Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Cooooorre!!!

Qua 4 Abr 2018 - 22:04 por Plutão

É o seguinte cambada: estou de bom humor e vou narrar pra quem queira. É só postar o nome e o level em que está logo abaixo.
Oferta limitada. Então, coooorre!!!!!

Comentários: 2

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Comentários: 0

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ω Martin R. Hunter

Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
[b]Ω Nome: Rocket Hunter
[b]Ω Idade: 13
[b]Ω Aparência:cabelos curtos, meio encaracolado e castanho , olhos verdes, pele bronzeada, usa um casaco preto e fino, calça preta(bem preta mesmo) jeans, sapatênis preto , 1,70 e olhos verdes.
_____________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor:Humor meio louco
Ω Três Qualidades:Amistoso, Fiel,Bom na conversa
Ω Três Defeitos: Preguiçoso, Piada com tudo e acha que pode ser o melhor
_____________________________________________________________________________________________________

ΩHistória: Nasci no Brasil, São Paulo, morei até os 5 anos com a minha mãe, que teve que se mudar para Manhattan e trabalhar longe por isso tive que ir morar com os meus avós em Manhattan, que me matricularam em uma escola e descobriram que eu tinha TDAH e fui a uma escola especial.
  Depois de um curto tempo coisas estranhas começaram a acontecer, como eu vendo coisas estranhas de até 3 metros de altura, ou monstros com cabeça de cachorro, corpo humanoide,  braços humanos e caudas de golfinhos, até os 10 anos de idade.Logo quando completei 10 anos, vi coisas diferentes de que não consigo explicar.
  Lia muitos livros de mitologia grega, com os meus poucos amigos que eram tão idiotas quanto eu, porém bem legais.Após três longos anos quando já tinha 12 anos e iria fazer 13  neste mesmo dia vi algo muito estranho, mais estranho do que o normal, vi meu professor criar garras e dentes enquanto eu estava no banheiro, me escondi é claro, mas parecia que ele me farejava, e quando eu achei que ele iria me matar um cara de uns 1,80 de altura e espada reluzente apareceu e cortou o monstro ao meio e me salvou, então eu desmaiei.
 No dia seguinte acordei na casa de meus avós e desci o andar com esperança de que tudo tinha sido um pesadelo, mas logo que cheguei no primeiro andar avistei o mesmo cara que me salvou e ele disse as seguintes palavras:
-Olá Rocket Hunter, você é um semideus.

Habilidades Únicas

Passivas:

Ativas:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: