Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Uma trovoada acordou Melina em sua cama no acampamento Júpiter. A legionária expirou um ar quente da boca que logo se condensava em sua frente. Estava muito frio, até demais. Aquele tradicional pensamento de que algo estava por vir assombrava a garota.

E não era sem motivo. Sorrateiramente, Lupa se esgueira para cima da cama da garota e diz para ela:

'Querida, preciso que você vá até o Central Park buscar dois indefinidos. Eles estão sob sérios apuros.'

Sem dar mais nenhuma explicação, a loba sai do quarto de Melina, deixando para trás apenas um pacote marrom, que após ser investigado pela garota mostra-se ser 300 dólares e uma carta, dos dois pedindo ajuda.

Um trovão estora ao longe.






A chuva respingava na face de Legit. O garoto estava deitado de costas na lama, com um menino ao seu lado desmaiado. Algumas tochas eram vistas se aproximando, seguidas de urros e xingamentos em vozes animadas.

Restava ao semideus acordar o garoto ao seu lado (Rocket) ou não. Ele não teria muito tempo para pensar.

#1

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu sinto que algo está nos perseguindo e sem saber o que fazer eu chacoalho Rocket na esperança de que ele acorde e falo:
  -Cara,nós precisamos sair daqui agora!
  Não sei por que mas acho que independente do que estava nos seguindo,não parecia nada amigavel

#2

[ESCOLTA] - Legit Undel e Rocket Hunter - Melina Cesari Empty Re: [ESCOLTA] - Legit Undel e Rocket Hunter - Melina Cesari

por Ω Martin R. Hunter 16/11/16, 11:14 pm

Ω Martin R. Hunter

Ω Martin R. Hunter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Acabando de acordar me deparo com Legit olhando para mim com uma cara assustada, não lembro de ter visto ele com uma expressão assim, mas se ele está assim quer dizer que há alguma coisa errada, então sem mais nem menos nos levantamos e corremos na direção oposta aos sons misteriosos em busca de proteção.



Última edição por RocketHunter em 16/11/16, 11:54 pm, editado 1 vez(es)

#3

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Eu estava parada na curva de um túnel de esgoto, o sangue que pingava de minha foice, formando uma pequena poça ali. Sentia a tensão crescendo assim que o último dos três dos quais eu deveria levar a alma para lorde Tânatos se preparava para virar ali, indo direto para as minhas mãos. Seu encontro pessoal com a morte... Sinto minha sede de sangue se elevar e ergo a foice, assim que o momento crucial se aproxima, tensiono minhas pernas e...

Acordo assustada pra porra, já invocando minha foice da tatuagem, só pra me deparar com Lupa encima de mim, praticamente.Solto um suspiro de irritação, o qual ela provavelmente nem ouviu já que desapareceu tão rápido quanto apareceu. Pego o envelope e o dinheiro e me armo, começo a levantar voo com minhas botas, já me dirigindo a saída do acampamento em busca de um táxi.

- Deviam se preocupar é com o fato de que sou eu quem deve mante-los seguros. - Murmuro comigo mesma a medida que saio do meu refúgio temporário.

#4

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Melina voa até a estrada, se molhando completamente no caminho. Um táxi passa na rua em sua frente, na verdade, passam oito, e nenhum para para a semideusa. Nenhum dos taxistas queriam molhar o interior de seu carro para dar corrida para uma indigente no meio da estrada.

A chuva fica cada vez mais forte, em alguns instantes seria dificil de ver um palmo à frente do rosto para uma pessoa normal.




No Central Park, fica cada vez mais difícil para os indefinidos correrem naquela lama que tinha sido formada. A chuva parecia atrasar cada vez mais o deslocamento de ambos.

As vozes e luzes ficavam mais fortes na medida em que seus perseguidores se aproximavam, então ao som de um trovão, Rocket cai, com algo tendo atingido seu pescoço.

Legit vê seu amigo caindo e percebe luzes por todos os lados. Os perseguidores tinham conseguido cercá-los.

#5

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Droga,Por que eu só tinha resolvido correr quando já era tarde, primeiro foi a minha mãe e agora eu,belo fim esse dai.Não,esse não pode ser o fim,eu tenho uma vida em minhas mãos,não posso simplesmente desistir.Então eu pego a primeira coisa que eu consigo sentir no chão e jogo em algum monstro,e grito do jeito mais assustador o possível
 -Caiam fora ou eu juro que mato todos vocês
  Pego Rocket e tento achar alguma brecha entre os monstros que de para eu sair correndo
  Tomara que eu consiga espantar os monstros do mesmo jeito que eu espantava os valentões na escola

#6

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Vão me ignorar filhos de puta? Vai ser assim então.

Respiro fundo por um momento e aguardo o próximo carro, assim que eu conseguir ver os faróis de um carro ativo Movimento Fantasma e passo na frente dele, acelerando pra não ser atingida por nenhum carro (se necessário uso minhas botas aladas para levantar voo). Assim que um dos carros parar, vou até a porta do mesmo e sorrio para ele.

- Oi, preciso de uma carona até o aeroporto, pode me ajudar?


Caso ele diga que sim, ótimo, entro dentro do carro e vou até lá, caso ele negue, fecho a cara e dou um soco na cara dele, se necessário invoco minha espada e o golpeio para nocaute-a-lo e sigo dirigindo para o aeroporto.

Habilidades:

#7

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Desrespeitando qualquer lei de trânsito, Melina se joga na frente de um caminhão e morre carro que desacelera e gira na pista, conseguindo parar com um pouco de dificuldade no acostamento. Ao se aproximar, a legionária vê que é uma loira alta que dirige o carro (o que explica muito sobre o quase acidente kek).

Após Melina falar o que queria, a Loira assente com a cabeça e indica o banco, e as duas começam a viagem.

A filha de plutão não para de perceber que a Loira batia nervosamente as unhas no câmbio.







Ali no Central Park, a situação ia de mal a pior. Legit agarra a primeira coisa que consegue naquele chão lamacento (lama) e atira em direção aos vultos, gritando ameaças, que são retribuídas com risadas.
Um dos vultos se aproxima dele com um pedaço de pau e dá na cabeça do semideus, que desmaia.






Rocket e Legit acordam sentindo frio e ouvindo um estardalhaço de gritos e urros. Parecia uma platéia.

Quando eles se levantam, olham um para o outro e se espantam. Ambos estavam nus.

Um bater de cajado no chão tira a atenção dos dois pelados para um goblin de 1 metro de altura sentado em um trono. O estranho monstrinho diz: 'MRGLGLGLG, Hoje a noite, os dois humaninhos batalharão pela nossa diversão!'

Assim que o goblin fala isso, tochas são iluminadas de todos os lados, e os dois garotos percebem que estão em uma arena circular, de 10 metros de raio e chão de areia, com umas pedras grandes aqui e ali. 2 metros acima do nível do chão da arena, erguia-se uma arquibancada circular, que possuía diversos goblins tomando cerveja e comendo pretzels, comemorando a luta que ia acontecer.

Com um aceno de mão do goblin xamã, a plateia fica em silêncio. 'As regras são claras! Só um sairá vivo e voltará para o Central Park. Vocês decidem qual!'

Com uma batida do cajado no chão da arquibancada, uma espada curta é materializada no meio dos dois semideuses, a 3 metros de cada.


Goblin xamã:
Spoiler:

Arena (Apenas para ter uma ideia, o tamanho da dos goblins é bem menor, e não tem abertura para o céu:
Spoiler:

#8

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Por fim, meu plano dá certo e me vejo dentro de um carro com uma loira peituda. Se eu fosse lésbica e pensasse em certas coisas, ela seria uma boa companhia... Ou não. Seu gesto incansável com as unhas estava me dando nos nervos e estava prestes a adotar o meu plano B e dirigir eu mesma o carro, porém, tento uma vez não ser sanguinária como se fosse possível.

- Será que, por tudo que é mais sagrado, você pode parar de bater essas unhas?

Ou quer que eu as arranque?

#9

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
 Ok, eu estou pelado, enfrentando o meu amigo que também esta pelado(super normal, todo dia eu faço isso).
  Eu Corro até a espada, tento pegar a espada com a mão direita (mesmo eu sendo canhoto) e eu faço um movimento para socar a cara do dele com a mão esquerda, e com sorte derrubo ele.Eu não quero mata-lo.
  Eu chego bem perto do ouvido dele e sussurro:
  - Vamos tentar conversar com o inimigo, enrola-lo, talvez se nós tivermos chance possamos mata-los e mostrar quem manda nessa porra.
  Depois eu olho para o goblin xamã e falo:
  - Só isso? Vocês estão me ofendendo desse jeito, eu quero mais desafio, de a ele no minimo um arco e uma flecha ou um escudo, aliais essa arena não é tão legal, seria mais se tivesse ossos e armas quebradas e ensanguentadas, eu estou falando sério! Se é para morrer, eu quero morrer em um lugar um pouco mais tenebroso.
   Eu espero que este plano de certo, caso ao contrario, nós dois morreremos  

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos