Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 9]

Mary Black Mettus

Mary Black Mettus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Era hora de subir ao palco e eu sabia que era capaz de fazer aquilo, sempre fiz, mas como sempre, ficava um pouco nervosa. Quando as luzes apagaram e as cortinas levantaram eu soube que havia algo errado. Ao lado do palco alguns garotos lutavam com uns seres que eu não saberia dizer o que era. Qualquer dia que isso poderia ter acontecido, tinha que acontecer logo hoje! Eu queria descer para ajudar, mas o coral precisava de mim, então fiz a coisa mais obvia, continuei a cantar.

http://poiisongiirl.tumblr.com/
#61

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Poison repara, e continua cantando...ela era a estrela principal do coral que fazia basicamente apenas os coros e o alguns efeitos na música. O publico acompanhava a música....ninguem reparava na luta ao lado.

Adam faz a sua estocada e apesar de não sentir-se muito bem com a espada consegue faze-lo com sucesso acertando o flanco da harpia (-40)...ela estava distraida olhando para o filho de afrodite. Ela dá um guincho terrivel que por um minuto faz com que o publico perca sua concentração, no entanto rapidamente voltam a olhar para a garota do palco.

A harpia ainda com a espada em seu flanco faz um movimento com o chicote que bate no peito do indefinido, ele sente sua roupa queimar, a chicotada ardia muito...aquele chicote era chamejante (-25)

Ele recua com a espada e a Harpia alça voo rodando o chicote no ar, as outras acompanham o movimento dela.

É quando uma outra voz é ouvida no palco, um garoto aparece com um microfone e faz dueto com Mary a voz chamando mais atenção que a garota...quem era ele?

Fiuk...seu pai havia mandado-o antes para se infiltrar por ali e ajudar a sua irmã a sair viva pois havia algo mais na escola.

As cortinas se fecham assim que acaba a musica primeira musica e o publico desaparece como se sempre tivessem sido hologramas...só restava as harpias por lá pelo o que os meninos viam.



Harpia¹:130/150
Harpia²:110/150
Harpia³:150/150
Harpia4:150/150

#62

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Fico aliviado ao ver Fiuk no palco, eu lembrava dele no acampamento mas não tivemos nenhum contato. De qualquer forma ainda tínhamos as harpias com quem nos preocupar. Olho para a harpia que eu estava lutando..

-Desça – falo, usando l Comando l

Enquanto ela desce corro em sua direção, assim que ficar ao alcance da minha espada tento um corte na diagonal, pegando a maior parte possível do seu corpo. Em seguida recuo, atento a ataques e pronto para me defender – usando rolamentos ou esquivas sempre para o melhor lado possível.

Ativa:
Nível 5 - Comando : Ao fixar seus olhos nos olhos da vítima e falando um comando de uma palavra a vitima o fará imediatamente. O comando precisa ser direto. Um comando prejudicial ao alvo não será efetuado. Exemplo:corra, ataque, fuja. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia.

Considere:
Anel de Vênus: Maximiza os poderes dos filhos de Afrodite.

#63

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
No mesmo instante que a cortina se fecha, mostro um olhar caridoso para a minha meia-irmã e um sorriso, tentando esboçar confiança, eu sabia como ela se sentia, e medo era a última coisa que eu queria que ela sentisse naquele momento.
-- Vai ficar tudo certo -- Falo mostrando ainda o sorriso confiante, puxo da bainha a Throwing Knife e entrego para ela -- Use isso para se defender. -- Sem deixar o sorriso desaparecer da minha face, puxo o meu Arco e busco uma flecha de prata em meu aljava e já o encaixo no cordel do meu arco, atento...

Passivas a considerar:

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.






Última edição por Fiuk em 31/07/11, 08:59 pm, editado 2 vez(es)

#64

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Adam gritava de dor por causa do ataque que sofreu, mas quando foi recuar, tento tirar a espada “empurrando-a para cima”, talvez o corte ficasse maior. Ele sabia que precisava de algo para se proteger. Foi ai que viu uma mesa de madeira grossa ali perto. A dos ponches ! Ela estava sua esquerda, e Draco a sua direita.

Ele corre desesperadamente para perto dela. Caso fosse atacado se apaixaria para ser protegido pela mesa ou contornaria a mesma. ( ou seja, faria o que fosse possível para não ser acertado usando ela e sua espada.

- Venha maldita ! ò__O

http://narutonro.forumeiros.com
#65

Mary Black Mettus

Mary Black Mettus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Quando a cortina desceu olhei atordoada pro estranho ao meu lado. Antes de dizer qualquer coisa ele tentou me passar confiança, deu um pouco certo, mas eu ainda estava atordoada. Ele me passa uma arma para qualquer eventualidade. Na minha cabeça eu tinha certeza que estava enlouquecendo.

http://poiisongiirl.tumblr.com/
#66

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Draco enfeitiça a Harpia que começa a descer...o garoto corre até ela e antes da criatura perceber o que ia acontecer ela acabará degolada, Guinchos de ódio de suas irmãs é ouvido e todas olham para o filho de Afrodite com fúria.

Adam corre até a mesa de ponche, mas agora todas já estavam ocupadas de mais olhando o filho de Afrodite dos céus, chiando e balançando os chicotes.

Duas harpias sibilam para Draco e avançam simultaneamente em direção a ele, ignorando os chicotes e indo em razantes, uma de cada lado mas de um jeito que passariam apenas de lado uma da outra.

Fiuk puxa o cordel de seu arco e fica a espreita se aproximando de uma fenda das cortinas do palco para ver a situação, Mary ainda estava confusa com aquela faca na mão...mas por um momento se lembrou da carta do acampamento.




Harpia¹:MORTA
Harpia²:110/150
Harpia³:150/150
Harpia4:150/150

#67

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vejo as duas harpias vindo em minha direção, elas haviam esquecido de seus chicotes... Mas eu não. Fico de lado no mesmo trajeto das duas harpias, de modo a poder vê-las simultaneamente. Então, quando ver que a da minha direita está ao alcance do chicote, lanço meu chicote nela. Tentando fazê-lo se enrolar em alguma parte do corpo da harpia, que não seja a asa.

Puxo meu chicote com força no sentido do voo da harpia, esperando assim aumentar a velocidade do rasante e deixar a harpia sem controle preciso do voo, devido ao impulso inesperado. Enquanto faço isso, abaixo meu corpo, ficando com um joelho apoiado no chão e ergo Aniquiladora.

Se o plano der certo a harpia vai vir na direção de sua irmã, e quando passar por mim vai ser cortada na barriga pela espada. Caso ela consiga se desprender do chicote, ou altere a trajetória do voo, me esquivo no ultimo momento adequado da harpia vindo da esquerda e tento cortar sua asa com Aniquiladora.

Considere:
Nível 5 - Perícia com Chicote II : Seu personagem agora sabe manusear com muita destreza os chicotes.
Anel de Vênus: Maximiza as habilidades dos filhos de Afrodite.
UP Heroico em Aniquiladora
.

#68

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Draco em uma ótima estrategia envolve a harpia de um lado com seu chicote, ele a puxa de encontro a si e a mesma acaba realmente perdendo o controle.

A Harpia se aproxima antes da irmã e draco arruma sua aniquiladora, o corte profundo(-70) feito é aumentado porque o filho de Afrodite é arrastado junto da harpia para cima da irmã dela pelas asas da criatura, que eram grandes e com a velocidade acabou levando-o junto(-15) formando um verdadeiro bolo humano(?).Outra harpia (-20)

A confusao fora tanta que mal pararam para pensar e aproveitar para destruir o semideus, elas alçaram voo com a maior velocidade que tiveram afim de sair da confusão deixando o filho de afrodite estatelado no chão e meio zonzo pela confusão...coisa que elas estavam também. O alvo do filho de Afrodite tinha dificuldade para voar.

A outra Harpia que estava apenas assistindo tudo acaba mudando de alvo e se vira em direção a Adam, o garoto perto da mesa de ponche. Ela guincha e avança estalando o chicote.



Harpia¹:MORTA
Harpia²:40/150
Harpia³:125/150
Harpia4:150/150

#69

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vejo a harpia avançando contra Adam. Sacudo a cabeça, me recuperando da tonteira que havia me acometido e avanço em direção a monstra. Meu chicote estala de baixo para cima assim que chegar ao alcance da monstra, tendo como alvo suas costas.

Se ela se virar para mim, e eu estiver perto o suficiente, tento uma estocada no tórax com Aniquiladora. Caso não, fico preparado para me desviar de ataques dela, tendo em mente que o alcance do chicote era maior, fazendo rolamentos e esquivas rápidas sempre para o melhor lado possível.

Considere:
Nível 5 - Perícia com Chicote II : Seu personagem agora sabe manusear com muita destreza os chicotes.
Anel de Vênus: Maximiza as habilidades dos filhos de Afrodite.
UP Heroico em Aniquiladora.

#70

Conteúdo patrocinado


#71

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos