Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 9]

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Pego o dinheiro e o cartão do ônibus rapidamente, guardo-os em meus bolsos e corre em direção a Adam. Checo as condições do escoltado e tento acordá-lo com tapinhas no rosto.

-Ion! - grito pelo filho de Apolo que é um melhor curandeiro. - Vem aqui!

Não creio que o garoto não vá ajudar o escoltado, afinal é nossa missão resgatá-lo. Me levanto analisando rapidamente a situação e vejo o lestrigão desacordado.

-Luther, acabe com aquele lestrigão e por favor seja discreto. - comando o garoto.

Em seguida vejo se Adam está em condições de andar – novamente contando com a habilidade de Ion – e começamos, juntos, a nos distanciar da cena.

#31

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Tomando cuidado para não acordaro lestrigão cravo minha espada na cabeça dele e depois pego minha adaga o.o

#32

Ion

Ion
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fico abismado com o poder das minhas flechas e me sinto muito culpado com o dano em geral.
Pego minha Harpa e começo a tocar, com os olhos cheios de água, e ativo
|Música Relaxante| para que ajude a revigorar todos (até meus amigos machucados) atingidos pela explosão. Também ofereço minha música ao meu pai e peço:
- Pai, senhor do sol, da música, médico dos deuses, por favor, ajude a todos que eu infelizmente machuquei, é uma prece desesperada de um filho.
Depois vou até o indefinido e meus companheiros:
- Desculpa Draco, não cheguei a essa parte do treinamento, mas vou ver se percebo algo grave nele. - começo a analisar o garoto, depois, o levanto o apoio sobre meu ombro e o de Luther - Vamos levá-lo daqui rápido, antes que algo complique. Também temos mais um pra buscar.
Saio puxando os meninos para um lugar mais afastado.

CONSIDERAR:
Nível 3 - Música Relaxante: Ao tocar a música, os companheiros do personagem se sentem relaxados e revigorados, recuperando-se mais rápido. Não requer o Poder Passivo "Canções de Poder". [Gasta 15 pontos de Energia para ativar, mais 10 pontos para cada 5 curando o aliado ou a si próprio]

#33

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ion enche o quarteirão de musica interrompendo por um instante até mesmo os mortais das casas ao redor que ligavam para policia,ambulancia e bombeiro por conta da explosão. ele revitaliza algum dos mortais e os amigos, ficando um tanto cansado no final. Luther finaliza o lestrigão com facilidade e pega sua adaga :megusta:

Quando Ion analisa o semidus apenas vê um bracelete de ferro com um endereço de uma empresa em Chicago com uma sigla " SD001", estava bem presa e tinha algumas marcas de garras que é similar a da Harpia.

Um escoltado estava ali, faltava a outra.... em chicago.

#34

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Faço um gesto com a cabeça quando Ion fala que não havia treinado o suficiente, eu não era um melhor parâmetro de comparação. Ajudo Adam a ficar de pé, e nos distanciamos da batalha. Procuro por um ponto de ônibus. O ótimo seria irmos para Chicago de avião, mas não havia dinheiro o suficiente para isso.

Enquanto esperamos que um ônibus que leve a rodoviária passe explico para Adam sobre o que ele era, a situação do Olimpo, e sobre os monstros, também entrego os equipamentos inciais para ele. Assim que chegar um ônibus com destino a rodoviária embarcamos e eu uso o cartão para pagar a passagem de todos.

#35

Ion

Ion
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Concordo com Draco e esperamos o ônibus.

#36

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Espero o onibus

#37

Escolta de Adam e Poison Mary -- Charlotte Hawthorne,Draco Herrera e Ion +Luther - Página 4 Empty Meu primeiro post o/

por Adam 27/07/11, 11:53 am

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Depois de deixarmos o jardim de minha casa, que por algum motivo parecia mais verde do que os visinhos, partimos para pegar um ônibus. Eu ainda estava meio atordoado depois de ser atacado por um monstro, que depois de alguma explicações reconheci como uma Harpia... Já ouvira falar dela dentro da mitologia Grega.

Eu ainda estava assustado e não sei por que diabos estava me deixando levar por aqueles estranhos. A primeira coisa que ouvi antes de acordar foi uma música tocada por um deles e de repente eu estava bem ! Isso podia ser considerado como um bom sinal.

Tudo ia bem enquanto estávamos dentro do ônibus, mas daí veio o tal papo de Olimpo, eu ser um semi-deus e ganhei uma ESPADA ! Aquilo era muito surreal para mim. Draco, que ia tentando fazer eu me conformar entender a situação, falou sobre o motivo da minha atenção inconstante que tanto me atrapalhou nos tempos de escola e sobre como eu podia não ser esquizofrênico. Segundo ele, as vozes que eu ouvia podiam não ser minha imaginação, mas também não soube me falar exatamente o que era.

http://narutonro.forumeiros.com
#38

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os semideuses esperam por um tempo no ponto de onibus, tempo suficiente para que Draco explicasse sobre o mundo para o indefinido que havia acordado com a música. 10 minutos passam e o onibus chega, todos entram no onibus e deixam para trás a casa e a rua ainda com a marca da explosão.

Não passa muito tempo até chegarem a rodoviaria, estava bastante agitada pessoas entrando e saindo.

Havia uma fila imensa em cada uma das "caixas" para comprar passagem, não havia onibus direto para Chicago, precisariam passar por Pittsburg primeiro e comprar uma passagem de lá para Chicago.


Havia um grupo de cinco estranhos encapuzados em algumas cadeiras.

#39

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vendo a fila gigante fico um pouco desanimado, mas eu sabia lidar com aquele tipo de situação. Falo para meus companheiros me esperarem e faço um sinal para Luther ficar de olho nos encapuzados. Vou até o começo da fila e dou um sorriso para a pessoa que iria comprar as passagens.

-Com licença... Posso comprar as passagens na sua frente? - pergunto, olhando nos olhos da pessoa e dando mais um de meus sorrisos – Minha avó iria me matar se eu não conseguisse as passagens.

Compro as passagens e volto para perto dos meus companheiros. :megusta:

Considere:
Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Nível 3 - Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Anel de Vênus: Maximiza os poderes dos filhos de Afrodite.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos