediu voluntários para uma escolta.

-- Mas devo alerta-los que não será uma escolta normal como as outras, pode haver vários problemas diferentes pelo caminho....e não terá só um indefinido envolvido.



Última edição por Atena em 20/07/11, 09:48 pm, editado 1 vez(es)

#1

Convidad

Anonymous
Convidado
Imediatamente levanto-me da mesa de refeições e falo em alto e bom som;

- Eu me ofereço para ir, Quíron.

Então aproveito e surrupio algumas maçãs do buffet. Eu estava com fome, poxa. u_u

#2

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
A mesa de Afrodite estava faladeira como sempre, minha irmã havia nos guiado mais cedo para ela eu estava sentado no canto – era meio excluído no chalé, talvez por pensar diferente. Assim que Quíron falou sobre a escolta os meus irmãos começaram a rir.

Cochichavam: “quem seria louco para aceitar isso?!” ou “ somente um retardado quer sair das fronteiras do acampamento”. Em um impulso me levantei, demorou alguns segundos para eu lembrar o que eu iria fazer quando todo o chalé virou para mim.

-Eu... Eu vou Quíron. - falo para o centauro e sai da mesa.

Vejo uma garota do chalé de Apolo também já havia se candidatado e acompanho ela para pegar algumas maçãs, e jogo a melhor na fogueira : uma oferenda para Afrodite.

“Mãe, me ajude nessa escolta. Quero provar que o chalé 10 não tem só desmiolados...”

#3

Ion

Ion
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
De bouassa, esperando Quíron para as oferendas e ele chega com esse chamado para essa escolta nada normal. Logo, sem pensar duas vezes, me levanto da mesa dos filhos de Apolo ( que está ficando mais cheia que a mesa de Hermes ¬) e me ofereço para a tal.
Espero as demais ordens de Quíron e corro pro meu Chalé arrumar minhas coisinhas
:D

#4

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

Quiron assente com a cabeça com um sorriso e logo pede que acompanhem. Os outros do refeitório apenas fazem um coro de exclamações por ainda não serem liberados para almoçar, enquanto algumas ninfas já traziam para vocês um prato pronto por conta da missão.
Todos são levados para a casa grande onde quiron passa duas cartas pra cada um
Carta1:
Carta 2:

-- Sabem o procedimento padrão mas esse terá mais algumas coisas envolvidas. Primeiro passem e procurem Adam, de lá procurem por Mary... Charlotte suba e pegue a profecia.


A filha de Apolo sobe imediatamente para o sótão, mal fica de frente para o oráculo e a fumaça verde é expelida... Todos pareciam ter pressa.

“Dois terão que buscar
Uma pista devem achar
O tempo é curto vão
Porque senão pra longe irão
A batalha pode amplificar
Depende de onde encontrar.”


Charlie desce do sotão com a Profecia, Quiron disponibiliza um cartão de ônibus de viagem e 200 dólares.

#5

Convidad

Anonymous
Convidado
A parte do "o tempo é curto" chamou minha atenção imediatamente. Usando minhas habilidades de semideus (vulgo: Disturbio do Déficit de Atenção), começo a repetir a profecia em meu cérebro sem parar, tentando assim garantir que nada me escaparia. Por Zeus, meu pai era o cara das profecias; era bom eu fazer um trabalho bem feito nessa escolta. Enquanto as palavras do oráculo rodavam em minha mente, eu me junto à meus companheiros, guardo em minha mochila o cartão de ônibus e os 200 dólares, e sugiro corrermos para a rodoviária. Provavelmente, um ônibus para Long Island sairia mais em conta que uma passagem de avião. '-'

#6

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Assim que Charlotter desce vejo que nós estávamos correndo contra o tempo. A menina fazia movimentos apressados, murmurava coisas rápidas e sem sentido como se tentasse decorar algo. No meio tempo que ela havia subido para o oraculo eu havia ido ao meu chalé e pego os itens uteis para missão.

Charlotte sugere que nós deveríamos correr até a rodoviária.

-A rodoviária fica longe do camp, vamos até aquele ponto que fica aqui perto. De lá pegamos um ônibus para a rodoviária, ou para Long Island mesmo. - falo para o grupo.

Se todos concordarem vamos para o ponto perto do acampamento, se não vamos para a rodoviária. u_u

#7

Ion

Ion
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu prefiro deixar as escolhas com Charlotte, mais experiente de nós, mas concordo com Draco. Com as minhas coisas no bolso, meu Martelo na cintura, meu arco e minha aljava nas costas vou sorridente, cantarolando, com meus amigos com os outros.

#8

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas discutem e decidem ir para um ponto de onibus proximo afim de encurtar o tempo gasto. Um onibus local poderia ser inclusive o suficiente para chegar até a casa do garoto que não era tão longe dali. Descendo a colina encontram-se com Luther, filho de Hades que decide acompanha-los na missão...julgava-se entediado.

Eles caminham até o ponto de onibus e aguardam, não tarda o onibus chega e eles pagam passando o cartão. Sentam-se no meio do onibus em duplas, havia alguns jogadores de basquete no fundo que tinham um cheiro muito forte de suor, e eles encaravam Charlotte fixamente, assim como dois deles encaravam Draco.

Faltava um tempo para chegar no lugar.

#9

Convidad

Anonymous
Convidado
Percebendo que eles olhavam para mim e Draco, eu sinalizo discretamente com a cabeça para Luther e Ion, caso eles não tenham percebido a ameaça. Sento-me calmamente em meu assento, fingindo não notar a ameaça, e só espero.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 9]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos