Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Melina havia acordado com um mau humor visível naquela manhã. Seus olhos estavam vermelhos e inchados, sua voz rouca, seu hálito horrível como o de um cadáver e seu cabelo extremamente bagunçado. Os pesadelos daquela noite haviam sido terríveis. A Filha de Hades pensou em permanecer no chalé naquela noite, ficar ali na sua cama descansando e não ter que lidar com mais um dia rotineiro no acampamento aonde ela provavelmente só se estressaria mais. Pensando assim, ela novamente deitou e fechou seus olhos.

- Melina abra! – Falava uma voz conhecida. Batia incessantemente na porta

A Semideusa percebeu que era Draco, o conselheiro de Afrodite. Mas o que alguém como ele queria com ela logo de manhã? Estaria o filho da deusa do amor pretendendo seduzi-la e colocar agora uma filha do deus da morte na sua lista de paqueras? Melina julgou que ele não teria coragem pra tau.  A Garota puxou debaixo do travesseiro uma camisa laranja do acampamento meio sangue e cobriu seu dorso com a mesma, caminhando até a porta ainda sonolenta para então finalmente abri-la.


- O que você quer – Ela falou rispidamente.
-  Quiron mandou eu te chamar, Temos uma escolta – Draco lançou um pacote de biscoito, eu uma coca Diet, junto do que aparentemente era uma carta de escolta – Aqui está seu café da manhã, agora arrume suas coisas, vamos a Londres.

P.S: postem os seus equipamentos.
P.SS: A Draco foi entrega uma bolsa muito homossexual que conte suprimentos para duas pessoas que durarão por três dias. Junto dessa bolsa foram entregues 500 dólares apenas

#1

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vou para o meu chalé pegar meus equipamentos. A filha de Hades poderia se cuidar um pouco mais, ela parecia um cadáver ambulante. E escovar os dentes não iria mata-la também. Passo por vários campistas no caminho, enquanto repasso as informações que me foram dadas. Londres... Por que raios em Londres? Eu já havia visitado aquela cidade enquanto morava em Paris, mas apenas vi os lugares turísticos, tipo o Big Bang, e a plataforma 9,3/4. Achar o garoto, seria um pouco mais difícil.

Vou até o pinheiro de Thalia, me encostando nele enquanto o dragão de guarda continuava a dormir. Quando eu ainda era um guardião, ele sempre acordava para me cumprimentar, agora nem se mexia. Minha decisão não estava abalada, apenas teria de conviver com o fato. Espero Melina chegar,e lhe falo sem rodeios.

- Vamos a Nova York, e depois ao JFK. De lá, podemos pegar um avião para Londres.

Sigo colina abaixo, e jogo uma dracma no chão para invocar as irmãs cinzentas.

itens:

#2

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Estava irritada, meus pesadelos pareciam ter se superado naquela noite e ainda por cima aquele idiota filho de Afrodite não me deixava quieta. Jogo uma blusa por cima do rosto para indicar que não queria papo com ninguém porém era Quíron que me chamava e eu não podia negar, infelizmente.

Me jogo na cama novamente, uma escolta? Para londres? Devia ser brincadeira comigo, sem querer pensar muito para me arrepender mais ainda vou ao banheiro prendendo meu cabelo em rabo de cavalo, lavo o rosto, escovo os dentes. Pego minhas roupas térmicas as vestindo, uma bota cano alto onde deixo minhas adagas soqueiras, coloco a espada na bainha e por fim meu manto, colocando o capuz. Quando saio todos me encaram como se eu fosse a morte em pessoa, não duvidava que estivesse parecida com um ceifador mas era exatamente isso que eu era, mesmo que poucos soubessem. Logo me encontro com o nojentinho no pinheiro.

- Vamos a Nova York, e depois ao JFK. De lá, podemos pegar um avião para Londres. - Enquanto ele diz isso eu fico olhando para o dragão que estava ali, sim deveria o ajudar ou pelo menos prestar atenção, mas foda-se. Vejo as irmãs malucas e entro dentro do taxi refletindo sobre meu pesadelo e tentando me lembrar de todos os detalhes.

Equipamento:

#3

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Como o táxi das velhas cinzentas era o meio de transporte mais seguro para um semi-deus, os campistas chegam ao aeroporto Kennedy sem nenhum problema. As irmãs o deixam do outro lado da rua e logo saem em disparada pelas ruas de Nova York. Os semideuses logo adentram no mesmo e percebe que estavam agora em uma lata de sardinha
Spoiler:
O Aeroporto estava sofrendo com super lotação, mesmo com a infraestrutura grande que possuía, as milhares de pessoas esperando para embarcar causavam muita confusão. Os terminais estavam um caos, e alguns vôos estavam sendo cancelados, passageiros eram barrados na alfandega, alguns eram proibidos de embarcar, malas eram furtadas, pessoas  dormiam esperando a dias pela permissão de embargue.

-
-----

Tudo estava um Caos, havia discórdia naquela local.
Os semi-deuses ouvem uma risada feminina.
Uma figura com um capuz marrom, porem com perspectiveis tracos femininos e cabelos saindo do capuz.
Draco toca sua arma.
No instante seguinte a figura some.
Novamente a risada é ouvida.
A Figura reaparece em meio a multidão.
Melina toca sua arma.
novamente, em um piscar de olhos a mulher desaparece.

-----

A garganta dos semi-deuses seca, seus corações aceleram. Com que eles teriam de lidar agora?

#4

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Vejo aquele lugar com muita gente e logo fico com tédio.

-- Você resolve isso - digo apontando para as fila de embarque, e é nesse momento que vejo uma figura e uma risada estranha na minha cabeça... discórdia... isso me lembrava minha antiga senhora Éris, mas não poderia ter certeza, vejo o filho de Afrodite tocar sua a arma e ela sumir, quando ele solta ela volta. Para fazer um teste toco minha espada e vejo ela sumir de novo. Interessante.

- Mantenha a mão longe de suas armas. - Digo lhe dando um último olhar, logo ajeito meu manto ficando invísivel para os demais. Começo a me mover silenciosamente entre a multidão e ativo meu Radar Tartárico para saber onde estava tal criatura e vou me aproximando lentamente dela.


Spoiler:

#5

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Olho o caos e a discórdia instalados no aeroporto. O que poderia causar aquilo? Uma deusa, provavelmente, e se meus conhecimentos de mitologia não estivessem enferrujado apenas uma deusa representava a discórdia: Éris. Mas o que a deusa estava fazendo em um aeroporto? A figura encapuzada poderia ser ela. Instintivamente sigo-a, atravessando a barbudia que estava o aeroporto. Talvez ela estivesse ali para ajudar, ou para complicar nossa vida, de todas as formas era melhor descobrir e rápido o que ela queria.

#6

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Melina com seu radar tartárico nada sentiu, pois de alguma forma, aquela criatura não era um monstro, mas sim outra coisa. A Mulher encapuzada continuo a desfilar entre os passageiros até parar perto de um terminal Draco que a ia seguindo viu que a mulher estava entre eles e ... outros dois meio-sangues conhecidos, também do acampamento. Eram Taylor e Gean, estariam eles ali para ajudar na escolta ou em uma outra missão? Talvez eles estivessem envolvidos com aquela confusão? O que diabos estava acontecendo?
A Mulher novamente riu, Draco olhava para Taylor, Taylor olhava para Draco, e entre eles estava a mulher.


Explicações: As narrações vem se tornando interligadas, dessa forma, podemos fazer com que uma narração terminada influencie em outra narração, tornando dependentes e não independentes. Já que vocês estão no mesmo local de narração, na mesma data, resolvi unificar essas duas narrações nesse momento

Como isso vai acontecer: Vai continuar tendo dois tópicos, mas as ações que acontecerem em um irão influenciar no outro, podendo o player de um tópico interagir com o de outro. Então antes de agirem, lembre-se de ler o outro tópico.

P.S: não tentem meta-game, a visão de vocês da situação e diferente, não tente usar informações que só a outra dupla sabe em seu post.

http://www.heroisdoolimporpg.com/t2284-hunt-06-taylor-pitinico-e-jean-wyllys

#7

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Seguimos a mulher até a um canto do aerporto, e nos deparamos com outros dois campistas. Gean e Taylor. Nada em especial para mim, obviamnete, mas eu sabia seus nomes por ser um conselheiro. Eles não eram importantes no momento, mas pergunto mesmo assim.

- O que estão fazendo aqui?

Espero as respostas, ainda de olhos na mulher encapuzada. Através de experiencias anteriores, sei que devo sempre deixar o deus falar primeiro.

#8

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Vejo dois campistas ali perto, um era meu irmão e a outra uma ceifadora. Agora o que eles faziam ali eu não tinha a menor ideia. Ergo novamente meu manto negro, não queria estar exposta a nada e logo fico invisível nas sombras do aeroporto deixando Draco cuidar da parte do falatorio, manteria meu olhar fixo na criatura de capuz a seguindo com o olhar sempre, não estava preocupada com os semi-deuses ali presentes, eles provavelmente estavam em missão ou algo do gênero. Só queria que o processo fosse mais rápido, afinal ainda tinhamos um longo caminho até londres.

#9

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As duas duplas se estanharam, assim como estanharam a aquela mulher. seria tudo aquilo mais uma trapaça da mitológica deusa da Discorida? O que levaria alguém como ela a um aeroporto? A Mulher novamente desapareceu, surgindo atrás da filha de Atena que sentiu todos os seus pelos do corpo arrepiarem quando a adaga de prata da mulher encostou em seu pescoço.
Era fria, mortal e afiada, Taylor sentiu que sua vida poderia acabar ali, naquele momento, caso a inimiga encapuzada assim desejasse. Os campistas perceberam que de dentro do capuz escapava um brilho verde-mar dos olhos da mulher, como se eles estivessem brilhando como esmeraldas.
-- Estou honrada em saber que vocês pensam que sou minha senhora. - A Mulher novamente se moveu, agora com a faca próxima ao figado de Draco. Sou Apenas uma Mensageira.

Em mais um piscar de olhos, a mulher estava entre eles novamente, ela pareceria saber tudo o que estavam pensando, como se aqueles olhos brilhantes pudessem ler suas mentes, achar seus sentimentos mais íntimos e explora-los a fundo.
-- Filho de Afrodite, minha senhora sabe que deseja se juntar a nós. Felizmente, sua missão esta cruzada com os interesses dela. - Outra vez, desapareceu. Aparecendo novamente com a boca encostada nos ouvidos de Draco. -- Um desertor... Em Londres, ele ousou abandonar minha senhora... Mate-o. Use isso para encontra-lo. Na mão de draco fora depositado um olho asqueroso.

Em outro Piscar de olhos, a mulher sumiu, agora ficando de frente para Gean e Taylor.

-- Filho de Hades, sua missão esta na Califórnia. Mas lá também esta seu passado, minha senhora tem interesse em guerras, ela gostar de ver... hm... o mundo pegar fogo! - Riu - -- Após acabar com Procrusto, procurem o acampamento Romano em San Francisco.

A Mulher removeu o capuz, permitindo que seu rosto pudesse ser visto, mas logo ela não estava mais ali. Em uma lufada de ar, ela havia desaparecido... logo o aeroporto estava parecendo voltar ao normal, o caos havia sumido.

Escolta David W. Harrison|  Draco Herrera e Melina Cesari Kalista-portrait

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos