Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Hunter Shimizu Empty ✓ [FICHA] Hunter Shimizu

por Hunter Shimizu 01/08/12, 05:32 pm

Hunter Shimizu

Hunter Shimizu
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ω Nome: Hunter Shimizu
Ω Idade: 20 anos
Ω Aparência: Cabelos castanhos claros, olhos azúis-diamante. Físico atlético com 1,76 metros.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Animado, sempre consegue a confiança dos outros devido à sua amizade calorosa.
Ω Três Qualidades: Inteligênte. Amigável. Bom lutador.
Ω Três Defeitos: Vicio em bebidas (apesar de nunca ficar bêbado). "Pavio curto". Sangue frio.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Nascido de uma família bem humilde, Hunter tinha um irmão mais novo, de um segundo casamento de sua mãe. Os garotos, apesar de tudo, se davam bem. Com o tempo, cresceram e seu irmão mais novo fugiu de casa devido à conflitos com Hunter, deixando somente o irmão mais velho e sua mãe, que estava com uma incurável doença se espalhando por seu corpo.

Sua vida estava calma naquele dia. As folhas caíam das árvores, coisa marcante de um outono legítimo. Hunter estava na arquibancada de um campo de futebol americano com uma garrafa de vodka ao seu lado, seu grande pecado. O vento batia forte agora em seu rosto claro, fazendo lembranças de sua mãe morta a alguns dias atrás virem à tona, fazendo o garoto dar algumas goladas em sua garrafa.

- Está tudo bem colega?

Seu grande amigo Adam, sempre compreendia Hunter melhor do que ninguém. O garoto era um Einstein do colégio, e apesar da grande diferença social no colégio, eram melhores amigos.

Adam:

- Estou sim irmão... Só... Pensando.

Ambos sabiam exatamente o que Hunter estava pensando, mas Adam quis deixar passar. A noite agora estava vindo, deixando aquele ar ainda mais gélido do que o normal. Hunter se lenvatava, virando sua garrafa para terminar a última gota da vodka. Ambos os amigos foram andando em direção à pequena praia que havia ali, chegando até o cais com pouca conversa. Após se sentarem, Hunter sentia uma forte dor em sua cabeça.

~ Tome cuidado criança ~

- Essa voz de novo...

A voz estava assombrando Hunter a algum tempo, mas agora estava ainda mais forte. Hunter se levantava junto com Adam, quando algo saía das águas cristalinas da praia: Uma serpente com três cabeças! Aquilo não poderia ser normal, não mesmo!

- Merda! Uma Hidra?!

- Hidra?

A grande criatura mitológica? Poderia ser realmente verdade? Hunter corria junto com Adam, que começava a assobiar um apito dourado que estava em seu pescoço. Um táxi aparecia na mesma hora, Adam jogava Hunter dentro do táxi e então gritava.

- Acampamento Meio-Sangue! E depressa!

Sem nem pensar duas vezes, a pessoa que dirigia o táxi saia disparado, levando Hunter por um caminho desconhecido.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos