Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Não penso duas vezes e sigo até o túnel que tinha ali perto. Procuraria alguma armadilha ou sinal dos garotos que deveria encontrar naquele local, a carta apenas me diziam que eram dois meninos, coisa que não era difícil de achar. Bocejo durante o processo e mantenho a faca ainda em mãos, para o caso de um surto repentino de sono aparecer.

Gregos fazem coisas tão chatas.

Caso não sinta nnhuma presença mágica, saio do túnel e continuo andando pelo central Park, ele era grande, mas uma hora eu iria encontra-los.

#31

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Melina tenta achar a entrada do túnel, mas não consegue. Ela sente o túnel se alargando metros abaixo, mas não há nenhum jeito conhecido pela garota de entrar ali... Nenhum jeito humano.




Rocket se mexia, mas não conseguia sair do aperto de KaTol. O semideus só não tinha morrido porque o Goblin aparentava querer atenção da torcida.
LEgit não faz nada porque não identifica ninguém na torcida.

#32

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
  Nossa!Pelo menos eu irei morrer sabendo que todos esses goblins se amam (como se isso fosse fazer diferença na minha vida).
  Eu não vou ficar olhando o KaTol esticar o Rocket.Então eu chego mais perto do KaTol e fico circulando ele, quando ele ficar de costas para mim (caso ele fique) eu jogo a marreta na direção da cabeça dele para que quando atingir ele,ele tenha uma chance de desmaiar.Caso ele avance para cima de mim, eu corro mas também fico atento a retaguarda para que caso ele tente me pegar ou jogue alguma coisa em mim eu possa desviar ou me defender.
  Se não dá para eu vencer ele, eu terei que sobreviver.
  Talvez já seja tarde para salvar o Rocket.    

#33

[ESCOLTA] - Legit Undel e Rocket Hunter - Melina Cesari - Página 4 Empty Re: [ESCOLTA] - Legit Undel e Rocket Hunter - Melina Cesari

por Ω Martin R. Hunter 26/11/16, 11:48 pm

Ω Martin R. Hunter

Ω Martin R. Hunter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ta bem, minha ideia não funcionou então tenho de criar outra e eu já sei o que tenho de fazer, 1-já que ele não esta segurando meus braços eu tentarei acertar o máximo possível de seu braço, 2-se isso funcionar e ele me largar posso tentar correr, essa pode ser minha última chance então tentarei fazer com que de certo.

#34

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Sinto os túneis como parte de mim. O fato de estarem embaixo da terra pura só faz com que minha vontade de encontrá-los seja maior. Tinha certeza que me sentiria melhor embaixo da terra, eu sempre me sentia. Olho ao redor e procuro uma árvore com uma boa cobertura, sem perder o rastro dos túneis em momento algum, e assim que encontrar uma área livre, me oculto nas sombras e expando minha mente para a terra, visualizando a mesma se abrindo a minha frente até chegar ao teto do túnel, derrubando-o naquela área de modo que eu possa pular dentro do mesmo.

Caso a profundidade fosse grande a ponto de machucar alguém em uma queda, amorteço a mesma com minhas botas aladas e começo a procurar as crianças ali dentro.

Habilidades:

#35

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Melina, a centuriã, consegue achar uma árvore bem escondida dos eventuais turistas que ainda andavam pelo parque. Com um pouco de concentração, a garota desce alguns metros e vai parar em um corredor escuro e úmido. Com duas portas de madeira no final. Um grande barulho estava vindo de lá.





Os dois indefinidos lutavam com toda garra para tentarem salvar Rocket. O garoto esticado (que por sinal tinha os braços presos pela forte mão de Katol) não faz nada, só sente o ar fugindo de seus pulmões. Ele sabia que morreria em breve devido a tantos ossos estalando em seu corpo.

Legit fica correndo em volta de KaTol, mas o goblin era experiente, não deixando o garoto chegar em sua retaguarda de jeito nenhum.

#36

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
  Como isso foi acontecer?Eu e meu ''amigo'' pelados ''lutando'' contra um goblin ou sei lá.Eu com uma flecha no ombro e o Rocket sendo esticado.E tudo isso só pela diversão de alguns goblins doentios
  Mas eu tenho que fazer alguma coisa para sobreviver e não posso ficar parado pensando.
  Eu avanço um pouco mais, atento a qualquer reação que o KaTol tenha, ao chegar mais perto eu dou um grito que possa assustar ele(ou não né) e avanço atento a qualquer golpe que possa ser desferido contra mim para que eu possa me defender ou desviar e depois eu faço um movimento da direita para a esquerda com a marreta que possa atingir o joelho ou a costela dele para que ele possa cair.Caso ele caia, eu pego a espada ainda atento a qualquer reação dele, ao pegar a espada eu avanço para cima dele correndo e faço um movimento que enfinque a espada no peito dele assim o transformando em pó.Tudo isso caso eu faça ele cair
  Algumas mortes não podem ser evitadas mas eu espero que a minha não seja uma delas  

#37

[ESCOLTA] - Legit Undel e Rocket Hunter - Melina Cesari - Página 4 Empty Re: [ESCOLTA] - Legit Undel e Rocket Hunter - Melina Cesari

por Ω Martin R. Hunter 29/11/16, 11:51 pm

Ω Martin R. Hunter

Ω Martin R. Hunter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Recapitulando, eu estou sendo esticado por um goblin psicopata, estou pelado e provavelmente vou morrer se algo não distrair esse goblinzinho de merda, meu amigo está com uma flecha no ombro e provavelmente também vai morrer, então o que me resta é aguentar até que Legit pense em algo, mas não posso depender dele para sempre então tentarei fazer o seguinte: 1-tentarei morder sua mão para que ele me solte, 2-se isso funcionar e ele soltar esta mão eu provavelmente vou cair ao lado da espada, 3-se isso acontecer eu tentarei pegar a espada e atravessar o seu joelho fazendo com que ele não possa se mover ou me atacar, se tudo funcionar corretamente eu ficarei vivo, porém com 2 metros.

#38

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Assim que entro no corredor, o caminho me trás o cheiro de mofo. Talvez pelo lugar ser abafado e úmido. Continuo caminhando e assim que chego a porta, paro por um momento e analiso os arredores. A única saída era o meu buraco, não havia outra em nenhum local perto por pelo menos 10 metros. Balanço a cabeça, caso eles estivessem ali, seria um saco ter de levanta-los.

Invoco minha foice dupla da tatuagem e chuto a porta, visando abri-la. Assim que estiver lá dentro, analiso o local. Caso eles estejam em uma luta louca contra si mesmos, dou um tapa na cara de cada um e os mantenho afastados com minha foice. Caso estejam enfrentando alguma coisa, tento afasta-los do inimigo de forma que eu possa ser aquela a quem ele irá enfrentar. Por fim, caso eles não estejam lá, procuro indícios do que estaria causando o barulho por ali.

#39

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Finalmente Legit toma uma postura defensiva e avança contra Katol, conseguindo distraí-lo por tempo suficiente para acertar uma marretada no joelho do monstro. Katol tomba, segurando Rocket apenas pelas pernas e caindo ajoelhado no chão.

Rocket fica feliz, a torcida vai a loucura, e uma porta logo abaixo do xamã se abre, revelando uma louca usando foice.

'QUE PORRA É ESSA?' - Grita Katol, arremessando Rocket na garota. Os dois caem no chão embolados, enquanto Katol se levanta, |Castellan| da vida com Legit.

O Xamã logo se levanta, se teletransportando para frente de Rocket e Melina. 'Ora ora ora, temos uma nova morta aqui hoje?'

Todos os goblins da torcida estão apreensivos, mas animados com o que estava por vim.


KaTol: 90%

Xamã: 100%

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos