Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ryan Linn

Ryan Linn
Filho(a) de Tânatos
Filho(a) de Tânatos
Ω Nome: [Ryan Linn]
Ω Idade: 13
Ω Aparência: [Tenho cabelo castanho bem escuro,meus olhos são rochos,não sou tão alto para minha altura]
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: (Estou sempre apressado para as coisas,costumo a estar calado mas quando tenho que falar não consigo falar,e a morte de pessoas não me incomoda.)
Ω Três Qualidades: (Líder,Sabio e Humilde)
Ω Três Defeitos: (Guardo Rancor,Não costumo a perdoar e curioso)
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: (Na verdade me minha mãe nunca me contou que pai era um deus,mas descobri apartir dela.Obviamente eu já tinha passado por situacoes nada normais mesmo,conisgo falar com mortos,e reviver eles temporariamente.Quando vim para o acamapento foi até que simples,se uma duzia de mulheres metade cobras,e metades não sei do que foi simples.


OBS: Não é necessário repostar, apenas editar esse post. E outra coisa, porque você não usou a Ficha que já tinha sido aceita e copiou e colou aqui? Tem como você vê-la uma vez que enviou por MP a Quíron. E tenha atenção a ortografia.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos