Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] KingFire Shimizu Empty ✓ [FICHA] KingFire Shimizu

por KingFire Shimizu 31/07/12, 08:43 pm

KingFire Shimizu

KingFire Shimizu
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ω Nome: KingFire Shimizu
Ω Idade: 15
Ω Aparência: 1,65, cabelos chegando até o pescoço e vermelho, olhos verdes.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Sem emoções, o meu personagem não sente emoções.
Ω Três Qualidades: Boa memória, criatividade, intelectual
Ω Três Defeitos: Não sente emoções, é hiperativo, não confiável
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Estava sentado na cadeira de balanço da casa de minha avó remexendo parafusos na mão, pensando o que poderia fazer naquele dia. Então como não tinha nada para fazer fui dar uma volta. O dia estava muito agradável, o vento batia em meus longos cabelos ruivos, não tinha quase ninguém na rua, todos tinham medo de mim, sempre que eu tentava me interagir com alguém, eles me encaravam como se eu fosse um monstro ou então fugiam, por isso sempre vivi isolado das demais pessoas. Então fui direto a arquibancada, sentei lá e fiquei olhando ao redor, o vento agitava as folhas das árvores de uma forma que estava me deixando com sono só de olhar.

Então vejo uma caixa do tamanho de duas geladeiras, e resolvo dar uma olhada no que era, a caixa estava tremendo, não sabia o que era mas fui ver de qualquer jeito, o lacre estava muito duro de abrir, mas isso não era problema, eu tiro minha chave de fenda do bolso, era bem pequena, mas sempre quebrava o galho, finquei na caixa e a abri fazendo um estrondo e quando vou olhar o que tinha dentro, saiu um bicho muito assustador, não sei nem se posso chamar aqui lo de animal, seu corpo era parecido com o de um leão, a cauda era um cobra e tinha uma cabeça do lado do corpo que era a de uma cabra e do outro lado a de um dragão.

Comecei a correr, então me lembro de um livro de Mitologia que eu tinha pego da minha mãe, aquele bicho era uma criatura mitológica e o seu nome era Quimera, demorei para lembrar. Mas a Quimera já estava me alcançando, mas de repente um cara musculoso e muito feio que segurava um martelo de forja pula por cima de mim e bate na cabeça de leão de Quimera, e diz para mim:

- King, fuja, vá para casa, tem uma pessoa lhe esperando lá, e não esqueça, EU SOU SEU PAI!!! Hefesto!!!

Então fui correndo o mais rápido possível para a casa da minha avó, e quando chego lá encontro na porta da frente minha avó conversando com uma criatura que da cintura para baixo era um bode e para cima era um homem, então me lembro que o nome é sátiro.

- King, você está em perigos aqui, deixe que ele te leve para o acampamento, nos veremos novamente, e me desculpe por não ter contado de seu passado a você!

Então o sátiro me leva a um acampamento enorme e eu sou apresentado ao chalé de Hefesto, pois eu contei sobre o que aconteceu.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos