Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kurt Damon

avatar
Ω Nome: Kurt Damon
Ω Idade:13
Ω Aparência: 1,90 de altura, cabelos negros e olhos castanhos escuros, músculos grandes e bem definidos.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Feliz, alegre até demais, as vezes parece idiota, mas simplesmente é sua felicidade em tona, mas quando tem uma coisa séria para fazer, faz de tudo, a menos que não goste do que precisa fazer, então faz desleixadamente.
Ω Humor: Feliz, as vezes sério, quando toma uma notícia ruim, fica depressivo por um tempo, mas se começar a rir, fica melhor.
Ω Três Qualidades: Leal, sincero e feliz.
Ω Três Defeitos: Preguiçoso, descuidado e as vezes chato.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Durante minha vida toda morei com minha mãe, em Iowa, com uma vida classe-média, não tem coisas luxuosas, mas também não é ruim, vive num apartamento, com 3 quartos, um para sua mãe, um para ele e outro para seu irmão menor, mas ele tem medo e nunca dorme sozinho.
Está na 8ª série, num colégio a algumas quadras de casa, sempre vai andando, mas geralmente não ia por causa de não entender várias coisas, fazia coisas mais físicas, como educação física, marcenaria e coisas, assim ou cabulava as aulas. Durante muito tempo sempre perguntou sobre seu pai, mas nem sua própria mãe sabia muito sobre ele, pelo menos ela dizia isso, um dia normal na marcenaria, um animal estranho entrou na sala, todos ficaram olhando, apenas eu fiquei com medo, era um tipo de dragão diferente, tinha patas estranhas e coisas assim, mas simplesmente pequeno, começou a cuspir um fogo verde, não sei o que era isso, então começo a correr, mas quando estava correndo, escorrego e bato a cabeça, de repente acordo numa enfermaria estranha.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos