Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

[ESCOLTA] - Legit Undel e Rocket Hunter - Melina Cesari - Página 2 Empty Re: [ESCOLTA] - Legit Undel e Rocket Hunter - Melina Cesari

por Ω Martin R. Hunter 18/11/16, 10:21 pm

Ω Martin R. Hunter

Ω Martin R. Hunter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Bom o que aconteceu foi o seguinte, primeiro acertaram algo em meu pescoço e desmaiei, segundo eu acordei PELADOcom o Legit e uma espada na minha frente e terceiro Legit quase me matou de susto ao avançar em minha direção com a espada empunhada em sua mão direita(mas ele não usa a esquerda?) mas o filho da puta somente me acerta um soco e eu volto para o chão(DENOVO), para que ele venha e fale:
 -Vamos tentar conversar com o inimigo, enrola-lo, talvez se nós tivermos chance podemos mata-los e mostrar quem manda nessa porra.
  Ai ele começa a falar com os goblins sobre desafio e blá-blá-blá, até eu cansar de toda esta merda me levantar e gritar para o xamã:
 -Ei seu goblin de merda!, desça aqui e batalhe com um de nós, se quiser traga 2 de seus vermes inúteis, porque afinal vocês não são pareis para um de nós.
  Com suor escorrendo de minha testa e meu coração acelerado espero a resposta.

#11

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A mulher não responde Melina e a deixa no aeroporto. Sem nem mesmo se despedir, ela pisa fundo e vai embora, deixando a garota sozinha no aeroporto, onde, em um grande painel luminoso, indicava:

'Nova York - 10 Minutos - Queda Livre Airline'

Ela teria que correr para comprar sua passagem, se quisesse chegar rápido.




Legit alcança a espada primeiro e dá um murro na boca de Rocket, que cai no chão por nem tentar se defender, tomando um soco inteiro (-5).

Ao falar seu plano, Legit é atingido com uma caneca de cerveja de alguem da plateia, molhando-o um pouco e lhe deixando levemente atordoado. 'ARENA NÃO É PRA CONVERSAR CARALHOOOOOO'

Um rugido se ergue da multidão, apoiando o goblin que havia arremessado a caneca. Outras três voam perto dos dois semideuses, mas sem os atingi-los.

Rocket então se levanta e diz '-Ei seu goblin de merda!, desça aqui e batalhe com um de nós, se quiser traga 2 de seus vermes inúteis, porque afinal vocês não são pareis para um de nós.'

Uma risada é dada pelo xamã: 'Ora ora, então vocês tem coragem afinal de contas. Me mobilizei, to com peninha. Toma isso aqui, já que você é corajoso.'

Com um bater de cajado no chão, um martelo de construção é invocado nas mãos de Rocket, que olha para Legit.

Os dois sabiam, que teriam que acabar lutando pela própria vida ali dentro.

#12

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
 Então parece que eu terei que optar para o plano B.
Eu olho para o Rocket com um olhar de ''calma cara'' e faço um movimento de diagonal de cima para baixo com a espada, um movimento fácil de se defender, eu não quero mata-lo então caso ele não defenda eu giro a minha espada fazendo o lado dela bater na cara dele, caso ele defenda eu chego perto dele forçando a espada contra a marreta para parecer que nós estamos lutando e sussurro:
 -Só lute,mas não para matar e sim para ganhar tempo.
 Esse maldito xamã tem que morrer, mas eu espero que o Rocket não seja tão burro ao ponto de falar '' o xamã, vem pro fight que eu te arrebento''.
 Só precisamos enrolar mais um pouco.  

#13

[ESCOLTA] - Legit Undel e Rocket Hunter - Melina Cesari - Página 2 Empty Re: [ESCOLTA] - Legit Undel e Rocket Hunter - Melina Cesari

por Ω Martin R. Hunter 19/11/16, 09:21 pm

Ω Martin R. Hunter

Ω Martin R. Hunter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Bom, ele não desceu(óbvio), mas me deu uma marreta e posso causar um bom estrago com ela, assim que olho Legit ele me olha com um olhar estranho como se fosse medo, e eu com um pouco de remorso graças ao soco que ele me atingiu na boca corro em sua direção e rapidamente acerto suas pernas com a barra fazendo com que ele caia no chão(que os deuses não me punam por isto), logo em seguida pego sua espada, ajoelho ao seu lado e digo:
-Não leve a sério, é tudo parte do plano e espero que não tenha machucado tanto quanto eu queria, e tente se fingir de inconsciente.
Em seguida pego minha marreta e jogo longe fazendo ela cair no barro e deslizar, após isso eu pego a espada que estava com Legit e levanto ela para a plateia esperando por aplausos e digo:
-Bom, vocês queriam luta certo?!, tiveram a luta e viram como foi fácil para que eu vencesse ele com apenas um golpe?! isso nem gastou tanta energia, mas, e agora o que querem que eu faça? mate um monstro? isso dependerá de seu magnífico xamã!
E com isso espero calmamente pela decisão, resta a ele decidir.

#14

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Encaro a traseira do carro com uma grande interrogação no rosto. Eu sabia que não possuía a aura mais agradável do mundo e tal, mas eu não fedia nem nada do gênero. Enfim, entro no aeroporto e escuto o alto-falante anunciando o próximo voo pra tipo, agora. Corro aeroporto adentro em busca do guichê. Assim que o encontrar, caso não haja fila, corro para a balconista mais próxima.

- Gostaria de uma passagem para o próximo voo com destino a Nova York... Por favor. - Acrescento ao final, já que entre os humanos tinha que parecer no mínimo educada.

Caso haja uma fila do kpt, como em alguns aeroportos da vida, sigo até a primeira pessoa da fila, abrindo o maior sorriso que conseguia.

- Quanto tempo! Nossa, parece que não te vejo há anos... Aquela festa foi muita boa, me passa seu telefone? Não se importa se eu for na frente né? To com um pouco de pressa mas adorei te ver! - Usando todas as habilidades citadas no post do carro, sigo para o balcão e peço a passagem.

#15

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O guichê da 'Queda Livre Airlines' estava vazio. Uma senhora super velha atende felizmente Melina, aceitando 150 dólares pela passagem. A semideusa sem desconfiar de nada vai até o embarque, onde aparentemente só havia ela. Novamente, velhas mulheres atendem a campista pelas diferentes passagens: Detector de metais, checagem de malas, embarque, etc.

Melina está confortável em um avião cheio de gente estranha. Aparentemente, as pessoas tremeluziam.

'Olá, aqui é o seu piloto Robson. Espero que tenhamos uma viagem tranquila e que Júpiter nos proteja.'

Peraí, Júpiter?

As turbinas começam a rodar e o avião à andar para frente.




Ali na arena, a situação mudara. O que antes parecia uma dupla tentativa de sair dali vivos, foi transformada em um duelo sem escrúpulos, ou pelo menos era isso que os goblins achavam, o plano de Rocket daria certo afinal.

Avançando bravamente, Legit pula com a espada, porém Rocket aproveita a elevação da parte inferior do corpo de seu amigo para desferir uma marretada na coxa de Legit, que cai no chão.
' -Não leve a sério, é tudo parte do plano e espero que não tenha machucado tanto quanto eu queria, e tente se fingir de inconsciente.'

Os goblins uivavam de alegria. Gritos e aplausos emanavam da arquibancada. Rocket tinha ganho a luta, e ficado com a espada.

'-Bom, vocês queriam luta certo?!, tiveram a luta e viram como foi fácil para que eu vencesse ele com apenas um golpe?! isso nem gastou tanta energia, mas, e agora o que querem que eu faça? mate um monstro? isso dependerá de seu magnífico xamã!'

A torcida subitamente vai à loucura, e começa a gritar: 'KaTol... KaTol... KaTol... KaTol...'

Então o goblin xamã fala: 'Ok jovem. Você mostrou uma bravura indomável enfrentando seu próprio amigo a sangue frio, porém anseia por mais desafios... Apresento para você o atual campeão da nossa arena: KATOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL'

A torcida começa a bater os cascos de cerveja no batente, fazendo um barulho infernal. Rocket que estava de pé vê o portão da arena se abrindo e dali de dentro sair o que aparentemente era seu próximo inimigo:

[ESCOLTA] - Legit Undel e Rocket Hunter - Melina Cesari - Página 2 M017

Katol bate seu machado no escudo, clamando pela atenção da torcida. Ele tinha dois metros de altura, enquanto rocket tinha... Uma espada.

Ps: Legit está deitado no chão, mas pode levantar se quiser (muito embora isso emputeça os goblins e os faça provavelmente atacar)

#16

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
 Mais um plano meu falhou, como se isso não fosse obvio.Eu não posso fazer nenhum movimento até que eu tenha uma oportunidade.
 Eu olho para o Katol, caso ele venha na minha direção com o objetivo de me devorar eu levanto e saio correndo, caso surja um oportunidade com ele virar de costas, eu levando, saio correndo de modo furtivo e também de um jeito que pareça que eu estou ferido(aliais ele me acertou com uma marreta), pego a marreta e vou correndo na direção do Katol, faço um movimento que atinja seu joelho e caso ele caia eu atinjo sua cabeça.Tenho quase certeza que esse plano irá dar certo mas não sei o que acontecerá em seguida mas também tenho certeza que não será nada bom.Estou preparado para qualquer coisa.
 Depois que ele morrer eu olho para o Rocket e digo:
 -Belo plano o seu, tenta usar menos força quando for me acertar.
 Depois eu olho para o xamã e digo:
 -É isso que você queria, nós dois mortos?Pare de mandar seus capangas e venha nos enfrentar sozinho.Caso nós vencermos, você nos deixa ir com as nossas coisas.Caso você vencer, nós morremos, acha isso justo?

#17

[ESCOLTA] - Legit Undel e Rocket Hunter - Melina Cesari - Página 2 Empty Re: [ESCOLTA] - Legit Undel e Rocket Hunter - Melina Cesari

por Ω Martin R. Hunter 22/11/16, 12:21 am

Ω Martin R. Hunter

Ω Martin R. Hunter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Okay, eu posso ter ficado com um pouco de medo no começo mas depois me acostumei com o grande goblin KaTol que me olhava com cara de psicopata, um machado na mão e um escudo, mas eu também tinha minhas vantagens, 1-era mais rápido, 2-sou provavelmente bem mais esperto e 3-sou muito retardado.Assim que me preparei para a batalha ele avançou, porém ele era bem lento graças a armadura(provavelmente), porém seu ataque parecia mortal, mas não tive medo e fui em sua direção a toda a velocidade possível desferindo golpes e esquivando o máximo possível, então para ganhar um tempo a mais eu fui em sua traseira e finquei minha espada em sua perna direita, fazendo ao que parecia um urro, então ele largou seu escudo para segurar a perna dolorida e cheia de sangue, e parecia que ele estava pedindo por piedade, ai me dei conta de que eu não podia mata-lo e parecia que ele estava lutando ali apenas para sobreviver, então estendi a mão para ele e esperei pelo que veria a seguir.

#18

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
A compra da passagem foi realizada facilmente, o que me deu um bom humor quase repentino, sorrio e sigo para o embarque. Nem hesito ao vê-lo vazio, já que faltava menos de 10 minutos pro voo decolar, logo, todos já estavam dentro do avião. Me sento na poltrona confortável, o fato de ser filha de Plutão e estar nos ares não me deixava mais tensa porque a) eu não morro b) sou descendente de Mercúrio. Tomo uma poção de energia heroica e aguardo o levantamento do voo. Encaro as pessoas ao meu redor, as vendo meio tremulamente e um alerta dispara em minha mente.

'Olá, aqui é o seu piloto Robson. Espero que tenhamos uma viagem tranquila e que Júpiter nos proteja.'


Fodeo. O pensamento vem automático a minha mente. Volto a encostar no assento e respiro fundo. Não iria ficar tensa naquela situação, o melhor a se fazer era manter o disfarce e fingir que não havia percebido nada, pelo menos, até o avião se estabilizar no ar. Fico atenta aos meus arredores, se alguma espécie de ataque vier, utilizo de minha Esquiva para desviar do ataque e transmutar minha espada longa.




Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+3 REF)


#19

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Melina fica apreensiva com todo 'pulo' que o avião dá graças às turbulências. Cada vez que uma aeromoça passava do lado da campista, era outro susto.

A semideusa fica tensa a viagem inteira, não tendo nenhum momento de descanso até chegar no aeroporto de La Guardia, em Nova York.

Ao ler os itinerários de viagem, a garota percebe que com um táxi, conseguiria chegar em 20 minutos ao central park, mas ela estava com sono... Muito sono.





Na arena, Rocket corre na direção de Katol (Katol ainda está parado, quem decide se ele avança ou não, sou eu) balançando sua espada aleatoriamente, arrancando risos da torcida.

O garoto chega perto do Goblin gigante e tenta contorná-lo desleixadamente, resultando em uma forte escudada que o lança de bruços para o chão, com fortes dores na face e no peito, com dificuldades para respirar.

Legit vê que Katol tinha se mexido na direção de Rocket, ficando de costas e decide agir. Porém no que ele levanta, um goblin da plateia lhe atira uma flecha que se crava atrás do ombro direito, fazendo o garoto cair no chão sentindo fortes dores.

'Ora ora ora. Boa flechada Xinprz. Parecem que nossos convidados estão tentando nos enganar? KaTol, mostre para eles A FÚRIA DOS GOBLINS DO CENTRAL PARKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'.

Uma imensidão de gritos e aplausos surge da torcida, motivando KaTol, que começa a andar lentamente na direção de Rocket, caído ali no chão.


KaTol: 100%


OBS: Se vocês postarem de novo sem lerem os tutoriais, provavelmente vão morrer.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos