Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 9]

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
-- Espere um momento... - Ele olha em uma lista e depois se vira para você - Não temos primo de ninguém convidado pra festa, vocês não podem entrar.

Ele barra a porta com um sorriso presunçoso

- Pensaram que podiam nos enganar não é mesmo?

-- Não, eles estão convidados sim...
- Um homem de terno cor de vinho aparece na porta com uma pose autoritária e os cabelos repicados -- São meus convidados, assim como a garota Mary, me sigam crianças.

Os guardas dão passagem e abrem uma porta pequena na beirada do portão para passarem, lá dentro podia-se ver um grande pátio e logo ao fundo uma escola em uma construção igual a de um presidio realmente...mas o homem se direcionava ao Ginásio, aonde a música tocava. Era bem deslocado já que o ginásio era do jeito normal ao contrário da escola que parecia um presidio


Escolta de Adam e Poison Mary -- Charlotte Hawthorne,Draco Herrera e Ion +Luther - Página 6 Gin%C3%A1sio+ass%C3%BA

#51

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu já estava desanimado, pronto para usar l Comando l no guardo, quando o homem apareceu. Bem eu já estava desconfiado da escola, agora um homem aparece justamente quando precisávamos entrar no lugar? E ainda diz que somos convidados COMO Mary? Ou ele era gay e me achava muito bonito (não descarto essa possibilidade) ou ele sabia que somos meios-sangues. A ultima alternativa parecia mais provável.

Mas eu não iria recusar a oportunidade de me infiltrar na escola. Olho para o guarda, deixando minha sobrancelha arquear e um ar arrogante tomar conta do meu rosto enquanto passamos. Assim que chegamos no ginásio sorrio para homem.

-Obrigado... Sr...? - deixo a pergunta no ar, esperando ele completar com um nome. Pelo terno roxo eu estava torcendo para que fosse nosso diretor de atividade – Dionísio – mas duvidava disso.

Se entrarmos no salão começo a procurar pela garota, mantendo minha atenção em Adam e a procura de monstros que certamente estavam ali. Eu não tentava ocultar minha presença, sabia que aquilo seria inutil.

#52

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Entrando naquele lugar cheio de gente, Adam chega a se sentir mais seguro. Não sabia que estava pensando errado... seria bem mais fácil de pega-los desprevenidos ali.

Ele andava com Ion na maioria do tempo. Chegou a perguntar como era a menina, mas o filho de Apolo também não sabia.

“ Mas como vamos fazer pra achar essa mina minha gente??? Ò___ó “

Tempos depois, ao ver Draco andando logo ali, do outro lado do salão ( não muito longe), ele resolve ir até ele... saber se desconfiava de alguém ou se sabia quem estávamos procurando. ( ação ingênua? Sim.)

Spoiler:

http://narutonro.forumeiros.com
#53

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
-- Eu sou Sr.Thorny o diretor. Bem boa festa...semideuses - O sorriso no rosto do homem se amplifica e o portão do ginásio fecha com força, algo que passa despercebido pelo som ensurdecedor do DJ. O diretor sai andando e rapidamente some no meio da multidão

Havia várias mesas longas de buffe nos cantos da quadra do ginásio, muitos alunos com roupas formais conversando ou dançando alegremente no centro, um palco improvisado havia sido colocado do outro lado da quadra. Estava tampado com cortinas vermelhas e em cima estava escrito "Coral do Colégio e apresentação especial da Banda"

Os garotos ficam zanzando pelo salão... como iriam identificar Mary? :p

Percebem algumas coisas também...a unica saida fora a que o Diretor estranho havia bloqueado, e o DJ, a moça do Ponche e os "garçons"... eram garotas com aparências similares.

#54

Escolta de Adam e Poison Mary -- Charlotte Hawthorne,Draco Herrera e Ion +Luther - Página 6 Empty Draco me pediu para postar antes.

por Adam 31/07/11, 04:04 pm

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
“Tudo bem... vamos tentar achar alguém meio deslocada aqui ou que pareça estar precisando ser resgatada =.= “

Coisa mais óbvia a se pensar mas realmente seria legal acha-la ali. Não tinha muitas esperanças disso. Adam agora tentava se reunir com os outros dois ( nada de Draco para um lado e eu e Ion pra outro, ou vise versa).

- Tá galera, ela pode não estar aqui... vamos tentar dar uma olhada fora desse salão.
– dizia ele tendo idéia do risco que poderiam correr tanto ali dentro quanto fora, onde não estariam cercados por outras pessoas.

http://narutonro.forumeiros.com
#55

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Os empregados da festa tinham aparência igual... isso é um mal sinal, quer você seja meio-sangue ou não. Esquadrinhei rapidamente o salão, a procura de alguém como Adam havia falado. E concordo com a sugestão de sairmos dali.

-Vamos para atrás do palco, checar a banda. - falo, começando a me mover naquela direção.

Estávamos deslocados, todos os garotos vestiam social e nós parecíamos que havíamos acabado de correr uma maratona... Não poderia ser melhor.

#56

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os semideuses resolvem ir para trás do Palco... mas assim que estão dirigindo-se para lá dois garçons os barram e mais atrás é possivel ver a moça do Ponche e a DJ (A musica continuava tocando automaticamente)


-- Vocês não podem passar... só os integrantes e ajudantes.
- Eles falam em uníssono com um sorriso no rosto.


Asas surgem das costas das criaturas e eles tiram um chicote cada um de uma parte da roupa, o garçom da manga, a moça do ponche do avental, e a DJ da mochila... o chicote era vermelho e soltava fumaça.



a luta ia começar

Harpia¹:150/150
Harpia²:150/150
Harpia³:150/150
Harpia4:150/150


Escolta de Adam e Poison Mary -- Charlotte Hawthorne,Draco Herrera e Ion +Luther - Página 6 Harpia

#57

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
“Malditas harpias! Sempre no lugar errado na hora errada...”

Meus pensamentos estavam a mil... Temos quatro harpias e somente dois de nós. Eu não sabia de quem o Indefinido era filho, mas seria ótimo se ele fosse reclamado tipo: AGORA!

Vejo os chicotes sendo sacados e desenrolo o meu próprio. Deixo na mão esquerda e na direita saco Aniquiladora. Se uma das harpias tentar me atacar: desvio. Em seguida dou uma chicotada visando o rosto do monstro e – se ele não levantar voo – corro e dou uma estocada com Aniquiladora.
Se ela não atacar faço os mesmo movimentos, somente sem a esquiva.

Considere:
Nível 5 - Perícia com Chicote II : Seu personagem agora sabe manusear com muita destreza os chicotes.
Up Heroico em Aniquiladora

#58

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Filho de afrodite consegue se esquivar do primeiro movimento da Harpia-garçom, ele avança em direção a monstra e tenta uma estocada... o movimento não fora bem feito, faltava pericia, ela se esquivou com facilidade mas as asas eram grandes e uma delas acabou sendo perfurada pois o momento foi bastante oportuno (-20)

O dano não foi tanto, ela se afastou com maestria e alçou voo enquanto as outras permaneciam no chão.

Então as luzes se apagaram e o palco se abriu, lá encontrava-se 3 meninos imensos tocando alguns instrumentos e uma garota belamente vestida com um vestido, os cabelos loiros caindo pelas costas, ela parecia brilhar no meio do palco... sem duvidas era Poison Mary.

A música começa e a batalha continua...a garota cantava enquanto observava a luta ocorrer logo ao lado, luta que era ignorada pelo seu publico.



Harpia¹:130/150
Harpia²:150/150
Harpia³:150/150
Harpia4:150/150


#59

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Agora ele estava de frente para quatro monstros que sacavam suas armas. Num piscar de olhos tinha sacado a espada que guardava na parte de trás da blusa; nem viu que tinha feito isso. Seus instintos de batalha o tinham guiado, e agora fariam de novo.

Juntamente com Draco, que atacava com seu chicote, Adam investiu em um salto para frente ( diminuindo a superfície exposta para ataques) estocando com sua espada a Harpia que estava logo a sua frente. Aquele era o melhor lugar para atacar; as duas Harpias de trás tinham sua “ mira” obstruída pelas aliadas a sua frente e a que estava ao lado, obviamente estava ocupada com o ataque de Draco, levantando vôo em seguida.

Ele estava muito tenso para poder notar o show que começava.

http://narutonro.forumeiros.com
#60

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos