Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 9]

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Faço um sinal para Luther, para que ele fique mais recuado e subo para o segundo andar da casa. Vou em direção a fonte de barulho que havíamos ouvido mais cedo, a espada em riste e os sentidos alerta.

#21

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Permaneço com minha adaga de ferro estigio empunhada na mão direita, e escudo na mão esquerda . Permaneço a alguns metros atras de Draco dando cobertura para o filho de Afrodite

#22

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Charlotte começa a tocar sua música hipnotica, imediatamente os jogadores que já estavam no dobro do tamanho original paralisaram com as bolas de fogo nas mãos. No entanto a música chama atenção dos mortais ao arredor também, que começam a achar que é um show de rua e circulam os jogadores e charlotte, igualmente hipnotizados.

Lá dentro Draco sobe no segundo andar e a primeira coisa que vê é o garoto suspenso no ar pelas garras de uma harpia, ele estava desmaiado. A Harpia olhou para o filho de Afrodite rapidamente e depois de soltar um som horrivel com o bico alçou voo tentando sair pela janela.


Jogador de Basquete 1:150/150
Jogador de Basquete 2:150/150
Jogador de Basquete 3 :150/150

Harpia:100/100

#23

Ion

Ion
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Tenho que ajudar Charlotte, primeiramente.
Como ela hipnotizou o jogador, era melhor cuidar dos outros dois.
Pego duas flecha e meu arco, preparo, miro bem. Ao atirar, uso
|Flecha Solar| e |Flecha Certeira [Intermediária]| em ambas e tento atirar no peito deles para que exploda seus corações MUAHAHA'. Levo em consideração a velocidade, a distância, a hipnose deles quanto á música de Charlotte e calculo o momento certo para atirar. Tento até uma previsãozinha para ver se eles irão se mecher para que nada dê errado.
Depois, caso não dê certo, corro para perto de Charlotte, a fim de a proteger enquanto toca sua música, e claro, tento desviar, esquivar dos ataques.


CONSIDERAR:
Nível 5 - Flecha Solar: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo. [Gasta 30 pontos de Energia]
Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário] : Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O uso da habilidade requer 20 pontos de Energia.
E PASSIVAS:
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial] : O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo.
Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial] : O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

#24

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vendo a harpia com o garoto não tive duvida, aquele era Adam e estava em apuros. Pego meu chicote e tento olhar nos olhos da harpia – para usar l Comando l:

-PARE!

Em seguida estalo meu chicote, tentando fazê-lo se enrolar na perna da harpia e puxá-la para longe da janela.

-Luther! Mate essa galinha! – grito para meu companheiro.

Nível 5 - Comando : Ao fixar seus olhos nos olhos da vítima e falando um comando de uma palavra a vitima o fará imediatamente. O comando precisa ser direto. Um comando prejudicial ao alvo não será efetuado. Exemplo:corra, ataque, fuja. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia.
Nível 5 - Perícia com Chicote II : Seu personagem agora sabe manusear com muita destreza os chicotes.

#25

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Rapidamente ativo |Lâmina Gélida| e faço a lamina da minha adaga[ferro estigio][sombras], ficar gelida, vou ate um local aonde eu tenho boa mira e arremesso a adaga na cabeça da Harpia utilizando a passiva |Perícia do Styx [Inicial]|, já que eu tenho pericia com a arma e com o elemento seria muito mais facil arremessar e acertar. depois de acertar a cabeça da harpia pego minha adaga devolta u.u, se ela morrer a alma dela vai pro diamante


Nível 2 -Lâmina Gélida: Este poder deixa a lâmina da espada (ou outra arma que estiver usando) fria como o rio Styx, por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.

ps: lembrando que o elemento sombras pode furar qualquer barreira que a harpia coloque a frente, e também podera furar o cranio dela sem problemas .
pss: Lembrando do efeito do ferro estigio que suga aos poucos a esxencia de vida do inimigo, e como eu já matei muitos monstros tem muita poeira add então a adaga e ainda mais forte .

Sombras: Recomendado especialmente a filhos de Hades, o elemento sombras é útil para os campistas que querem furar defesas, desde bloqueios com lâminas até escudos, se bem usado (Filhos de Hades) poderá penetrar até mesmo armaduras, o efeito do elemento melhora a noite e em escuridão. Porém, se em contato continuo com a luz o efeito pode se dissipar e retornará quando a lâmina voltar a estar em escuridão.

#26

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A Harpia ouve o comando de Draco e imediatamente para no ar, é o momento certo para Draco segura-la pelo pé com o chicote. Luther rapidamente entra no quarto para auxiliar seu parceiro e lança a adaga em direção a Harpia, no entanto ele não era perito nesse tipo de movimento e a adaga passou pela janela e caiu na rua.

A Harpia acordou e arrastou draco consigo voando pela janela. O Semideus fica dependurado enquanto ela voa com Adam preso em suas garras, o voo é meio falho mas ela ainda consegue leva-los. Ela começa a pegar mais altitude.


Do lado de fora Os monstros ainda estavam hipnotizados pela musica da filha de apolo, assim como os mortais ao redor. Ion aproveita e lança duas flechas solares no coração de UM DELES ._.' A flecha vai absorvendo o calor do sol, era possivel ver a luz ser absorvida por elas enquanto iam em uma velocidade incrivel em direção ao monstro

A flecha se acopla no peito do jogador de basquete que mostra-se um Lestrigão.

A explosão parece ocorrer em camera lenta. O pó do monstro se espalhando junto de mais um enquanto um deles é lançado para trás apenas, ainda vivo apesar de ferido. E os vários mortais atingidos pela explosão, sendo lançados para trás e caindo moles. Vizinhos olham pela janela e gritos de horror é ouvido mesmo pelos campistas que lutavam contra a Harpia. Mesmo charlotte havia sido um tanto atingida (-35)


Jogador de Basquete 1:MORTO
Jogador de Basquete 2:MORTO
Jogador de Basquete 3 :30/150

Harpia:100/100

#27

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Luther era realmente um otário, era só ele ir para cima e cravar a adaga na Harpia. Mas não! Ele tinha que tentar jogar a maldita adaga, e ainda errar. Tudo bem, em qualquer outro dia eu soltaria somente um muxoxo, mas hoje eu estava pendurado em uma harpia e ela estava começando a ganhar altitude.

Foi por reflexo que eu saquei Aniquiladora e tentei golpear a harpia nas pernas, gritando logo em seguida.

-Role! - para Adam, e fazendo um momento de rolamento no momento em que caímos no chão para amenizar a queda.

#28

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Espero pra ver se o garoto iria largar a Harpia se ele largar ativo |Fogo Negro [Inicial] | e disparo na maldita galinha para mata-la de uma vez .
Mas se o garoto não largar tento pegar o maximo de impulso possivel e salto e com minha Espada de ouro tento atingir a perna da Harpia, se por acaso tiver sombras perto da Harpia ativo |nvólucro de Sombras[Inicial]| para segura-la pela perna .

Se a Harpia morrer vou la pegar minha Adaga G.G



Nível 6 - Fogo Negro [Inicial] : O Filho de Hades pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

Nível 4 - Invólucro de Sombras[Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos.

#29

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Draco tenta acertar com a aniquiladora a perna da harpia, mas ele estava dependurado em um chicote e não dava alcance, ele solta-se antes dela ganhar mais altitude e Adam fica preso ainda, Luther não lança nenhuma bola de fogo negra inicial pq não postou a habilidade. Também não tem sombra com ela voando ao ar livre um pouco dps do horario do almoço Escolta de Adam e Poison Mary -- Charlotte Hawthorne,Draco Herrera e Ion +Luther - Página 3 2066584637

No entanto o filho de Hades salta pela janela conseguindo acertar o inicio das "pernas" da Harpia. Ela guincha de dor e surpresa e solta Adam. Vide os campistas perdem 5 de HP pela queda do segundo andar. A primeira coisa que veem ao olhar ao redor enquanto a Harpia voa para longe dali é a cena de alguns mortais feridos e de pessoas falando ao mesmo tempo em casas, dava para perceber que ouve uma explosão pela marca na calçada. Ion se encontrava ainda com o arco parado na porta da casa, enquanto havia um Lestrigão caido no ponto de onibus desacordado. Charlotte havia desaparecido, só restara o cartão de onibus e o dinheiro da escolta na calçada. Adam ainda está desacordado
Lestrigão:30/150


#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos