Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 9]

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Estava do lado de Charlotte, na janela. E percebo as olhadas que os caras estavam me dando, não estranhei muito – já estava acostumado com esse tipo de atenção – mas o fedor deles me deixou preocupado. Coloco a mão em meu chicote, atento aos garotos.

#11

Ion

Ion
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo o sinal de Charlotte, assim como ela, me sento.
Seguro meu Martelo de Prata, de leve, só pra se for necessário um contra ataque para se defender.

#12

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Percebo o sinal de Charlly, imediatamente levo a mão ate o cabo da adaga embainhada. Um combate no onibus seria muito arriscado, tinhamos que pelo menos agir naturalmente ate sair de la .

Permaneço calmo e atento aos fedorentos que não tomam banho .

#13

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas se previnem...mas os jogadores não fazem nada. Charlotte aperta o sinal para parar do onibus, estavam em frente a casa do garoto Adam. Ela tinha a porta e a parede quebrada como se algo maior tivesse passado por ali, um pouco maior que a porta e bem "largo". Lá dentro podia ver os comodos desarrumados e outras coisas, as pessoas passavam normalmente por lá sem ligar ou notar qualquer coisa de diferente. Pros fundos da casa dava pra vere um grande jardim com uma parte da cerca quebrada e outros. A casa definitivamente fora atacada.

Os jogadores de basquete também descem do onibus e ficam olhando pra vcs de longe.

#14

Convidad

Anonymous
Convidado
Desço do ônibus e paro em frente à casa de Adam. Como só possuía meu arco em mãos, sem nenhuma arma de curto alcance, decido por ficar para trás. Digo para meus companheiros irem à frente atrás de Adam, que darei cobertura. Puxo meu arco e já engato uma flecha. Me mantenho o máximo possível embaixo dos raios solares, e presto uma atenção maior nos jogadores, desconfiada.

#15

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Concordo com Charlotte, saco Aniquiladora e vou para os escombros da casa, com algum de meus colegas. Chegando lá entro pelo buraco e procuro pelo garoto.

-Adam? - falo, em tom normal. Não queria atrair nenhuma outra coisa que não fosse o escoltado.

#16

Ion

Ion
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Seguro meu Martelo e sigo Draco, mas fico a uma certa distância, para que possa ficar mais perto de Charlotte caso ela precise de ajuda.
Fico mais preocupado com os fedorentos lá trás, nunca iria deixá-la sozinha com aquele bando de homens u-u

#17

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Pego minha adaga e entro na casa preocurando o indefinido

#18

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Luther entra mais afundo da casa e não tarda a ouvir alguns passos ou batidas no segundo andar acompanhado de algum resmungo. No entanto não parecia ser de uma pessoa só.

Ion fica parado na porta da casa vigiando Charlotte e Draco entra acompanhando Luther.

Es que os jogadores de basquete pareciam mais altos e cada um tinha uma bola de basquete maior do que o normal nas mãos. Eles passavam elas brincando pelo corpo sem tirar os olhos de Charlotte , até que um sorriu e adiantou-se um passo e sorriu para ela assustadoramente, os dentes estavam podres.

-- Você é comida.


As bolas de basquete viram bolas de fogo com o dobro do tamanho normal... O Grupo estava dividido e queem vê os jogadores é apenas Charlotte e Ion.


Jogador de Basquete 1:150/150
Jogador de Basquete 2:150/150
Jogador de Basquete 3 :150/150


ORDEM DE COMBATE PRA CHARLOTTE E ION, LUTHER E DRACO NÃO OUVIRAM NADA E ESTÃO LÁ DENTRO

#19

Convidad

Anonymous
Convidado
Sentindo a ameaça da criatura, eu imediatamente entro em modo defensivo; rapidamente guardo meu arco e puxo minha lira. Começo a tocar suavemente, ativando a melodia hipnótica sobre o inimigo. Quando ele estiver totalmente hipnotizado, ainda tocando, sinalizo para Ion eliminá-lo. Mantenho minha guarda alta para os outros dois "jogadores de basquete".

Spoiler:

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos